História One shot's de Percy Jackson - Capítulo 11


Escrita por:

Visualizações 51
Palavras 224
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 11 - Legado- Valdelangelo (mpreg)


Então é isso, eu estava gravido,tantos anos tentando, e eu finalmente consegui, Léo esta explodindo de felicidade,mas quem não estaria? Depois de tanto tempo. 

Depois de todas as tentativas,de todo o dinheiro gasto em fertilização in vitro, é um choque,não consigo acreditar que seja real tenho medo de acordar e tudo não passar de um sonho.

No comeco,eu confesso, não queria um filho,depois de tudo oque passei não queria que nosso filho passasse pelo mesmo,eu tinha medo de colocar um criança no mundo,e se eu não fosse um bom pai? E se Léo me deixasse? Eram tantos "e se" que eu enlouquecia só de pensar em engravidar, mas Léo insistiu tanto que eu topei, logo depois de um tempo tentando eu descobri que tinha miomas, tumores benignos formados no meu útero, fizemos a cirurgia para a retirada e o médico disse que eu poderia engravidar,mas não no processo normal, e sim com uma inseminação, tentamos por anos, fomos em todas as clínicas da cidade e até mesmo outras fora do país, mas nenhuma funcionava,até esse exato momento,o teste mostrava 2 linhas vermelhas, oque só poderia significar uma coisa 

- Nico, você esta grávido meu amor -Fala com os olhos brilhando- Gravido -fala em um sussurro- Vamos ter um lindo bebê 

-Yeah meu amor-seguro seu rosto- vamos finalmente deixar nosso legado no mundo- Falo chorando.


Notas Finais


Deixem suas sugestões para o próximo capítulo,sobre oque querem, de quem querem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...