1. Spirit Fanfics >
  2. One Step Closer >
  3. Green

História One Step Closer - Green



Notas do Autor


Hey! Voltamos! Primeiro, gente, vocês são uns amores, obrigada a quem já favoritou e comentou, isso é muito importante pra saber se estão gostando da fic.

E aproveitem o cap ;)

Capítulo 2 - Green


Me joguei no sofá da minha casa, respirando fundo e tentando me controlar. Eu sabia que no momento que admitisse publicamente estar namorando uma garota, e mais ainda, dando a entender que sou lésbica, eu seria bombardeada por todos os lados. Eu tinha plena consciência de que haveria alguns que se diziam fãs me julgando, imprensa em cima de mim, mais paparazzis, fãs me apoiando, artistas comentando sobre isso, eu sabia que tudo viraria uma loucura. Mas eu nem ao menos imaginei que estaria tentando acalmar minha namorada que andava de um lado para o outro da sala da minha casa com a aparência irritada.

Christina Nicola Costanza, 20 anos, minha atual namorada, há seis meses, seis maravilhosos meses. Mais baixa do que eu, e de traços finos e delicados, era normalmente um amor de pessoa, fofa, carinhosa. Ao ver ela, você nunca imaginaria a fera que ela viria quando está com raiva, fera esta que eu era obrigada a domar.

- Amor - chamei baixinho a vendo respirar fundo e forte, andando de um lado para o outro - Chrissy - chamei novamente, vendo suas mãos apertarem com força a revista em suas mãos, onde estava uma matéria, de capa, falando sobre minha recente entrevista que havia acontecido há apenas dois dias. E se minha namorada não estivesse na casa dos pais em Miami há dois dias, já teríamos tido esta conversa e ela não teria atravessado minha casa aos gritos expulsando minhas amigas que estavam aqui - Christina - a chamei pelo nome e ela enfim me olhou - Podemos conversar civilizadamente por favor?

- Conversar Camila!? - ela praticamente berrou - Você ao menos tentou conversar comigo antes de assumir o nosso namoro!?

- Bom, talvez eu não tenha imaginado que minha namorada ficaria tão irritada só porque eu admiti estar namorando e resolvi tirar minha aliança do colar e colocar em meu dedo - exclamei, erguendo minha mão direita, e finalmente arrancando um esboço de um sorriso no rosto da minha namorada.
- Eu só estou assustada Mila - Chrissy suspirou, se sentando ao meu lado no sofá, escorando sua cabeça em meu ombro e entrelaçando nossas mãos e eu sorri fraquinho.

- Eu não entendo porquê - falei baixo, franzindo o cenho.

- Pensa na minha reação quanto eu estava assistindo a entrevista com...

- Seus pais - fiz uma careta e ela me encarou por alguns segundos, antes de assentir rapidamente.

- Isso, meus pais - concordou - E então, aquelas fotos aparecem! Eu me assustei amor, e se eles percebessem que era eu ali?

- Não perceberam - garanti - Você nem mostra o rosto quando está comigo, sempre de óculos, chapéu, capuz, cabeça abaixada - murmurei e vi sua cara culpada - Tudo bem, sério, eu entendo.

- É que, hum, eles é...

- Não sabem que você namora uma garota, eu sei, eles achavam que era apenas uma fase e agora você não quer que o assunto volte - a cortei, repetindo o mesmo discurso que eu já tanto ouvi por parte dela - E eu sou famosa, e iriam ir pra cima de você também, e seria sufocante, eu entendo.

- Obrigada por entender vida - ela disse, erguendo a cabeça para selar nossos lábios demoradamente - Nós podemos sair, se quiser - ela sussurrou ainda com os lábios próximos - O Miami Marlins vai jogar hoje, contra os Dodgers, e eu acho tão sexy como você fica quando veste aquela camisa e aquele boné - mordeu meu lábio e eu gemi.

- Eu adoraria - a puxei para meu colo - Mas, por causa da entrevista, tem o dobro de paparazzis e, você vai ficar exposta e tudo mais - resmunguei, eu realmente queria ir. Miami Marlins era meu time do coração, o time que eu cresci torcendo (muitas vezes perdendo, admito) e iria jogar logo contra o time que Chrissy adorava, os Dodgers, time local de Los Angeles.

- Mas podemos nos deitar neste sofá, pegar um balde de pipoca e refrigerante, colocar nossas camisas e bonés e fingimos que estamos naquele estádio - Chrissy sugeriu e eu sorri.

- É uma ótima ideia - falei e ela sorriu animada, saindo do meu colo e indo contente até a cozinha, gritando que iria preparar a pipoca.

Me levantei do sofá, já apertando o botão que o transformava em um sofá cama, e seguindo para meu quarto, no andar de cima. Eu morava em uma verdadeira mansão, era uma casa bem grande, em um dos condomínios mais caros de Los Angeles, onde muitos famosos também moravam, mas, antes de tudo isso começar, cantar, fama, dinheiro, eu era apenas uma garota que morava em Miami, e as vezes sentia saudades daquele lugar, as praias, o tempo que eu podia ir a uma praia sem causar tumultos. Mas essa sensação passava quando eu andava pelos corredores da minha casa, sempre alguma foto com algum ídolo, vários prêmios, certificados. Eu não podia pedir por mais.

Abri meu closet e não foi difícil achar minha camisa do Miami Marlins, o mais complicado foi achar o boné dentro daquela confusão. Mas acabei encontrando a camisa e boné dos Dodgers da Chrissy, os joguei em cima da grande cama de casal que havia no meu quarto e deixei ali enquanto voltava para a sala, já com a camisa verde-água e o boné de mesma cor.

- Babe, você sabe se eu deixei aqui a minha camisa dos Dodgers? - Chrissy perguntou assim que entrei na sala, vendo que a pipoca e os refrigerantes já estavam ali em cima do sofá.

- Na minha cama mô - respondi já indo para o sofá.

- O que seria de mim sem você? - ela fez drama e eu ri.

- Nada! - gritei, ouvindo sua risada.

Logo ela voltou, se acomodando entre minhas pernas, esperando o jogo começar na enorme tv que eu possuía na sala. Alguns beijos, brincadeiras e carícias depois, o jogo finalmente começou.

- Se os Marlins perderem novamente, não chore ok babe? - Chrissy provocou e eu revirei os olhos.

- Eles não vão perder - garanti - Estão usando logo este uniforme, com este uniforme, eles não perdem!
- Só porque é o uniforme verde? - minha namorada questionou e eu fiz um som nasal assentindo.

- Verde é minha cor preferida e me dá sorte - expliquei e ouvi sua risada.
- E porque isso? - ela perguntou e eu dei ombros.

- Não sei - respondi fazendo uma careta, eu realmente não sabia.

Paramos de conversar, para passarmos apenas a nos provocar, enquanto o jogo continuava. E eu juro que teria prestado mais atenção, se meu celular não estivesse vibrando descontroladamente. Normalmente eu não mexia em meu celular quando estava com Chrissy, mas devido aos últimos acontecimentos, eu era obrigada a fazer isso. Peguei meu celular, o desbloqueando facilmente e franzindo o cenho ao ver minha foto com Chrissy no nosso primeiro encontro e não a foto do Ed Sheeran, dei ombros e abri o aplicativo de mensagens, vendo algumas de Demi, outras de Dinah, e de Keyci. Abri primeiro as de Keyci, minha antiga empresária.

"Infelizmente, por causa de um folha de papel, onde assinei o contrato, sou obrigada a trabalhar para você até achar uma substituta. Mas como tudo que eu mais quero é me livrar de você, arranjei outra empresária, já está tudo em ordem, vou levar ela em sua casa hoje a noite."

Bufei baixinho, irritada, eu odiava Keyci me controlando, mas eu passei toda minha carreira até agora com ela, querendo ou não, ela me conhecia, sabia o que eu gostava. E ter que conviver com uma nova empresária não era parte dos meus planos.

- O que foi? - Chrissy perguntou, percebendo minha provável tensão.

- Keyci mandou mensagem, vou ter uma nova empresária hoje - respondi, bloqueando novamente meu celular e o jogando de lado, depois eu responderia as outras pessoas.

- Sendo alguém melhor que ela, já está ótimo - minha namorada disse sorrindo e eu ri. Ouvi o toque do seu celular dessa vez e a vi franzir o cenho enquanto lia mensagem - Hum, sinto muito amor, vou ter que ir - ela disse se levantando e eu fiz uma careta.

- Mas já?

- Desculpe, meus pais, eles, é, hum, precisam que eu resolva algumas coisas para eles, os dois querem vim a LA - respondeu e eu assenti tristemente - Tchau babe - beijou meus lábios e saiu batendo a porta. Suspirei me recostando no sofá, e aproveitando para entrar no Twitter agora que estava sozinha, mas antes que eu consiguisse abrir o aplicativo em meu celular, vejo a careta de Dinah aparecer na tela e o toque alto do meu celular.

- Hey!

- Wow você ainda está viva!? Aquela coisinha baixinha não te matou não? - dei risada ao ouvir a voz de Dinah.

- Não comece, ela só estava irritada - defendi minha namorada.

- Ah, claro, porque é totalmente normal ficar super irritada quando sua namorada assume um namoro! - Dinah ironizou e eu revirei os olhos.

- Tem toda a situação com os pais dela e...

- Que moram em Miami! - Dinah me cortou - E ela mora aqui, em Los Angeles.

- Mas sempre está viajando para ver os pais, e não seria legal os paparazzis ficarem a seguindo - expliquei e ouvi o suspiro alto da minha amiga.

- Ok ok, enfim, posso voltar pra aí, ou a baixinha vai me assassinar?

- Ela já foi - respondi, ouvindo quase uma comemoração da parte de Dinah - Mas Keyci virá aqui mais tarde, para me apresentar minha nova empresária.

- Uh, boa sorte com isso - Dinah disse e eu ri um pouco - Espero que seja alguém melhor que ela.

- Deve ser, pra ter aceitado trabalhar comigo com tudo isso acontecendo - argumentei.

- É, isso é verdade - Dinah disse, ficando em silêncio em seguida - Então não vou aparecer aí, amanhã a gente se fala.

- Tchau!

Desliguei a chamada, e finalmente fui entrar em meu Twitter, onde meus fãs ainda estavam surtando com a notícia, conseguindo duas hashtags nos Trendings Topics.
Depois de varios tweets, várias risadas causadas pelos meus fãs, e um jogo onde eu gritei loucamente pela vitória do Miami Marlins. Resolvi me levantar do sofá, o que acabou derrubando a revista de fofocas que Chrissy havia praticamente tacado na cama cara quando chegou aqui. Eu era a materia de capa, e tudo porque eu assumi namorar uma garota, a sociedade era engraçada, se eu tivesse dito estar namorando um homem, a notícia seria "Camila Cabello e o seu novo par romântico", mas só porque é uma outra mulher, a machete é "Camila Cabello, lésbica!? ". Revirei os olhos, mas sorri para as fotos, até que estavam legais.

Fui dispersa de meus pensamentos quando ouvi a campanhia sendo tocada, provavelmente Keyci e a nova empresária, que eu esperava ser bem melhor que Keyci. Caminhei calmamente até a porta, abrindo logo de uma vez, fazendo uma careta ao ver Keyci parada ali me encarando.

- Bom, eu estou doida pra nunca mais ter de olhar na sua cara, então, aqui sua nova empresária - Keyci disse, com a expressão séria, se afastando um pouco e puxando um corpo para mais perto, arregalei meus olhos ao ver a mulher a minha frente.

- Camila!?

- Lauren? - questionamos ao mesmo tempo, mas em tons diferentes, o primeiro incrédulo e totalmente asustado, já o segundo, apenas surpreso e confuso.

- Aparentemente vocês já se conhecem, mas sou obrigado a apresentar vocês - Keyci disse, me puxando para a realidade - Laur, esta, como pode ver é Camila Cabello - minha ex empresária encarou a mim antes de continuar - E Camila, esta é Lauren Jauregui, sua nova empresária.

Encarei a mulher a minha frente, engolindo em seco, seus olhos verdes me encarando como se pudessem ver minha alma, me deixando levemente recuada. E como um estalo de dedos, me recordei porque verde era, tanto minha cor preferida, como também, minha cor da sorte.


Notas Finais


E então? O que acharam?
Nos digam suas opiniões, é bom saber se vocês gostaram ou não.
Beijos, até o próximo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...