1. Spirit Fanfics >
  2. One Shots Hot - Camren >
  3. Noite com amiga.

História One Shots Hot - Camren - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Noite com amiga.


Fanfic / Fanfiction One Shots Hot - Camren - Capítulo 1 - Noite com amiga.

Essa noite minha melhor amiga, Camila, vai vir aqui para curar as mágoas do namoro que acabou recentemente. Vamos ver filme e comer brigadeiro de panela.

Ela chegou e estava com uma roupa bem de ficar em casa, assim como eu, um short de moletom e um moletom. Como moro sozinha, vamos poder ficar acordadas até a hora que quisermos.

— Você ta linda. — disse sorridente enquanto subiamos a escada em direção ao meu quarto.

— Estou como sempre, Lolo. — ela subia na minha frente, então sua bunda estava bem na minha cara.

Sempre tive uma queda por Camila e vê-la triste parte o meu coração.

Deitamos na minha cama e o filme estava prestes a começar.

— Posso deitar no seu peito? — ela perguntou e antes que eu pudesse responder, se deitou, colocou minha perna direita no meio de suas duas pernas e eu a abracei por fora. Na metade do filme, Camila começou a roçar em minha perna, achei que estava apenas se acomodando até ouvir a respiração ofegante dela. Aquilo estava me excitando, não deixaria passar a oportunidade, então comecei a roçar minha perna junto para ajuda-la no trabalho.

— Ai, que vergonha. — ela parou quando notou que eu percebi o que estava fazendo e deitou a cabeça no travesseiro, ainda com as pernas entrelaçadas.

— Vergonha de que? — puxei seu rosto para cima e comecei a beija-la, no início ela não reagiu, mas logo prosseguiu, continuei roçando minha perna na parte dela até notar ela gemer baixinho. Desci um pouco minha mão enquanto tirava a perna de dentre as delas e entrei no seu short, para minha surpresa, estava sem calcinha, automaticamente ela abriu as pernas no máximo que pode.

— Quer fazer, Lolo? Então faça direito. — ela tirou o moletom enquanto eu tirava o meu, ela tirou seu short e eu tirei o meu e a minha calcinha. Sem esperar cai de boca naquela boceta que estava escancarada me esperando agir, não demorei e fiz o que tinha que fazer, minha lingua se movimentou tão rápido e forte que ela não conseguia falar nada além de gritar de prazer, com dois dedos eu massageava seu clitóris e chupava sua parte até estalar.

— Fode, Lolo, me fode, vai! — ela gritava enquanto eu massageava o clitóris, então a obedeci. Comecei com dois dedos e devagar. — Mais! Eu quero mais!

Coloquei quatro dedos, na velocidade mais rápida que conseguia.

— Ahhhh... Hmmmm.. Ahnnn... Ahnnnn... — era tudo que ela conseguia falar, olhava a sua cara e estava com uma bela cara de puta com as sobrancelhas franzidas e a boca em um perfeito O. Ela me empurrou com o pé e me jogou deitada na cama, abriu minhas pernas. — Deixa eu te mostrar como é que se faz.

Minha boceta tava tão molhada, ela deu apenas uma lambida e a mistura da sua baba e do meu mel fez se formar uma linha de baba entre sua boca e minha parte. Ela meteu três dedos e eu já me contorcia de prazer, gritava qualquer coisa em qualquer idioma, então ela aumentou a velocidade e começou a chupar a minha boceta enquanto me comia.

— Ahhhh... Camz, fode comigo. Ahnnnn... Ahhnnnn... Ahnnnnn... Eu sou sua puta! Uhnnn..... — me contorcia de olhos fechados e gritava respirando ofegante. Ela levantou minha perna esquerda antes que eu pudesse gozar e se posicionou de joelhos no meio das minhas pernas, como uma tesoura. Começamos a nos esfregar uma na outra, tão forte e tão rápido que a cama mexia e os vizinhos escutavam os gritos de prazer. Não sei como a cama não quebrou. Ficamos esfregando nossas bocetas até eu gozar e Camila sentar na minha cara e gozar na minha boca, me fazendo engolir tudo com o maior prazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...