1. Spirit Fanfics >
  2. One Shots - Descendentes >
  3. Señorita - Umal

História One Shots - Descendentes - Señorita - Umal


Escrita por: InesFontes

Capítulo 6 - Señorita - Umal


Fanfic / Fanfiction One Shots - Descendentes - Señorita - Umal

Pov. Uma

O relógio deu 7 da tarde bem na hora que entrei no restaurante onde trabalho pois ficaria com o turno da noite hoje.
Estranhei ter chegado a tempo hoje sendo que eu sempre chego atrasada no trabalho e tenho que ouvir meu chefe reclamar comigo por um bom tempo, hoje ele não falou nada e apenas me comprimentou meio surpreso, provavelmente por eu não chegar atrasada.

Entrei nos vestiários e troquei minha roupa pelo uniforme do restaurante, uma blusa soltinha na cor rosa e uma saia da mesma cor. Eu odeio rosa mas faço um esforço para ficar com esta coisa vestida até meu turno terminar.

Saí dos vestiários indo para a zona onde estavam as mesas enquanto fazia um coque desajeitado em meus cabelos e retiro o meu bloco de notas de dentro de um dos bolsos da minha saia, caminho na direção da mesa de um dos clientes.

Observo seus irreconhecíveis cabelos roxos enquanto ela olha pela janela algum ponto aleatório lá fora. Por fim ela vira seu rosto para mim.

Mal Bertha, a icónica garota rebelde que existe em todos os filmes de high school, estuda na mesma universidade que eu, as duas somos bolsistas, e para a minha sorte, a maior parte das aulas que tenho é com ela.

Ela logo me reconheceu e sorriu para mim, não pude evitar sorrir de voltar e parei em frente à sua mesa.

- Não sabia que você trabalhava aqui. - ela disse, me analisando de cima a baixo.

- Há muita coisa sobre mim que você não sabe. - respondi rindo enquanto pegava a minha caneta para anotar o seu pedido.

- Adoraria descobrir mais coisas sobre você. - ouvi ela dizer, com uma expressão divertida no rosto, é impressão minha ou Mal Bertha está flertando comigo?

- Sério? - frazi a testa a olhando.

- Muito sério, você parece ser uma garota bem legal. - ela respondeu - Com você não deve existir aquele silêncio constrangedor, sempre com tema de conversa, né?

Balanço a cabeça negativamente e ela me olha surpresa.

- Bom...o que vai querer afinal? - pergunto e vejo ela pensar um pouco enquanto olha para o cardápio.

- Salada de frutos do mar, ainda tem?

- Tem sim... - anoto o seu pedido - E para beber?

- Cerveja. - fecha o cardápio e me entrega o mesmo.

- E que idade a mocinha tem? - cruzo os braços a olhando.

- Não que seja da sua conta, mas 21. - aponto a bebida no bloco de notas também - E você? Aparenta ter uns 19.

- 19 mesmo, acertou.

- Sabia. - ela disse vitoriosa e ri. Saí para entregar o pedido para o cozinheiro e voltei para o seu lado com a cerveja, colocando a mesma sobre a mesa - Quer me fazer companhia? - perguntou apontando para a cadeira vazia na sua frente, enquanto bebia um gole da sua cerveja.

- Adoraria, mas estou a trabalhar. - disse vendo ela olhar em volta.

- Só estamos aqui nós duas, e o cozinheiro. - ela disse rindo fraco.

- Okay...sendo assim, eu faço companhia a você. - sorri para a mesma, que não demorou a retribuir. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...