1. Spirit Fanfics >
  2. ONE SHOTS (imagine's Readers' ideas) >
  3. O policial

História ONE SHOTS (imagine's Readers' ideas) - O policial


Escrita por: Me_baby14

Notas do Autor


.

Capítulo 7 - O policial


Eu nao sou má.Talvez.

Nao queria te-lo matado,mais ele me atacou...Tentou me matar.

 

Estou em um bar,bebendo horrores por causa disso.

 

Um homem se posiciona ao meu lado no balcao.Olho de canto o mesmo.

 

30 anos.Cabelos claros,olhos verdes.1,80 mais ou menos,diria menos.Era bonito para uma primeira impressao.

 

Eu estava numa ressaca desgraçada.Tudo me irritava,e pensar no que fiz me deixava mais nervosa.

 

?? -Posso me sentar aqui?

Diz num meio sorriso.

 

Spencer -Nao esta escrito meu nome ai.

 

O mesmo se cala e senta.

Peço ao barman mais uma bebida.Eu sempre bebia coisas leves,como vinho e champanhe,porem dessa vez eu iria abusar.

 

Spencer -Um uisque puro.

 

O homem serve no copo,quando ia devolver a garrafa ao balcao eu digo:

 

Spencer -Deixa a garrafa.

 

O mesmo obedece.

 

Eu usava uma calça jeans,com uma regata preta e um cardigan cinza.Meu cabelo estava mal arrumado e minha cara nao era das melhores.

 

?? -Tudo bem?

 

Spencer -Não interessa.

Digo entornando o copo.

 

?? -O que fez para estar assim?

 

Olho-o com o copo nos labios,digo seria.

 

Spencer -Enterrei um corpo.

 

O homem ri achando que eu estava brincando.

 

?? -Entao senhorita.Terei que prende-la.Afinal sou policial.

 

Spencer -Prenda-me.

Digo colocando mais um gole de vinho na boca.

 

?? -Qual seu nome mocinha?

 

Spencer -Spencer.

 

?? -Me chamo Marcus.

 

Spencer -Ahn...

 

Marcus - É algum relacionamento ruim?

 

(Ele nao acreditou mesmo.)

 

Spencer - Nao namoro.

 

Marcus -Hum...entao senhorita Spencer,o que vai fazer alem de ficar aqui enchendona cara?

 

Spencer -Vou beber até desmaiar.

Digo em deboche.

 

Marcus -Bom...entao estarei aqui para leva-la para casa qua do desmaiar.Mande ver.

 

(Sujeitinho mais sem noção)

 

Entorno desta a vez o resto que ficou na garrafa.Peço mais uma e bebo se aviso previo.

 

Minha vista já esta embassada.Meus ombros pesam e meu corpo amolece.Sinto tudo girar e quando menos esoero desmaio.

 

Acordo com uma dor de cabeça horrorosa,minhas palbrebas de recusam a abri totalmente.

 

Observo o lugar e percebo que nao estou em meu quarto.

 

Marcus -Bom dia.Dormiu bem?

 

Spencer -Voce?

 

Digo desorientada.Observo as roupas que estou vestindo e percebo que nao estou a usar as roupas da noite anterior.

 

Spencer-O que aconteceu?

 

Marcus -Como assim?

 

Ele diz sentando-se perto de mim na beirada da cama.

 

Spencer -Nós não fizemos ...

 

Marcus-Sexo?Nao.Nós nao fizemos sexo.

 

Spencer -Por que estou usando essa camisa?

 

Marcus -Parecia estar desconfortavel com aquela roupa,entao eu...

 

Spencer -Me viu nua?

 

Marcus -Nao!Eu nao te vi nua.Quer dizer...nao totalmente.

 

Spencer -Cade as minhas roupas?Quero ir embora.

 

Marcus -Nao pode ir.Eu sei o que fez.

 

Me arrepio.

 

Spencer-Sabe o que?

 

Marcus-Eu sei que quando falou que havia enterrado o corpo,falou serio.

 

(ahhhhhhh,....naooo!!!)

 

Spencer -E como sabe?

 

(nao idiota!Voce esta praticamente adimitindo o crime,bestona!)

 

Marcus -Porque voce matou o meu primo.E eu vi tudo.Tenho seguido voce a um bom tempo.

 

Me desespero.

 

Spencer -vai me prender?Me matar?

 

Marcus -Nao para os dois.Eu nao gostava dele mesmo,mais...tem um preço pra que eu nao te entregue.

 

(chantagem?filho da puta!)

 

Spencer -o que quer?

 

(nada que involva sexo pelo amor)

 

Marcus -Apenas que me faça massagem nas costas.estou com dores horriveis.

 

(what?!Pera,pera.)

 

Spencer -Massagem?

 

Marcus -Sim.Investiguei voce.e sei que tem formação em um curso para massagista.

 

(ok né?!)

 

Spencer -Ta... bom.

 

O homem tira a camisa mostrando seu peito.

 

(taporra!Nao espera!Nao pense nisso Spencer.Mais que delicia!Nao!)

 

Observo seu torax definido perplexa,quase babo.

 

Marcus -Quero massagem.Deixe para me admirar depois.

 

Engulo em seco e ajoelho atras de suas costas.Sobreponho minhas maos em seus ombros largos e começo a precionar.

 

O mesmo fecha os olhos e emite pequenos gemidos enquanto eu o massageio.

 

(que porr* é essa que ta acontecendo?Tá!Um:ele é muito gostoso.dois:Ele é policial!e tres:Agora eu quero que ele me beije.Puxa,nao me lembrava desse meu lado safada.)

 

Marcus pega a minha mao por cima de seu ombro e me tras para sua frente.Observa-me de cima a baixo e diz:

 

-Sei o que pensou."Nossa!Ele é muito gostoso!".Voce tambem é.

 

(#pireigeral.O homem esta me cantando?Eu gostei.)

 

Entao sinto-o puxar-me para si e me envolver num beijo quente.Suas maos passeavam por minhas costas.Mrus dedos entreleçam em seu cabelo.

Sem ar paramos e nos encaramos.

 

Marcus -Devo dizer que voce me deixou louco desde a primeira vez que a vi.Estou me segurando a muito tempo.

 

Entao se joga em cima de mim e desabotoa a propria camisa que eu vestia.

 

Respiro fundo,deixo-o observar meus seios.

 

Marcus -Uau!Sao...

 

Spencer -Lindos?

 

Marcus -Maravilhosos.

 

Marcus volta a me beijar,seus labios encostam em eu ouvido me fazendo tremer em arrepio.

 

Mesmo sendo forte foi delicado comigo.Suas maos se apossavam de todo o meu corpo.Primeiro seus labios envolvem meu seio esquerdo em um beijo.Tal qual me emtreteu em gemidos.

Mordidas e lambidas eram constantes em cada um deles,simplesmente nas nuvens,era assim que eu me sentia.

 

Estranho?pode ser.Mais nao nego que ele era um homem maravilhoso)

 

Entao retira minha peça intima de baixo,deixando-me completamente nua.

 

Marcus -Quer fazer?

 

Spencer-Sim.

 

Deixo-o a vontade com meu corpo,tocar,observar.Apenas deixo-o se envolver comigo intimamente.

 

Marcus me olha e diz:

 

Marcus -Nao vai ficar assustada se me ver nu nao é?!

 

Spencer -Nao sei.

 

Entao observo-o tirar a roupa.Em minha frente,devagsr,como se estivesse fazendo um strip tease só pra mim.

 

Quando finalmente termina diz:

 

Marcus -E entao?!!

 

Spencer -Uau!

 

O mesmo morde os labios e me cobre com seu corpo.

 

E pensar que tudo isso começou em um bar.

 

Marcus me olha excitante.Seus olhos passavam por todo meu corpo ate finalmente chegar aonde queria.

 

Marcus -Vou devagar.

 

Talvez ele soubesse que eu era virgem.

 

Sinto sua mao acariciar minha intimidade,logo sinto algo entrar um pouco.Fecho os olhos e aprecio a deliciosa sensacao de prazer.

Seu dedo entrou devagsr em minha vagina.

 

Marcus-Isso doi?

 

Spencer -Nao!

Digo entre gemidos.

 

Entao de repente algo me penetra devagar.Sinto uma leve ardencia mais sinto algo mais forte.Prazer.

Marcus entrou em mim e ficou encaixado,entao se moveu lentamente ate pegar estocadas mais fortes.

 

Eu gemia devagar e baixo.mudo de posicao ficando por cima,enquanto ele me penetra seus labios se deliciam com meus seios.

 

Entao ele para.Sinto-o sair de dentro de mim e dizer:

 

Marcus-Abra as pernas.

 

Ele sem avisar me induz a mais gemidos com sua boca.Cada vez que ele me excitava com a lingua,mais eu desejava te-lo novamente em mim.

 

....

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...