1. Spirit Fanfics >
  2. One Shots Imagine animes X Reader >
  3. Bakugou Katsuki

História One Shots Imagine animes X Reader - Bakugou Katsuki


Escrita por: yunaaShimizou

Notas do Autor


Aviso:Esse capítulo pode conter palavrões,mais um aviso eu sou péssima em escritora mais eu espero que goste.

(S/N):Seu nome
(C/O):Cor dos olhos
(C/C):Cor dos Cabelos
(S/F):Sabor Favorito
(C/F):Cor Favorito
(T/C):Tamanho do Cabelos

Capítulo 1 - Bakugou Katsuki


~Super-Heróis~


(S/N-On


Hoje é meu primeiro dia na U.A do Japão,eu fui transferida,estudava no Canadá e pedir minha transferência pois meu pais iriam se mudar, e como sou uma aluna forte e experiente aceitaram meu pedido.
Iria ser muito bom voltar para minha antiga rua,e rever meus antigos amigos,se é que eles ainda estão lá.


*NarradoraYuna-on*.
Quebra de tempo-


-Então alunos,hoje teremos uma nova aluna ela foi transferida do Canadá, é uma aluna muito experiente então,por favor, respeito - Disse Aizawa com sua típica voz e olha de sono.
Ouve alguns cochichos na sala 1-A como:


-Será que ela é gatinha?
-Não sabia que aceitavam transferência
-Respeito é?Off
-Oba,mais uma garota!
Aizawa interromper os animados cochichos.
-Pode entra (S/n) (S/S)
Assim que Aizawa chama a pelo nome da nova estudante,entra uma bela moça com seus cabelos (T/C) balançado por causa da janela aberta que fazia um pouco de vento.
Ela estava nervosa,e um pouco vermelha
-Bom dia, me chamo (S/S) (S/n)! eu foi transferida do Canadá e minha quirk é teletransporte-A garota fez uma breve reverência.
-Muito bom se sente atrás do Bakugou
-Aizawa apontou pro loiro que não parava de encara-lá
-H-hai- Gaguejou (S/n) desconfortável com olhar penetrante do loiro.
Após a aula,(S/N) iria sair mais alguém pega seu braço
-oe,garota
-Oh katsu-kun-(S/n) deu seu típico sorriso inocente e fofo,o qual fazia Bakugou corar igual o veterano tamaki,o cosplayer de tomate.
-por que está fingindo que não me conhece garota?
-O que? Mas você que não veio falar comigo
Ambos começaram uma pequena discussã,como quando crianças,e isso lhe deu uma grande sensação nostalgia.
{√Flashblack {√}


(S/n) estava apanhando, alguns garotos com quirk demasiados forte batiam na pequena (S/n) todo dia.
Quando seu "super herói"chegou para salva-lá
-Eii idiotas larguem ela-Gritou o loiro com pedras na mão.
-Vai fazer o que se não soltamos!-Riu um deles,
Havia três deles,o loiro havia ido pra cima do maior deles,dando-lhe um soco no meio da cara
-Aaaaah-Os outros dois meninos, saíram correndo-Eu quero a minha mãe buaaaaa~
-Você vai ver!!-falou o maior com seu nariz sangrando,levando e correr muitos rápido.
*Snif*-choramingou (S/n).
-Eii bocó! você tá bem?
-S-sim,muito obrigada...?
-meu nome é Bakugou Katsuki e você nerd?
-Arigatô Bakugou-san,meu nome Shimizou (S/n) -A pequena machucanda fez uma reverência como agradecimento
-você...-bakugou estava apreensivo para falar-Quer brincar?-ele a olhar como se pedisse"por favor estou implorando"
-h-hai- -(S/n) sorri.
-então vamos nerd- ele pegou seu pulso e puxou para o parque,onde ficaram brincando a tarde inteira
(S/n) havia conhecido midoriya,e se apegou muito com ele, Bakugou, claro não gostou nem um pouco disso!
Quando Bakugou despertou sua individualidade,(S/n) foi a única pessoa para quem Bakugou não se debochou com Seu"Poderes incríveis"
-(S/n)-chan eu vou protege-la com meus poderes, quando me tornar um grande super herói você vai ser minha esposa!-sorriu vitorioso
-Arigatô katsu-kun-!eu adoraria-Riu (S/n), concordado com a cabeça mesmo sem saber o real significado de ser esposa.
(S/n) havia despertado seu poder,que era teletransporte!ela fez sucesso na escola,e usava seu teletransporte pra tudo.
Midoriya ainda não tinha despertado sua individualidade o que fez com que (S/N) ficasse mais perto de midoriya para protegê-lo dos garotos e garotas mal-intencionados.
- Izu-kun não fique assim!eu aposto que sua quirk vai despertar e vai superar a minha e a do katsu-kun-
(S/n) como uma menina afetuosa afagava os cabelos de midoriya na esperança de deixo-lo tranquilo.
-Eu dúvido muito!-Riu Bakugou
-katsu-kun!-Repreendeu a garota,
E aí começaram mais uma de suas discussões bobas.
{√} Flashback Off {√}


-...-(S/n) estava falando,mas percebeu que Katsuki estava olhando atentamente para ela.
-katsu-kun?!-perguntou pra ele confusa
-você sempre gostou de me reprender...-ele chegou mais perto da garota,que corou instantâneamente-como se senti falta disso.
Ambos se beijaram,um beijo quente e lento.

-Aah~, katsu-kun-!!!estamos no meio da escola!-Disse a garota corada
-Quem liga?!-voltou a beija-la,e dessa vez (S/n) não parou.

(S/n):"katsu-kun-,meu super-herói favorito

{...}

Yééé cabo (^^)




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...