1. Spirit Fanfics >
  2. One slice of life >
  3. Zoro em : a lenda da cachaça desaparecida

História One slice of life - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Para minha amada Luiza que enviei primeiro.

Capítulo 2 - Zoro em : a lenda da cachaça desaparecida


Fanfic / Fanfiction One slice of life - Capítulo 2 - Zoro em : a lenda da cachaça desaparecida

Era um dia normal no Thousand Sunny, era uma manhã de domingo e Sanji com a ajuda de Nami preparava o churrasco de domingo, mas eles não são os protagonistas dessa história, e sim um dos desempregados desocupados da casa, Zoro.

- oe Zoro, para de dormir e ajuda pelo menos a arrumar os pratos. - Usopp encarava o jovem adulto de 21 anos e cabelos verdes que dormia como uma rocha escorado em um canto.

- não adianta, quando o Zoro dorme assim é quase impossível de acordar ele. - Chopper colocava alguns talheres na grande mesa que estava no quintal, Chopper é uma rena rena que comeu a hito hito no mi, por isso ele se tornou uma rena humana e tem 17 anos.

- acho que deveríamos o acordar, antes que ele entre em um sono eterno. - Robin, a mulher mais velha da casa disse com um sorriso acolhedor no rosto.

- sua imaginação sempre é medonha Robin. - Usopp disse suando frio e tremendo.

- então vamos acordar a bela adormecida, ei, marimo de merda, acabou a cachaça, vai comprar mais. - Sanji é um jovem adulto da mesma idade de Zoro, cozinheiro por profissão e da casa, seus cabelos loiros eram penteados em uma franja wue que cobria seu olho direito, suas sobrancelhas eram duas espirais.

Zoro abriu seu único olho bom em completo choque e saltou como se sua vida dependesse disso.

- aonde tem um bar de merda aqui por perto alvo? - Zoro perguntou para o cozinheiro colocando suas três espadas na cintura.

- cala boca marimo! Deve ter um na esquina! - Sanji apontou e sem pensar muito Zoro saiu correndo e pulou pela cerca.

- ele vai se perder você sabe né? - Usopp perguntou para Sanji com os olhos estreitos.

- eu sei, mandamos o Brook atrás dele depois. - Sanji apenas voltou a assar a carne enquanto Luffy e Chopper brincavam de soco soco bate bate no fundo.

Zoro corria pela calçada na direção completamente contrária a do bar da esquina e deu de cara com alguém.

- aí! Ei olha por onde anda seu... Roronoa Zoro?! - Uma mulher de cabelos escuros e longos usando óculos se surpreendeu com a visão do esverdeado que corou ao ver ela.

Essa era Tashigi, uma mulher que trabalha na polícia da cidade da Grand Line que é uma espadachim como Zoro e que por ser muito parecida com sua amiga de infância falecida, Zoro sempre evida contatos extremos com ela.

- você de novo não farsante! - Zoro gritou apontando para a moça.

- farsante?! Quem você pensa que é?! Você é só um delinquente que devia estar preso! Waaaaaah! - Zoro agarrou a mulher e a jogou por trás de um muro.

- sinto muito eu não tenho tempo pra brigar com a polícia! Tô atrás de cachaça! - Zoro em seguida voltou a sua corrida incessante.

- mas que tipo de piada é essa?! Você me paga Roronoa Zoro!!! - Tashigi gritou enquanto tentava se livrar de um arbusto.

Zoro continuou correndo até chegar em um lugar complementa assustador e medonho, porém s cachaça era mais importante, até um cara estranho o abordar.

- ei moleque passa a grana, a gente quer comprar uma pinga. - um homem apontou uma pistola para a cabeça que não ligou até a última palavra.

- eu quero cachaça não pinga seu desgraçado. 

"De volta ao Sunny"

- gente olhem na TV! - Chopper apontava loucamente para a televisão aonde um homem pássaro apresentava tudo.

- isso são big news! O famoso delinquente dos chapéus de palha Roronoa Zoro assediou uma jovem policial e fatiou mais de cem delinquentes da região baixa da cidade, e quando lhe foi perguntado o motivo ele disse. "Foi tudo por uma cachaça", no próximo bloco falaremos sobre a possível lavagem de dinheiro do senhor Wapol do distrito de Drum, isso são big news!!!

- o que que esse idiota tava fazendo?! - Sanji, Usopp e Nami gritaram enquanto Luffy decorava suas carnes.

No próximo capítulo

Nami em : trabalhando de agiota.


Notas Finais


Hey!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...