História One shots Swanqueen - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Visualizações 723
Palavras 1.744
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Notas finais

Capítulo 7 - Nunca gozou- parte 2


Fanfic / Fanfiction One shots Swanqueen - Capítulo 7 - Nunca gozou- parte 2

PV. EMMA

Eu estava no carro, mais uma vez discutindo com killian pelo episódio que aconteceu a uma semana lá em casa, ele dizia que foi traído da pior forma na frente de todos os seus amigos vendo a esposa dele se entregando daquela maneira para Regina, e sinceramente aquilo tava me estressando se ele foi tão humilhado como ele diz porquê não termina de vez de ficar remuendo isto todos dia, ele queria que eu fizesse o que? Ele que me entregou de bandeja para ela.

-Kilian já chega isso já está me tirando a paciência eu não quero saber o que você pensa ou deixa de pensar, você me exibe como um troféu e me trata como um objeto eu cans...- quando ia acabar de falar, um carro nos fecha fazendo ele frear bruscamente. Sai uma pessoa encapuzada e com a roupa preta não deu pra ver quem é aconteceu tudo rápido, de uma hora para outra abriram a porta e arrastou killian para fora dando um soco nele e amarrando ele, assim que colocaram ele de pé a pessoa sussurrou alguma coisa no ouvido que fez ele se enfurecer e tentava se soltar numa tentativa falha, o assaltante pegou a carteira dele e a chave do carro tento fugir so que na mesma hora ele trava o carro fazendo sinal de negação com o dedo, e isso está me apovorando bastante. Vejo ele vindo com killian, porém quando faz sinal em tentar algo ele saca a arma e aponta para cabeça dele dizendo algo, eu não sabia mais o que fazer eu estava morrendo de medo, não mexia nem o dedo medinho do meu pé. Ele abriu a porta do carro atrás e senti um cheiro familiar por alguma coisa aquilo me acalmou e já não tive a reação de fugir, eu só poderia está ficando louca, confiar num assaltante. ele veio em minha direção e me puxou do carro deixando a porta aberta e me encurralando no carro passando sua ereção pela minhas pernas, aquilo me deu tanto medo, imaginando que ia ser estuprada ali mesmo e eu morria de medo disso, eu tava em pânico isso tava tirando o meu sono, eu queria fugir dali, eu chorava muito e me debatia mais ainda... Quando escuto aquela voz.

-Saudades de mim senhorita Swan?- Era a safada da Regina eu não acredito nisso não eu me virei pra ela e a abraceie chorei no seus braços pelo o tanto do medo que eu senti- Num chora minha linda eu não queria fazer isso não, só queria te tomar daquele babaca.- Assim que me acalmei comecei a bater em Regina, como ela é idiota.- Aii...Aii Emma tá doendo.

- Você é uma safada como você faz isso comigo Regina, eu nunca senti tanto medo na minha vida.

- Desculpa meu amor não queria ter feito isso, só que não te via faz tempo e tava louca pra te ver.

- Eu fiquei com tanto medo, eu pensei que...pensei que... alguém..

- Num fala isso eu nunca ia te fazer mal Emma, você tá me entendendo? Nunca.

- Eu senti tanto sua falta minha morena.

- Eu também meu amor.- Num aguentei e beijei aquela boca carnuda e gostosa, como eu senti falta daquilo os braços de Regina pela minha cintura me puxava cada vez mais para ela, fazendo que eu sentisse sua ereção, aqueles lábios estavam tão apetitosos que eu só parei quando o ar se fez necessário.- Que saudade da tua boca Emma.

- Só da boca?

-  De você inteira meu amor.- Regina me beijou mais uma vez e dessa vez foi ela que dominou, foi beijando meu pescoço me deixando mais excitada do que já tava, puxou meu vestido tomara que caia ( que Caiu mesmo) e Regina começou a mamar feito uma bezerra esfomeada, enquanto eu descia minha mão até meu clitóris, só que fui impedida por ela. - Vai se tocar né sua safada? Arrr num vai mesmo, desce pra chupar meu pau vai.

- Rê e se alguém nos ver?- Ela começou a rir.

- Kkkkkk meu amor várias pessoas já viram transando só que agora vai ser o corninho do seu marido, quer dizer ex que eu num vou deixar você voltar não, há não ser que você queira.

- Não minha morena eu quero apenas você.- Aquilo fez Regina abrir o sorriso enorme e empurrar minha cabeça até o seu pênis, sabe aqueles paus de ator pornô, todo lindinho raspadinho nem grande nem pequeno no encaixe perfeito, pronto era o dela. Assim que o vi cai de boca encima dele, num conseguia chegar até o fim, só que como uma boa putinha de Regina eu tentava ir até o fim, porque eu via que ela revirava os olhos toda vez que fazia isso. Eu chupava a cabecinha, passava a língua e depois abocanhava com tudo, a safada gemia de prazer, ela começou a foder minha boca quando ela ia gozar pedi a sua porra só que ela me negou, disse que ia gozar na minha buceta. Assim que Regina me puxou para cima e quis tirar meu vestido só que eu não podia, no dia que aconteceu aquilo tudo e todos foram embora foi a primeira vez que killian me bateu e deixou muitos ematomas pelo meu corpo, não queria que ela visse isto, ela num ia gostar nada disso.

- Não rê não tira, só levanta ele um pouquinho e me fode meu amor.- Falei sabendo que eu não sabia mentir ela desconfiaria, porém tinha que tentar, na mesma hora Regina me olhou com uma cara nada boa é rasgou meu vestido foi quando ela viu tudo, o rosto dela ficou banhado pelo ódio nunca tinha visto ela assim, me aproximei dela e toquei no seu rosto.- Meu amor calma num foi nada demais!

-  Quem fez isso com você Emma? - Não respondi pois sabia que ela ia fazer algo com killian e tinha medo dele machucar ela.- Responde Emma, foi ele num foi?- Apenas assenti que fez ela me tirar de perto dela e ir atrás dele. Ela abriu a porta do carro e viu que ele tava tentando se livrar das cordas. - Tentando fudir querido? Uma pena que num vai conseguir vai pra lá um pouquinho vai.

-  Regina para deixe ele pra lá meu amor estou com você.- Aquilo num surtiu efeito nenhum nela, ela pegou ela é jogou ele para o canto do carro e apertou suas bolas fazendo ele unrrar de dor.

- Seu viadinho de rímel no olho você acha bater numa mulher? Você nunca mais vai esquecer de que mulher só se bate na cama e quando ela pede, como tudo ela tem consetir.- Ela me puxou para seus colo ficando apenas alguns centímetros de killian.

- Sua puta. - Killian falou isso fez Regina da um murro na cara dele.

- Ela é apenas minha puta meu querido você nunca mais ouse chingar ela desta forma você entendeu?- ele apenas assentiu! Aquilo tava me dando tanto medo e tesão ao mesmo tempo. Regina começou a beijar o meu pescoço e eu queria mandar ela parar porque ela tava na frente do killian só que eu também queria transar com ela e principalmente me vingar do killian. Comecei a rebolar no colo de Regina, enquanto ela chupava meu pescoço e apertava minha bunda, comecei a gemer enquanto eu rebolava naquela vara linda. - Ooo Emma assim você me deixa louca pra te comer meu amor.- olhei pra ela de um jeitinho safado e ela entendeu. Sai um pouco de cima da minha rola linda e comecei a masturba ela enquanto a beijava.

- Me come sua gostosa, come sua putinha que eu sei que você tava com saudade dela.- Ela começou a rir puxou minha calsinha para um lado e começou a dedilhar meu clitóris, ela alisava ele tanto que comecei a rebolar neles.- Enfia rê.- Ela enfiou dois dedos que me fez quicar nele com prazer, quando eu estava quase gozando ela tira me fazendo olhar pra ela irada, que faz ela rir, levando seus dedos na minha boca para que eu chupe, que não fiz de arrogada, do nada sou suprendida com seu pau entrando em mim.-Arrrrr, Gina soca meu amor, soca na sua cachorra.- Regina meteu sem dó, fazendo movimentos para cima, sai de cima um pouco e fiquei de quatro  do outro lado do banco chamando ela com o dedo, ela veio com toda e começou a socar em mim, apertou minha nunca e eu queria que ela batesse na minha bunda, e ela sabia disso só queria que eu pedisse.- Bate na minha bundinha meu amor.- Ela riu safado e olhou pro killian e começou a bater  aquilo me deu tanto prazer que eu já tava quase gozando enquanto ela me batia ela parou e colocou um dedo no meu cuzinho aquilo foi o estopim, gozei melando seu pau e o banco do carro que ele tinha tanto zelo.

- Gozou com o dedinho no seu cu né cadelinha? Quero vê se você goza com minha cara atolada nesse rabão.- Ela foi e deu um beijo grego nele para lubrificar, e foi metendo aquela tora grossa no cuzinho, e tirou de novo só pra ver o buraco que ficou.- Olha como seu cu ficou arrombadinho Emma.- cadela, socou de novo  me fazendo unrrar de dor e prazer começou metendo devagar até me acustumar, foi aí que começou mais forte, aquilo tava ficando uma coisa de louco eu nunca deu o cu, por achar que doía muito, e com killian que num deixava mesmo,mas Regina era diferente eu dava com todo prazer, era uma dor tão gostosa que eu queria que ela comece todo dia, e gozar com seu pau no meu rabo era muito bom, ela ficava com os dedo no meu clitóris e brincava com ele até que eu fosse apertando o seu pau, que ela sabia que tava perto de gozar, aí que socava com vontade até eu gozar mais uma vez com ele dentro de mim só que na mesma hora que eu estava gozando Regina tira do meu cu e mete na buceta fazendo que eu tenha outro orgasmo.

- Num falei que ia gozar na sua buceta minha gostosa.- Comecei a rir, é parece que o que ela diz ela faz, ela me tirou do carro e me levou pro dela, me deixando lá por alguns segundos depois me levou pra sua casa, onde vou passar o resto da minha vida, e gozar muito essa noite ainda.


Notas Finais


Enfim atualizei né? Pois é hoje tava vendo um porno aí me deu umas ideias! Mas então está aí, comentem e favoritem gatinhas.
Obs: Essa fanfic é de uma gata muito linda e também é mais romântica que eu! A fanfic dela é foda eu amo demais podem ler que eu recomendo.
https://spiritfanfics.com/historia/one-shots-hotswanqueengp-8909815
Bjim galera até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...