1. Spirit Fanfics >
  2. One step away from death - KIM TAEHYUNG - BTS >
  3. CAPÍTULO SEIS

História One step away from death - KIM TAEHYUNG - BTS - CAPÍTULO SEIS


Escrita por: Jungkook_Shii

Capítulo 6 - CAPÍTULO SEIS


- Então, onde irá ficar a próxima senha? - Sento na cama onde Félix se encontrava.  

- Vimos pelas câmeras, ele colocou em um pequeno recipiente na gaveta do criado mudo dele. - Me mostrava imagens das câmeras já gravadas.

- O plano serà, você destrai Yang Han ao máximo que puder, enquanto Taehyung entra no quarto e pega a senha do próximo cofre. Tudo bem? - Me olha.

- Sim. Yang Han.... só é Yang Han? Ou tem um nome completo?

- Kim Yang Han, mas ninguém se importa. - Da de ombros e Aisha entra ali.

- Aisha, onde está Taehyung? - Caminho até a mesma.

- Ele já vem. - Sorri fraco. Ele logo entrava pela porta. - Aí ele. - Vai ate Félix.

- Está tudo pronto? - Taehyung perguntava para Félix.

- Tá tudo certo. - Me olham.

- Bem, eu já vou indo....







- Olá. - Yang Han dizia sorridente ao me ver bater em sua porta. - Não pensei que vinhesse tão cedo.

- Oh, posso voltar outra hora! - Falava me retirando mas o mesmo segura minha mão. 

- Não, tá tudo bem... - Sorri fraco. - Vamos caminhar um pouco sim? - Assinto. 

O mesmo fecha a porta e a tranca, como sempre Min Yoongi e Jennie Kim nos seguem.

- Então, o senhor tem filhos? - O olho.

- Sou viúvo. Tenho dois filhos, mas não importa. - Sorri fraco. 

- E procura outra mulher? - Paramos de frente a uma bela vista.

- Procuro... - Segura em minhas mãos. - Talvez eu já tenha achado... - Sorri. Aquele sorriso era de um cara apaixonado. Pena estragar isso depois.

- Bem... - Tiro minhas mãos da sua. - Seja quem for, tem sorte. - Tá essas palavras quase travaram em minha garganta. Senti até nojo de pronúnciar elas a ele. - Seus filhos convivem com você? 

- Só uma... - Aponta para... Jennie? O mistério talvez seja descoberto. Será que Jennie trabalha com seu pai? E apenas se juntou a empresa de meu pai para saber sobre ele? Eu não dúvido. 

"- Uh, ele tem filhos.

- Tá dando tudo certo, Taehyung já entrou"

- E o outro filho? 

- Não convive comigo, nem se quer sabe de minha existência, também não me importo com isso a final.. - Desligo o monitor. - Ele foi criado pela mãe, que morreu logo depois, porém nunca contou nada. Ele é o mais velho, quando pequenos ele e Jennie não se viram, mas... quando cresceram... - Sorri maligno. 

- Ainda vê seu filho? - Ergo uma sobrancelha.

- Eu já o vi... a uns anos atrás.... 

- Quando? - Dizia curiosa.

- Está querendo saber de mais. Eu deveria desconfiar... - Se aproxima e engulo seco. - Se não fosse você.... bem, a uns... - Pensa. - 5 anos atrás.... - Fico intacta. - Tá tudo bem? Está pálida.... - Há vários mistérios. Um atrás do outro. Não conseguia deduzir nada naquele momento mas a primeira coisa que me passou na cabeça foi. "Taehyung Kim é filho de Kim Yang Han?" . Eu não poderia tirar minhas conclusões sem provas. Só precisava somente saber um pouco da vida de Taehyung. E aí sim todas as peças iriam ser juntadas. - Vou pegar um pouco de água. - O mesmo se retira. 

Olho para o lado e Min Yoongi estava ali. Me aproximo do mesmo que permanescia olhando para o nada. 

- Olá? - Dizia com a voz trêmula. O mesmo ficava calado. Eu logo olho para a coleira em seu pescoço e quando ia a tocar o mesmo me assusta segurando minha mão.

- O que está fazendo seu idiota! - Entregava o copo de água para Jennie me distanciando de Yoongi lhe dando um soco.

- Não! Calma! -  ia até Yang Han o afastando para trás. - Ele não fez nada.....  - O mesmo Yoongi que era meu irmão é o mesmo que estava ali. Eu só precisava olhar bem seus traços. - Tá tudo bem. - O abraço aproveitando para religar o aparelho.

"- Até que fim! Nossa que susto! Taehyung teve uns problemas, mas tudo resolvido novamente.

- Ele deu de ver assombrações."

- Fique calmo ok? - Seguro seu rosto e o mesmo assente. - E não faça nada com meu- Paro. Suspiro. - Min Yoongi, eu que estava curiosa de mais.

- Ao menos aprendeu com o susto. - Jennie falava. Então a cadela fala?

- Cale-se. - A mesma revira os olhos.

- Bem, já vou indo... nos vemos outro dia.. - Sorrio fraco.

- Espere! - Olho para trás. - Qual seu nome?

- Me chame apenas de Sn.... - Olho para Yoongi que apertava os punhos. Nomes como o meu era bem diferentes. Até raro. Talvez ele tenha se lembrado de mim. Talvez não se lembre mais.

- Prazer, Yang Han. - Se curva. Me curvo um pouco me retirando.








Félix e Aisha haviam falado que Taehyung havia se distraído mais uma vez. Em pensar que por um momento Jennie não estava ali meu coração acelera. Haviam um turbilhão de coisas circulando em minha cabeça.

Agora estava em meu quarto sozinha pensativa, havia chamado Taehyung e ele havia acabado de chegar.

- O que houve novamente. - Dizia sentada a cama. 

- A mesma de antes. Nada de mais. 

- Nada de mais?? Taehyung, você quase ferrou com nossa missão pela segunda vez por conta dessa garota! - Levanto o encarando.

- Não fale assim dela. 

- Ela não te merece Taehyung, nunca te mereceu. - Me aproximo. - Você não pode estragar tudo assim!

- Você não pode achar que manda em todo mundo! Não tem o menor direito de falar de Jennie nesse tom que está falando, acha que pode me mandar esquecer a pessoa cujo eu mais amei nesta vida. Está querendo libertar seu irmão desse homem mas faz o mesmo que ele, manda em todo mundo feito um idiota! 

- Eu sinto muito por você Taehyung, Jennie brincava com seus sentimentos.

- NÃO PODE DIZER COISAS DE UMA PESSOA QUE NÃO CONHECE! 

- NÃO PODE AMAR UMA PESSOA TANTO QUANTO DIZ!

- Está com ciúmes. - Me encara.

- Não.... sinto pena de você nesta situação. - Ele fica calado.

- Se me chamou aqui para dizer isto, perdeu seu tempo. 

- Vou fazer a mesma pergunta... ainda gosta de Jennie? - O encaro. - Taehyung.

- Sim. Eu amo. E vou amar por toda minha vida Jennie. - suspiro sentando na cama.

- Não acredito. Você me machucou.... Eu ao contrário de você, conheço Jennie melhor. - Solto uma risada nasal. - Que diferença. Não muda nada pra você. Talvez não importa o que aconteça futuramente, talvez continuará a amando. Nunca sou e o que me faltava... mas eu soube quando te beijei.... O mesmo erro que cometeu com Jennie de ama-lá mais que tudo... - Olho para o mesmo com os olhos úmidos. - Eu cometi com você.

- Não estou te entendendo Sn.

- Talvez um dia você entenda.









- Acorda. - bato na mesa de meu pai que estava acontecendo.

- Filha? - Me olha sorrindo.

- Me diz, Taehyung é ou não é filho de Yang Han? - Ele engole seco. - Fala logo.

- Para quê quer saber?

- Sabia que Min Yoongi era o mesmo homem que andava ao lado de Yang Han não sabia? Sabia de tudo!! - O encaro. - Eu quero a verdade, aproveite que por agora estou acreditando em você. - Ele suspira.

- Sim. Kim Taehyung é filho de Yang Han, e Min Yoongi é o mesmo homem que fica ao lado dele. - Ergo a cabeça inacreditáda.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...