História One Shots Hot From Kpop - Capítulo 2


Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), EXO, IKON
Personagens B.I, Baekhyun, Bobby, Chanwoo, Chanyeol, Chen, Cl, D.O, Donghyuk, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinhwan, Jung Hoseok (J-Hope), Junhoe, Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lay, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Sehun, Suho, Tao, Xiumin, Yunhyeong
Tags Bobby, Hot, Jimin, Jin, Kai, Suga
Visualizações 91
Palavras 2.149
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Droubble, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii<3
Como está escrito na sinopse essa é a segunda estória, assim que eu terminar de fazer todas da sinopse abrirei os pedidos, podem escolher de qualquer grupo. Lembrando, não colocarei os nomes de vocês e sim a famosa S/N, mas espero que gostem mesmo assim.
Boa leitura e obrigada aos favoritos❤

Capítulo 2 - MIN YOONGI


Fanfic / Fanfiction One Shots Hot From Kpop - Capítulo 2 - MIN YOONGI

*S/N Pov On* 

Olá, me chamo S/N e tenho 20 anos, sou uma modelo internacional apesar de ser brasileira, desde criança eu tinha esse sonho e graças a minha mãe consegui realizá-lo.

-×-

Hoje terá mais um dia de desfile e estou super anciosa, meu empresário Rodriguez me disse que hoje terá um homem super famoso que irá avaliar todas as modelos e quem passar no teste irá fazer uma parceria com um dos modelos mais famosos da Coréia do Sul:

-Andem meninas, o desfile já irá começar -a staff avisa-

-Tudo bem S/N, você consegue, é só mais um cara rico e poderoso que irá te avaliar -suspiro- Fé no pai! -termino de me arrumar e vou para junto das outras modelos-

O desfile finalmente começa e o meu nervosismo também, respiro fundo mais uma vez e escuto meu nome ser chamado, ajeito minha postura e vou para a passarela. Haviam muitos fotógrafos ali, não que eu já não estivesse acostumada mas esse "homem famoso" realmente está tirando minha concentração. 

Volto para o camarim e troco de roupa, e este ciclo se repete várias e várias vezes até a última roupa, para falar verdade é apenas um pijama "sexy". Coloco o mesmo e volto para a passarela. 

Mesmo com tantas pessoas ali consigo sentir um olhar diferente para mim, olho por todo o lugar e meu olhar se cruza com o de um homem pálido, asiático de cabelos escuros. Ele sorri de lado e pega sua taça de champanhe, ao seu lado estava um homem que aparentava ter seus 40-50 anos, como os dois são asiáticos deduzo que são eles, o mais velho o homem rico e o pálido o modelo. Quem diria que a Coréia do Sul teria um modeo lindo desses não é? 

-×-

Após o desfile terminar eu estava com uma roupa mais normal vamos assim dizer, apenas com um vestido branco e uma sandália sem salto. Estava com outras modelos conversando e tomando uma taça de champanhe quando meu empresário vem até mim:

-Com licença meninas. -digo e vou até o seu encontro- O que aconteceu? 

-Tenho uma ótima notícia para você S/N.

-Que seria? 

-Venha comigo. -ele começa a andar e eu o sigo-

-Odeio seus suspenses Rodriguez.  

-Desse você vai gostar. 

Andamos até o camarim e assim que o adentramos Rodrigo se curva e eu fico sem entender:

-S/N, esses são Bang Si-hyuk e Min Yoongi.

-Quem? -pergunto confusa-

-S/N presta atenção. -ele apontou para frente e pude ver os dois homens asiáticos de antes- 

-Aaahh.

-Lerdeza foi a mil agora. -o mais pálido sorriu- Irei deixá-los a sós. -saiu fechando a porta-

-Boa noite Srta. S/N, é um prazer conhecê-la pessoalmente. -seu português é realmente bom, apenas um pouco de sotaque- Sou o Bang Si-hyuk mas pode me chamar de Hitman este ao meu lado é Min Yoongi.. 

-Ou se preferir, Suga.

-O-Olá.

-Vou direto ao assunto tudo bem? Creio que Rodrigo já lhe disse sobre nós. 

-Ah sim, ele disse que um homem rico viria avaliar as modelos hoje.

-Exatamente. E sabe por que você está aqui? -nego com a cabeça nervosa- A Srta..

-Espera. -o corto sem querer e bebo em um gole só o champanhe- Perdão, agora pode continuar. -os dois riram de leve e ele tomou a palavra novamente-

-Sabe sobre os padrões do mundo não é? 

-Já escutei tantas vezes que eu não era o padrão,  mas o que tem?

-Para ser sincero já estou enjoado de ver essas mulheres que passam fome para tentar entrar ne bendito padrão. Mas aí eu vi uma luz no fim do túnel e descobri o nome dessa luz: S/N. 

-Oi? Eu?

-Sim! A sua beleza é diferente das outras modelos que eu já vi, você me parece saudável, não passa fome para ficar magra e sem contar com as suas curvas e que a Srta também é de uma nacionalidade que os coreanos não estão acostumados a ver e eu quero provar para eles que a beleza não está somente em um corpo magro, e sim na felicidade e seu jeito de viver -- muito além dos padrões. 

-Sem contar que você parece ser uma mulher bem alegre e feliz com seu corpo, queremos transmitir essa mensagem. -o tal de Yoongi finalmente se pronuncia- 

-Agora nós queremos saber, aceita trabalhar com a nossa equipe durante esse semestre? 

-Olha, eu só não sei falar coreano.

-Isso não é problema algum. -Bang sorriu- Partiremos amanhã. -nos levantamos -Será um prazer trabalhar com você -apertamos as mãos-

-Digo o mesmo. -aperto a mão do pálido e saio de lá-

Sabe quando o crush te nota e você fica toda feliz? Estou assim agora mesmo.

-×-

No dia seguinte o motorista do Sr. Hitman me buscou na porta do hotel, assim que chegamos no aeroporto já embarcamos no primeiro avião para a Coréia do Sul. Me sentei ao lado de uma maquiadora e fomos conversando sobre muitaa coisas, ela é bem legal e seu nome é Naeun. Ela disse que é casada com um dos produtores e que eles tem uma filha chamada Daheun e que ela quer ser modelo quando crescer. TÃO FOFA!

-×-

Após longas 23 horas dentro daquele avião finalmente coloquei os pés em solo coreano. Fomos para o carro e me sentei ao lado de Yoongi:

-Como foi a viagem? -ele me pergunta-

-Nunca passei tanto tempo dentro de um avião, minha bunda deve estar até quadrada de tanto tempo que eu fiquei sentada. -rimos- 

-Já estou acostumado.

-Por que a Coréia tinha que ficar tão longe? Ela poderia ser virando a esquina do Brasil.

-Isso não faz sentido algum.

-Eu sei, é efeito do remédio.

-Você toma remédio? 

-Eu sinto muito enjôo quando viajo então tomo remédio para evitar, mas ele me deixa dopada. -rimos- 

-Caso o enjôo voltar me avisa tudo bem? 

-Pode deixar Suga. -nos olhamos e ele estava sério, sorri disfarçando e desviei o olhar- 

Cruzes, que homem bipolar! 

-×-

Já estou na Coréia a três meses, Yoongi tem sido muito legal comigo nesse período, Sr. Hitman também claro. Nosso trabalho está realmente surgindo efeito, lembro a primeira vez que entrei no estúdio e explicaram o objetivo de trabalho. 

*FlashBack On* 

-Muito bem, todos sabem o porque estão aqui certo? -o fotógrafo começa a explicar- Se não saber irei repetir. Mostrar que ser diferente não é ser feio, ser gordo não é ser feio, ser baixo de mais ou alto demais não é defeito, mostrar que o negro também é humano e não um animal irracional. Vamos trabalhar duro para mostrar que o diferente é bonito e não ruim. Agora vamos ao trabalho, temos muito o que fazer. -sorri mostrando confiança-

Esse aí tem lábia. 

*FlashBack On* 

Depois daquele dia muitas pessoas de diferentes países, os próprios coreanos estão querendo se juntar a equipe e a empresa para mostrar suas diferenças ao público, suas famílias e etc. 

E por conta desse sucess chamei Yoongi para jantar comigo hoje à noite. Para falar a verdade desde o dia do desfile estou dando dicas de que estou afim dele, mas ele é ainda mais lerdo do que eu. Mas de hoje ele não me escapa! 

Assim que termino de preparar o jantar vou me arrumar. Tomo um banho e troco de roupa, visto um vestido longo e florido meio transparente com um decote, no pé resolvi calçar uma sandália de salto e deixei o cabelo solto. Resolvi não passar muita maquiagem para ficar mais natural, passo um perfume Egeo e fico o esperando.

Após alguns minutos a campainha toca, já estava nervosa e anciosa, caminho em direção a porta e a atendo. Yoongi estava lindo como sempre, uma blusa social branca com alguns desenhos, uma calça preta rasgada nos joelhos e uma bota masculina também preta. Assim que o vi meu coração acelerou, ele sorriu e eu quase perdi o ar:

-Pode entrar por favor. -recupero a consciência e dou espaço para ele entrar, fecho a porta depois que o mesmo entrou e fui o acompanhando até a cozinha- Está bonito. -digo tentando parecer normal, ele me olha de cima a baixo mordendo os lábios-

-Digo o mesmo a você S/N. -sua voz saiu rouca e em um tom de ator pornô- Se arrumou toda para mim? -se encostou no balcão-

-Capaz, me arrumo para eu mesma.

-Uhum, acredito.

-Está duvidando de minha palavra Sr. Min? 

-Capaz. -me imita- Vamos comer? 

-Claro. -nos sentamos e nos servi com vinho- 

-Sabe S/N, há tempos que você está me provocando, mas hoje já está passando dos limites. -bebo um gole do vinho-

-Não sei do que está falando Min.

-Sabe sim, e muito bem. -colocou sua taça em cima da mesa- 

-Perdão, poderia ser mais específico? 

-Ah S/N, vai me dizer que não lembra de três meses atrás no dia do desfile? Você com aquele pijama super sexy e me olhando sensualmente? Ou quando fizemos a seção de fotos juntos com tema de piscina, me provocando, arrumando toda hora a parte de cima que estava "pequeno". E hoje? Esse decote maravilho e vestido transparente. Está me deixando louco, com vontade de tirar esse estido e te foder toda naquele sofá, cama e até mesmo nessa cozinha. 

-Então mate logo essa vontade e me fode Yoongi, me faça gritar seu nome, garanto que nós dois iremos gostar -- e muito!

Ele rapidamente me puxou para um beijo excitante cheio de desejo, nossas línguas estavam em perfeita harmonia. Me levantei e me sentei em seu colo e continuei o beijo. Suas mãos apertavam minhas coxas, cintura me fazendo arfar. 

Tirei sua blusa e arranhei de leve sua barriga pouco definida, fui descendo os beijos pelo seu pescoço mas evitei de deixar chupões. Sai de seu colo e me ajoelhei, desabotoei sua calça e a abaixei juntamente com a cueca. Pra ser sincera, nem em pensamentos impuros eu imaginei que Min seria tão grosso.

Seguro em sua base e começo a fazer movimentos de vai e vem devagar, passo s língua por toda a sua extensão até chegar em sua glande. Comecei a chupar apenas a cabecinha enquanto uma de minha mão continuava o movimento e a outra brincava com seus testículos. Yoongi jogou a cabeça para trás e urrou quando chegou ao seu ápice, engoli todo seu líquido e sorri.

Ele me levantou e tirou meu vestido, me colocou sentada em cima da mesa e puxou a cadeira, se sentou e abriu minhas pernas ficando com seu rosto de frente para a minha intimidade. Passou a língua pelo meu lábio maior me fazendo arrepiar. Quando menos esperei ele já estava me chupando me fazendo gemer baixo, ele penetrou dois dedos me fazendo arquear as costas. Após alguns minutos chego ao meu ápice. 

Yoongi se levanta e tira o resto de sua roupa, se posiciona e me penetra devagar, seguro seus ombros e colo nossas testas. Ele começa movimentos lentos e fundos me fazendo arfar baixo:

-Yoon, por favor, mais rápido. 

-Seu desejo é uma ordem.

Suas estocadas aumentaram de ritmo, ele ia cada vez mais rápido fazendo a mesa balançar e derrubar as taças no chão. Eu já não conseguia mais segurar os gemidos e chegava até gritar o nome de Yoon. Já seus gemidos eram mais baixos porém roucos me deixando ainda mais cheia de tesão.

Antes de chegar ao meu ápice ele se retira de dentro de mim e me puxa para o sofá me colocando de quatro. Se posicionou e começou novamente as estocadas fundas e rápidas, dessa vez atingindo meu ponto sensível. Agarrei na cabeceira do sofá me segurando, acabei por não aguentar e joguei a cabeça para frente empinando minha bunda. Senti um tapa forte em minha nádega direita e sorri, recebi mais um tapa porém na esquerda. 

Já não aguentando mais segurar libero meu clímax e Yoongi logo depois, ele sai de dentro de mim e se deita ao meu lado no sofá. Nós dois estávamos recuperando nosso fôlego, ele me olha e beija minha bochecha:

-Sabe S/N. -começa a falar assim que recuperamos o fôlego- Eu sempre admirei seu trabalho, faz muito tempo que eu te acompanho nas redes sociais, TV e sempre quis te conhecer, agora que estamos mais próximos eu quero saber uma coisa muito importante. 

-O que? 

-Gostaria de me dar uma chance? 

-Uma chance? Por acaso isso é um pedido indireto de namoro Yoongi? 

-É sim. -ri- Podemos tentar fazer isso dar certo, para mim não é só uma noite de transa como muitos homens fazem. Então, você aceita?

-Aceito. -sorrio-

Ele se levanta e vai até a cozinha, assim que volta estava com uma caixinha preta na mão, se ajoelha ao meu lado e abre, tinha duas alianças prata, ele coloca a menor em meu dedo e eu a maior em seu dedo:

-Acredita que estamos pelados e fazendo isso?

-Acredito. -rimos- Mas como é com você eu não me importo. -se senta ao meu lado e me beija calmo-

-Como a mídia irá reagir? -pergunto meio preocupada-

-Exitem coisas mais importantes para eles se preocuparem do que com o nosse relacionamento. 

-Assim espero. -sorrio-

-×-

No final das contas tudo ocorreu bem, as fãs aceitaram e algumas não, mas logo essa "polêmica" passou e estamos muito bem.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...