1. Spirit Fanfics >
  2. One step away from death - KIM TAEHYUNG - BTS >
  3. CAPÍTULO CINCO

História One step away from death - KIM TAEHYUNG - BTS - CAPÍTULO CINCO


Escrita por: Jungkook_Shii

Capítulo 5 - CAPÍTULO CINCO


- Não se preocupe. - Desço as escadas e todos me olhavam. - Conseguirei o papel.... - Paro no meio da escada me apoiando na barra da escada encarando meu pai de lonjei. - Mas será para rasga-lo, e não por em seu nome novamente... - Me recomponho. - Vendeu meu irmão como se fosse um animal qualquer. Agora ele trabalha para aquele cara e é obrigado a obedesce-lo caso contrário a corrente em seu pescoço lhe da choque. - Desço mais as escadas. - Quando pôr minhas mãos naquele papel, Yang Han nunca mais verá Yoongi. Nem você. Nem ninguém.

- Filha, estou tentando me redimir, e vou ajudar. - Ultrapassava todos. - Vamos conseguir juntos! Nós dois e nossa equipe- O barro.

- Errado. Você e sua equipe. Nunca precisei da ajuda de ninguém desde que era criança. - Olho para Taehyung atrás do mesmo e suspiro voltando a encarar meu pai. - E não é agora que irei precisar. - Esbarro em seu ombro passando por todos ali.

Ao lado de fora vou até onde havia estacionado minha moto e subo na mesma arrumando o capacete.

- Sn. - Taehyung vem até mim. - O que vai fazer? 

- Tomar iniciativa. - coloco o capacete o prendendo e ligando minha moto.

- Sn, não irá fazer isso. - Segura minha mão sobre a moto. 

- Eu vou. - Me solto do mesmo.

- Sn. - Me tira da moto retirando meu capacete e segurando firme meu pescoço me puxando contra sua face deixando poucos centímetros. - Eu não quero mais perder alguém que eu amo. - Pisco os olhos em uma fração de segundos surpresa. - Eu quero, e eu vou te ajudar, nem que para isso eu precise romper com seu pai. - Sua respiração quente me causava arrepios e o mesmo olhava entre meus olhos e meus lábios a cada traço de segundos. - Vamos fazer isso juntos, está bem? - Assinto calmamente e o mesmo sela nossos lábios em um beijo calmo.

- Também iremos ajudar. - Félix e Aisha aparesciam ali.

- Você querendo ou não. - Aisha falava firme e solto uma risada nasal.









- Uau... - Aisha dizia deslumbrante pelo laboratório de pesquisas e tudo mais de Félix. - Por que nunca contou sobre isso para nós?

- Bom, não tinha motivos e eu tinha equipamentos lá na empresa do senhor Min, então quase não usava as coisas aqui, por isso estão meio empoeiradas. - Dizia tímido.

- Te ajudo a limpar depois. - Aisha sorri para Félix.

- Então? - Olho para Félix. - Vamos à próxima etapa da nossa missão. Félix assente.








"- Tudo certo. Resumindo. Sn vai "reencontrar seu velho conhecido por acaso no restaurante dele. Então Taehyung vai fazer algo para distrair todos ali e Sn poder pegar a próxima senha que estará na mala de Yang Han, enquanto isso eu e Aisha rapidamente desligamos as câmeras impedindo quem a monitora de ver algo. Simples e fácil.

- Ele tá vindo Sn é sua chance."

Vejo Yang Han vir em minha direção.

- Oh, olá. - ia até a recepcionista. 

- Olá, marcou horário? 

- Olha só quem está aqui! - Vinha até mim. - Acho que o destino está nos encontrando por o acaso. - Sorrio fraco. - Está dama é sempre bem vinda em meus lugares. - Falava para a recepcoonista. - Ela irá para minha mesa, não é?

- Oh... - O mesmo me interrompe.

- Claro que irá. - Sorri estendendo sua mão e seguro na mesma então vamos a sua mesa. Ele a puxa e eu logo sento ali ele vai até sua cadeira e olho brevemente para o lado avistando sua mala ali em outra cadeira. 

- Fico feliz em reencontra-la, não sei o que aconteceu na nossa última noite, vi seu bilhete. Lamento ter apagado quando quase íamos nos conhecer. - Pega em minha mão acima da mesa. 

- Bem, vejo que é um homem poderoso. - Tiro minha mão de seu contato.

- Como sabe? - Ergue uma sobrancelha.

- Seguranças por toda parte, vários lugares em seu nome. Está bem na cara não acha? - Sorrio ladino e o mesmo solta uma risada nasal. - Vejo que também é perigoso. - Via as armas nas cinturas de seus seguranças.

- E não tem medo? - Me encara.

- Dizem que quem não arrisca não petisca. - O encaro também.

- O que te assegura de que não irei te matar caso faça algo que não me agrade? - Me olha torto.

- Que eu saiba, mulheres de seu agrado só recebem punições ao máximo. Estou certa? - Bebo um pouco de vinho.

- Está. - Bebe seu vinho mantendo contato visual.

- Esses devem ser seus melhores espiões. - Via os dois atrás do mesmo. 

- Oh sim... Min Yoongi - O mesmo possuía... uma coleira? - E... - Esculto Aisha falar.

"- Sn o que aconteceu com o Taehyung? ELE desconectou???"

Olhava para a mesa onde o mesmo estava e não o encontro. Giro os olhos para os lados e o vejo saindo.

- Ele desconectou. - Sussurro.

- O que? - Yang Han falava sem entender.

- Nada! - Sorrio fraco. - O que dizia?

- Oh, Sim. E aquela vindo é Jennie... - Jennie? Olho novamente para a porta de saída tentando raciocinar o motivo de Taehyung ter saído. Lembro-me de ter visto sua feição pálida e assustada. 

"- E agora Sn?"

Félix dizia em um tom de preocupação.

- Senhor telefonema para você. - Jennie chegava ali. - É importante. 

- Eu já venho. - Assinto colocando um pedaço de bife na boca e o mesmo sai. Finjo limpar a boca com o guarda napo para que ninguém me disse falando.

- Esperem o sinal. - Olho para tudo tentando tramar algo. Olho para o teto e vejo alarmes de fumaça. Na mesa havia uma fritadeira e uma carne quase pronta. Talvez se eu fingisse não cuidar da carne ela poderia queimar e soltar fumaça. Isso. Levanto dali indo ao banheiro. - 1....2....3... - Lavo as mãos. - 4...5...6... - Enxugo minhas mãos. - 7...8...9... - Me encaro no espelho... - E.... - Sorrio ladino. - 10... - Ouço gritos e barulho e logo saio preparada. 

"- Câmeras desligadas."

Aisha fala.

Saio dali indo em direção a mesa do mesmo caminhando a cadeira onde estava a mala. Até que Jennie a pega e Yang Han se colocava a minha frente. 

- Precisamos sair daqui, houve um acidente. - Dizia o mesmo.

- Senhor. - Jennie entregava a mala do mesmo.

- Vamos. - Me puxa. Estava tentando pensar em algo que rapidamente me vem. 

- Ai... - Finjo cair e o mesmo me segura. Seus olhos encontram os meus e a proximidade extrema era presente entre nós. Ele se aprofundava e ficava ipnotizado cada vez mais. A água a nos molhar. Eu em seus braços. Meu vestido totalmente colado ao meu corpo e deixando exposto minhas roupas intimidade o fazia ficar exitado. Como sei? Eu senti isso. Enquanto ele estava em transe comigo aproveito para tirar várias fotos de sua mala torcendo para que tivesse tirado fotos da senha e envio para Félix e Aisha. - Oh me desculpe. - Me recomponho. - Eu deslizei...

- Está bem? - Assinto. - Vamos... sair.... - Assinto novamente e saímos dali.

Ao sair dois homens nos cobrem com toalhas.

"- Aqui está a senha, está um pouco borrada mas eu e Aisha conseguimos concertar isso.

- Agora a segunda parte é com você Sn." 

Sorrio ladino.

- Au... - Pego em meu tornozelo.

- O que houve? - Se abaixava dando uma olhada em meu tornozelo.

- Acho que torci quando deslizei.... - Tentava ao máximo deixar minha perna exposta a ele. O mesmo engole seco se levantando.

- Se quiser, pode vir a minha casa... cuidarei disso para você..... 

- Oh eu não quero incomodar.... - Sorrio fraco.

- Não irá. Não se preocupe.... - Aprofunda o olhar em mim.









- Tudo certo. - Desço as escadas para o laboratório. De um lado via Taehyung com um canivete pensativo e de outro Félix e Aisha a me olhar e olhar para Taehyung. Logo me aproximo dos dois. - Então?

- Conseguimos desembaraçar a foto, está tudo certo. - Félix fala.

- Deu um pouco de trabalho pois tinham algumas coisas ao meio. Mas tudo certo. E como foi lá?

- Fui convidada para o casino, como planejado. - Tirava meus saltos.

- Ótimo. Mas não entendi o por quê de você precisar ser convidada por ele. 

- Pense bem Aisha. Se nós nos encontrarmos mais de duas vezes ele pode estranhar e não achar mais que é o destino.

- Faz sentido. - ficamos calados e novamente olho para Taehyung que permanescia pensativo. - Bem, vamos alugar quartos para nós. - Se viravam para seus dispositivos. 

Suspiro logo me aproximando de Taehyung.

- Tae.... - seguro sua mão e ele para de mecher o canivete. - O que houve?

- Nada... só.... achei ter visto a Jennie por curtos segundos... Acho que só foi uma visão. - Me olha sorrindo fraco. - Me desculpa sair dali daquela forma... - Abaixa a cabeça.

- Tá tudo bem... - Levanto sua face segurando em seu queixo. - Tae.... - tento encontrar contato com seus olhos. - Ainda gosta de Jennie? - Ele me olha. Ele fica calado de certa forma me deixando desconfortável. O mesmo bufa frustado e sai dali subindo as escadas.

- Pra mim isso quer dizer que ele gosta! 

- Cala boca! - Aisha lhe batia na nuca. 









Talvez se eu pesquisar por "Yang Han" , a logo de suas empresas aparesçam, então, na descrição da logo podemos achar Jennie Kim e Min Yoongi.

Yang Han tem posse de Min Yoongi desde seus 7 anos.

Olho para um lugar fixo pensativa.

- Eu preciso falar com esse cara.... - Uma só pergunta. Era tudo que eu precisava. Uma pergunta. 

Volto a mim e continuo pesquisando. 

Jennie Kim. Está com ele desde 2016. São exatamente 5 anos.

- Eae? - Félix chegava me entregando uma caneca de chocolate quente. - Tá tarde para ficar pesquisando coisas não acha? - Estávamos ao escuro. Somente com um abajur e o notebook que usava a nos iluminar. Estava na sala e Félix sentava no sofá a frente.

- Não iria conseguir dormir se não pesquisar algo. - Sorrio fraco dando um gole do chocolate quente. - E você o que faz a essa hora da noite?

- Lanchino da noite. - Levanta sua caneca e solto uma risada soprada.

- Félix. - Ele me olha. - Está com Taehyung desde o começo não é? - Ele assente tomando seu chocolate quente. - Conheceu Jennie?

- O suficiente. Para falar a verdade nunca gostei dela. - Continua atento a tomar seu líquido.

- Como assim? - O olho torto.

- Dá última vez que estávamos neste mesmo caso, via Jennie em todas as missões sabotalas e no final ela mesma da um jeito, para sair como a heroína de todos. - Revira os olhos. 

- Não contou para ninguém? - Deixava a caneca de lado prestando atenção no mesmo.

- Tentei. - Sorri fraco.

- E? - Ergo uma sobrancelha.

- Sabe como é. Praticamente acusei Jennie de estar sabotando nossas missões e quase fui morto com um tiro na cabeça do revoltado do Taehyung. - Ele fica pensativo. - Ele realmente é louco por ela... No começo que Jennie entrou ninguém confiava nela, acho que esse era o motivo de ela estar fazendo aqui. Mas não deixa de ser uma desculpa pelo que ela fez, é totalmente estranho....

- Quando Jennie entrou na empresa? - Fecho meu notebook.

- Em 2016. - Sinto um arrepio sobre meu corpo por completo. - Que foi? Até paresce que viu uma assombração.

- É acho que sim. - Olho para um lugar fixo inacreditáda. Era realmente ela. Mas como ela estava viva? E por que com aquele cara? 

E Min Yoongi? Se ele realmente for meu irmão. Ele que tentou matar a Jennie? Por quê?

- Tá tudo bem? - Félix chegava perto de mim.

- Não. Não tá nada bem. - Nós olhamos.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...