1. Spirit Fanfics >
  2. One Shot's Kpop >
  3. Miss Korea (Sowon x Umji; YeJung)

História One Shot's Kpop - Capítulo 7


Escrita por: e yoongxnaxx


Notas do Autor


Hesllou, olha quem tá de volta, vim lhes uma one shot de YeJung (dei esse nome agora kkkkkk), eu shippo as duas romanticamente, talvez pela Umji ser a maknae e a Sowon a mais e a líder do famoso GAmigas, para os mais íntimos, Yeojachingu, eu vejo a relação das duas com uma mãe e uma filha, e vai ser com esse pensamento o plot da one shot, as duas são muito amigas, como uma mãe e uma filha. Depois de um texto tão grande q parece texto de militante, bora pra fic, divirtam-se. A esqueci de dizer, é uma schoolfic, ou seja, se passa na escola.
Estou aberta à pedidos (. ❛ ᴗ ❛.)

Capítulo 7 - Miss Korea (Sowon x Umji; YeJung)


Fanfic / Fanfiction One Shot's Kpop - Capítulo 7 - Miss Korea (Sowon x Umji; YeJung)

Hey, garota bonita que reflete no espelho de vidro,

Há algo errado? Você parece cansada


Era no fim das aulas e as garotas do grupo Yeojachingu, grupo esse composto pelas garotas mais belas da escola que eram, de acordo com os alunos, as namoradas perfeitas, por isso o nome.

O grupo consiste em:

Kim So-Jung: A líder e a mais velha do grupo, com 18 anos (idade coreana), foi a responsável por juntar as garotas, não como um grupo, apenas como amigas. É a mais preocupada com as garotas, sempre perguntando se estão bem e até as pondo acima de si. Seu nome no grupo é Sowon, esse nome significa "Desejo" em coreano, e já é auto explicativo, é o desejo de qualquer um, seja amoroso seja de amizade, considerada a garota perfeita.

Jung Eun-Bi: A coelhinha do grupo, com 16 anos, com uma fofura extrema, namorada de Jeon Jungkook, capitão do time de futebol, fazia parte do grupo dos populares. Eunbi é chamada de Eunha que é "Galáxia" em coreano, sua beleza é tão grande que vai além da galáxia. Eunha tem uma personalidade fofa perto de certas pessoas, perto de outras é algo feio, uma personalidade forte, dicilmente muda de opinião, quando se trata de suas amigas é muito cuidadora e presta muita atenção no que falar para não acabar com alguém magoado, muito carinhosa com todas e daria sua vida por elas, já se meteu em várias brigas para defender a maknae do grupo Umji.

Jung Yerin: Significados–Arte, talento, habilidade. Irmã mais velha de Eunha com 17 anos, Yerin é uma obra de arte que sabe fazer de tudo, é talentosa e tem habilidade para fazer tudo. Uma garota fofa, abertamente lésbica, ama suas amigas de todo o seu coração, ama as abraçar e dar comida em sua boca, geralmente cuida delas quando estão doentes, tem um coração gigante, essa é Jung Yerin, meme dancer do grupo.

Choi Yuna: Yuna tem 16, no grupo se chama Yuju, que quer dizer afeto, a garota mais afetiva com as garotas, a que vive grudada nelas se estão ruins, sempre quer saber se estão bem, foi a responsável pela inclusão de Eunha, Yerin, SinB, e Umji para andar consigo e com Sowon após se tornarem amigas, dá pra ver que é a mais carinhosa e com o maior coração do grupo, talvez apenas não seja mais grudenta que o chiclete que é a Sowon.

Hwang Eun-Bi: Mesmo nome que Eunha, mas personalidades completamente diferentes, com 15 anos, essa Eunbi é conhecida como o "oppa" do grupo, a mais masculina, odeia rosa, saias, ou coisas assim, depois de Sowon é conciderada a mais bonita, abertamente panssexual. Seu nome se tornou SinB, significa "Mistério", no começo Sinb é muito misteriosa, não fala muito sobre si, não se sabe muito sobre si, apenas as garotas do Yeojachingu. Demora para confiar nas pessoas, por isso antes de Yuna sua única e melhor amiga era Yerin, já que afasta as pessoas por medo, mesmo que queiram ser suas amigas. Se Eunha já entrava em briga por suas amigas sendo tão amável quanto era, SinB entra com tudo e no momento em que a irritar de verdade não há reza, não há Deus que a pare, ela vai até o fim, que geralmente é a direção. Demorou para gostar de Umji já que todas pareciam agir tão legais com ela por ser filha de papai rico, SinB já teve experiência ruins com pessoas ricas, por isso tomou antipátia de Umji e achou que apenas estava as usando, mas depois de um plano das garotas para juntar as duas, combinando ir em um parque, mas ninguém foi apenas Umji e SinB, após isso SinB viu que Umji era a garota mais preciosa do mundo e era apenas uma garota assustada que sofria bullying e queria amigas de verdade, a partir daí se tornaram verdadeiramente amigas, uma das mais próximas, deixando até Yuju e Yerin com ciúmes, por estarem no mesmo ano essa aproximação foi facilitada. É líder do clube de dança do qual Yerin e Umji fazem parte e são as melhores de lá.

Kim Ye-Won: A menina com o coração mais puro que você vai conhecer, a mais nova do grupo, uma beleza fofa como um ursinho de pelúcia, uma dançarina extraordinária. Não preciso repertir que ela é bullyinada né? Seu nome no grupo é Umji que é "Polegar", não se sabe ao certo o porquê esse nome, mas dizem que por ser o menor dedo e o mais "solitário" significa que Umji foi a última a ser adicionada ao grupo, mas a verdade é que Sowon acha que desde que Umji foi adicionada ao grupo a relação delas é mais forte que nunca, andam mais juntas, e quando fechamos a mão o polegar fica sobre todos os dedos os protegendo e os mantendo unidos, é isso que Umji faz, mesmo que indiretamente protege as garotas de fazer besteiras, é o motivo de várias risadas do grupo e é a cola que as garotas precisam para se manterem juntas.

(Ambas Umji e SinB estavam ainda no 9° ano, enquanto as outras já estavam no ensino médio)

A verdade é que a meninas do Yeojachingu nunca se gabaram por sere "as mais belas" apenas viam seu grupo como amigas, as mais bonitas talvez, mas eram apenas melhores amiga.

No dia em que essa história se passa as garotas estavam reunidas, apenas esperando a mais nova membro do grupo, Kim Ye-Won, ou como as garotas gostam de chamá-la, Umji, Umji era a mais nova das meninas, Yuju a chamou para fazer parte do grupo por ser alguém bem legal, e logo se enturmaram, mas diferente das garotas do grupo os outros alunos não a achavam tão bonita assim, pelo contrário, a achavam feia, e antes de estar no grupo sofria bullying massivo, com direito à vários apelidos horríveis, o mais famoso deles era "Shrek", após se juntar ao grupo o bullying diminuiu, mas agora era encarada feio por todas as garotas que a viam, por não a acharem digna de estar no Yeojachingu, isso a fazia ter medo, após perceberem isso as garotas começaram a andar mais com a Umji e sempre a lembrar o quanto era linda, Yuju e Sowon eram as que mais falavam da beleza de Umji, enquanto SinB e Eunha eram as que mais a protegia e ficavam consigo, principalmente SinB já que eram da mesma sala da mesma sala, já Yerin fazia questão de sempre saber como Umji estava, sempre cuidando dela e querendo saber o que aconteceu durante o dia.

Nesse dia as garotas estavam esperando sua membro mais nova, haviam combinado dormir na casa de Eunha jogar jogos, assistir TV, talvez sair para tomar sorvete, coisas assim. 10 minutos haviam se passado e nada Yewon sair do colégio, ela havia se separado de SinB dizendo à ela para ir na frente que iria ao banheiro, então SinB foi, mas com tanta demora todas começaram a ficar preocupadas:

SinB: Cadê essa garota gente?–Falou Eunbi entre dentes visivelmente desconfortável e preocupada com tudo isso.

Eunha: E se algo aconteceu com ela e não estávamos lá para protegê-la? Ai, não, não pode ser isso, mantenha a calma Eunha.–Diz a segunda Eunbi, também muito preocupada.

Sowon: Gente-–É interrompida.

Yuju: Não deveríamos ter a deixado sozinha, principalmente com esses selvagens dessa escola–Yuna fala com im tanto de raiva ao mencionar os adolescentes da escola, fazendo uma comparação à "selvagens".

Yerin: Nunca vou me perdoar se algo acontecer ao nosso bebê–Yerin diz com medo e preocupação no olhar.

Sowon: Gente-–Interrompida novamente.

SinB: Ai, a culpa é toda minha, não devia ter a deixado ir sozinha no banheiro e ter vindo pra cá, devia ter ficado com ela–Diz SinB à ponto de chorar.

A líder se estressa e então explode:

Sowon: GENTE, DÁ PRA ME OUVIR UM SEGUNDO–Grita e então todas param de falar e ficam olhando para Sojung.– Ótimo, agora... SinB, nem pense em chorar!–Fala vendo os olhos marejados da Hwang que logo tenta se acalmar e enxuga seus olhos.– Ok, agora se acalmem, façam assim, eu vou ir atras de Umji, podem ir indo para a casa da Eunha.

Yerin: Acho melhor não unnie, acho melhor todas nós irmos.

Yuju: É, Yerin unnie está certa, não é certo só você ir, somos todas amigas dela!

Sowon: *Suspiro* Escutem, acho que ela se sentirá melhor com apenas uma de nós e acho que como líder eu tenho que fazer essa missão, talvez ela esteja passando por um momento complicado, e precise de alguém, não se preocupem, estaremos lá até às 19:00.

Yerin: Ok então, se você diz, mas conte conosco se precisar de ajuda ok?

Sowon: Podem deixar! Agoram vão para a casa de Eunha-yah, que até nós duas estarmos lá quero um filme escolhido.

Todas as garotas vão andando para a casa de Eunha preocupadas, mas ao mesmo tempo tranquilas, elas confiam muito em sua amiga mais velha e sabiam que Umji estava bem com ela, mas ainda não saía de suas cabeças o que havia acontecido com Umji.

Sowon então entra na escola que estava escura já que estavam a fechando, mas ainda tinham algumas pessoas trabalhando lá.

Sowon: Ok, SinB disse que ela foi ao banheiro, então primeiro lugar: Banheiro feminino–Diz Sowon para si mesma.


Sua baixa-auto estima é por causa de seu futuro incerto?
Eu não quero chorar por uma coisa tão pequena


Nenhuma pista de Umji no banheiro:

Sowon: Hmm, ok, nada por aqui. Ai Umji, onde você foi se meter? Talvez na sala de aula?

Após saur do banheiro Sowon vai em direção à sala onde Umji e SinB estudavam, até que ouve uma voz familiar vindo de dentro da biblioteca:

???: Por que, por que ninguém gosta de mim, por que eu não podia nascer como elas, bonitas, magras, talentosas, perfeitas.–Uma voz chorosa se é ouvida de dentro da biblioteca.

Sowon então decide ver quem era:

Sowon: Umji-yah? É-É você?

Umji: S-Sowon unnie, é-é você?–Umji se levanta de detrás da mesa, seu rosto estava cheio de ferias, tais como seus joelhos, além de um roxo muito visível em seu olho esquerdo.

Sowon: Meu Deus! Onque aconteceu com você Umji?

Umji: E-Eu estava saindo do banheiro qu-quando alguns adolescente que não gostavam de mim apareceram, disseram coisas horríveis sobre mim e me disseram o quão feia eu sou e m-me bateram, então eu corri pra cá para poder me esconder deles, pir sorte não me viram e foram embora, e-eu não quis ir embora fiquei com tanto medo.–Fala a mais nova voltando a chorar novamente então Sowon a abraçou.



Você está cansada de ser uma, entre um milhão?
Sua baixa-auto estima é por causa de seu futuro incerto?
Eu não quero chorar por uma coisa tão pequena

Como uma ilusão de primavera que desaparecerá quando eu acordar.


Sowon: Oh, Umji, desculpa ter te deixado sozinha, mas não faça mais isso, você nos deixou muito preocupadas, você quase fez a SinB chorar.

Umji: Sowon unnie, me responde uma coisa?

Sowon: Claro, o que Umji-yah?

Umji: Por que eu não sou bonita como vocês?– Essa pergunta quebrou o coração de Sowon.

Sowon: Umji eu- eu nem sei o que dizer.–Yewon abeixa a cabeça com um okhar triste em seu rosto.–Umji, você é muito bonita, não sei o porquê dessa pergunta.

Umji: Sowon unnie, vamos ser honestas, olha para vocês e então *suspiro* olha para mim, a diferença é clara, da para ver quem é a ovelha negra desse grupo, nem sei de verdade qual o motivo de eu ter entrado nesse grupo.–Sowon estava surpresa com tudo o que ouviu, mas então tentou ser o mais forte possível.

Sowon: Umji-yah, olha para mim!–A mais nova olha nos olhos de sua amiga–Olha, eu- eu- e-–Por um momento aas palavras falham em sua boca, mas logo se recompõe–Olha Umji, eu sei que você não é garotas mais padronizada, com o menor rosto, o nariz mais fino, ou corpo mais magro, mas uma coisa é certa você é linda, do seu jeito e um jeito maravilhoso, um jeito que nos faz bem, sempre que olhamos para você vemos uma garota cheia de energia, brincalhona e muito bonita, beleza não é tudo na vida Umji e se eles pensam isso, eu sinto muito por todos, pois nunca vão ter a chance de conehcer alguém incrível com você, de um jeito ou de outro você é a cola que nos une, quando você chegou pudemos ver em você alguém que iria mudar nossas vidas, para o melhor é claro, nossa amizade não estava das melhores, mas quando você chegou nós, nós nos unimos, você permitiu isso Umji, você nos impediu de nos separar! Você é incrivel, bonita e a garota mais bonita que eu conheci, depois de mim claro, hihi.–Umji, com os olhos marejados pelas doces palavras de sua unnie, riu com o comentário.


Porque eu sou a Miss Coreia
Eu sou a melhor garota do mundo
Qualquer um pode se apaixonar por mim
Porque eu sou a Miss Coreia
Porque eu sou a Miss Coreia


Umji: Quer saber? Você estar certa unnie, não importa o que os outros acham, eu estar bem comigo mesma é o principal, se eu não me encaixo no padrões, vou criar os meus próprios. Não preciso ser uma "Miss Coreia" para poder ser linda!–Umji fala com um olhar super confiante e Sowon sorri e fala:

Sowon: Você já é uma "Miss Coreia" Umji, tidos podem ser uma "Miss Coreia" se quiserem, no final, todos somos "Miss Coreia".


Eu sou a garota mais legal do mundo
Qualquer pode ficar chocado quando me ver
Porque eu sou a Miss Coreia


As duas vão para casa de Eunha, no caminho Umji fala:

Umji: Obrigada Sowon unnie, acho que pela primeira vez eu realmente me acho bonita, não me sinto uma aberração, obrigada unnie!

Sowon: Não precisa agredecer por algo que é verdade Umji-yah, mas vai ter que contar isso para as garotas.–Falou gesticulando para o rosto de Umji e joelhos totalmente machucados.

Umji: Eu vou sim.


Será que uma bolsa de marca me fará brilhar?
Será que eu poderei fazer o que eu quisesse, se eu fosse bela?

Eu não quero chorar por uma coisa tão pequena
Como uma ilusão de primavera que desaparecerá quando eu acordar.


Chegando na casa Eunha subiram para o quarto da garota, onde todas estavam conversando preocupadas tanto com Umji quanto Sowon, ao vê-las pularam em cima das duas as abraçando e falando o quanto estavam preocupadas, mas então viram o rosto de Umji:

Yuju: Umji-yah do céu, nos explica o que significa isso?–Gesticula para os rosto de Umji.

A mais nova explica tudo, até mesmo fala de sua conversa com Sowon e todas as suas inseguranças, as garotas ouvem tudo atentamente:


Porque eu sou a Miss Coreia
Eu sou a melhor garota do mundo
Qualquer um pode se apaixonar por mim
Porque eu sou a Miss Coreia
Porque eu sou a Miss Coreia


Eunha: Ah, Umji-yah, porque nunca nos falou? Ai, ficamos tão preocupadas.

Umji: Desculpa unnies, devia ter me abrido mais com vocês, desculpa.

Yerin: Tudo bem, não tem nada para se desculpar, nós que deveríamos nos desculpar por não perceber, deveríamos ter prestado mais atenção nesses pequenos detalhes.

Umji: Tudo bem unnies, eu estou bem melhor agora, acho que pela primeira vez vou me olhar no espelho e ver alguém realmente belo.


Eu sou a garota mais legal do mundo
Qualquer pode ficar chocado quando me ver
Porque eu sou a Miss Coreia


SinB: Agora, saindo um pouco desse clima, que tal ficarmos a noite toda maratonando Sex Education?

Sowon: Parece uma ótima idéia! Mas não acha que você e a Umji são muito novas para esse tipo de coisa?

SinB: Nunca se é nova demais para aprender sobre educação sexual!

Sowon: Sendo assim... Então o que estamos esperando, amanhã é sabado!

E assim as garotas passaram o resto da noite maratonando a série.

Umji se tornou uma garota muito com uma maior auto-estima, não se via mais como antes, como um "Shrek, e sim se via como uma "Branca de Neve", se achava muito bela e assim atraiu mais olhares para si, um ano depois começou a namorar Hansol, ou Vernon, uma garoto de putra escola e que também era o líder de uma equipe de basket que no futuro seriam os maiores jogadores do mundo, os dois se declararam ao mesmo tempo, um casal que combinavam até nisso.

No final Umji viveu e continua vivendo sua vida muito feliz, uma hora seu caminho se descruzou com os das garotas e seguiram caminhos diferentes, mas nunca pararam de se falar.


São os outros olhos que importam?
A sensação de culpa que você carrega, quando algo vai mal?
Não, não. Venha aqui, está tudo bem
Você é a Miss Coreia


Fim.          


Notas Finais


Nossa, finalmente, foi isso, espero que tenham gostado, tive essa idéia vendo o quão as garotas do GFriend são unidas, primeiramente eu ia fazer uma fic apenas com Sowon e Umji, as outras não iam aparecer, mas mudei meu rumo, acho que ficou mais uma fic do GFriend com a Umji do que apenas a Sowon com a Umji, mas coloquei elas mais porque são meio que o centro da fic, a conversa da Sowon com Umji.

Músicas que escutei escrevendo:

Closer–The Chainsmoker

Girls Like Us–Twice

Dumb Dumb–Red Velvet

Cheer Up–Twice

Burning–Rothy

Glass Bead–GFriend

Fingertip–GFriend

Bim Bam Bum–Rocket Punch

Cookie Jar–Red Velvet

Russian Roullete–Red Velvet

Mamma Mia–Kara

Hocus Pocus–BVDIT

Girls Like Girls–Haykey Kiyoko

Deja Vu–Dreamcatcher

Yes Or Yes–Twice

Like–CLC

He Likes Boys–Simone Battle

We Like–Pristin (Pledis sua fodida!)

Looka What You Made Me Do–Taylor Swifit

Born This Way–Lady Gaga

Dreamcatcher–GFriend

Here We Are–GFriend

From Me–GFriend

Gee–SNSD

Into The New World–SNSD

DUN DUN–Everglow (RAINHASSSS)

Labyrinth–GFriend

Crossroads–GFriend


Bom foi isso, uma "listinha" um tanto grande de músicas, mas tá aí a one shot, espero de verdade que gostem, estou aberta à sugestões >^-^>

Tchau Tchau ⁽⁽ଘ( ˊᵕˋ )ଓ⁾⁾

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...