1. Spirit Fanfics >
  2. One Step Closer >
  3. She will love me better now

História One Step Closer - She will love me better now



Notas do Autor


OLÁ AMIGUINHOS! Então, era pra eu ter postado esse cap ontem, ele já estava pronto ontem, mas eu esqueci...Desculpe, maaaas eu lembrei hoje e aqui estou eu <3

Espero que gostem desse cap narrado pela Lauren <3

Capítulo 15 - She will love me better now


Pov Lauren.

Eu estava sem ação. Completamente sem ação. Desde que nos conhecemos, Camila sempre gostou de cantar para mim, mesmo quando éramos somente amigas, qualquer música ela cantava para mim, qualquer composição, por mais sem sentido que fosse, eu era sempre a primeira a ouvir. Eu cresci ouvindo Camila cantar, por vezes cantava com ela, mas sempre preferi ouvir sua voz. E sempre acreditei que quando ela cantava para mim, mesmo quando haviam outras pessoas em volta, ela colocava mais intensidade e mais sentimentos. Ontem a noite eu tirei a prova real disso.

 

 Em uma premiação grande como VMA, uma empresária de uma cantora mundialmente famosa, tem muito mais trabalho. Muito mais. Ainda mais se a cantora que é sua cliente irá lançar um clipe e cantar uma nova música pela primeira vez durante aquele VMA. Então, não era de se admirar que eu já estivesse mentalmente e fisicamente cansada durante os últimos momentos daquela premiação.

 

 Mas quando levei Camila ao palco, e voltei para a plateia para assistir sua apresentação de um lugar melhor, todo meu cansaço se esvaziou. Pois Camila estava cantando para mim. As pessoas ao redor nunca saberiam, mas quando ela começou a cantar olhando em meus olhos, eu sabia que era para mim, que cada palavra daquela música tinha um significado.

 

"Se você estiver quebrada, eu vou te consertar. E te manterei protegida da tempestade que está soprando agora"

 

 Eu entendia o que ela queria dizer. Eu realmente estaca quebrada, mas Camila insistia em tentar consertar as coisas. E talvez, a única a conseguir 'curar' meu coração, seja aquela que o quebrou à anos atrás.

 

 Juro que eu estava me esforçando para deixar tudo no passado. Mas sempre que eu pensava em me aproximar de Camila, eu sentia como se fosse me magoar novamente. O fim do meu relacionamento com Camila não foi algo fácil, ser traída me deixou totalmente sem reações. E eu não conseguia acreditar em mais nada que saía da boca da minha ex namorada. Mas agora, não era como se eu confiasse 100% em Camila, mas era difícil não acreditar no que ela dizia, quando ela cantava com tanta emoção.

 

Hoje já estávamos em Nova York, era assim a vida de quem trabalhava na indústria musical. Camila tinha uma apresentação no Today Show. E uma entrevista durante a noite no The Tonight Show com o Jimmy Fallon. E amanhã ela teria um pequeno show com alguns fãs, por causa de algum sorteio feito com uma rádio local. E depois, de volta para Los Angeles, processo de finalização do álbum. E depois decidir os próximos passos.

 

- Laur, viu minhas meias de banana? - Camila apareceu somente com a cabeça para dentro do quarto de hóspedes onde eu estava, no apartamento que ela possuía em NY. Sim ela tinha um apartamento aqui, com vista para o Central Park ainda.

 

- Você tem noção de que dentro da minha mala que não está, não é? - Retruquei irônica, sem me dar o trabalho de tirar os olhos do celular em minhas mãos, estava terminando de resolver os últimos detalhes para a apresentação de hoje.

 

- Não posso me apresentar no Today sem elas! São minhas meias da sorte! - Camila se desesperou, abrindo por completo a porta do quarto e me encarando, eu sentia seu olhar sob mim.

 

- Já estamos quase atrasadas, então você vai ter que achar essas meias em 5 minutos ou ir sem - avisei, por fim me levantando da cama e a encarando.

 

- É isso que ganhamos por cantar uma música pros outros em uma premiação, só grosseria - Ouvi Camila resmungar enquanto saía do quarto e prendi uma risada.

 

 Acho que alguém estava chateada com o fato de eu não ter dito nem ao menos um 'Obrigada' ou 'Parabéns' pela apresentação de ontem. Ela não pode me culpar, eu entrei em estado anestésico, não sabia como reagir com uma música com tanto significado sendo cantada diretamente para mim.

 

 Balancei a cabeça para afastar os pensamentos, enquanto pegava minha bolsa e saía do quarto, descendo as escadas do apartamento dúplex e indo em direção à sala.

 

- Camila! - Chamei alto, se ela não aparecesse chegaríamos bem em cima da hora, e eu odiava isso - Vamos logo!

 

- Não saio desse apartamento sem minhas meias de banana! - Ela gritou de volta e eu bufei. Olhei para meu próprio corpo, uma calça de couro, coturnos e uma camisa verde água, é, eu conseguiria trazê-la para cá a força sem problemas.

 

 Deixei minha bolsa no sofá e subi novamente as escadas, dessa vez indo para o quarto de Camila. Quase entrei em pânico ao entrar ali, as roupas todas espalhadas, sapatos jogados, uma verdadeira bagunça. Estava explicado porque ela não achava as benditas meias.

 

- Eu preciso delas - Camila murmurou manhosa, a saia xadrez, a blusa branca por dentro da saia, meia calça preta, pulseiras nos pulsos, o cabelo arrumado meio bagunçando,  mas sem a bota que ela deveria estar usando.

 

- Você já está de meia - argumentei apontando para sua meia calça e eu fez uma careta, cruzando os braços, como uma verdadeira criança.

 

- Eu sempre coloco outra por cima, e tem que ser as minhas de bananas! - Camila se justificou e eu respirei fundo para não perder a paciência - Eu não vou ir à lugar nenhum sem elas!

 

 Bufei, minha paciência indo para o buraco, me aproximei de Camila, a pegando no colo a jogando em meu ombro sem delicadeza alguma, pelo menos ela ainda era leve e fácil de ser carregada.

 

- Lauren! - Exclamou, batendo em minhas costas - Me coloca no chão!

 

- Vou te jogar dentro do carro, isso sim! - Retruquei e ouvi seu choramingo.

 

- Me deixa descer! - Se remexeu, o que me fez dar um tapa em sua bunda, e a fez soltar um gritinho - Sua puta!

 

- Ah cala boca Camila - Reclamei, a jogando no sofá e vendo seu bico enquanto ela cruzava os braços - Fica aí - mandei, lhe dando as costas e voltando para o andar de cima.

 

Passei em seu quarto, pegando uma meia qualquer verde e suas botas, além do seu celular, voltando para a sala e entregando tudo para ela.

 

- Veste logo isso e vamos - mandei e ela resmungou algo e bufou baixinho enquanto colocava as meias e a bota.

 

- Sorte sua que verde também é minha cor da sorte - murmurou baixinho e eu não evitei a risada que saiu dos meus lábios.

 

O motorista de Camila dirigiu até o estúdio do Today Show, e fomos auxiliadas pelos seguranças para sairmos no carro em segurança. Os fãs de Camila lotaram aquele lugar.

 

- Repassando - falei enquanto Camila se trocava, colocando o figurino para se apresentar - Qual é a ordem?

 

- Eles vão me apresentar, perguntas rápidas, eu canto Girls Like Girls, intervalo, mais perguntas bobas, eu fecho com Lego House - Camila respondeu entediada e eu tentei excluir da minha mente que ela cantaria a mesma música que cantou para mim.

 

- É isso mesmo - concordei e ela suspirou, me encarando, a saia curta branca e a blusa da mesma cor, me tirando um pouco na razão.

 

- Nós podemos conversar? - Perguntou, mexendo nos cabelos, agora levemente ondulados e totalmente sexy.

 

- Agora não, você tem uma apresentação em 5 minutos - avisei e ela revirou os olhos quando a empurrei para onde ela deveria estar.

 

Logo ela já estava subindo ao palco e fazendo seu trabalho. Foi bem perguntada sobre o clipe, e sorri quando ela respondeu com muito bom humor. E agradeci mentalmente por certas fotos não aparecerem, e nem serem mencionadas. Quando fotos minha e de Camila em Miami saíram na mídia eu entrei em desespero, e fiz de tudo para que saíssem de circulação. E descobrir do  relacionamento que tive com Camila? Era  insano. Mas, eu não gostava da exposição, boatos começariam a surgir e não seriam boas coisas. Já bastava todos esses sentimentos conflitantes, eu não precisava de mais problemas em minha vida. E por falar em problemas, Camila cantou Lego House, transbordando sentimentos, uma súplica interna para que eu escutasse e a respondesse.

 

Camila saiu do palco com um largo sorriso no rosto. Ela sempre ficava assim depois de apresentações, mas eu sabia que dessa vez, era por ter cantado para mim, novamente. Esperei pacientemente ela se trocar novamente, voltando para a saia xadrez e a blusa branca.

 

- Agora podemos conversar? - Perguntou quando entramos no carro, suspirei audivelmente, encarando seus olhos castanhos.

 

- O que quer conversar? - Perguntei de volta e ela sorriu, um pouco vitoriosa.

 

- Bem, você escutou a música, sabe o que eu quero - Camila respondeu firme e eu desviei meu olhar do seu, sem conseguir a encarar por muito tempo - Eu sempre te amei Laur, e eu sei que agora, nesse momento, eu poderia ser bem melhor para você, para nós.

 

- Eu não consigo Camila - falei, alguns minutos em silêncio depois, e ouvi seu suspiro alto - Eu ainda sinto algo por você - admiti, arrancando um sorriso de seu rosto quando voltei a olhá-la - Mas eu tenho medo Camila, não é fácil para mim me permitir gostar de você novamente.

 

- E se você não se permitisse, não pensasse em mim como um caso amoroso? - Camila questionou e eu franzi o cenho, confusa - Antes de tudo nós éramos melhores amigas Laur, eu quero minha melhor amiga de volta - pediu e eu não consegui evitar o pequeno sorriso que surgiu em meus lábios - Só tente aceitar isso, se solte mais, tipo hoje quando me pegou no colo - riu baixo e eu também - Melhores amigas?

 

- Como sempre foi - concordei, estendendo minha mão, apertando a dela, selando um acordo de paz.

 

 Eu sabia que ela queria mais que minha amizade, mas também sabia que ela iria respeitar meus limites.

 

[...]

 

- Duas entrevistas no mesmo dia cansam muito - Camila resmungou, já no seu camarim do The Tonight Show com Jimmy Fallon - E para completar eu ligo para Sofia e descubro que ela está se divertindo pra caralho com a Demi lá.

 

- Olha a boca - repreendi e ela murmurou um 'desculpa'  mas não tirou os olhos de mim - Eu sinto quando você fica me olhando Camz.

 

- Ei, me chamou de Camz - Camila anunciou animada e eu corei, mas não evitei o sorriso vendo sua animação somente porque falei seu apelido.

 

- Não força - avisei e ela se calou, mas não tirou o sorriso do rosto.

 

- Ei, vai me assistir né? - Perguntou e eu assenti, como se fosse óbvio - Eu vou cantar somente Girls Like Girls aqui, não é?

 

- Sim, somente essa - respondi, quase aliviada por não ter de ouvir Lego House novamente - Vai para sua posição, logo vão te chamar.

 

Camila assentiu e se aproximou de mim, deixando um beijo na minha bochecha, do mesmo jeito que ela sempre fazia quando éramos amigas. Sorri fraquinho desejando boa sorte, apesar dela não precisar disso. Observei ela ir andando sorridente para o palco quando o apresentador a chamou e sorri com todos os gritos dos fãs. Eu tinha um lugar no fundo plateia, porque eu simplesmente adorava esse programa, eu não iria ficar lá atrás nos bastidores.

 

- Então Camila Cabello o que foi o VMA? - Jimmy perguntou, um pouco dramático demais, o que me fez rir um pouco - Você ganhou 3 das 4 categorias em que concorria, o que é incrível, meus parabéns!

 

- Obrigada - Camila corou, sabe quando ela fica com suas bochechas vermelhas, e como se não bastasse, sorri envergonhada olhando para o chão, é simplesmente uma das coisas mais adoráveis do mundo!

 

- E teve seu clipe, e sua apresentação, mas vamos falar do clipe primeiro - Jimmy disse, com um sorriso engraçado, que fez Camila rir, sabendo exatamente o que ele iria falar - Girls Like Girls, ein, e eu gostei daquele vídeo - a plateia riu e Camila também, assim como eu - Como foi gravar aquele clipe.

 

- Totalmente perfeito - Camila respondeu sorrindo - É uma música que eu particularmente adoro muito, e o clipe retratou exatamente o que acontece com muitas garotas que acabam se apaixonando pelas melhores amigas.

 

- Em falar em se apaixonar pela melhor amiga, seus fãs acharam coisas bem legais - Jimmy disse e eu franzi meu cenho, a mesma expressão de Camila lá, enquanto ele pegava algo que pareciam fotos - Creio que é você e sua melhor amiga - ele disse divertido erguendo as fotos. Eu quis morrer ali mesmo.

 

Camila e eu, abraçadas, rindo, Camila beijando minha bochecha enquanto eu sorria alegremente, devíamos ter por volta de 16 ou 17 anos naquela foto. Como os fãs dela acharam isso?

 

- Oh, como vocês acharam isso? Eu nem lembrava mais dessa foto - Camila praticamente tirou as palavras da minha boca, sorrindo levemente.

 

- É sua melhor amiga, não é? - Jimmy questionou e Camila assentiu, no mesmo momento que ele abaixou outra foto.

 

E quando você acha que não pode ficar pior, simplesmente fica. Dessa vez era outra foto. Eu estava sentada no que parecia ser o sofá da minha casa e Camila estava sentada de lado em meu colo, segurando meu rosto e me beijando os lábios. Inevitavelmente, acabei corando, assim como Camila.

 

- Acho que alguém se apaixonou pela melhor amiga - Jimmy disse em um tom divertido e Camila não segurou a risada.

 

- Era impossível não se apaixonar - Camila respondeu, corando mais ainda, e me fazendo rir pela resposta automática que ela deu.

 

- Onde foi isso, você se lembra? - Jimmy perguntou quando viu que Camila encarava a foto, ela sorriu um pouco.

 

- Eu acho que foi na casa dela, aniversário de três meses provavelmente - Camila respondeu e eu fiz uma careta, não era aniversário de três meses - Hum, sou péssima com datas, ela saberia melhor que eu.

 

- Então, ainda fala com essa moça, não é? -Jimmy perguntou e Camila assentiu sorrindo - É sua empresária?

 

- Ah sim, todo mundo já sabe, não é? Mas ela é somente minha amiga e empresária no momento - Camila respondeu e eu agradeci mentalmente pela resposta profissional.

 

- E ela está por aqui pra nos dizer onde foi essas fotos? - Jimmy questionou e eu corei, tentando me afundar no banco onde estava, mas Camila, simplesmente rolou os olhos pela plateia e sorriu quando me achou.

 

- Ali ó, a com a blusa verde água, de olhos verdes - Camila apontou para mim, o que fez todos me olharem, senti minhas bochechas corarem violentamente.

 

- Lauren Jauregui, quando foi que essas fotos foram tiradas? - Jimmy perguntou e  eu demorei antes de finalmente responder.

 

- A primeira foi em algum dia na escola, provavelmente último dia de aula e a do beijo foi no nosso aniversário de 5 meses. Uma amiga ajudou Camila a preparar uma surpresa e acabou fazendo esse flagra - respondi, com uma risada leve no final, lembro bem das piadinhas de Dinah quando viu a gente se beijando.

 

- Bom, já se vê quem era a que esquecia das datas e quem se lembrava - Jimmy provocou e Camila fez uma cara culpada, o que me fez rir - E esse relacionamento me fez pensar, que você, pelo jeito sempre soube da sua orientação sexual - Ele se dirigiu a Camila.

 

- Creio que sim - Camila respondeu - Eu nunca me vi atraída por garotos, e o único garoto que beijei me fez perceber que eu realmente não gostava. Agora, eu sempre achei as meninas mais atraentes.

 

- Principalmente uma de olhos verdes, não é? - Ele provocou e Camila riu, negando com a cabeça - Queira eu ter uma empresária dessas.

 

Me afundei mais ainda na cadeira, nem era eu que estava sendo entrevistada, mas corava a cada momento.

 

- Enfim, vamos falar sobre a sua apresentação no VMA, Lego House, linda música por sinal - o entrevistador disse, sorrindo largo.

 

- É, uma linda música e quando envolve sentimentos ela se torna melhor amiga - Camila respondeu, me procurando novamente pela plateia e sorrindo ao colocar seus olhos sob os meus.

 

Eu sempre me perguntei porque verde costumava ser a cor da sorte de Camila, e ela sempre me respondia porque era a cor dos meus olhos, eu achava bonito, mas não entendia. Mas acho que agora compreendo. Quando Camila olha nos meus olhos e sorri de lado, eu sinto que não sobreviverei sem ela, e que se eu realmente ficar com ela, sou capaz de qualquer coisa. E que nada daria errado se ela estivesse ali.

 

Será que eu estava voltando a me apaixonar por Camila? Ou será que nunca deixei de amar ela? Quando eu olhava em seus olhos, ela ali naquela poltrona do programa e eu na plateia, seus olhos diziam a mesma coisa que ela cantou ontem.

 

"Eu vou te amar melhor agora"

 

Acho que estava na hora de permitir que ela provasse de suas palavras. 


Notas Finais


E então? O que acharam?
Nos digam o que estão achando e tals, é importante pra gente saber isso ;)
Beijos para vocês, amamos vocês *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...