1. Spirit Fanfics >
  2. One Shots Imagine animes X Reader >
  3. Narusasu Hot

História One Shots Imagine animes X Reader - Narusasu Hot


Escrita por: yunaaShimizou

Capítulo 7 - Narusasu Hot


Eu sempre te quis

~Naruto On~

Estava sentado resolvendo alguns assuntos,o trabalho de hokage não é fácil,muito das vezes ocupa todo o meu tempo,quase não passa o tempo com a minha família por causa disso, mas é um sacrifício que eu tenho fazer pela Vila e pelo meu trabalho, ser hokage que sempre foi meu sonho, mas admito que falta alguma coisa algo dentro de mim diz que falta algo, mas não tenho certeza o que é.

Estava esgotado pensei em comer alguma coisa e depois voltar para o meu trabalho, levanta da cadeira e vou até a porta mas antes de sair alguém bate na porta, abro devagar Sasuke, o que ele queria aqui?

Naruto:Ah, eai Sasuke o que você veio fazer aqui? - perguntou sorrindo para o mesmo voltado para minha cadeira.

Sasuke:Bom... Naruto eu queria conversar sobre...- ele estava nervoso,
não olhava para mim e estava corado? -precisamos conversar -Diz e eu aceno - b-bom é que.... - Sasuke estava estranho, ele normalmente não é tímido e agora está.

Naruto: Fala Sasuke o que aconteceu?-
falo me levantado e ficando na frente dele.

Sasuke: É que... Naruto eu...eu sempre te quis - fala rápido e olha pro chão,
fico surpreso.

Naruto:S-sempre me quis? - pergunto sem acreditar no que ele disse, ele acena e eu abro a boca.

Sempre tive um sentimento a mais pelo Sasuke, mas nunca soube o que era,agora caiu a ficha,mas somos casados,mas eu tenho que admitir, sempre amei o Sasuke,só nunca soube como dizer isso,agora ele está aqui na minha frente dizendo que sempre me quis,eu.... eu tô feliz mas confuso.

Sasuke: - Sasuke olha para mim e se aproxima me beijando,arregalo os olhos mas não consegui me afastar, quando ele se afasta ele me olha.

Naruto: Sasuke.... a Sakura a Hinata elas.... não - tenta falar mas ele me impede me puxando para outro beijo, não estava mais aguentando, vou até a porta e a tranco empurrando Sasuke na parede e eu beijando.

o beijo era rápido e necessitado,como se necessitasse disso a anos, leva sasuke até a mesa e o beijo,sinti ele sorrindo nos meus lábios e me afasto colando nossa testa.

Sasuke:Eu quero que vc me foda Naruto.... - Ele diz no meu ouvido.

Naruto: mas eu...- tento falar mas ele coloca uma mão no meu membro, gemo baixo e ele sorrir, tira sua blusa e a minha junto
-okay- falo desabotoando minha calça e a dele,tiro minha cueca e ele tira a dele, logo estávamos sem roupa, agarro ele e o deito na mesa fazendo ele pena para mim.

Arranho suas costas e enfio nele, ele geme aparentemente de dor, fica um pouco dentro dele parado mas logo ele começa a rebolar em mim, começo aumentar velocidade dentro dele, ele agarra a mesa e começa a gemer alto, os gemidos dele estava me fazendo ficar louco, começa a dar um tapa em sua bunda e entro bem fundo nele, eu estava louco,queria muito aquilo.

Sasuke:Naruto eu...eu vou - ele não termina de dizer e acaba gozando,
sorrio e volto a penetra-lo.

jogos a cabeça para trás sentindo que já estava a ponto de gozar,gozo dentro de Sasuke e solto um gemido alto, ele se virem me beija ferozmente

Sasuke: minha vez - ele diz e me coloca na mesma posição que deixei ele, vem atrás de mim começar a me penetrar, ele estava sendo selvagem e eu amava aquilo,senti ele arranhando minhas costas e eu sorrio gemendo, ficamos assim por alguns minutos, ele goza dentro de mim e eu viro, ele fica de joelhos e pega meu pau em sua mão e coloca na boca - quero que goze na minha boca,loirinho - ele sorri e começa a me chupar, jogo a cabeça para trás e segurei seu cabelo fodendo sua boca acabo gozando e ele levanta e me abraça.

Naruto:Sasuke....- falo ofegante abraçando ele.

Sasuke: você é meu - fala e eu sorrio passado a mão pelo cabelo do meu moreno.

Naruto: sou seu e vc é meu- beijo sua cabeça ainda o abraçando.

Nós sempre nos amamos, mas só agora tivemos certeza disso, não quero mais me separar de Sasuke,, nunca mais.



Notas Finais


Gentee me desculpa a demora pra postar, eu n estiver muito bem, e eu também tava viajando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...