1. Spirit Fanfics >
  2. One ShotS - Hananene Jibaku shounen Hanako kun - >
  3. Uma amiga do Hanako...

História One ShotS - Hananene Jibaku shounen Hanako kun - - Uma amiga do Hanako...


Escrita por: XsoftAmane

Notas do Autor


Algo fora de contexto, porém adicional no futuro.

Capítulo 1 - Uma amiga do Hanako...


Fanfic / Fanfiction One ShotS - Hananene Jibaku shounen Hanako kun - - Uma amiga do Hanako...

»»----- ★ -----««

Eu tava pensando o que eu poderia fazer.. Ah você aí! Quer saber sobre mim? E'e você que tá lendo. Bem já que e assim eu vou te explicar.


Eu me chamo Natsukie! Minha aparência e de uma garota mais ou menos do tamanho do Hanako, mais eu sou mais velha que ele,meus olhos são rosados, assim como minha pele,meu cabelo e totalmente preto, sabe aqueles super escuros? Então e esse, ele e ondulado, minha franja e branca, eu que pintei!Mas eu não sou uma fantasma. Eu tenho ligação com magia então eu consigo ver fantasmas.


Mas isso não faz muita diferença, dizem que faz muita. Eu conheci o Hanako antes dele morrer, eu fiquei sabendo das coisas que aconteceram com ele, e também faz tempo que não vejo ele quando eu vi ele, ele tava ocupado com aquele troço todo de ser um " fantasma " então eu nem falei com ele direito.


»»----- ★ -----««


- Hanako! Hanako! Espera.


- Hum? 


- Pra você!

"Entrega baralho" 


- Ah, obrigado Natsukie.


- E para você usar quando tiver desocupado em!


- Pode deixar! Até outro dia Natsu!


»»----- ★ -----««


Depois desse dia eu nunca nem vi a cara dele. Aff tive uma ideia incrível guys!

Eu vou dar um oi pro Hanako, agora eu vou adivinhar que escola ele tá! Conserteza e a dos boatos! Enquanto eu ando até lá por que vocês não vão ver como ele tá? Eu vou fazer um baralho de magia enquanto vocês estão fora! Até mais tarde.


»»----- ★ -----««

Pov's Yashiro 


Eu tava limpando o banheiro como sempre, enquanto o Hanako só ficava olhando e jogando baralho, tem dia que ele me ajuda! E tem dia que não, bipolaridade tá em dia em.


- Em Hanako! Por que você tá tão vidrado nesse baralho?

" Ela encara colocando uma das mãos na cintura "


- Sinto que tem uma visita chegando..


- (Pera... O Hanako falando alguma coisa tão fácil assim? Que onda e essa.)


- Por que nene?


- E que você me ajuda, e hoje você tá mó viciado.


Hanako percebeu um tom triste em sua voz. Então recorreu a abraçar sua assistente.


- Hanako...


- Hum?


- Seu carente.


- Nossa Yashiro! Pensei que isso ia te fazer se sentir melhor.


- Tudo bem, te peguei!


- Ah, você me pegou .. haha.


- Hanako... Agora e sério.


- Yashiro?


- Por que você e tão viciado nesse baralho?


- Foi uma amiga que me deu, ela disse para eu jogar toda vez que eu estivesse desocupado.


- Eii você não tá desocupado! Poderia estar, muito bem, me ajudando!


A garota bate um dos pés no chão.


- Aah Yashiro! Eu trabalho tanto, mereço nem uma folguinha?


Exclamou abraçando ela pelas costas.


- Você não faz nada seu folgado, agora não fica tão perto!


- Hehe eu sei que você gosta.


-...


- Ou.. desculpa nene.


- Hahaha! Não tem problema Hanako, eu gosto de abraços!


»»----- ★ -----««


Oiê! Já voltaram? Descobriram alguma coisa pra mim?


Ah... Entendo.


┌──❀*̥˚──◌──◌──❀*̥˚─┐

Meio...

└◌───❀*̥˚───◌───❀*̥˚┘


Então o Hanako tem uma sarcedotisa. Isso e tão legal!!!!

Eu preciso conhecê-la! Conversar com ela sobre o Hanako! Perguntar como ela se sente sendo- Pera spoiler não né! Rsrs.


Eiei eu terminei os baralhos enquanto estavam fora! Eu fiz um bem criativo, ele e bem simples de jogar ; Ele pode ser jogado como: Paciência, Mau-mau, Burro, Truco, Poker Omaha Hold'em , Bridge ,Blackjack ou um bem conhecido! Uno. Eles mudam de acordo com o modo de jogo escolhido, sim! As imagens mudam e são usados com uma dinâmica específica do escolhido a jogar, se você perder você deve um desejo específico ao ganhador do jogo, se não tiver como pagar você deve um pedaço de sua alma, para recuperar a alma de volta , terá que jogar de novo, com a permissão do vencedor da partida passada, claro! Eu não deixaria as coisas fáceis assim! Eu mudo as regras de acordo como eu quiser! Então eu sou invencível, mas e claro que eu não vou jogar, eu não sou louca!


Também preparei a caixinha onde vai ficar guardado, mas eu vou usar isso pra, você jajá vai saber por quê! Então me passa a localização do colégio, que nois vamos voando pra lá! Literalmente.


Uffa eu disse que iríamos voando, você e bem inteligente, obrigada por me ajudar! 

Precisamos entrar e encontrar o Hanako e a sarcedotisa. 


Pera, você disse que ela tava lavando banheiro né? Será que ela já acabou? 

Isso será mais fácil se ela tiver.


Vamos continuar?


Bem como nos boatos eu acho que e aqui...

Tá! E pra fazer o ritual agora?

Que coisa mais vergonha alheia, meu Deus.

Avai ele seu amigo, não custa passar uma vergonha neah?

Tudo bem, vamos lá!


(...)


- Sabia que eu ia passar vergonha atoa! Que saco! Hanako, eu quero fazer uma troca!


- Bem que eu suspeitei essa força absurda chegando...


- Ah?... Hanako!!! E você! Aaaaah!


- Eiei calma aí.


A mais velha abraça ele e aperta suas bochechas.


- Você ficou mais fofinho! Hehehe.


- Muito obrigada, você mudou bastante também.


Yashiro entra no recinto meio envergonhada.


- Desculpa! Atrapalhei vocês?


Natsukie olha profundamente nos olhos da Yashiro, e corre pra dar um abraço nela.


- Aaah você e a sarcedotisa não e? E muito bom te ver, eu me chamo Natsukie e você? E não, você não me incomodou!


- A'ah eu me chamo Yashiro Nene! Muito prazer e você e?


- Amiga do Hanako! Melhor amiga do Hanako.


- Ei gente eu posso---


Hanako completamente cortado.


- Ah sério!! E muito bom conhecer uma amiga do Hanako! IIIIH eu tô muito feliz!


Yashiro não estava mentindo, ela queria muito saber mais sobre o Hanako, então conhecer uma amiga ou amigo faria muita diferença.


- Ei meninas, isso não tá indo mundo rápido?


- Hanako...


Natsukie o encara com um olhar vazio.


- Natsukie?..


- Eu quero fazer uma troca como desejo!


- Hum?


- Quê?


Natsukie nunca fez um desejo a Hanako, ele nunca teve tempo, então ela se virava sozinha. 


- Diga seu desejo.


- Eu quero umas horas com sua sarcedotisa. Mas como eu sou boazinha, em troca eu vou te dar 3 poções diferentes uma boneca kokeshi, um baralho mágico! E pó de chifre de unicórnio fantasma.


- Caraca, tudo isso por mim.


- Troca aceita.


- Pera boneca Kokeshi? Não foi essa que eu taquei pela janela?


- Uh? Você tacou pela janela? Isso e sagrado.


- Bom agora eu consegui uma devolta, não pretendo usar, mas só por precaução.


- Hanako pervertido.


- Ei eu não Yashiro!


- Que fofo vocês dois! Agora Yashiro vem comigo.


- Nyam! Minha Yashirozinha!


- Logo logo vocês vão se ver, mas agora ela e minha.


O olhar de Natsukie ficou vazio denovo, não botava medo no Hanako, e essa não era a intenção, isso só acontecia de vez enquando, Yashiro deu um pulinho com medo, então logo Hanako se retirou deixando Yashiro e Natsukie aproveitarem algumas horas.


┌──❀*̥˚──◌──◌──❀*̥˚─┐

Pera cadê o fim?

└◌───❀*̥˚───◌───❀*̥˚┘






Notas Finais


Ei? Meu sem sentido né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...