1. Spirit Fanfics >
  2. One-Shots Mikey >
  3. Cenários 3

História One-Shots Mikey - Cenários 3


Escrita por: May_hah

Notas do Autor


Desculpa a demora, a preguiça tá demais ༎ຶ‿༎ຶ

Me senti mal escrevendo o cenário do Yuki

Boa leitura e desculpe os erros.

Capítulo 38 - Cenários 3


Como você conheceu o Yuki.

O sinal indicando que as aulas haviam acabado tinha tocado a poucos minutos. Você bocejou com sono enquanto limpava a lousa da sala, junto a um garoto loiro que sentava ao seu lado.

Os dois nunca haviam se falado, você também nunca tentou puxar conversa, o loiro não parecia ser alguém muito sociável.

Você também tinha vergonha de tentar conversar, era nova na escola, fazia apenas 1 mês que tinha se transferido para a nova escola e não tinha conversado com ninguém por pura vergonha.

Mas você queria amigos, e talvez a cara de poucos amigos dele não indicasse realmente que ele não queria falar com ninguém. Você respirou fundo e se virou para falar com o loiro, abriu a boca para chamá-lo, mas a porta foi aberta bruscamente.

Você não se assustou, mas Yuki pareceu ter tomado um baita susto, e pareceu ainda mais assustado ao ver 4 alunos da sala ao lado entrarem.

- Te achei. - Um deles disse.

Você os observou calmante, claramente delinquentes.

O uniforme desabotoado, piercings, cabelo descolorido e um topete ridículo, você não aguentou um riso ao vê-los.

O quarteto ignorou sua existência do lado esquerdo da sala e se direcionou a Yuki, chutou o montinho de poeira que o mesmo tinha varrido para juntar e pegou a vassoura da mão dele.

Você apertou os olhos, sério que eles estavam fazendo bullying bem na sua frente? Alguém que poderia contar para os professores o que esses merdinhas estavam fazendo?

- Eu te vi ontem a noite no centro. - Um deles segurou o pulso do loiro, que abaixou a cabeça. - Estava dando para alguém?

O que? Que porra eles estavam falando?
O ódio começou a subir em você, apertou com força o apagador que segurava, desejava jogar aquilo bem na cara dele apesar de só ter falado poucas palavras.

- Quanto você cobra? Eu conheço pessoas que pagariam por uma puta barata como você. - O de cabelo bagunça roxo escuro riu dizendo.

- E-Eu não faço esse tipo de coisa. - O loiro tentou dizer, por sorte conseguiu ouvir o que ele dizia devido a altura que disse.

Naquele momento você entendeu. Eram alguns babacas homofóbicos que enchem o saco dele, isso explica as vezes ele aparecer com algumas marcas vermelhas pelos braços ou rosto.

Ninguém nunca havia feito nada? As pessoas observavam e simplesmente ignoravam por medo de se envolver com pessoas assim?

Era por isso que a taxa de suicídio no Japão era tão alta.

O que segurava o pulso de Yuki se assustou ao o apagador que estava em sua mão passar voando em frente aos seus olhos, quase acertando em seu rosto. Com força bateu na parede, dando uma leve lascada da madeira.

- Vem. - Você disse, puxou o loiro pelo braço até a porta, mas outro dos garotos bloqueou a passagem.

Você olhou fixamente para eles e colocou Yuki atrás de si.

- Não se mete com a gente, putinha. O nosso assunto é com ele, não com você.

Você abaixou a cabeça, com esse tipo de pessoa não dá para dialogar. Tentou ser pacífica e sair da sala o levando junto, mas eles te impediram e te insultaram, pessoas assim não vão parar até terem a lição que merecem, lição essa que você os daria naquele momento.

Naquele final de tarde, os pais de todos foram chamados e você tomou suspensão durante alguns dias por ter batido em alunos até eles ficarem inconscientes.

Mas no final valeu a pena, você ganhou vários agradecimentos do seu colega de classe e pouco tempo depois, um amigo para a vida toda.



Quando você chega cansada e ele te faz uma massagem. (Bonten).

Com passos lentos você finalmente havia chegado na porta da cobertura. Ela abriu rapidamente com a senha digital e você entrou, não tardando em se livrar dos sapatos que a tanto incomodaram o dia todo.

O sol já quase não era visível, os últimos raios solares entravam pelo vidro da sacada te dando uma pequena vontade de tirar uma foto, mas pelo cansado desistiu.

O apartamento de Manjirou estava silencioso, tinha uma boa chance dele não estar presente naquele momento e você não se importou muito com isso.

Vamos esconder o fato que você só se encontrava ali pois o apartamento dele estava mais perto que o seu.

Retirou rapidamente as roupas pesadas e se jogou no sofá cinza confortável vestindo apenas a blusa social e uma calcinha, Mesmo que Manjirou viesse, ele já tinha te visto sem nada, estar assim não era nada comparado.

O sono estava a consumindo, nem estava mais pensando em nada quando se assustou ao sentir alguém se sentar na ponta de seus pés inchados.

Olhos pretos a encaravam curiosos, pensando no porque você estava no apartamento dele sem aviso. Não que ele se importasse de você entrar assim, mas ele poderia ter ao menos se preparado para a sua visita.

Ambos não disseram nada, nesse tempo de relacionamento os dois já sabiam como agiam, ele sabia que você estava cansada e com sono, que o seu desejo era deitar e dormir, se possível que ele deitasse junto a você.

Ele iria fazer isso, iria deixar de ir a sede da Bonten apenas para passar a noite com a namorada que tinha chegado cansada, mas reparou em seus pés inchados. Você tomou outro susto quando ele de repente os puxou e apertou suavemente.

- Você não precisa... - Tentou o impedir, mas não fez tanto esforço assim.

Ele podia não ser bom em todas as coisas, mas em massagem Manjirou era profissional, ele sabia exatamente onde te tocar para te fazer sentir bem, tanto na cama, quanto em momentos como esse.

- Apenas relaxe. - Murmurou.

Desistiu de tentar o impedir e esticou mais a perna para mais fácil acesso.
Ele parou a massagem por alguns segundos, apenas o tempo suficiente para ele pegasse dentro de sua bolsa que estava ao lado do sofá, o seu creme corporal para usar em seu pé.

Quando o líquido cremoso gelado foi colocado você se arrepiou, os dedos finos, mas fortes, pressionavam com a força exata.

A maravilhosa massagem junto ao cansado a fez pegar no sono rapidinho.

Manjirou mesmo depois de você ter pegado no sono continuou com a massagem por mais um bom tempo, intercalando os pés até que suas mãos estivesses doendo, mas ao menos ele tinha te feito bem e para ele, só isso importava.



Quando ele te vê dançando em cima do Skate (Toman)

Manjiro, seu namorado, era líder da maior gangue de Tokyo.

"Vamos Sn" Você amava cada minuto que passava com ele mas às vezes era entediante, ultimamente ele estava sempre ocupado com as coisas da gangue, e na intenção de passar mais tempo Com ele você o acompanhava as reuniões.
Era chato, bem chato, mas às vezes quando você ia de skate ficava lá ao longe fazendo algumas manobras enquanto esperava.
Dessa vez apenas aproveitou a companhia das garotas, encarava seu namorado ao longe conversando com os capitães, durante esses 10 meses de namoro você aprendi uma coisa, manjiro era pior que mulher quando parava pra conversar, a maioria dos meninos havia ido embora sobrando apenas os capitães e vice capitães. Kisaki te observava vez ou outra enquanto Hanma mais ao longe não desgrudava os olhos de você, podia sentir a pele queimar sob o olhar predatório do mais alto.
"Ei Sn!" Disse Hanma te assustando."eu te vi na pista de skate esses dias, sabe eu…" ele parecia envergonhado em falar com você. " Eu queria ver de novo… é que eu achei tão… sei lá"
Você se levantou sem responder, algumas manobras não faria mal não é?
Colocou os fones ligando a música no máximo e cantarolava frases desconexas, largou o skate no chão e começou a remar você dançava sobre o veículo tão graciosamente como uma bailarina. Mas não era só dançar no rumo da música, sobre o skate, mas vez ou outra fazer uma manobra, qualquer um que tentasse te imitar quebraria um braço ou uma perna.
Ao chegar nos três pequenos degraus que davam para o pequeno "palco" onde Manjiro sempre ficava você deu um mortal.
A lua nova iluminava o seu corpo no ar dando a impressão fantasmagórica, uma deusa estiva na frente deles naquele momento e todos ali desejavam que aquele segundo nunca, jamais, acabasse.
Quando a música acabou você estava aérea, retirou os fones e estranhou o silêncio, quando levantou o olhar todos a encaravam boquiabertos e maravilhados com o espetáculo.
"Dispensados" manjiro falou, Hanma parecia o mais animado de todos com a performance, recebendo um olhar enciumado do seu namorado
"eu não sabia que você podia fazer isso" ele disse te agarrando pela cintura "foi incrível sabia!" Os olhos dele brilhavam pra você… tão fofo, você pensou.
Aos poucos todos foram embora mas não antes de falar o quão maravilhoso foi a performance, você se encolhia de vergonha nós braços de manjiro a cada elogio.
Os últimos foram Kisaki e Hanma, o primeiro citado havia sido forçado a esperar o mais alto que falava com tanta animação que até mesmo Kisaki se assustou na saída recebeu um olhar estranho do mais baixo, bem que, seu irmão, Baji, havia avisado antes de morrer tinha que ficar com o dobro de atenção agora, tanto sobre você quanto sobre o Sano, protegeria seu namorado até a morte se preciso.
Manjiro te beijou de forma doce e gentil, entretanto explorava a sua boca de forma predatória, era ciúmes. Você sorriu entre os beijos, estava começando a achar que ele não ligava pra você.
"Vamos pra casa?" Perguntou ainda o abraçando, agradecendo mentalmente por Hanma ter lhe feito aquele estranho pedido. "Sim, minha deusa" sorriu pelo novo apelido, é, realmente tinha que agradecer.



Quando ele te pega se masturbando. (Bonten) 18

A cabeça do platinado doía. A Lua já era visível na sua volta para casa, ele tinha perdido a noção das horas enquanto assinava papéis.

Manjirou passou o dia pensando em chegar na sua casa e poder deitar com você. Seu estômago roncava de fome, as comidas dos restaurantes perto da sede da Bonten não se comparavam a sua comida, então ansiava o dia todo por ela a noite.

Entrou no apartamento mal iluminado e deixou suas coisas sobre a estante, seus sapatos estavam em frente a porta entregando que você também ja havia chegado. Ele se dirigiu as escadas e por fim chegou até o quarto, mas parou quando ouviu algum barulho estranho.

Não era exatamente estranho, e sim familiar. Seus baixos gemidos ecoavam pelo quarto compartilhado e Mikey se assustou.

Já pensando em maneiras de matar quem estivesse ali com você, ele abriu a porta rapidamente.

- Porra! - você xingou, aqueles poucos segundos foi o suficiente para você de cobrir com o cobertor.

O alívio tomou conta do platinado ao te ver sozinha.

- Princesa...

- V-Você chegou um pouco cedo... - seu rosto estava vermelho, a vergonha a consumia aos poucos a cada passo dado em sua direção. - Tudo bem? - perguntou ao ve-lo suspirando quando se sentou ao seu lado.

- Sim.

A mão direita se dirigiu ao seu rosto e se acomodou lá, logo os fios brancos de misturavam com o seu por ele encostar suas testas. Isso era um ato fofo e raro vindo de Manjirou, você gostaria de apreciar, mas era vergonhoso aquela situação para você, ele sabia que o que você estava fazendo, ele te pegou bem na hora, e também o pequeno vibrador rosa fazendo barulho no meio das cobertas entregava tudo.

A pálpebra do platinado se abriu, Manjirou encarou sua face vermelha antes de sorrir e te beijar. A coberta foi tirada do seu corpo, o pequeno vibrador melado estava perto da sua intimidade.

Mikey se separou de você e encarou o objeto, nesse segundo você não tinha mais dignidade, abaixou a cabeça envergonhada pensando no que seu namorado que sentia ciúmes até de vibradores poderia dizer.

Seu corpo se arrepiou com o contato repentino da vibração na sua boceta, o objeto estava sendo inserido lentamente em você por ele. O platinado afastou suas pernas, e te deitou na cama novamente, seus lábios foram para o seu pescoço onde ele deixou selares molhados e subiu para o lóbulo de sua orelha.

- Você sabe que quando sentir vontade é só me ligar...

Estar com você era mil vezes melhor do que olhar para cara do Sanzu e assinar papéis.



Notas Finais


eita bbs de novo
Credo secsu
Tenho que parar de escrever essas coisas
Foda que eu tenho mais escritas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Seguinte, só depois que eu terminar de escrever que eu fui perceber que escrevi sem as "" k
Aí é foda, vou botar elas não, vai ficar assim mesmo

Deus, quem foi que me pediu o cenário do skate que eu esqueci e não achei ༎ຶ‿༎ຶ

E bbs, o cenário do skate foi escrito pela gata da @ChildrenDream

AGORA FALTA ATUALIZAR BABY SANO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...