1. Spirit Fanfics >
  2. One Shots - Fifth Harmony >
  3. Segunda chance - (Norminah)

História One Shots - Fifth Harmony - Segunda chance - (Norminah)


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem beijos💓

Capítulo 3 - Segunda chance - (Norminah)


Fanfic / Fanfiction One Shots - Fifth Harmony - Segunda chance - (Norminah)

Normani POV

Faziam exatamente 5 anos que eu me divorciei da Dinah, nos separamos porque o nosso casamento estava desgastado, ela vivia naquela empresa e eu tinha crises de ciúmes, porque achava que ela estava me traindo por quase sempre chegar tarde em casa.

Eu e a Dinah temos um filho juntas, eu engravidei após uma inseminação artificial, nosso filho tem 8 anos, quando nós duas nos separamos nosso pequeno Nick tinha apenas 3 aninhos, então eu fiquei com a guarda dele porque a Dinah é muito ocupada com o trabalho e não poderia dar a atenção que o pequeno precisa.

Eu fiquei com algumas pessoas, mas nada se comparava ao que eu sentia pela Dinah, ela é o amor da minha vida, é vivia me pedindo uma segunda chance, uma das minhas melhores amigas a Camila vive falando para mim dar mais uma chance para Dinah, mas eu tenho medo que ela quebre meu coração de novo, que ela coloque  o trabalha a frente de mim e do Nick.

_Mamãe? - Nick me chama entrando no meu quarto, ele vem até mim e sobe na minha cama e se senta ao meu lado.

_Oi príncipe.- Lhe dou um beijo na bochecha._Como você está campeão?- Pergunto olhando para o rostinho dele.

_Eu estou bem mamãe, só queria saber porque você e a mama não moram juntas? Os pais dos meus amigos moram juntos.- Ele pergunta e eu suspiro.

 _Eu já te expliquei meu filho, eu e sua mãe não estamos mais juntas porque nós duas não somos mais casadas.- Falo e ele franze a testa.

_Mas vocês se amam ainda?- Ele pergunta me olhando com os olhinhos brilhando.

_Bom, eu ainda amo ela!- Falo e ele senta no meu colo e coloca as mãos casa de um lado do meu rosto.

_Então por que não ficam juntas? A mama também ama você. - Ele fala e eu abraço. 

_Queria que fosse fácil assim meu filho.- Falo acariciando as costas do meu filho.

_Falando na mama, será que eu posso convidar ela para jantar aqui em casa?- Ele pergunta me olhando.

_Hoje?- Pergunto e ele concorda._Tudo bem, pode convidar ela.- Falo e ele sai da minha cama e me olha sorrindo.

_Ótimo! Vocês podem ficar juntas hoje de noite.- Ele fala e saí correndo me deixando no quarto rindo dele.

Algumas horas mais tarde

Acabei de colocar a lasanha no forno, eu e o Nick estávamos esperando a Dinah chegar.

_Mamãe....- Nick vem correndo em minha direção e pula no meu colo._Eu acabei de tomar banho, estou cheiroso mamãe?- Ele pergunta e eu levo meu rosto até seu pescoço é sinto seu cheiro de bebê. 

_Muito cheiroso filho!- Falo e lhe dou um beijo na bochecha._Eu estou fazendo lasanha pra você. - Falo e ele sorri abertamente. 

_A mama Dinah ama lasanha!- Ele fala e eu sorrio e concordo com a cabeça. 

Ouço a campainha tocar e vou com o Nick até a porta, abro a mesma e vejo a Dinah, ela olha pra mim e para o Nick e sorri.

_Oi filho.- Ela fala e tira o Nick do meu colo e coloca no dela._Oi Mani.- Ela me cumprimenta sorrindo.

_Mama a mamãe fez lasanha.- Ele fala para Dinah.

_Isso é ótimo Nick, mas vim aqui para te ver e falar que eu não vou jantar com vocês. - Ela fala e me olha.

_Você tem certeza Dinah? Eu e o Nick adoraríamos a sua companhia.- Falo e ela sorri e abraça nosso filho.

_Tudo bem eu fico.- Ela fala e eu dou espaço para ela entrar, ela e nosso filho se sentam no sofá e começam uma conversa animada.

Dinah POV

Era ótimo estar em família de novo, mesmo que eu e a Mani não estivéssemos juntas, eu amo ela, e eu errei quando escolhi o meu trabalho ao invés dela e do Nick, eu daria minha vida pelos dois.

Vejo ela indo para a cozinha, enquanto Nick me contava como foi seu dia na escola. Ele era a criança mais linda do mundo, tão parecido com a Mani, ele até falava com a língua presa as vezes.

_O JANTAR TÁ NA MESA.- Mani grita da cozinha, pego a mão do meu filho e vamos de mãos dadas para a cozinha. Chegando lá a mesa estava posta e os três prato servidos com lasanha, arroz e salada. Mani estava na ponta da mesa Nick se sentou de um lado da  e eu me sentei na frente dele.

_Mamãe tá muito Bom!-  Nick fala de boca cheia e eu sorrio.

_Realmente está ótimo!- Falo comendo.

_Obrigada!- Mani fala e volta a comer.

(...)

Todos já havíamos jantado, ajudei a Mani  com a louça, conversei mais um pouco com meu filho. E agora estou no quarto do Nick colocando ele para dormir.

_Boa noite filho, a mama te ama muito!- Falo e ele sorri, lhe dou um beijo na testa e o cubro.

_Também te ama mama!- Ele fala e eu sorrio, desligo a luz do quarto e saio do mesmo encostando a porta, desço as escadas e vejo Mani sentada no sofá com uma taça  vinho na mão. 

_Então tchau Mani.- Falo e ela me olha.

_Porque não toma uma taça de vinho comigo?- Ela pergunta e eu dou de  ombros e me sento ao lado dela no sofá. Ela pega a outra taça que estava na mesinha de centro e serve vinho e me entrega a taça. 

_Mani, eu sinto muito o Nick ter me convidado para vim pra cá, eu sei que você não me queria aqui.- Falo e tomo um pouco de vinho.

_Eu nunca quis você longe de mim Dinah. - Ela fala e eu sorrio involuntariamente, ela se vira e fica bem perto de mim._Na verdade eu quero você cada vez mais perto.-  Ela fala e eu sinto o cheiro de álcool que vinha da sua boca.

_Mani você bebeu e....- Sou interrompida pelos lábios dela chocando com os meus, fiquei alguns segundos em choque e de olhos arregalados, mas logo fechei meus olhos e retribui o beijo, coloco uma das minhas mãos na cintura dela e aproximo mais ela de mim.

Mani POV

Eu não consegui segurar, foram 5 anos tentando me segurar, tentando negar que eu ainda amava ela, mas não tem o que fazer eu amo muito ela! Eu precisava sentir os lábios dela sobre os meus de novo.

Coloco uma das minhas mãos na nuca dela e a outra eu seguro a taça de vinho, me  sento no colo dela e rebolo sobre ele. Mordo o lábio inferior dela e separo o beijo, largo a taça dela e a minha em cima da mesinha de centro, e olho para ela.

_Eu esperei tanto por isso.- Falo ofegante e junto nossas testas._ Me faça sua Dinah.- Peço e ela me deita no sofá ficando por cima de mim, ela me da um selinho, desce para o meu pescoço, começa a chupar e morder o local._ Seja rápida.- Mando  e ela dá uma risadinha e tira minha blusa e a dela, desabotoou minha calça, Dinah beija a minha clavícula, arranca meu sutiã e joga em qualquer lugar, começa a sugar meu seio direito e prende meu mamilo entre os dentes me fazendo gemer, ela tira o resto da minha calça, e eu tiro o sutiã dela com delicadeza, seguro os cabelos dela entre meus dedos.

_Eu senti tanta falta desse corpo.- Dinah fala e troca de seio o chupando com força me fazendo gemer alto. Troco as posições ficando por cima dela, rasgo minha calcinha e jogo em qualquer canto, coloco uma perna de cada lado da cabeça de Dinah, e vou sentando devagar, sinto a boca dela em contato com a minha intimidade e solto um gemido, sinto ela rodear a língua na minha entrada e voltar a chupar meu clitóris, começo a rebolar devagar e ela crava as unhas nas minhas coxas.

_Deus....Dinah....Me fod

e direito....- Mando e ela me da um tapa na coxa e me penetra com a língua me fazendo gemer alto chamando por ela, ela começa a fazer movimentos circulares com a língua, e eu reviro os olhos de prazer gemendo seu nome. Ela coloca as mãos na minha cintura me fazendo rebolar mais rápido, sinto a ponta do seu nariz bater no meu clitóris e solto um gemido, meu ventre se contrai e eu gozo ba boca da Dinah e ela suga todo o líquido.

Saio de cima do rosto dela, e me sento sobre a cintura dela.

_Você merece uma segunda chance Dinah.- Falo ofengante e ela abre um sorriso.

_Eu amo você!- Ela fala, se senta e me beija, sinto os dedos dela entrarem na minha intimidade ainda sensível, solto um gemido no meio do beijo, começo a quicar sobre os dedos dela e sinto eles entrando e saindo de mim.

_Dinah...- Separo o beijo quando ela me deita no sofá e tira os dedos da minha intimidade, ela se levanta tira as calças e a calcinha e se senta em cima de mim e fazendo com que nossas intimidades chocarem, coloco minhas mãos na bunda dela e crovo minhas unhas ali, e ela começa a  rebolar devagar, ela coloca as mãos nos meus seios e aperta me fazendo gemer junto à ela.

_Mani....Ahh...- Ela geme meu nome alto e da uma rebolada rapida e goza, fazendo com que seu liquido melace minha intimidade, ela continuou rebolando até eu gozar.

_Eu também te amo Dinah!- Falo e ela abaixa e me da um selinho. Troco de posições e dou um beijo no seu pescoço, desço os beijos até chegar na sua intimidade, ela coloca as pernas em volta do meu pescoço, começo a chupar o clitóris dela devagar e penetro três dedos sem aviso.

_Oh...Deus...Mani....- Ela geme meu nome e eu começo a estocar ela rapidamente enquanto chupava seu clitóris. Sinto ela colocar as mãos nos meus cabelos e puxar com força me fazendo gemer contra sua intimidade._Mani....eu....vou....gozar...- Ela geme e goza nos meus dedos e tira as pernas do meu pescoço, sento em meus calcanhares e chupo meus dedos sugando todo o liquido da minha amada. Me deito ao lado dela e lhe dou um selinho, e coloco minha cabeça sobre seu peito.

_Boa noite!- Falo sorrindo de olhos fechados.

_Boa noite amor!- Ela fala fazendo carinho nos meus cabelos.


Notas Finais


Se vocês querem algum casal, comenta aí, que talvez eu faça 💓
Espero que tenham gostado beijos💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...