História One shots- vingadores - Capítulo 4


Escrita por:

Visualizações 51
Palavras 950
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ainda estou aprendendo a escrever hot então prometo melhorar

Capítulo 4 - Homem aranha e deadpool


P.O.V HOMEM ARANHA

Era mais um dia normal, derrotando alguns vilões pela cidade, estava realmente fácil derrotar o Sandman, após derruba-lo fazendo ele perder essa batalha, vejo deadpool sentado em cima de um prédio me olhando, jogo uma teia e me lanço até ele.
- Eai dona aranha, como está sendo seu dia?- Perguntou ele sendo debochado.
- Vai ser melhor ainda quando te ser um soco- Falei grosso.
- Se continuar assim, quando chegar na cama você vai ver!- Disse de modo engraçado. Sabe eu e deadpool sempre tivemos algo, mas nunca fomos adiante, acho que não nascemos pra isso.
- Quer ir lá pra torre?- Perguntei a ele.
- Fecho arainha- Falou e me deu um soquinho no braço. Lancei uma teia e ele se agarrou a mim, fomos assim de prédio em prédio até chegarmos a S.H.I.E.L.D, assim que chegamos fomos pro meu quarto conversar.
- Então aranha, eu quero te pegar, você quer me pegar, vamos passar logo essa faze?- Disse ele já puxando o meu rosto, de início eu não queria permitir isso, mas conforme ele ia me beijando eu ia cedendo até que já estávamos em um longo e apaixonado beijo, dead já foi tirando seu uniforme, ficando apenas com a máscara e a boca para fora, eu também tirei minhas roupas, ficando completamente nu, eu fui descendo pelo corpo de deadpool até chegar em seu pau, onde eu segurei a base e comecei a dar pequenos selinhos em sua glande, começando a lamber a cabeça, até colocá-la na boca, eu estava chupando seu pau inteiro, subindo e descendo lentamente como se fosse um pirulito, passando minha língua por todo lugar para experimentar cada pedaço, até que escuto a portar abrir rapidamente.
- Ei Peter, você viu minha toa...- Falou Thor com uma cara de espanto.
- Você não trancou a porta?- Falei irritado com dead.
- Ainda bem que ele não trancou- Disse Thor com cara safada, já tirando suas roupas e trancando a porta.
- Vem cá chupar um pouco disso- Falou Thor apontando para o próprio pau. Meu Deus o pau dele é imenso e grosso, eu comecei a fazer um lento boquete nele e com o tempo ia acelerando, alternando entre ele e deadpool, enquanto chupava um masturbava o outro. Dead veio atrás de mim já direcionado seu pau na direção do meu cu.
- Se prepara- Falou ele já enfiando em mim. Eu abri minha boca enquanto gemia, foi aí que Thor colocou seu pau fundo na minha garganta, forçando minha cabeça para ir mais fundo, fazendo eu engolir todo o seu comprimento,por mais que eu estivesse engasgando ele não parava um segundo de estocar na minha garganta, enquanto dead ia cada vez mais rápido, me levanto ao delírio, era uma delícia ter ele dentro de mim forçando cada vez mais seu pau no meu cu, eu já estava assim a um tempo, até que Thor goza forte na minha boca, fazendo eu engolir tudo, ele se levanta e vai atrás de mim.
- O quer você vai fazer?- Pergunto assustado.
- Meter em você- Falou autoritário. Thor começou a tentar a entrada, ele forçava bastante para que seu pau passasse, até que a cabeça finalmente entra, com o resto do corpo entrando mais fácil, Thor e deadpool estavam delirando, a sensação de ter outro pau o prenssando contra as paredes anais do cu de Peter era enlouquecedor, enquanto Peter gritava dead dava longos beijos para acalmar o menino, depois de um tempo acostumado com os dois dentro dele, ele começa a rebolar levemente nas picas e geme mostrando o quanto gostava daquilo, eles estavam entendo tão forte em mim que não sabia se aguentaria mais, era tanto tesão que acabei gozando na cara de deadpool, mas os dois ainda não estavam cansados, dead saiu de mim de foi atrás de Thor, metendo fortemente nele, e lá estávamos nós fazendo uma trenzinho, com dead estocando em Thor e Thor estocando em mim, chegou a um ponto de estocadas tão rápidas que só com o movimento de Thor fazia os dois se elevarem, deadpool colou seu pau fundo em Thor e gozou fortemente poha no cu dele, fazendo escorrer sêmen por toda sua coxa, saindo dead de Thor, Thor forçou mais fundo em Peter e gozou muito no pequeno garoto o deixando todo melecado.
- Vamos repetir a dose?- Disse Thor apontando para o banheiro.
- Quer saber, tenho que ir- Disse dead já vestindo seu uniforme. Eu e Thor fomos ao banho, onde começamos a nos beijar lentamente e de modo safado, até que ele me pega no colo e eu rodeio minhas pernas em volta de sua cintura, ele começa às estocadas rápidas em quanto a água do chuveiro cai sobre nossas cabeças, ele vai estocando cada vez mais rápido fazendo eu gemer mais do que alto, eu realmente estava amando esse dia incrível, Thor me solta e eu me agacho, começo a chupar seu pau, coloco tudo que consigo na boca e vou chupando, até que desço com a língua até suas bolas e brinco com elas, chupando uma de cada vez, Thor me segura pelos cabelos e fecha o chuveiro me levando para fora do box, ele senta na privada e faz gesto para eu me sentar em cima dele, vou sentando com cuidado, ele segura minha cintura com suas grandes mãos e vai metendo numa velocidade alucinante, eu grito ao sentir ele acertando minha próstata, ele acerta lá mais e mais vezes, até que ele goza em mim, vamos pro chuveiro e dessa vez realmente tomamos um banho, deitamos pelados na minha cama e dormimos de conchinha.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...