1. Spirit Fanfics >
  2. One Shots Hot - Camren >
  3. Sala de aula.

História One Shots Hot - Camren - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


A pedidos <3

Capítulo 2 - Sala de aula.


— Entenderam tudo? — disse após uma hora de explicação sobre anatomia feminina, notei que somente Lauren, a "estranha da turma", havia entendido. O sinal então bateu para todos irem para casa. — Lauren, fica ai.

— Sim, professora? — ela veio até a minha mesa após todos os alunos saírem.

— Olha nos meus olhos, garota! — disse após notar que ela não me encarava.

— De-desculpa. — ela tentou pronunciar gaguejando. Seus olhos me fitaram, tão lindos e claros, me senti perdida.

— Notei que foi a única que prestou atenção na aula hoje... — disse sentada na mesa, de óculos lendo alguns papéis, quando olhei ela de novo, tinha tirado o moletom e estava apenas com uma regata branca colada, sem sutiã, o que a tornava totalmente transparente. Engoli o seco e esqueci o que estava falando.

— está muito calor, então achei que seria melhor se... — ela tentou se explicar nervosa.

— Prefiro assim mesmo. — a interrompi e a fiz corar, os bicos de seu peito marcavam muito, pareciam estar duros, me deixou molhadinha, tirei os óculos e lhe perguntei. — Quer estudar mais um pouco sobre anatomia feminina?

— Co-como assim? — ela parou de me encarar, me levantei e dei leves empurrões nela, até ela cair sentada na cadeira, ela tentou se levantar três vezes, mas eu a empurrava para ela cair sentada de novo. — O que está acontecendo?

— Relaxa, querida aluna. — ela suava, me abaixei na sua frente e puxei a alça de sua camisa para baixo, deixando seu seio esquerdo a mostra, apertei delicadamente e passei a lingua apenas no bico duríssimo dela.

— Professora, eu preciso ir. — ela tentou se levantar.

— Se você continuar tentando fugir da minha aula particular, vou ter que calar sua boca com minha boceta, então senta ai e presta atenção! — disse a sentando de novo e a beijando lentamente, de início ela resistiu, mas logo se rendeu, abriu as pernas durante o beijo e eu coloquei minha mão ali no meio de sua calça. Desabotoei minha camisa e a tirei, tirei a calça dela e passei a mão na sua parte por cima da calcinha, totalmente molhada e quente, fazendo ela respirar ofegante. Coloquei a calcinha para o lado e ajoelhei de frente a meu almoço, cai de boca chupando seu clitóris até estalar, lambendo rápido e forte, usando as duas mãos para abrir a boceta dela o máximo que eu podia, lambendo o mais profundo possivel e ouvindo ela gemer incontrolavelmente.

— Oh, meu Deus. — ela gemeu com voz de choro. De longe notei que ela é virgem, então coloquei um dedo e ela gemeu alto, quase gritando. Coloquei dois e ela revirou os olhos, mordeu a boca colocando a cabeça pra trás e segurando o cabelo, comecei a ir rápido e forte, muito rápido e forte. — Ahnnnn... Umnnnnn... AHHHNNNN.... uhnn... UUHNNN...

— Vai conhecer meu amigo, Lauren. — disse tirando meus dedos e me levantando, abrindo a gaveta da minha mesa e pegado meu pau de borracha, tirei a calça e a calcinha e o pus em minha cintura, tendo um estimulante para minha boceta na parte interna. — LEVANTA E FICA DE QUATRO, AGORA!

— Claro, professora. — ela apoiou o braço na minha mesa, assim como todo o seu tórax e ficou de pé com a bunda empinada para mim, bati com o pau em sua bunda e sem me importar com a grossura e tamanho de 24cm, meti até o talo. fazia movimentos rápidos e fortes, ela gritava, literalmente gritava. meti até onde dava, coloquei tudo sem dó. Me sentei na cadeira e mandei ela sentar em mim. — Eu não aguento mais!

— Eu não me importo, senta aqui, caralho! EU TO MANDANDO! — a coloquei sentada no meu colo. — Agora quica. Quica gostosa!

Ela começou a subir e descer e seus peitos balançavam em minha cara. Gemi tanto quanto ela. A chupei novamente até ela gozar na minha boca e me fazer engasgar e engolir tudo, enquanto ela se tremia por ter chehado ao orgasmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...