1. Spirit Fanfics >
  2. One ShotS - Hananene Jibaku shounen Hanako kun - >
  3. Um casal divertido

História One ShotS - Hananene Jibaku shounen Hanako kun - - Um casal divertido


Escrita por: XsoftAmane

Notas do Autor


Qual one vocês gostaram mais até agora?

Capítulo 8 - Um casal divertido


Fanfic / Fanfiction One ShotS - Hananene Jibaku shounen Hanako kun - - Um casal divertido

»»————- ★ ————-««



Eu e o Amane-kun começamos a namorar faz um mês e foi um dos melhores deles. Pra que não os conhece eu sou a Yashiro Nene! Estou no primeiro ano do ensino médio e o Amane-kun se declarou para mim a um mês atrás. Eu ia me declarar, mas ele fez isso primeiro. 


Então eu estava deitada na minha cama junto com ele mechendo no celular enquanto ele ficava abraçado comigo.


Narrador comum na hora do diálogo:


— Nene. — Sussurou no ouvido de Nene-chan fazendo ela dar um pulo.


— Aí! Que susto amor. Que me matar? — Suspirou a garota olhando para os olhos dele. Os dois riram.


— Eu só queria falar uma coisa, nossa mozi. — Choramingou mas estava sorrindo.


— Fala o que você ia falar meu bem. — Largou as mãos do celular e se ajeitou na cama.


— Eu não escolheria outra pessoa para ficar deitado na cama olhando o celular. Te amo! — Sorriu e abraçou sua amada e começaram a rir.


— AAWW AMANEE! — Ela beijou ele e abraçou tão rápido que nem deu para ver, mas ela estava feliz e isso era o que importava para os dois.  — Te amo também. — Sussurou.


Bom eu morava sozinha e tinha contato com meus pais via telefone e quando visitava eles pessoalmente, eles são ocupados, então o Amane durmia aqui na maioria das vezes para me fazer companhia, só não podia todas as vezes por causa da sua mãe e do seu irmão mais novo, que se preocupavam com eles. 


Jantamos pipoca, por que estávamos com preguiça de fazer uma janta decente. Mas logo tarde pedimos lanche, a gente não aguentou. Passamos o tempo maratonando vários Doramas, choramos, rimos, ficamos bonholinha, tomamos sustos, ele disse que não tomou não, mas e mentira. 


— Que horas você vai embora? — Questionou encostando a cabeça no ombro de seu companheiro. 


— Nossaa você quer que eu vá? — Começou a choramingar.


— Naaaaã! Amane eu só tava perguntando se você ia! — Entrou na brincadeira.


— Mentira você quer que eu vá embora! — Ergueu um dedo.


— Não. E pra você ficar comigo! — Se virou e começou a apertar as bochechas dele. 


— Aí! Possessiva. Eu fico com você hoje. Te amo. — Sorriu e beijou a bochecha dela.


— Nhaã não baba em mim não! — Empurrou ele e fazendo ele se deitar.


— E isso! Depois que você pede em namoro, e cuida, e isso que você recebe em troca. — Dramatizou.


— A neném fica assim não. — Começou a rir, se deitou e ficou abraçada a ele. — Eu te amo também. — Se encolheu. — Amor, não esquece de desligar a TV. — Sussurou e beijou a bochecha dele. 


Logo eu durmi, e ele provavelmente ficou acordado até altas horas, ele tem ansiedade, eu tô cuidando dele, eu "acho" que ajuda, eu espero estar ajudando o amor da minha vida, eu fico preocupada com ele. Ele cuida tanto de mim, as vezes eu tenho medo de ele não levar na brincadeira, então eu sempre me desculpo quando eu acordo. 


— Amiga, você acha que eu atrapalho ele? — Sinalizou a Aoi-chan.


— Oww Nene-chan! Vocês são um casal divertido e fofo. — Aoi-chan colocou as mãos na bochecha e fechou os olhos. — São tão fofos e românticos. 


— Ahn? Aoi-chan você tá bem? — Perguntou Nene-chan confusa.


— Não, nada não amiga! — Apertou a amiga de ladinho e se retirou dali.

— ( Capaz de eu falar e acabar com a relação deles. ) — Pensou.


Aoi-chan ficou estranha depois do que eu disse, logo vi os irmãos Yugi entrando na escola, e já sendo cercados de garotas, eles eram bonitos por isso todas tinham interesse. Yugi Tsukasa e Meu namorado, e meu namorado, pera o nome dele não e meu namorado e Yugi Amane. Mesmo sabendo que ele namora comigo elas ficam secando ele, credo. 


Os dois trocaram os sapatos e vieram em minha direção.


— Nene-chan! Obrigado por trazer o Amane pra casa hoje de manhã! — Se curvou e sorriu. 


— Não tem de, trabalharemos juntos para cuidar dele! — Nene assentiu.


— Pode deixar! — Fez o sinal de número dois com as mãos e saiu. 


— Bom dia amor! — Sorriu Nene abraçando ele.


— Bom dia querida. — Separou sua amada do abraço e beijou-a, e puxando ela para um abraço de novo. Yashiro se acolheu e os dois deram risada.




Notas Finais


Até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...