1. Spirit Fanfics >
  2. One-Shots Mikey >
  3. Uma noite agitada

História One-Shots Mikey - Uma noite agitada


Escrita por: May_hah

Notas do Autor


mexi no celular com a mão molhada e agora to sem celular dês de segunda aiai
rindo mas com vontade de chorar
escrevi quase chorando, odeio escrever pelo computador demora demais
desculpa se não for do agrado de vocês, esse cap eu simplesmente tive a ideia, entrei no site e começei a escrever, nem sabia onde ia parar, só tinha a ideia

boa leitura e desculpe os erros

Capítulo 10 - Uma noite agitada


"Uaau, é a primeira vez que eu venho aqui!" 

Era impressionante, você estava toda animada. Yuki te chamou para ir a uma balada no centro da cidade e você aceitou por não ter nada para fazer. Manjirou tinha saído para uma reunião, então nem ele nem Chifuyu estavam disponíveis.

"Eu conheço o Dono, é um grande amigo da minha mãe. Ele disse que eu poderia vir quando eu quisesse que era por conta da casa e aqui estou eu." Ele fez uma pose engraçada. Ele com certeza brincou perguntando para o dono se ele podia vir de graça e ele deve ter ficado sem graça de dizer não e deixou.

"Então vamos logo! Eu quero ver como esse lugar é por dentro!"

Você praticamente o arrastou para dentro. A parte de fora é lindo, mas a de dentro é maravilhoso! A esquerda tem um DJ, na frente dele muitas pessoas dançando e cantando ao som da musica que tocava, a cima delas tinha luzes de varias cores diferentes, a direita tem um um bar com alguma mesas e sofás espalhados por ali. Ao lado do bar tem uma escada que aparentemente leva para os outros andares do edifício que você tem muita curiosidade para ver como é e vai ver, pois como Yuki conhece o Dono, consegue as entradas vip's para os outros andares. 

Apesar de querer saber como eram os outros andarem, você decidiu ficar ali até a musica OH MAMI, de Chase Atlantic acabar. Se dirigindo até o bar, pediu uma bebida fraca já que mal chegou, teria bastante tempo para beber algo mais forte. Já Yuki pediu algo mais forte porque queria tomar coragem para ir conversar com um cara que estava em um dos sofás o encarando dês de que entrou.

"Será que eu vou? Ele está olhando para cá! È pra mim? (S/N), eu estou bonito?" ele disse aquilo tudo olhando para você e logo em seguida virando o copo em uma golada só e você só conseguiu ficar boquiaberta com isso. 

Colocando a mão no ombro dele e tirando o copo de sua mão, você disse: "Yuki, você passou 2 horas se arrumando. Você acha que eu deixaria você sair feio?"

"Ah, mas sei lá. Vai que a maquiagem borrou ou eu estou com alguma coisa nos dentes?" ele ficou em choque por alguns segundos antes de se virar para você e mostrar os dentes. "Eu estou com algo nos dentes?"

"Não, Yuki, você não está." Você o virou e o empurrou. "Agora vai lá, aproveita que eu vou querer subir daqui a pouco."

Ele foi em direção a ele claramente envergonhado, mas conseguiu chegar lá. Sentou e logo começaram um papo. 

A musica acabou, mas mesmo assim você decidiu esperar pelo Yuki antes de subir para o outro andar. A musica apesar de você não a conhecer, foi de seu agrado e você quase se levantou para dançar, mas não quer fazer isso sozinha.

"Hey." Um cara de chamou e te ofereceu uma bebida que você recusou dizendo que já estava bebendo algo. "Você está acompanhada?"

"Sim, eu estou." Você olhou para Yuki e para ele novamente. "E eu namoro também, então não tenho interesse, sinto muito."

Você tentou ser o mais educada possível. Era terrível ter que lidar com pessoas assim, elas costumas insistir e ser insuportáveis, e até mesmo ficar agressivas algumas vezes. Você pensou que ele iria insistir mais, mas não. Ele olhou bem para a sua cara e saiu resmungando alguma coisa. 

"Chato." Yuki se sentou do seu lado pedindo outra bebida. "Eu tentava começar um assunto e ele sempre fazia a gente cair no papo de sexo. Ele estava fazendo perguntas demais e já queria me levar para a casa dele, olha que absurdo!"

"Sim. Ele parecia um cara legal. Mas não que você não quisesse, né?"

"É, mas eu queria pelo menos começar um papo antes, me pagar uma bebida, mas não, ele já chegou me perguntando o que eu gostava de fazer no sexo e tal."

"haha, ele tem cara de quem gosta de um BDSM..."

"Minha ultima experiência com isso foi com um cara que nem sabia o que estava fazendo direito, peguei trauma."

Você olhou para ele, olhou para os lados, para a sua bebida e já não sabia mais o que dizer para ele. Olhando para as escadas, você lembrou dos outros andares e logo tratou de puxar Yuki pelo braço e o arrastar até as escadas. 

"Calma." Ele riu se equilibrando e subindo as escadas logo atrás de você. "Temos bastante tempo ainda, (Apelido)."

"Eu sei, mas esse lugar é tão bonito!" Você olhou ao redor, o lugar era do mesmo tamanho que o andar debaixo, mas tinha bem mais mesas e sofás. Tinha menos pessoas e as bebidas que estavam atrás do barman pareciam ser bem mais caras. As pessoas eram mais bonitas e se vestiam com roupas claramente caras e você ficou chocada. Como as coisas poderiam mudar tanto só subindo uma escada?

Vocês se sentaram e logo vieram dois homens em suas direções, um deles você reconheceu como o cara que falou com você no andar debaixo. 

"Lá vem encrenca... Vamos sair daqui antes que eles cheguem." 

"O que? Como assim?"

"Só vamos." Você se levantou e Yuki foi atrás de você. "Eu falei com um deles e disse que tinha namorado, mas ele aparentemente não desistiu."

"Quer que eu ligue para o Mikey?" ele pediu algo forte para vocês que você nem fez questão de prestar atenção.

"Por que você faria isso? Eu sei lutar, posso me virar sozinha."

"Eu sei muito bem disso, minha querida, mas você bêbada não consegue nem ficar de pé sozinha, duvido que conseguiria bater nele caso algo acontecesse."

"Mas eu tenho você aqui comigo, não preciso chamar o Mikey, ele está em reunião."

"(Apelido), um vento me derruba e ele estava em reunião quando eu te chamei, não é possível que uma reunião dure mais de 2 horas."

"Sim, mas... Não precisa incomodar ele agora... Talvez mais tarde... Para vir me buscar... Ou talvez eu chame o Chifuyu." Você virou o copo com tudo quase engasgando e se perguntando como Yuki conseguiu virar numa boa. "Chifuyu, chama ele."

"Pra que?"

"Caso aconteça alguma coisa ele vai estar aqui pra ajudar já que eu vou estar bêbada e também carona pra casa um de nós vai ter." Você sorriu divertida. 

"Okay, a carona é minha, você que volte a pé."

"A ideia foi minha, safado."

"Idai?"

Enquanto ele ligava, você só bebia mais, aquilo era uma delicia. Foi difícil tomar no começo, mas depois ficou facinho. Você tomava aquilo um pouco rápido demais pensando que não teria problemas, até que aqueles dois homens pararam no seu lado e te cutucaram. 

"Hey, olha eu de novo!" Ele estava claramente mais bêbado que antes e o outro parecia na mesma situação. "Sei que você disse que tinha namorado, mas pode me dar uma chance?" Ele colocou uma mão no seu ombro que você rapidamente tirou fazendo um sinal de não coma cabeça. "Vai, gata, por favor..."

Ele colocou a mão na sua cintura e você se levantou irritada, pronta para dar um soco no babaca, mas agora você sentiu a bebida. A tontura bateu na hora e você se desequilibrou para trás, sendo segurada por Yuki que vendo a situação se exaltou também. 

"Oh filha da Puta, não encosta nela não! Ta louco!?" Ele te segurou com a mão livre. A outra ele estava segurando o celular que você, apesar da musica alta e do falatório, conseguiu ouvir Chifuyu perguntando o que estava acontecendo e que já estava indo.

"Oh garoto, fica na sua ai! Ninguém falou com você não!" O outro cara finalmente disse alguma coisa. 

Estava difícil se manter em pé. Você não sabia que aquilo era tão forte! Você começou a ter uma noção do jeito que estava e percebeu que conseguiria acertar pelo menos um soco no que te tocou. 

Você já estava se preparando, mas foi parada por dois seguranças que chegaram e disseram para os dois se afastarem de vocês ou eles iriam os expulsar dali. Eles se afastaram, mas afastaram xingando vocês dois. 

"Eu não acredito nisso!" Yuki já tinha guardado o celular e te ajudava a sentar novamente. "mesmo dizendo que não, os caras ainda insistem! Qual a porra do problemas deles? Não conseguem entender que não é não??"

"É Yuki, essa é a realidade. Muitas pessoas passam por isso. Eles realmente não entendem o que é não." Você se levantou e ficou parada por alguns segundos antes de começar a andar. "Eu vou no banheiro."

"Ah eu vou também."

Você entrou no banheiro e ficou um tempo se olhando no espelho. Retocou a maquiagem e tirou algumas fotos, com certeza Yuki estava fazendo o mesmo. 

Vocês passaram pelo menos uns 10 minutos no banheiro antes de voltar para o bar. Mas dessa vez decidiram dançar. Yuki teve que te segurar porque qualquer movimento brusco que você fazia, parecia que você ia cair. 

Após duas musicas, você olhou ao redor e percebeu que aqueles dois caras estavam encarando vocês, mas dessa vez encaravam com uma cara de bravos. Eles se levantaram e começaram a vir na sua direção.

"Segura a minha bolsa porque agora eu bato." Você fez ele segurar a sua bolsa e tirou os saltos. Yuki percebendo o que estava acontecendo, começou a olhar para os lados desesperado procurando os seguranças que tinham sumido. 

O cara que tinha te tocado, se aproximava cada vez mais rápido e você já estava preparada para o que viesse, mas antes mesmo do cara chegar perto de você aponto de fazer alguma coisa, duas pessoas entram na frente e você as logo reconheceu por trás. 

"O que caralhos você pensa que está fazendo com a minha namorada?" Manjirou o encarava sério. 

"Sua namorada? Essa miniatura de gente é namorado dela??" o outro cara disse, entrando na frente do outro. "Talvez eu devesse chamara policia, ela namora um cara do fundamen-" Ele não conseguiu nem terminar de falar pois foi arremessado para longe por um chute do Mikey. 

"Você vai se ajoelhar e pedir desculpas ou vai querer levar um chute também?"

"Ele que tocou na (S/N), ele que mais merece um chute." Yuki olhou com cara de nojo para o homem.

"Foi ele?" Chifuyu o olhou com ódio, foi na direção dele para o bater, mas Mikey foi mais rápido e o chutou também, mas claramente com mais força que o outro. 

Mikey andou na direção do homem que não sabemos como não desmaiou e abaixou o puxando pelo cabelo e dando um soco em sua cara. "Você sabe em quem você tocou?" outro soco. "Faz ideia do que você fez, seu merda?"

Chifuyu virou para vocês dois e te levaram para fora. Ele sabia onde isso ia terminar e sabe que Mikey não iria querer que você visse esse tipo de coisa, principalmente vindo dele. 

Quando Mikey voltou, ele te encontrou vomitando do outro lado na rua com Yuki segurando seu cabelo e Chifuyu virado para o outro lado segurando para não vomitar também. 

 

Depois dessa noite, Manjirou não queria que você fosse a baladas sem ele ou algum membro da gangue te acompanhando.

 

 


Notas Finais


pra vcs terem uma ideia, eu to a umas 2 ou 3 horas escrevendo esse cap sem parar. as minhas mãos estão congelando e eu to com tanto sono q eu ja nã estou mais funcionando direito
EU TO CONGELANDO, TA MUITO FRIO, VTNC
no meio do cap eu pensei se deveria fazer esse cap como uma parte 2 de perseguida mas desisti.

ME DESCULPA, MIKEY NEM APARECEU DIREITO NO CAPITULO
gente eu to cadela pelo chifuyu o q q eu faço?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...