1. Spirit Fanfics >
  2. One Step Closer >
  3. Girlfriend

História One Step Closer - Girlfriend



Notas do Autor


Heeey a todos, gente eu tô feliz, sabem pq eu tô feliz!?? CELULAR NOVO!! Agr sim, dá pra escrever, agr as coisas irão pra frente hahaha
A parte ruim é que tô sem contato nenhum, mas isso depois se resolve kk
Enfim, eu adoro esse cap, tem partes fofas e eu espero que vocês gostem também..

PS: TO ADORANDO ENTRAR AQUI E SEMPRE TER UM FAVORITO NESSA FIC, MUITO OBRIGADA!

Capítulo 8 - Girlfriend


Entrei no restaurante que Dinah havia escolhido, já chamando atenção de alguns por ali, mas não me incomodei, eu era Camila Cabello, era normal que algumas pessoas me reconhecessem e encarassem, e talvez, um fã ou dois, viessem me pedir autógrafos.

 

- Oi meninas - vi Dinah cumprimentar nossas amigas enquanto se sentavam e eu fiz o mesmo, ganhando sorrisos amarelos enquanto me sentava.

 

- É, antes de almoçarmos - comecei chamando a atenção das três - Quero me desculpar pela festa ontem, e tudo mais - contrai os lábios, um pouco nervosa.

 

- O quê? Mas a culpa não foi sua Chancho - Dinah me tranquilizou e eu esbocei um sorriso para minha melhor amiga, encarando as outras duas.

 

- Não se preocupe Mila, sabemos que não foi sua culpa - Ally disse me relaxando e Normani assentiu, concordando com a amiga.

 

Bom, pelo menos elas sabiam que a culpa não havia sido minha, pelo menos se Lauren também acreditasse em mim, até o momento não consigo acreditar que ela foi capaz de me culpar por algo como aquilo, como seu eu fosse estúpida o suficiente para pedir a minha namorada que fosse foder com minha ex namorada, ah claro, isso faz todo sentido. Senti meu celular vibrar em meu bolso e franzi o cenho, pedindo desculpas com o olhar para minhas amigas enquanto eu o pegava e desbloqueava a tela, vendo mais uma mensagem de Chrissy.

 

Amor: Mila, por favor, eu imploro, me responde, me deixa explicar tudo, as coisas não são como parecem, acredita em mim, por favor, eu realmente gosto de você.

 

Suspirei, encarando a tela do meu celular, eu ainda estava em choque, eu não conseguia acreditar que a garota que eu conhecia a quase um ano, namorava a seis meses, havia feito essas coisas. Resolvi digitar uma resposta.

 

Camila: Olha, quando mandar essa mensagem para Lauren, vê se não esquece de trocar o 'Mila', pelo 'Laur'. Acho que é mais fácil se você não colocar os nomes, mas você já deve saber o que fazer, não é? Me pergunto se eu e Lauren te perdoássemos, se você ainda iria continuar com essa palhaçada.

 

Bloqueei meu celular, decidida a passar o restante do almoço sem pensar em Lauren, ou Chrissy, ou qualquer coisa que tenha acontecido ontem. E eu juro, juro que tentei prestar atenção a conversa das minhas amigas, mas minha mente voltava sempre aos acontecimentos de ontem, principalmente nas palavras de Lauren. Se eu pensasse bem, o que me diferenciava de Chrissy? Ela havia me traído com minha ex namorada, e nos enganado por três meses. E o que eu havia feito com Lauren? Éramos o casal mais feliz do mundo, foram anos de namoro, e eu acabei com tudo por uma noite que eu mal me recordo. Eu poderia tentar me defender, mas a única coisa que eu fiz, foi quebrar o coração da melhor pessoa que existia, se pensarmos bem, eu era pior do que Christina, eu era um monstro. E talvez, nada que eu faça, possa reverter o jeito com que Lauren me trata, o jeito que ela me olha.

 

- Mila? - ergui meu olhar e vi que minhas amigas já estavam de pé - Acho que alguém viajou legal - Dinah disse, forçando o sorriso, e eu apenas me levantei, dando minha parte do almoço, para Dinah pagar.

 

- Você está bem Camila? - Normani perguntou se aproximando de mim enquanto saíamos do restaurante e eu pensei bem antes de responder.

 

- Só um pouco aérea - respondi forçando um sorriso e ela assentiu, hesitei antes de fazer a pergunta que estava entalada em minha garganta - Como Lauren está?

 

Normani não me respondeu de imediato, olhou para Ally, e as duas me analisaram bem antes de finalmente me responderem.

 

- Não muito bem, ela ficou um pouco em choque - Normani respondeu e eu me senti um pouco mal, não sei o motivo, mas eu estava começando a acreditar que eu tinha uma parcela de culpa nisso, como eu não tinha reparado que estava sendo traída?

 

- Então, vamos? - Dinah voltou para o nosso lado - A gente se encontra no estádio?

 

As meninas assentiram se encaminhando para o carro delas, e Dinah me puxou até o nosso carro. Eu sei que minha amiga só queria me animar, mas eu não estava muito animada para ir a um jogo, tudo bem que era do meu time de Baseball preferido, eu só queria me jogar na minha cama, pegar meu caderno de canções, um pote de sorvete e escrever canções depressivas que iriam estar nas playlists de todos os corações partidos.

 

- Não consegue melhorar nem um pouco essa cara? - Dinah questionou e eu forcei um sorriso, o que a fez revirar os olhos.

 

- Eu só não estou muito animada - murmurei.

 

- Quero ver então quando seu time perder - provocou e eu soltei uma risada fraca.

 

- Meu time está em um ótimo momento, não vamos perder - falei confiante e a vi abrir um sorriso.

 

Continuamos o caminho em silêncio agradável, um som baixo tocando, e teria sido bem melhor continuar assim, mas senti novamente meu celular vibrando, bufei baixinho, já sabendo quem era, mas peguei o aparelho mesmo assim.

 

Amor: Não faz assim Mila, por favor, eu te juro, não era nada sério com a Lauren, acredita em mim. Eu sou tua, você sabe, eu sei que errei, que fui idiota, mas a gente se dá tão bem. Me dá só mais uma chance.

 

Suspirei alto me recostando no carro, ainda encarando a mensagem, não conseguindo acreditar em nenhuma palavra escrita ali.

 

- Quem é? - Dinah questionou e ao ver que estávamos em um sinal vermelho, simplesmente pegou o celular das minhas mãos - Ah não, essa vadia não! Você não vai cair na dela, não mesmo - minha melhor amiga disse irritada e eu só observei enquanto ela digitava uma provável mensagem para minha - agora - ex namorada - Bloqueada, número excluído e ai de você se voltar a falar com essa puta - arregalei os olhos quando Dinah jogou o celular em meu colo e voltou a dirigir.

 

- Obrigada - murmurei, colocando meu celular novamente em meu bolso e vi o sorriso de minha amiga.

 

- É para isso que estou aqui!  

 

Não demorou para chegarmos ao estádio, consideravelmente cheio. Não era um jogo muito decisivo, mas Miami Marlins tinha torcedores fieis. Nos encontramos com nossas amigas logo na entrada, e fomos todas juntas para nossos maravilhosos assentos na primeira fila.

 

- Preferia basquete - Ally resmungou enquanto se sentava, nos fazendo rir.

 

- Desse tamanho? - Dinah provocou nos fazendo rir, mas Ally apenas revirou os olhos - Se eu fosse você eu iria morrer de medo daqueles jogadores monstros.

 

- Cala boca Jane - Ally cruzou os braços se recostando no banco e eu ri baixinho, olhando brevemente para Normani que parecia procurar alguma coisa.

 

- Que foi Mani? - perguntei curiosa e tenho a impressão de senti o olhar de Dinah sobre mim.

 

- Hum, bem, convidamos a Lauren - Normani respondeu e eu arregalei meus olhos, fuzilando Dinah brevemente com o olhar.

 

- Ela vai vir? - consegui colocar para fora, mas minha amiga deu ombros, sem saber.

 

O jogo começou, o que me deixou um pouco aliviada, Lauren não havia chegado. Eu não queria ter que encarar Lauren ainda, não me sentia pronta. Ela trouxe o passado a tona, e eu não saberia lidar com todas as suas acusações novamente, não conseguiria suportar o ódio novamente. Eu só queria achar um jeito de que ela me perdoasse, e até lá, eu queria ter o mínimo contato possível.

 

- Mila - Dinah me chamou baixinho ao meu lado e eu a encarei - Sua esquerda, cinco fileiras atrás, escadas, tente não ficar com cara de idiota - avisou e eu franzi o cenho, antes de olhar para onde ela havia dito.

 

Lauren descia as escadas, com um sorriso leve no rosto. A camisa do Miami Marlins, o boné para trás, os óculos escuros. Simplesmente deslumbrante. Ela conseguia ficar bonita de qualquer jeito que quisesse, e teria sempre o mesmo efeito em mim. Não importa o jeito que ela esteja vestida, o tempo que passe, ver Lauren sempre me deixava do mesmo jeito, as mãos suando, o coração acelerando, o nervosismo evidente. Mas enquanto Lauren se aproximava de nós e cumprimentava animadamente nossas amigas, minha mente simplesmente viajou para anos atrás, quando ir ao estádio assistir um jogo qualquer era algo normal para nós...

 

Flashback On

 

- Hey, achei que você não ia chegar mais - falei para Lauren que riu enquanto cumprimentava nossas amigas que estavam sentadas.

 

- É, ainda bem, ninguém aguentava mais a Camila reclamando que você não chegava - Dinah provocou e eu revirei os olhos, mas sorri quando Lauren se sentou ao meu lado, entrelaçando nossas mãos, um pouco tímida, aproximei nossos rostos, lhe dando um selinho suave.

 

- Hmm, senti falta disso - Lauren murmurou com a boca ainda próxima a minha, antes de me dar mais um selinho, que logo se transformou em um beijo calmo.

 

- Aff, vou ter que me afastar do quase casal meloso ali - ouvimos Normani dizer e separei minha boca da de Lauren, em meio a uma risada fraca.

 

- Eu senti falta de você por completo - sussurrei colando nossas testas, fazendo um sorriso de lado aparecer no rosto dela - Nunca mais passe uma semana fora - falei em um tom mandão, que a fez rir.

 

- Passamos 15 dias grudadas no acampamento, e eu só passei uma semana com minha família na casa da minha avó - Lauren se defendeu e eu apenas dei ombros.

 

- Fiquei com saudades, como você disse, passamos 15 dias grudadas, me acostumei - retruquei e ela riu baixo, me dando mais um selinho, antes de se afastar e comemorar o início do jogo - E você? - perguntei e Lauren me encarou confusa - Sentiu minha falta?

 

- Todos os dias - ela disse e sorriu largo antes de colar nossos lábios novamente.

 

- Vocês vieram para ficar se pegando ou para assistir o jogo? - Dinah reclamou nos fazendo rir.

 

- Os dois - respondi dando ombros e sorri quando Lauren deitou sua cabeça em meu ombro, mas estávamos vendo um jogo do nosso time preferido, é lógico que logo já estávamos em pé, gritando, torcendo, rindo, e se divertido. Esses momentos com minhas amigas eram os melhores possíveis. Principalmente agora que Lauren e eu, estávamos, bem, acho que 'ficando'? Estava na cara que eu era completamente apaixonada por ela, era só olhar como meus olhos brilhavam ao vê-la, e por mágica, por um milagre, um truque de sorte, Lauren também gostava de mim, do mesmo jeito que eu gostava dela.

 

- Se ele rebater essa bola, ele consegue chegar em todas as bases, e a gente ganha!! - Lauren disse animada e levemente ansiosa, o que me fez rir baixo, era completamente culpa dela que eu aprendi a gostar desse esporte.

 

Não demorou muito para as palavras dela se profetizarem e Lauren se jogar em cima de mim, gritando que havíamos ganhado. Ri sozinha a puxando pela cintura, e a calando com um beijo calmo, logo sua mão foi pra minha nuca, arranhando superficialmente o local, o que me deixou um pouco arrepiada, confesso.

 

- O casal do ano, podemos ir ou vocês querem ficar aí? - Ally disse e Lauren sorriu entre o beijo antes de se afastar e me puxar pela mão.

 

- Pensando por um lado, nós, não somos um casal - Lauren murmurou enquanto andávamos para fora do estádio e eu franzi o cenho.

 

- Não? - questionei confusa e levemente assustada.

 

- Bom, não namoramos - ela respondeu, um tom levemente sugestivo e eu sorri de lado, entendendo a indireta e olhando ao redor.

 

Estávamos ainda dentro do estádio, as pessoas estavam saindo dali, ou seja, havia uma multidão ali, mas, onde havia multidões, sempre havia alguém tentando ganhar dinheiro.

 

- Hey, todo mundo - chamei a atenção das minhas amigas que já estavam mais a frente, e dei meia volta, sabendo que todas elas me seguiriam, dei uma pequena corrida até um rapaz que tocava violão, e tinha a case aberta para as pessoas doarem dinheiro - Moço, 20 pratas se você me emprestar o violão - pedi ao rapaz, olhando rapidamente para trás, vendo que Lauren e minhas amigas me encaravam confusas. O rapaz pensou, mas assim que eu mostrei a nota de dinheiro, ele me estendeu seu violão.

 

Sorri enquanto colocava a alça do violão e olhava ao redor, algumas pessoas que viam a apresentação do rapaz, me encaravam confusas.

 

- EI TODO MUNDO! - gritei, chamando a atenção de todo mundo - Eu queria que todos ouvissem essa música, que eu irei cantar para a garota mais incrível que eu já tive o prazer de conhecer.

 

Comecei a tocar as notas já conhecidas por mim no violão, era uma música que eu adorava, e sabia que Lauren iria gostar, mesmo que eu não cantasse inteira.

 

- I got an idea - murmurei no ritmo da música e já ouvi o gritinho da Ally quando reconheceu a música.

 

Why don't you be my girlfriend?

(Porque você não é minha namorada?)

I'll treat you good

(Eu vou te tratar bem)

I know you hear you friends when they say you should, baby

(Eu sei que você ouve seus amigos quando eles dizem que você devia, baby)

'Cause if you were my girlfriend

(Porque se você for minha namorada)

I'd be your shinin' star

(Eu serei sua estrela brilhante)

The one to show you where you are...

(A única a mostrar onde você está)

Girl, you should be my girlfriend

(Garota, você devia ser minha namorada)

 

Vi o sorriso de canto de Lauren, suas bochechas levemente coradas e sorri largo continuando a cantar, enquanto me aproximava dela...

 

Ever since I saw your face

(Desde que eu vi seu rosto)

Nothin' in my life has been the same

(Nada em minha vida foi o mesmo)

I walk around just sayin' your name

(Eu ando por aí apenas dizendo seu nome)

Without you my world would end, yeah

(Sem você meu mundo acabaria, sim)

 

I looked around this whole damn place

(Eu tenho em procurado por toda essa droga de lugar)

And everything says you were meant to be

(E tudo diz que você está destinada a ser)

My girlfriend, oh

(Minha namorada)

Hey, why don't you be my girlfriend, yeah

(Hey, porque você não é minha namorada)

I'll treat you good

(Eu vou te tratar bem)

I know you hear your friends when they say you should

(Eu sei que você ouve seus amigos quando eles dizem que você devia)

'Cause if you were my girlfriend

(Porque se você for minha namorada)

I'll be your shining star

(Eu serei sua estrela brilhante)

The one to show you where you are

(A única a mostrar onde você está)

 

- You should be my girlfriend - finalizei a música e Lauren sorriu, encarando seus tênis antes de erguer o olhar a mim novamente - Porque você não é minha namorada? Você deveria ser minha namorada, então, você quer ser minha namorada? - perguntei, tocando levemente em seu queixo, deixando seus olhos esverdeados lerem minha alma.

 

- Com certeza, sim - Lauren respondeu com um largo sorriso, me puxando pela nuca e colando seus lábios aos meus.

 

- Vou ser a melhor namorada do mundo pra você - murmurei com sua boca ainda próxima a minha e minha namorada sorriu.

 

- Não duvido disso - Lauren disse antes de voltar a colar nossos lábios.

 

FlashBack Off.

 

- Camila! - Dinah me tirou dos meus pensamentos e eu balancei a cabeça, tentando afastar as lembranças e encarei minha melhor amiga que estava ao meu lado - Lauren sentou do seu lado, você mal percebeu e está com os olhos de quem vai chorar - alertou e eu funguei uma vez, antes de limpar meus olhos e respirar fundo.

 

Olhei para meu lado esquerdo, Lauren estava sentada entre mim e Normani e parecia levemente desconfortável. Me senti um pouco mal, por ser provavelmente a causa do seu desconforto e também por ter quebrado todas as promessas que um dia fiz a ela.

 

- Oi Lauren - cumprimentei baixo e ela me encarou por alguns segundos antes de finalmente responder.

 

- Oi Camila - respondeu, no mesmo tom, mas um pouco mais amigável do que em outros dias.

 

- É, sei que não é lugar nem hora, mas quero em desculpar por ontem - me desculpei, ainda em um tom baixo, mas senti o olhar de nossas amigas sobre nós.

 

- Na verdade, eu que devo desculpas a você - Lauren disse, antes de suspirar alto, me surpreendendo um pouco até - Eu fui imatura e completamente equivocada ao te acusar de algo que é meio obvio que você não tem culpa.

 

- Nenhuma de nós tem - a tranquilizei e ganhei um sorriso fraco em troca. Aquele sorriso que abala todas as minhas estruturas, ganhei meu dia com aquilo.

 

- Sim, isso é verdade, mas eu não precisava lembrar do passado - Lauren disse, parecendo um pouco arrependida e eu neguei com a cabeça.

 

- Você precisava desabafar, não lhe culpo - falei com um leve sorriso - Mas, nós vamos passar bastante tempo juntas, de agora em diante.

 

- E é melhor deixarmos o passado para trás - completou minha frase e eu assenti - Será o melhor para as duas.

 

- Então, hum, amigas? - questionei estendendo minha mão e Lauren me encarou por alguns segundos.

 

- Não force a barra Camila - ela disse antes de juntas nossas mãos - Parceiras de trabalho - disse e eu assenti, já era o suficiente, e um ótimo começo. Talvez, se eu me esforçasse um pouco, poderia reconquistar no mínimo a amizade de Lauren. 


Notas Finais


E aí? O que acharam?
Aceitamos sugestões, viu? Podem encher no tt, ou nos nossos perfis daqui...Ah, e se quiserem entrem lá nos nossos perfis, deêm uma olhada nas minhas fics, nas Ones da @MrsSalvatore000 tbem.
Brigada, amamos vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...