História One shots Semi - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Demi Lovato, Selena Gomez
Personagens Demi Lovato, Selena Gomez
Tags Delena, Demena, Lesbian For Demi, Lesbian For Selena, Semi
Visualizações 500
Palavras 1.273
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Este capítulo é uma continuação do anterior, se você não o leu leia antes por favor , leiam as notas finais por favor
Obs: escutem a música "i don't wanna live foreve" da Taylor e do zayn.

Capítulo 3 - I Don't Wanna Live Forever


Fanfic / Fanfiction One shots Semi - Capítulo 3 - I Don't Wanna Live Forever

               Pov Selena :



Eu e Demi saímos do banheiro e avisamos nossos amigos que já estávamos indo embora , neste momento estamos em nosso carro rumo a nossa casa , eu dirigindo e ela ao meu lado.

Estávamos em silêncio mas não um silêncio ruim, eu adorava quando ficávamos assim ouvindo apenas a respiração uma da outra.
Eu havia preparado uma surpresa para ela , tinha passado a semana toda pensando em uma forma de demonstra a ela o quanto eu sou completamente apaixonada por ela , Demi é meu mundo eu a amo com todo o meu ser , pensei em várias coisas mas decidi que lhe mostraria da forma tradicional, na cama.

Chegando na frente da nossa casa parei o carro e desci para abrir a porta para ela , ela segurou na minha mão para sair do carro e assim que estava fora do mesmo me deu um selinho acompanhado de um lindo sorriso em foma de agradecimento.

Selena: está preparada meu amor ?- eu disse parando  em frete a porta da nossa casa .

Demi: sim amor , estou curiosa vamos logo - ela disse sorrindo para mim que  sorri de volta e abri a porta da nossa casa revelando um caminho de velas aromáticas que iam da porta da entrada ate a porta do nosso quarto.

Selena: entre mi vida - eu disse e Demi entrou sorrindo e caminhando ate a escada que dava acesso a parte de cima da nossa casa, onde ficava a nossa suíte e os outros quartos , segurei sua mão e subimos de mãos dadas  ate a nossa suíte, abri a porta lhe revelando uma grade cama de casal com lençóis brancos e um caminho de pétalas de rosas vermelhas que terminavam na cama onde também havia um grande coração com as mesmas , logo no centro do quarto havia uma cadeira a qual ela olhou com o semblante confuso.

Demi: meu amor como você é romântica- ela disse entrando no quarto e olhando tudo com um grande sorriso no rosto que me fazia derreter toda de amores por ela.

Selena: isso não é tudo meu amor , sente aqui nessa cadeira e me espera só um minutinho por favor-falei e ela logo fez oque eu havia te pedido , eu fui ate o banheiro e vesti a cinta liga preta que eu tinha deixado ali mais cedo, me olhei no espelho e eu estava deslumbrante, e gostosa pra caralho também porra.
Quando eu sai do banheiro meu bebê estava sentada na cadeira brincado com seus dedinhos e olhando para baixo , tão fofa e sexy ao mesmo tempo.

Selena; ei linda - falei para chamar sua atenção, ela me olhou e deu um sorriso malicioso e mordeu os lábios de leve - Demi eu te amo mais do que você possa imaginar, eu não imagino a minha vida sem você amor , eu passei a semana toda pensando em uma forma de demonstra o que eu sinto por você nesta data tão especial que é nosso 5° aniversário de casamento, eu decidi que não tem uma forma melhor do que demonstra isso na cama - falei tudo olhando em seus olhos e fui ate a comoda do nosso quarto e liguei o som (coloquem a música do nome do capitulo agora) , quando a música começou a tocar fui andando em sua direção abaixei - me e coloquei um beijo em sua testa antes de me sentar em seu colo.

Demi: Selly eu....- interrompi o que ela ia dizer colocado um dedo em seu lábios.

Selena: não fala nada amor , deixe as declarações por minha conta essa noite- falei lhe dando um selinho e recebendo um sorriso em troca.

Comecei a rebolar lentamente em seu colo enquanto fazia um carinho gostoso em seu rosto que ao sentir meu toque fechou os olhos , fui abrindo lentamente sua blusa enquanto me inclinava para depositar beijos molhados em seu pescoço, Demi gemeu baixinho e apertou minha bunda com suas mãos me incentivando a rebolar mais rápido, gemi de prazer jogado minha cabeça para trás quando ela apertou meu seio direito.
Acabei de tirar sua blusa e me levantei com ela no colo e coloquei ela delicadamente deitada na cama, me pus a tirar o resto da sua roupa, com Demi já nua fiquei em pé sobre a cama e fiquei admirando a beleza da minha esposa que sorria com seu olhar angelical, a porta que dava para a sacada do nosso quarto estava aberta dando a visão do céu que estava estrelado e da lua que parecia esta mais linda essa noite, a luz da lua ilumina o corpo de Demi em partes deixado sua pele ainda mais brilhosa e perfeita, uma visão de tirar o fôlego.
Tirei toda minha roupa lentamente sobre o olhar de luxuria de Demi, me deitei sobre ela e suspiramos com o contato dos nossos corpos nús um contra o outro, começamos um beijo quente enquanto nossas mãos percorriam o corpo uma da outra, dei uma mordida no seu lábio inferior e logo o larguei passando a distribuir beijos por todo o seu corpo , parei em seu seio e dei um selinho em seu mamilo que já se encontrava rígido, logo depois o suguei com vontade fazendo Demi segurar minha cabeça no local me incentivando a continuar enquanto gemia baixinho, passei para seu seio esquerdo e dei a mesma atenção para ele antes de voltar a deixar beijos agora em sua costela onde dei uma mordida encima da sua tatuagem e logo depois passei a lingua aliviando a ardência, beijei sua barriga e abri suas pernas me dando uma bela visão do meu paraíso, fui passando a língua em um rastro desde sua coxa ate sua virilha onde dei um chupão que com certeza ficaria marcado.

Demi: a..amor p..por favor -Demi me pediu em meio a gemidos para acabar logo com essa tortura , soprei de leve sua intimidade a causando um arrepio acompanhado de um gemido de leve mas que logo se intensificou quando passei minha língua em sua intimidade de um ponta a outra, comecei a passar a língua em seu clitóris enquanto a penetrava com dois dedos, logo vi que ela já estava prestes a gozar e parei com as lambidas e as estocadas.

Selena: Amor senta na minha cara- falei e me deitei ao  seu lado, Demi logo ficou de joelhos em cima do meu rosto e foi se abaixando lentamente, ela jogou a cabeça para trás e segurou os cabelos com a mão direita enquanto acariciava o seu seio com a mão esquerda enquanto gemia de prazer com os movimentos que eu fazia com a minha lingua dentro de si , dei um chupão em seu clitóris e ela se desmanchou sobre meu rosto, lambi tudo e a coloque deitada na cama ao meu lado.
Abri suas pernas e me deitei sobre ela encaixando nossas intimidade , comecei a rebolar chocado os nossos clitóris um com o outro, Demi sugou meu seio direito enquanto apertava minha bunda com as mãos e intensificava o nosso contato, solteira um gemido alto assim que atingi meu orgasmo junto de Demi, cai com o corpo sobre o dela e ficamos assim por um momento ate nossas respirações voltarem ao normal, Demi me deu um beijo em minha testa e me colocou deitada ao seu lado.

Demi: eu te amo tanto Lena, você não tem ideia do tanto que te amo vida

Selena: eu também te amo bebê, agora vamos dormi um puco ok- dei um selinho em seus lábios e a puxei para que ficasse de conxinha comigo, dormi assim que ouvi sua respiração baixa indicando que ela tinha dormido.


Notas Finais


Gente me desculpem os erros pq eu não revisei o capítulo hj, então os capítulo que eu tinha prontos acabaram(infelizmente) MAS...eu ja estou fazendo outros ok? Só que vai demorar um pouquinho agora para eu posta (menos de 1 semana, prometo).
Eu queria saber quem curte camren aqui? Estava pensando em escrever uma fic camren oq acham? Comentem e me falem a opnião de vcs pois como escrevo para vcs, suas opnião é muito importante sim.
Bjs ate breve ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...