1. Spirit Fanfics >
  2. One ShotS - Hananene Jibaku shounen Hanako kun - >
  3. Recém-casados

História One ShotS - Hananene Jibaku shounen Hanako kun - - Capítulo 5


Escrita por: XsoftAmane

Notas do Autor


Era pra postar 3 sábados, mas estou postando 3 quinta

Capítulo 5 - Recém-casados


Fanfic / Fanfiction One ShotS - Hananene Jibaku shounen Hanako kun - - Capítulo 5 - Recém-casados

🌸 Universo Adulto

Todos estão vivos, e são adultos. 🌸


A festança passou, a lua de mel também. Agora, resta aos recém-casados chegarem em casa e colocarem em prática uma rotina de organização que permita aos pombinhos gerenciarem o dia a dia. Afinal, tudo está em dobro. É mais roupa para lavar, mais comida para fazer, mais sapatos para limpar...


Socorro, por onde os recém-casados começam?


Calma, deixem o desespero para lá, pois é possível ajustar as tarefas, de modo que o casal possa viver em um ambiente agradável e limpo. Primeiro, é necessário selecionar os itens essenciais para a casa. Será que o chá de panela foi suficiente para que o casal adquirisse todos os itens?


Se a resposta for "não, eles precisam se sentar e decidir, em conjunto, quais são os utensílios ou eletrodomésticos que devem ser comprados. Não dá para ficar sem uma máquina de lavar, por exemplo, pois ela é uma mão na roda na rotina de organização.


E foi assim mesmo com a Yugi Nene e Yugi Amane, tiveram seus presentes, e ainda tem algumas coisas faltando. Eram um dos casais mais ricos da cidade, Yugi Amane não falava na escola mais era de uma família rica, se apaixonou pela beleza e doçura de Yashiro Nene, que se declarou pra ele no ensino médio, a data foi 12 de julho, conhecido como Dia dos Namorados.


Yugi Amane a pediu em casamento assim que os dois terminaram a faculdade, Yashiro Nene terminou a faculdade de psiquiatra, já Yugi Amane passou pela faculdade de astronomia, como todos sabemos ele amava estrelas.


Yugi Nene acordou cedo e deixou seu marido durmindo, e logo foi preparar o café da manhã, ela estava com preguiça mas se esforçou.


Logo ouve um som de campainha tocando, desligando o fogo e se redirecionando para a porta.


- Cacete... Nene eu não queria falar nada não, mas você tá um horror. - Disse entrando na casa e abraçando sua amiga que não via dês da saída deles para sua lua de mel. 


- Aoi-chan! Eu acabei de acordar, desculpa te receber assim. - Disse olhando os próprios pés. 


- Amiga, você tem que se arrumar e depois fazer o café. Você não lembra? - Disse soltando uma leve risada, e Nene fica sem graça e ri junto.


- Ah! Eu estou casada recentemente me dá um desconto! - Choramingou.


- Tudo bem, deixa que eu faço o café e você vai se arrumar. Ok? - Pegou na mão de amiga. 


- Obrigada Aoi! - Se curvou em agradecimento e saiu do cômodo, deixando Aoi-chan cuidar da cozinha.


Entrando no quarto para se arrumar percebe que não há ninguém na cama, quando se depara com seu marido Yugi Amane está escovando os dentes. 


Abraçando Amane pelas costas dizendo bom dia, e ele se vira selando um beijo sabor pasta de dente, e os dois riram juntos.


- Vamos nós arrumar tem visita. - Exclamou sua esposa aperta a mão de seu marido que por um acaso estava em um lugar indecente. - Resolvemos isso outra hora Amane. - Disse saindo do banheiro e indo para seu closet. 


Yugi Nene era um exemplo de pessoa bem arrumada, a cada dia um estilo diferente, fazia isso para surpresa de Amane que sempre estava de olho nela. 


Com a casa recém arruma, tinham que fazer as compras normais para abastecer a casa. Nene era muito exigente na hora da organização e queria deixar tudo perfeito para a vida dela e de seu marido.


Se redirecionando para sala, vê Aoi-chan arrumando a mesa.


- Nanã!! Ao-chan! Não precisava! Eu podia me virar. - Chegou perto da Aoi sem graça.


- Que nada! Isso e o mínimo que eu posso fazer. - Pegou na mão de Nene na intenção de tentar acalma-la. - Eu fiquei sabendo que você tem compras pra fazer, e como Yugi vai trabalhar eu pensei em te ajudar! - Deu um sorriso. Aoi sempre foi gentil, era surpreendente que não tinha arrumado um marido ainda, bem não que lhe faltasse opções. 


Nene apanas concordou e ajudou sua melhor amiga arrumar a mesa. Yugi Amane comprimentou Aoi-chan, beijou sua esposa, tomou seu café pegou um pão e saiu a trabalho. Nene-chan estava de folga pois ninguém tinha marcado consulta com ela, pois ela não era conhecida muito pelas pessoas, só sabiam que ela era "ricassa" por causa do seu marido, e muitos comentários maldosos pelas suas redes sociais, dizendo que se casaram pelo interesse patrimonial. Mas ela não se deixava abalar por isso, ela amava Yugi Amane, para ela, ele era perfeito, até mesmo com seus erros. 


- Nene-chan! Já tenho toda a lista de compras completa, vou explicar pra você no caminho. - Disse Aoi-chan arrumando a mesa e Nene lavando as vasilhas. 


Na lista de compras do mês é preciso constar produtos não perecíveis ou que tenham o prazo de validade mais longo. A lista de compras do mês deve contar com produtos de qualidade e que estejam dentro do prazo de validade. 


Arroz;

Feijão;

Óleo de soja;

Sal;

Açúcar;

Café;

Molho de tomate;

Macarrão;

Milho;

Farinha de trigo;

Farinha de mandioca;

Leite;

Manteiga;

Chá;

Carnes;

Peixes;

Ovos.


Mas Nene tinha acabado de se mudar e de se casar, depois desse café as prateleiras ficaram vazias. Então precisou fazer uma primeira lista de compras completa. Mas, afinal, o que deve ter em uma lista de compras de supermercado?


Açúcar;

Arroz;

Biscoitos;

Café;

Carnes;

Farinha;

Feijão;

Fermento;

Hortaliças;

Iogurte;

Leite;

Macarrão;

Margarina;

Molho de tomate;

Óleo;

Ovos;

Pães;

Queijo ralado;

Sal;

Temperos;

Água Sanitária;

Álcool em gel;

Amaciante;

Desinfetante;

Detergente;

Esponja de aço;

Esponja de pia;

Flanelas;

Inseticida;

Lustra-móveis;

Luvas plásticas;

Sabão em barra;

Sabão em pó;

Sacos de lixo;

Absorventes;

Água oxigenada;

Algodão;

Barbeador descartável;

Curativos;

Creme dental;

Desodorante;

Escova de dente;

Esparadrapo;

Fio dental;

Gaze;

Hastes flexíveis;

Papel higiênico;

Sabonete;

Shampoo;

Condicionador;

Fósforo;

Guardanapo de papel;

Lâmpadas;

Papel Alumínio;

Papel Filme;

Papel toalha.


- Dica: Compre docinhos para deixar escondido no criado-mudo. Assim você consegue ter sempre algo gostoso para comer no quarto! - Citou Ao-chan. Explicando e enchendo a cabeça de Nene-chan de coisas sobre casa. - Ok agora lista de café da manhã, presta atenção Nene-chan! -


A primeira refeição do dia costuma ser a mais rápida porque todo casal tem compromissos logo cedo como o trabalho.


Café;

Iogurte;

Manteiga;

Frios (presunto e queijo);

Geleias;

Bolos;

Pão de forma;

Frutas;

Granola;

Suco;

Requeijão;

Cereais;

Bolacha doce;

Bolacha Salgada.


- Mas Nene-chan, nunca compre coisas que não vai usar, tipo o Amane não gostar de alguma coisa. Compre só o suficiente pra você, não exagere. Por favor! Não compre tudo de uma vez, só tô te explicando. Bom como vocês não tem filhos, diminua as coisas que eu disse. - Aminizou Aoi-chan balançando as mãos.


- Tudo bem! Estou anotando tudo. - Compreendeu a amiga e finalmente chegaram no mercado.


Com atitudes simples, porém planejadas, você pode fazer as suas compras rapidamente e sem esquecer de nenhum item. Outra vantagem da lista de compras completa é a economia da compra impulsiva e desnecessária. Evitando que utensílios de cozinha ou demais objetos para casa acabem pulando para dentro do carrinho. ( cuidado você também que tá lendo! ) 


- Caso tenha apenas 2 pessoas na sua casa, vale a pena investir na lista de compras para casal. É uma lista de compras que possui apenas o básico para o casal. Se os dois trabalham, o ideal é escolher itens de lista de compra para casal que sejam práticos para o dia a dia, como: Arroz; Feijão; Macarrão; Molho de tomate; Legumes; Frutas; Pão de forma; Leite; Iogurte; Queijo ralado; Carnes; Bolachas; Ovos; Temperos; Farinha; Fermento. - Completou totalmente.


- Aoi-chan, quantos sites você entrou pra me explicar isso? Você tá me dando muitas dicas de uma vez só. - Choramingou.


- Uns 10 talvez. Tudo pra ajudar você! Minha melhor amiga. - Abraçou sua amiga de ladinho. 


Logo as duas entraram no mercado e fizeram as compras básicas, Nene-chan usou a lista de casal e a de café da manhã da Aoi-chan. E Ao-chan apenas pegou coisas faltavam em suas casa. Cada uma pagou o seu. Ensacolaram tudo e colocando no porta-malas. Nene-chan parou na casa de Aoi-chan (gente elas não confundiram as sacolas por que a Aoi não comprou quase nada, então já levou na parte da frente.) Então se despedindo e indo para casa. 


Amane não tinha chegado em casa, então organizou as compras, temperou a carne do jantar já adiantando o processo, para ir tomar banho, se arrumar com estilo mais simples e indo organizar a agenda do trabalho. 


Ouviu barulho de porta abrindo, logo saiu do seu computador e indo receber seu companheiro com um abraço. 


E assim foi, abraçou ele com todo amor de boas-vindas, beijou seus lábios como se fosse da primeira vez, como do seu primeiro dia de namoro, aquele beijo avia sido doce, cheio de amor e saudades, se separando pela falta de ar os dois suspiravan em um abraço. Logo Nene pega em sua mão e o leva para cozinha, o chamando para fazer a janta, e assistir um filme logo depois.


O jantar estava uma delícia.Os dois durmiram de conchinha e esqueceram a TV ligada.


Mesmo que as pessoas julguem ela por se casar com um cara rico, ela não deixaria de amar ele por causa de pessoas que elas não conhecem julgar o amor delas, pois não sabiam a história que os dois construíram. 












Notas Finais


Obgda por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...