1. Spirit Fanfics >
  2. One shots Supercorp >
  3. Luthor corp

História One shots Supercorp - Luthor corp


Escrita por: mfsf

Capítulo 3 - Luthor corp


6 anos atrás

"Após a prisão e morte do ex CEO da Luthor corp, o conglomerado de empresas da familia Luthor estaria ameçado? 

Ancora de tv: -Lena Luthor? quem é Lena Luthor? 

Comentarista: - É a pobre menina rica que agora tem um imperio tecnologico para dirigir, além de lidar com toda tragedia que envolve o nome de sua familia, agora tera também que enfrentar seus investidores e o staf completo do mundo empresarial. Definitivamente não queria estar em sua pele."

Lena

Desligo a tv com o estomago embrulhado, definitivamente minha vida esta bem ferrada. Volto as pressas do Oriente medio para tentar tomar as redeas da Luthor corp, depois dessa desgraca que Lex fez com a vida de nossa familia, e agora me sinto exatamente como esses babacas da tv falaram. Pobre menina rica. 

-------------------------------------------------------------

Kara

Vejo o noticiario sobre a Luthor corp e por um segundo esqueço a loucura de Lex e me compadeço de sua irmã mais nova.

Alex: espero que não seja outra louca, essa Lena.

Kara: ALEX! Que horror.

-------------------------------------------------------------

Lena

Mal me acostumei ao fuso e já estou na Luthor corp. Entro na sala da presidencia, enorme, com uma decoração de muito bom gosto....há tanto de Lex nela, que sinto uma enorme melancolia neste lugar.  Sento na cadeira de couro, olho para mesa e tento entender como vim para aqui.

-Srta Luthor, srta?

Sou trazida a realidade por uma desconhecida.

-Sim, pois não?

-Sou Simone. Fui designada para ser sua secretaria, se estiver de seu agrado, claro.

-oh sim. Como vai Simone?

-Bem, obrigada. Sera um prazer trabalhar com a srta. Estarei la fora a sua disposição.

- Certo.....Simone, me traga todos os documentos pendentes para revisão, marque uma reunião com o conselho e avise aos funcionarios que em uma semana me reunirei com eles também.

- Sim senhora.

---------------------------------------------------------

Kara

Definitivamente Srta Grant AMA me deixar cheia de trabalho, quando penso que estou conseguindo, ela aparece com uma novidade e muito mais trabalho para mim...claro. So pode estar me testando.

Alex: precisamos de vc supergirl, no DEO em 10 min. Ouço Alex me chamar.

Entro no DEO ao inves de alienigenas furiosos encontro uma mesa de reuniao formada. Jon, Alex e um grupo de agentes que me pedem para sentar. 

Olha para Alex confusa e ela não me da uma dica.

Jon: Supergirl, temos uma missão especial. Lena Luthor esta na cidade e precisamos urgentemente saber sua intenção.

Alex me olha, pois ja sabe como me sinto.

Supergirl: E como eu devo fazer isso?

Sinto o coração de Alex acelerar e lhe encaro sem entender nada.

Jon: precisamos que Kara Danvens sonde suas intenções atraves de alguma entrevista ou algo do tipo, acha possivel?

Supergirl: creio que sim.

Suspiro pesadamente e me retiro do DEO

-----------------------------------------------------------------

Ganho os céus da cidade e definitivamente só consigo pensar em Lena Luthor, quando dou por mim estou bem proxima a sacada da Luthor corp. Aterrizo sem saber o que estou fazendo aqui e a observo, sentada em uma cadeira lendo algo concentradamente, sinto seu coração tranquilo...Suspiro pesadamente e vou embora rapidamente.

----------------------------------------------------------------

-Kieraaaaa

-Sim srta Grant

-Preciso saber tudo sobre Lena Luthor...

Você e o resto do mundo todo. Penso. E lhe dou atenção.

-Desta maneira, quero uma exclusiva com ela. 

-Perfeitamente, quem devo enviar?

-Advinhe...olha-me sem paciencia...

-oh não, não srta Grant, sou uma reporte iniciante...certamente deve mandar alguem com experiencia.

Srta Grant suspira sem paciencia

-Ai esta a diferença das cabeças pensantes Srta Danvens. Todos mandaram seus melhores e mais incisivos reportes para esquadrinhar a Srta Luthor, que obviamente estara pronta para eles.... Mas ao ver essa sua carinha de boa moça tenho certeza que ira ficar mais a vontade. 

Olho incredula.

- Me surpreenda Kara, me surpreenda. 

Srta Grant sai resoluta me deixando perplexa.

------------------------------------------------------------------

-Srta Luthor...quantas entrevistas deve autorizar por dia? 

Suspiro pesadamente

-Duas no maximo Simone, e avise a todos que definitivamente não responderei perguntas pessoais. Essa gente não tem limites.

-Sim sra.

Encosto na cadeira me dando um minuto de reflexão....Duas semanas. Minha vida esteve um caos... Convencer o conselho que sou plenamente capaz não foi facil, manter os investidores menos ainda, mais o pior... foi encarar os funcionarios. Ve-los totalmente assustados e preocupados em manter seus empregos foi a pior parte de tudo. Mexeu com minha cabeça tomar ciencia de quantas familias dependem da Luthor corp.

Sou retirada de meus pensamentos quando sinto uma presença no meio de meu escritorio.

-Srta Luthor, boa tarde. Sou Kara Danvens da Catco Magazine.

Observo a estranha e me surpreendo com seus olhos azuis por um segundo.

-Srta?

-Oh, sim claro. É um prazer srta Danvens. Estendo a mão e trocamos um comprimento rapidamente, nos sentando nas cadeiras com a grande mesa entre nós.

-Então como posso ajuda la? Sorrio tentando não demonstrar minha irritação com mais uma entrevista idiota.

Kara

Adentro na sala e vejo Srta Luthor perdida em seus pensamentos...Ao se dar conta da minha presença me encara profundamente e sinto seu coração acelerar. Estranho. Nos comprimentamos e sentamos. Estou tão nervosa que mal consigo formular minhas perguntas.

-Então srta o que lhe tras a nacional city? Faço a pergunta mais generica possivel.

Ela me olha visivelmente cansada, e solta sua resposta pronta.

-Trabalho srta, esta empresa não pode simplesmente fechar as portas.

Levanta irritada e sinto seu coração inquieto.

Penso no que a srta Grant falou e arrisco.

-OK. E como a srta conseguiu a confiança de seus funcionarios? Pergunto olhando em seus olhos e sinto seu coração parar.

-Como? Ela perg confusa.

-Seus funcionarios? conversei informalmente com a moça que faz o café e com o rapaz da limpeza enquanto esperava a srta me receber. Eles revelam que estavam muito ansiosos com a sua nova administração e temeros pelo futuro da empresa. Falo e a mulher incredula se senta no sofá.

Um minuto depois responde.

-Srta estou sem palavras. Nenhum outro reporter pareceu se interessar pelo o que realmente essa empresa é, ou seja, seus funcionarios.

Percebo seu rosto confuso porem iluminado. Com essa resposta positiva tomo um lugar ao seu lado no sofá. Sinto seu coração completamente estavel.

-Então me conte, e ajude a Catco Magazine a fazer uma reportagem completamente honesta e sincera sobre você e a Luthor corp.

Lena

Confusão. Pura confusão é o que sinto com srta Danvens, suas perguntas e seus olhos azuis...

-Quando fui comunicada da necessidade de assumir Luthor corp, sabia que definitivamente seria uma grande missão, mas posso lhe garantir srta que meu maior engajamento foi trazer paz de espirito a meus funcionarios. 

Seus olhos brilham em um azul reluzente.

-E como a srta conseguiu isso? Ela perg.

-Com honestidade. Falo sem pensar. Investidores, conselho, reporteres. Pauso. E ela me encoraja com um sorriso. São pessoas interessadas em tirar algo da empresa, não os julgo, os negocios estão ai para isso e posso lhe garantir assim como garanti a eles que a empresa esta completamente estavel em relação a lucro e tecnologia. Porem diferente destas pessoas, Luthor corp tem 3 mil funcionarioa diretos e mais 2 mil indiretos, estes estavam somente interessados em manter o sustento de suas familias, e como poderia responde-los senão com honestidade? Fiz diversas reuniões ao longo da semana passada, com todos os setores e fui o mais honesta que consegui com cada um deles. 

Ela me escuta e sorri.

-Fico feliz que a srta tenha me trazido a noticia que meus esforços foram bem sucedidos. Confesso e sorrio.

-Entendo, e como a srta pretente firmar o compromisso da empresa com a sociedade?

De onde veio essa mulher? Que perguntas são essas? Penso enquanto a escuto atentamente.

-Creio que a Luthor corp sempre esteve em dias com a sociedade, seja atraves do desenvolvimento de tecnologias ou atraves de suas ações filantropicas que resguardam o bem comum.

Suspiro fundo e penso se posso pausar aqui a resposta. Mas ela novamente me olha e sinto-me completamente segura com esta estranha sorridente.

-Porem... continuo hesitante. Não posso negar que as ações recentes de minha familia mancharam a reputação da empresa, justamente por isso revelo a você, com exclusividade, que a empresa passara por um processo intenso de ações que buscaram novamente a confiança da socidade. A srta conheçe o ditado que a confiança é algo raro e uma vez quebrada poucas coisas podem conserta-la. Desta maneira afirmo que a Luthor corp não medira esforços para consertar essa confiança.

-Tenho convição que a srta esta no caminho certo.

 

Kara

Uau. penso comigo mesma.

-Srta creio que tenho material suficiente para a materia. 

Afirmo convicta e ela me sorri. Estendo a mão e digo.

-Obrigada srta Lut... ela me interrompe.

-Por favor, Lena. Ela alcança minha mão...

-Obrigada Lena. Foi um prazer.

Sinto seu coração acelerar. Ela responde.

-Definitivamente o prazer foi todo meu.

------------------------------------------------------------

2 dias depois.

Leio a reportagem da Srta Danvens na Catco Magazine e estou sem palavras. Nunca alguem tinha me tratado com tanta consideração. Não recentemente a menos.

Alcanço o telefone. 

-Simone, providenci dois buques de flores para mim. Em um cartão escreva à Srta Grant um agradecimento em nome da empresa, e o outro traga para mim.

------------------------------------------------------------------

Catco

O dia é de festa.

Consultor: -Definitivamente a resvista esta no trending topics de todas as medias sociais. Todas as revistas impressas também estão esgotadas. Sorri satisfeito. Otimo trabalho Kara, sua reportagem foi incrivel.

Todos me comprimentam e srta Grant esta insuportavelmente bem humorada.

-Parabens Kiera, você fez exatamente o que eu planejei. 

Somos interrompidas pelo entregador. Dois lindos buques são entregues a srta Grant. Ela alcança o cartão, le e definitivamente sorri satisfeita. Ao alcançar o outro, percebo sua sombrancelha levantar.

-Endereçado a você Srta Danvens. Me entrega o cartão e as flores. Me olha com um sorriso no rosto.

Pego as flores e cartão, abro e dou graças a Rao por só eu ter super audição nessa sala. Meu coração quase salta do peito. Srta Grant me encara e sei que não ha como sair da sala sem ler o cartão em voz alta.

Suspiro pesadamente.

"Srta Danvens, sua materia deu novos ares a Luthor corp, a cidade e a mim mesma. Meus sinceros agradecimentos..."

Srta Grant esta exultante. 

-Perfeito Kara. Perfeito. Tire o dia de folga e vá comemorar.

Agradeço e me retiro.

Chego em minha sala e desabo na cadeira.

"Srta Danvens, sua materia deu novos ares a Luthor corp, a cidade e a mim mesma. Meus sinceros agradecimentos.

Ps: permita-me retribuir tamanha gentileza. Aceita jantar comigo esta noite?

Atenciosamente. 

Lena Luthor"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...