1. Spirit Fanfics >
  2. One-Shots Mikey >
  3. Eu prometo

História One-Shots Mikey - Eu prometo


Escrita por: May_hah

Notas do Autor


Eu estou virando uma alcoólatra e quero me m
Tô postando esse cap bebadakkkai gente perdão

Me pediram um onde o Baji te ajudava a fazer ciúmes e como sempre, não saiu como eu tinha em mente, então me desculpe quem pediu

Boa leitura e desculpe os erros.

Capítulo 23 - Eu prometo


"Dá vontade de xingar ele."

"Xinga, você pode." Baji, seu amigo e vizinho, disse. "Mikey não vai fazer nada contra você, você sabe melhor que ninguém."

"Sim, mas ele pode não estar fazendo de propósito." Dividiu o cabelo dele em 3 para trançar. "Nas poucas vezes que eu falei com ele esses últimos dias ele me disse que estava resolvendo algumas coisas da Toman."

Mikey já fazia dias que não te dava atenção. Você não o via de dia por estudarem em escolas diferentes, depois das aulas ele tinha reuniões para ir e estava saindo bem mais tarde delas.

"Ah sim, nós estávamos lidando com algumas gangues chatas por aí... Mas pensava que ele ia pra sua casa depois de tudo."

"Manjirou sabe que eu não gosto quando ele vem pra casa tarde assim."

"Se quer ver ele tanto assim, por que não vai nas reuniões? Sabe que ele não liga e até gosta de te ter lá."

"Sei lá, é meio chato quando as meninas não estão lá..." Desfez a trança e começou a fazer Marias chiquinhas. Baji só observava as coisas que você fazia em seu cabelo pelo espelho que havia colocado em sua frente. "Olha, um piolho."

"O que!?" Se desesperou se afastando de você e tentando ver a própria cabeça no espelho. Quando a viu rindo, fez cara feia e amarrou a cabelo para você não mexer mais. "Eu cuido muito bem do meu cabelo. Não vê o brilho?"

"Vi um piolho, isso sim."

"É sério?" Ao ver a cara meio desesperada dele de novo, riu mais alto ainda e batendo a mão no ombro dele.

"Não!" Tentou parar de rir, mas só de se lembrar da cara dele, ria mais ainda.

"Vou pegar piolho só pra passar pra você..." Sussurrou e você nem o ouviu devido as risadas altas pela sala.


...


"Tá um tédio, né?" Emma disse ao seu lado. Baji te arrastou para a reunião da Toman dizendo que as meninas iriam estar lá esse dia.

"Eu nem queria ter vindo..."

"Eu também não." Hina se levantou se espreguiçando e indo para perto de algumas árvores fazer sei lá o que.

"(S/N)?"

"Hm?"

"Você brigou com o meu irmão?"

"Ahn? Não, por que?"

"Ele está dormindo muito em casa ultimamente e não fala com a gente direito... Então pensei que vocês tivessem brigados."

"Acho que eu nem estaria aqui se nós estivéssemos brigados, Emma." Riu e olhou para a direção de Manjirou que falava alguma coisa sobre bater em alguma gangue que você não ouviu o nome direito. "Mas nem eu sei o que está acontecendo, ele mal está falando comigo também. Baji que quis me trazer pra tentar falar com ele hoje."

"Eu acho que ele anda meio estressado, sabe?"

"Ser líder de uma gangue não deve ser fácil... Vou pedir pra fazer massagem nele mais tarde."

"Coitado..." Fez uma careta de dor ao de lembrar das suas massagens. "Ah, que lindo!" Se levantou apontando o dedo para Hina que voltava com um gato preto nos braços.

"Aí meu Deus, que coisa mais fofa!"

Hina entregou o gato para Emma e ele que tinha uma cara de quem estava adorando os carinhos que está recebendo.

"Na onde vocês acharam ele?" Baji apareceu do nada atrás de vocês junto com Chifuyu.

"Hina o encontrou."

"Ele estava perto de uma árvore e quando me aproximei ele rolou no chão pedindo carinho."

"Que fofo!"

Enquanto Chifuyu e as meninas se distraiam com o gato, puxou Baji um pouco para falar com ele.

"A Reunião acabou?"

"Sim, pode ir falar com ele se quiser."

Olhando para ele, viu que o mesmo conversava com Mitsuya e Takemichi. "Ele está conversando com os meninos..."

"Idai? Você é namorada dele, vai lá!"

Baji te empurrou na direção dele e a cada passo que dava, se sentia mais nervosa. Mas Baji, tinha razão, você era namorada dele e não faz mal tentar falar com o seu namorado por um tempinho.

Caminhou até eles lentamente pensando no que falar e antes mesmo de chegar perto o suficiente pra dizer alguma coisa, Mitsuya te olhou, se despediu e puxou Takemichi para longe.

"Ahmm... Manjirou?" O chamou baixo.

"Ah, oi, (S/N)." Quando ele se virou, percebeu que tinha bolsas escuras embaixo dos olhos e o mesmo parecia bem cansado. Não conseguiu ver isso de longe. "Desculpa, agora eu tô ocupado." Começou a caminhar em direção a onde Mitsuya tinha ido, mas você o segurou pelo braço.

"Espera aí, eu queria falar com você..."

"Podemos conversar depois? Agora não dá, princesa." Tinha certeza que ele só te chamou assim para você não insistir mais e infelizmente, funcionou.

Olhou Mikey indo na direção de Draken que agora conversava com Mitsuya. Deveria tacar uma pedra da cabeça dele? Acho que você acertaria nessa distância.

Decidindo não jogar, foi em direção a Baji que agora estava com o gato no colo beijando a cabeça dele.

"(Apelido), o nome dele é Kratos."

"Baji, Kratos não combina com ele."

"Eu disse a mesma coisa." Chifuyu comentou. "Pensei em Félix, mas ninguém gostou."

"Não combina com ele também!" Emma gritou já sem paciência como se já tivesse dito aquilo várias vezes. "Já disse que Romeu é perfeito para ele."

"Odin é legal." Tadinha, ninguém ouviu a Hina.

"Joel."

"O nome da sua gata é Ellie, sua cachorra se chama Dina e agora quer colocar o nome de outro gato de Joel, (apelido)? O elenco todo de The last of us vai estar na sua casa daqui a pouco." Baji afastou o gato de você, mas você logo o tirou do colo dele.

"Idai? Ele gosta de Joel, né?" Olhou para o gatinho que miou em resposta deixando todos ali dando gritinhos.

"Eu queria tanto que minha mãe deixasse eu ter gatos." Ele se aproximou um pouco demais de você e começou a beijar a cabeça do gato novamente.

"Falou com o Mikey?"

"Então... Ele disse que estava ocupado e que depois falava comigo." Olhou para Manjirou que estava lá do outro lado e percebeu que ele te encarava com cara feia. Na verdade, ele encarava Baji que continuava beijando a cabeça do gato que estava bem perto dos seus seios. "Ou talvez venha falar agora..."

"Do que você está falando?" Inclinou a cabeça na mesma direção que a sua, o viu encarando Baji e logo sacou o que estava acontecendo. "Aaah, entendi..."

"Entendeu o que?" Levantou a cabeça, mas continuava segurando o rosto do Joel.

"Nada, pode continuar fazendo beijando ele."

"Não é mais fácil se você me dar ele para eu segurar?"

"Não."

"Mikey está com ciúmes, olha a cara dele."

"Você está tentando deixar ele com ciúmes?"

"Sim, vai, fica perto de mim de novo."

Baji aceitou fazer isso só pelo gato.

Qualquer pessoa ali percebia o olhar que Mikey dava para você dois e que você fazia isso para provoca-lo.

Você percebia o olhar dele mesmo estando virada pra ele. Suas costas queimavam e Emma ria da situação.

"Oh, ele está vindo."

Finalmente.

Olhou para trás pra ver Mikey vindo com uma cara bem feia na direção de vocês.

"Eu não quero ficar aqui pra ver onde vai dar isso, vai que me metem no meio." Chifuyu deu as costas e saiu correndo. Emma e Hina fizeram o mesmo.

"O que estão fazendo?" Mikey perguntou sem paciência. "Baji, saia de perto dela."

Baji te olhou como se perguntasse com os olhos se você ficaria bem. Assentindo com a cabeça, deu o gato para ele e observou ele se afastando antes de virar para Mikey.

"O que foi aquilo?"

"Finalmente falou comigo sem eu ter falado com você, Manjirou." Fechou a cara se virando. Talvez devesse ter jogado uma pedra nele mesmo.

"Fez isso só pra chamar a minha atenção?"

"Você não responde as minhas mensagens, não fala comigo faz tempo e não me dá atenção! E quando eu estou com outra pessoa você reclama?"

"O problema não é você estar com ele! O problema é que a porra do Baji estava com a cara no meio dos seus peitos!" Todos que ainda estavam no templo, olhavam vocês dois em silêncio.

"Ele estava fazendo carinho no gato que estava no meu colo e qual seria o problema!? Do jeito que nós estamos, não sei nem se posso considerar um namoro." Ele arregalou os olhos e logo abaixou a cabeça.

Não tendo mais paciência para isso, foi em direção a escada para sair do templo. Baji tinha te trazido, mas acho que não seria uma boa ideia ir embora com ele agora, então decidiu ir a pé para pensar também.

No final das escadas, sentiu uma mão segurando a sua te puxando em direção as motos.

"Vamos conversar."

"Não é um bom momento pra mim agora, Manjirou." Ele odiava quando você pronunciava seu nome desse jeito. Seu nome costuma soar de maneira tão amorosa e carinhosa, não grossa do jeito que estava fazendo. "Me solta."

Ele parou, mas não te soltou. Virou um pouco o rosto e você viu os olhos vermelhos dele como se fosse chorar. Deveria ir com ele? Mikey não parecia bem, suas olheiras entregavam que ele não dormia direito a dias e ele estava um pouco mais magro também. Se você com ele, talvez o mesmo explicasse o que estava acontecendo com ele.

Mikey não te levou para casa. Ele te levou para um parquinho que era perto do templo da Toman.

Vocês se sentaram no balanço e ficaram uns 5 minutos em silêncio até ele dizer.

"Desculpa." Sua voz saiu fraca e baixa.

"Não vai dar uma explicação?" O olhou e viu que ele encarava a lua.

"Eu..." Franziu um pouco o cenho e depois abaixou a cabeça te impedindo de ver seu rosto já que seu cabelo caia todo dos lados. "Não queria te deixar preocupada."

"Achou que eu não iria ficar preocupada com você não me respondendo, não indo me ver e não atender as minhas ligações?" Ele não respondeu nada e você e levantou se sentando na frente dele sem se importar se sua calça ficaria suja ou não. "O que aconteceu? Por que achou que eu ficaria preocupada?"

"Eu estou tão assustado, princesa... Tenho medo te de perder... Quase perdi o Kenchin e Baji, você já foi sequestrada e machucada por minha culpa. Não quero mais te envolver nisso, não quero mais te ver machucada ou até pior... "Sua voz estava trêmula e você sabia que ele estava quase chorando. "Eu só quero te manter segura, mesmo que isso signifique terminar com você." Aproximou seus rostos, relando seus lábios nos dele, mas em momento algum te beijando.

"Terminar o caralho..." O puxou para um beijo quase o fazendo cair do balanço. "Eu vou ficar bem, você sabe que eu sei me defender sozinha." Deixou mais alguns selinhos nele.

"... Você promete?" Lágrimas finalmente escorriam pelo rosto dele que você limpou com a manga do moletom.

"Eu prometo, Manjirou." Isso. Era assim que gostava de ouvir sua voz o chamando.





Algumas promessas, infelizmente, as vezes não são compridas.





Notas Finais


Pra quem leu o cap "Você prometeu"
Do nada quis fazer isso aiaikkkkkdescukpa

Minha princesa gatinha se chama ellie gente


Meu amores, quem fez pedidos pra mim e está lendo esse cap, poderiam fazer de novo? Pq eu sei que prometi capítulos para um pessoal e não consigo achar a maioria deles pq sou lerda e não anotei 🤡


Angry sub também
Baji te morde INTEIRA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...