1. Spirit Fanfics >
  2. One Trouble in My Life >
  3. New Year

História One Trouble in My Life - New Year


Escrita por: UncleLuke

Capítulo 1 - New Year


Scott P.O.V

Eu acordo na segunda de manhã,as férias com os meus amigos foram ótimas mas como tudo que é bom dura pouco,aqui estou eu tendo que levantar para ir a aula.
Só de pensar que daqui a pouco vou estar entrando naquela escola de novo me dá até um arrepio na espinha,o último ano foi um saco e triste para mim,eu me assumi gay e desde então vinha sendo zoado por isso,não falei nada para minha mãe afinal,ela me trocaria de escola e assim eu ficaria longe dos meus amigos.

-SCOTT...FILHO...LEVANTA OU VAI SE ATRASAR!

Grita minha mãe de lá de baixo,eu saio da cama e vou ao banheiro,tomo banho escovo os dentes e deço para tomar café.

-Bom dia filho,pronto para o primeiro dia de aula?

-Pra começar não tem nada de bom em ter de acordar,segundo não...não estou pronto!

-Deixa de brincadeiras e tome seu café ou vai se atrasar,estou saindo para trabalhar e hoje viu fazer plantão.

Minha mãe Melissa MCall,é enfermeira no Hospital Memorial De Beacon,ou seja,quase não fica em casa.Mas eu decidi que isso vai me ser muito vantajoso pois esse ano,qualquer garoto que eu quiser vai ir para a cama comigo,seja hétero,gay ou bi.
E os que tentarem zoar comigo vão ser gravados enquanto eu faço meu serviço.

Na escola

Chego no estacionamento e paro minha moto,saio da mesma e vejo o jipe de Stiles parado e do lado dele vejo Sti e seu namorado Derek se pegando.

-Com licença mas isso aqui é uma escola e não uma empresa pornô!

Falo fazendo eles me olharem.

-Muito engraçado Scott.

Diz Stiles vindo me abraçar,sendo seguido por Derek,que depois disso apenas se despede e antes de ir beija Stiles de novo.

-Ai meu deus!

Digo rindo e Derek vai embora deixando apenas eu e Stiles que riamos feito loucos.
Entramos na escola e vemos alguns garotos novos,uns veteranos,e uns grupos dispersos.Eu e Sti vamos até Lydia que estava conversando com Alisson.

-Oi meninas!

Diz Stiles as abraçando e eu sou um pouco diferente...

-HELLO BITCHES!

Grito pulando nas duas e nós quatro caímos na risada,vamos até a porta da sala e ficamos conversando até o sinal tocar.

-Adeu meus unicórniozinhos!-Diz Alisson.

-Até mais Veados!-Exclama Lydia e novamente rimos.

Entrei na aula de História e me sentei ao lado de Sti.A aula passou voando e eu apenas fiquei de olho em um novato loirinho que estava me encarando.
Saímos da aula e agora tinha treino de Lacrosse,eu sou o capitão do time e no campo é o único lugar onde os idiotas me respeitam.
Exceto por um deles...Jackson Whittemotre... O 2° capitão do time,ele tem uma insistência quando se trata de me incomodar.

-Scott...MCall!

Berrou o treinador Finstock me assustando enquanto eu trocava olhares com o loirinho novato.

-O que foi treinador?

-Quero que você e Jackson assumam a responsabilidade pelo Liam...o novato ali!

Disse Finstock apontando para o loirinho que agora possuía nome.

-Pode deixar,eu e Jackson vamos cuidar dele...pelo menos eu vou!

Falei sorrindo para Liam.

-Acho bom,vamos lá fora e vamos fazer a formação C,Liam vai ser o atacante e Stilinski e Jackson vão para a defesa...1,2,3 VAI BEACON!!

O treino corria bem,eu e Liam trocavamos olhares e sorrisos,nada podia sair errado...até Jackson atacar com tudo para cima de mim,eu caí no chão com minha perna doendo.

-Jackson!

-O que foi?

-Você era a defesa do time,não tinha que atacar,agora quem vai levar o MCall para a enfermaria é você...você está suspenso!

-Mas...treinador...

-Sem mais,vai agora...

-OK!

Disse ele bufando,me apoiando sobre os ombros e indo em direção a enfermaria.Chegando no corredor um garoto aparece correndo e quase esbarra em mim e em Jackson,ele me puxa para o lado e me impede de ser atropelado pelo garoto.Com o movimento brusco eu pressionei meu pé ferido contra o chão e soltei um gemido de dor.

-Tudo bem?

Pergunta ele com um tom de voz preocupado,mas logo percebendo seu ato ele fecha a cara e volta a me ignorar.

-S-Sim...obrigado Jackson!

Disse e ele corou levemente,logo chegamos a enfermaria e ele se senta em uma maca ao lado da em que eu me encontrava,pegou o celular e começou a mexer no mesmo.

-Bom...o que temos aqui?

Pergunta a enfermeira e eu e Jackson contamos exatamente o que aconteceu,exceto pela parte em que eu fiquei flertando com um novato.

-Ele vai ficar bem logo?-Disse ele novamente com ar preocupado e como antes ele se deu conta do que disse e completou-Não quero ficar sem jogar por causa dele,tipo...ele é só mais um,eu sou o segundo capitão,ou seja,eu sou uma peça principal!

-Caso não lembre eu também sou capitão,ou seja,eu e você temos a mesma importância!

-Eu não sou obrigado a ouvir você MCall!

-Eu também não tô afim de ficar escutando essas suas bobagens Whittemore!

E assim nós ficamos por quase meia hora,nem vimos que a enfermeira havia saido e escrito um bilhete.

*Espero que não tenham se matado,eu tenho outros alunos para ver e só quero avisar que em meia hora o pé de Scott vai estar novinho em folha e que se quiserem ver o resto do treino,não recomendo o retorno de Scott ao jogo por pelo menos uns três dias.
Enfermeira Joy*

Não esperei outra oportunidade,falei com Jackson que relutante me ajudou a voltar ao campo e assim nós vimos as próximas uma hora e quarenta minutos de jogo.
Eu havia jogado apenas 53 minutos mas foi o suficiente para suar e ficar fedendo,meu pé já havia melhorado e eu fui andando até o vestiário.Eu sentei e arrumei as minhas coisas para tomar banho,eu sempre fico por último pois me sinto melhor assim,eu esperei todos saírem do vestiário para ir tomar banho...Só não esperava ver Jackson ali tomando banho.
Como não pensei que como ele havia ficado na sala do Finstock ele iria tomar banho apenas no fim,como eu não ligava para as pessoas,eu apenas me despi e entrei no chuveiro.

-Me...me desculpa...por hoje?

Sou surpreendido por Jackson,que havia se aproximado,eu estou achando ele estranho esses dias,tem duas semanas que ele não me chama de bichinha,viadinho ou outra coisa.

-Ah...tá...sim,claro...pode ficar tranquilo!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...