1. Spirit Fanfics >
  2. One Shots - Malvie/Mevie & Dofia >
  3. We Belong (Dofia)

História One Shots - Malvie/Mevie & Dofia - We Belong (Dofia)


Escrita por: lmjcarson

Notas do Autor


Oi meus amores tudo bem com vocês? Mais uma one pra curtimos, as fotos acima são das roupas que elas usam eu não quis colocar abaixo do capítulo porque tenho agonia, enfim aproveitem! ❤️

Capítulo 3 - We Belong (Dofia)


Fanfic / Fanfiction One Shots - Malvie/Mevie & Dofia - We Belong (Dofia)

Dove POV

 

Hoje seria o último dia de gravação do D3 e eu já estava triste pois tinha criado um laço enorme com cada um deles ali e em especial com a Sofia. 

 

A garota era incrível, fofa, engraçada, linda, dentre outras qualidades que nem sei se sou capaz de descrever e a verdade é que devido nossa aproximação eu acabei me apaixonando por ela porém a mesma não sabia. 

 

- Ei, por que está triste? - Aqueles lindos olhos castanhos me encararam me fazendo suspirar. 

 

- Vou sentir saudades disso sabe? De você. - Dei de ombros vendo ela rir. 

 

- Eu também Dovey mas podemos nos ver sempre. - Assenti a contra gosto. 

 

- Promete? - Fiz um bico olhando pra ela vendo a mesma rir apertando minha bochecha. 

 

- Prometo meu amor. - Suspirei pois queria que ela me chamasse assim com algum significado. 

 

- Meninas ensaio. - Kenny falou nos fazendo levantar. 

 

- Vamos lá. - Me levantei seguindo até ele. 

 

** 

 

As gravações do D3 já haviam acabado faz mais de um mês e até agora eu só vi a Sofia duas vezes já que a mesma estava com outros projetos o que não estava dando tempo pra ela me ver e eu? Decidi focar um pouco na minha carreira musical já que eu amo cantar e quero continuar fazendo isso pelo resto da vida assim como a atuação. 

 

Estava repassando a letra de uma música que compus chamada We Belong e sim eu tinha feito a mesma pensando em Sofia, ela era a inspiração das minhas músicas. 

 

- Parece que tem alguém aqui apaixonada. - Me virei vendo a mesma parada na porta sorrindo. - Devo me preocupar? 

 

- Sof! - Corri até a mais alta abraçando a mesma e percebendo o quanto senti falta dos seus braços ao redor do meu corpo e dela. - Que saudades. 

 

- Eu também estava morrendo de saudades Dovey. - Deu um beijo em minha bochecha me olhando em seguida. - Vai me contar sobre a música e sobre ela? 

 

- Como foi com os seus projetos? - Ignorei sua pergunta. 

 

- Foi perfeito Dovey, as pessoas são incríveis! Eu me diverti tanto. - Falou sorrindo me fazendo suspirar, eu amava aquele sorriso. - Tem um garoto muito lindo lá. 

 

- Hm. - Me levantei indo até o mini frigobar que tinha ali pegando uma garrafa de água. 

 

- Ciúmes Chloe? - Ouvi sua risada me fazendo revirar os olhos. 

 

- Por que eu teria ciúmes? Você é solteira. - Falei tentando soar tranquila mas a verdade é que eu estava sim com ciúmes. 

 

- Entendi. Vai me falar ou não sobre a música? - Perguntou pegando meu caderno me fazendo correr até ela tomando o mesmo de sua mão. - Ei! 

 

- E-eu ainda n-não terminei. - Me praguejei um pouco por ter gaguejado mas não podia deixar a garota ver já que seu nome estava em algumas delas. 

 

- Está escondendo algo de mim? - Se levantou vindo até mim ficando perigosamente perto. - Chloe?

 

- Hm? - Respondi negando com a cabeça em seguida quando percebi que tinha me perdido olhando seus lábios. - O que disse? 

 

- Se está escondendo algo de mim. - Seu olhar era calmo e alternava entre meus olhos já o meu seguia encarando seus lábios. - Dov... - Não deixei que a mesma terminasse de falar e juntei nossos lábios, foi algo simples e rápido. 

 

- Me desculpa Sofia, eu não devia ter feito isso. - Olhei pra ela que ainda estava estática. - Sof? 

 

- E-eu... eu preciso ir. - Olhei pra ela vendo a mesma pegar suas coisas antes de sair pela porta me deixando sozinha. 

 

- Merda, eu estraguei tudo! - Me sentei na cama sentindo as lágrimas caírem. - Droga! 

 

** 

 

Desde o último acontecimento Sofia não fala comigo, minhas mensagens são ignoradas e minhas ligações recusadas e a verdade é que eu estava surtando. Hoje o pessoal resolveu sair pra matarmos a saudade e eu estava sem um pingo de vontade de ir e com medo da garota estar presente e correr assim que me visse. 

 

- Vamos, você tem 15 minutos pra se arrumar. - Booboo falou me fazendo revirar os olhos. 

 

Me levantei da cama vestindo algo bem casual, coloquei uma calça jeans clara, um cropped lilás e um sobretudo cinza por cima e nos pés uma bota preta, fiz uma maquiagem de leve em meu rosto destacando apenas meus olhos e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. 

 

Sai do meu quarto depois de pegar minhas coisas descendo a escada vendo Boo me esperando. 

 

- Desse jeito a Sofia não vai resistir. - Ri de lado negando com a cabeça, Booboo sabia dos meus sentimentos pela garota. 

 

- Até parece ela nem quer falar comigo. - Suspirei vendo ele passar seu braço pelo meu ombro me puxando pra fora. 

 

- Apenas tenha calma ok? Se for pra acontecer vai acontecer. - Assenti entrando no carro. - Vamos nos divertir. 

 

Um tempo depois chegamos no local que estava bem cheio e animado, tinha um tema bem legal no mesmo com algumas luzes vermelhas e rosas. Booboo e eu olhamos em voltar procurando nossos amigos vendo os mesmos em pé conversando em um canto e estavam todos lá, inclusive ela. 

 

- Relaxa. - Boo falou no meu ouvido antes de me puxar com ele. - E ai pessoal! 

 

- Oi bonitão. - Brinquei com o garoto vendo ele rir me abraçando. - Que saudades. 

 

- Eu também estava minha loira. - Dei um sorriso de lado negando com a cabeça. - Está bonita. 

 

- Alguma vez já me viu feia, Boyce? - Ele levantou as mãos em rendição me fazendo rir. - Mas obrigada. 

 

- Pensei que não viria. - Brenna me abraçou. 

 

- Booboo disse que você estava tentando virar um móvel da casa já que não saia dela. - Revirei os olhos pelo drama do garoto. 

 

- Você sabe como o Boo é dramático, Chinna. - Ela riu concordando. 

 

- Vem vamos sentar. - Mitchell falou chamando todos que seguiram ele e então eu pude vê-la melhor, estava com uma calça jeans clara, uma blusa de manga preta e por cima sua jaqueta também jeans, nos seus pés uma bota branca e sua touca preta na cabeça, perfeita.

 

- Oi. - Cumprimentei a mesma que deu um sorriso fraco. 

 

- Oi. - Senti o clima ficar um pouco tenso o que me fez suspirar antes de passar por ela me sentando com os demais. 

 

 

Sofia POV

 

As coisas entre Dove e eu estavam estranhas desde o dia em que a mesma me beijou, a verdade é que somos amigas por anos e eu nunca tinha estado com uma garota de verdade mas eu vinha me sentindo diferente em relação à ela. 

 

Parte de mim dizia que ela sentia algo por mim e a outra parte dizia que era coisa da minha cabeça, ela até demonstrou um pouco de ciúmes quando falei do garoto que conheci enquanto participava de um projeto e foi aí que fiquei desconfiada mas a confirmação só veio quando ela me beijou.  

 

No começo eu fiquei em choque mas depois eu passei a gostar da sensação dos seus lábios sobre os meus e foi isso que me assustou me fazendo fugir da mesma. Eu tinha chegado em casa completamente confusa e assustada, conversei com Lina que era além de minha irmã era minha melhor amiga e ela apenas me disse pra seguir o meu coração e ser feliz e eu realmente queria fazer isso. 

 

- Foi bem difícil gravar aquela cena. - Despertei dos meus devaneios olhando pra frente vendo Dove falar. - Eu pensei que cairia com a moto. 

 

- Isso que da ser baixinha. - Booboo brincou com a mesma que deu um tapa nele. 

 

- Calado Stewart. - Ele riu dando de ombros. 

 

- A cena mais estranha de todas foi o beijo da Evie e do Doug. - Sarah falou vendo todos olharem pra mim já que era minha personagem. - Não tem química nenhuma. 

 

- Até Mevie tem mais. - Suspirei olhando pra Dove que me encarava curiosa. 

 

Eu sabia dos rumores sobre Mevie que era basicamente um nome de shipp da minha personagem com a da Dove, a Mal e que muita gente shippava as duas assim como nós fora das câmeras e eu devo admitir que tínhamos mesmo mais química do que qualquer outro casal do filme além de Jarlos. 

 

- Vamos regravar todos os filmes e colocar Mevie como casal. - Brenna disse e todos concordaram rindo. 

 

- Eu topo. - Mitchell falou animado. 

 

- Um brinde à Mevie. - Cameron levantou seu copo vendo todos fazerem o mesmo rindo. 

 

**

 

A noite passou tranquila entre risadas e brincadeiras e eu estava adorando aquilo pois sentia muita falta deles e não queria perder o contato, olhei pra frente vendo Dove falar algo no ouvido do Booboo antes de se levantar e sair. 

 

Sabia que era minha chance de me resolver com a garota depois de dias confusa e sentindo falta da sua amizade então me levantei indo até ela. Passei pela porta vendo a mesma um pouco afastada enquanto olhava pra cima, ela parecia tão serena e tão calma. 

 

- Está tudo bem? - Vi quando ela deu um leve pulo pra trás provavelmente se assustando. 

 

- Céus não faça isso. - Dei um sorriso de lado. - Sim, eu só vim tomar um pouco de ar. - Assenti indo até ela parando ao seu lado. 

 

- Me desculpa. - Olhei pra ela que se virou pra mim. - Por te ignorar e tudo mais, não deveria ter feito isso eu só estava confusa. 

 

- Eu que te devo desculpas Sofia, não tinha o direito de te beijar sem sua permissão e muito menos sem saber se você queria. - Suspirou negando com a cabeça. - Me perdoe, eu não farei isso novamente. 

 

- O que você sente Chloe? - Perguntei curiosa vendo ela morder o lábio nervosa. - Me fala a verdade. 

 

- Eu gosto de você. - Seu suspiro saiu baixo. - Sempre gostei e eu tentei por várias vezes fugir desse sentimento porque eu sabia que as chances dele ser recíproco eram mínimas mas eu não consegui. 

 

- Por que não me disse antes? - Ela deu um sorriso triste. 

 

- Por medo de te perder, de estragar nossa amizade. - Seus olhos encontraram os meus e pude ver os mesmos lacrimejados. - Está tudo bem você não sentir o mesmo Sofia mas eu não quero perder minha amiga. 

 

- Dovey... - Cheguei mais perto dela vendo a garota suspirar. - Você não vai me perder ok? Eu amo você e amo nossa amizade, não iremos deixar isso acontecer. - Ela assentiu desviando o olhar. - Eu me senti confusa quando você me beijou porque eu nunca beijei uma garota e você sabe disso mas também porque faz um tempo que venho me sentindo diferente em relação à você. 

 

- O que quer dizer com isso? - Seu olhar se tornou curioso me fazendo suspirar. 

 

- Eu nunca senti isso com ninguém, essa vontade de querer estar perto sempre, de te proteger, cuidar de você, te dar carinho e agora de querer te beijar. - Dei mais um passo até ela ficando centímetros de seu rosto. - Eu me sentia confusa porque não sabia o que era e eu precisava de um tempo pra descobrir isso. 

 

- E descobriu? - Sua voz saiu baixa. 

 

- Sim. - Dei um sorriso de lado. - Precisei ser um pouco idiota com você mas descobri sim que na verdade o motivo pelo qual venho me sentindo assim em relação à você é porque eu também gosto de você e isso tudo é completamente novo pra mim por isso quero te pedir que tenha um pouco de paciência mas eu quero ficar com você Dovey. 

 

- Sof... - Algumas lágrimas caíram dos seus olhos me fazendo dar um sorriso leve. - Você está falando sério? 

 

- Sim meu amor, eu também gosto de você. - Falei sorrindo vendo seu corpo se chocar ao meu em um abraço apertado. 

 

- Eu só posso estar sonhando. - Ri contra o seu pescoço puxando seu rosto pra trás olhando fixamente pra ela antes de me inclinar e capturar seus lábios. 

 

Como da primeira vez foi algo tímido e calmo apenas um roçar de lábios que logo se transformou em um beijo quando a mesma pediu passagem com a língua que foi concedido por mim, nos explorávamos conhecendo sem pressa aquele sentimento novo e eu pude sentir as famosas borboletas no estômago o que me fez dar um sorriso de leve antes de finalizar o beijo com alguns selinhos. 

 

- Ainda acha que está sonhando? - Perguntei vendo ela rir. 

 

- Vou precisar de mais desses pra ter certeza. - Dei um leve empurrão em seu ombro dando um selinho nela em seguida. - Posso me acostumar com isso. 

 

- Eu também. - Juntei nossas testas olhando em seus lindos verdes claros. - Só me prometa que terá paciência. 

 

- Eu prometo meu bem. - Assenti suspirando. 

 

- Você não me disse ainda pra quem era aquela música. - Ela gargalhou me fazendo sorrir junto. 

 

- Você ainda pergunta? - Dei de ombros rindo. - É claro que foi pra você Sof. 

 

- Sério? - Concordou. - Então você escreve músicas sobre mim? 

 

- Digamos que você é minha inspiração. - Falou me fazendo morder os lábios. 

 

- Então você acha que nos pertencemos? - Perguntei olhando pra sua boca e depois para os seus olhos. 

 

- Com certeza. - Respondeu antes de me beijar novamente e me fazer sentir todas aquelas sensações que descobri recentemente que só ela me proporciona.


Notas Finais


Stream We Belong 💜💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...