1. Spirit Fanfics >
  2. "One true pair"(Kim Taehyung) >
  3. Garoto frio e término de namoro!

História "One true pair"(Kim Taehyung) - Garoto frio e término de namoro!


Escrita por: _Parkmin

Notas do Autor


Oioi pessoas ,como vão? Bom vamos lá ! Boa leitura espero que gostem😉♡

Capítulo 18 - Garoto frio e término de namoro!


Fanfic / Fanfiction "One true pair"(Kim Taehyung) - Garoto frio e término de namoro!

●S/N on●

Naquele mesmo dia mais tarde eu resolvi falar com o V, estava com saudades dele . 

~Mensagem on~

S/N : Oiii bolinho ♡ - às 19:15 

*V bolinho on*

V bolinho : Oi - às 19:16 

S/N : Como está bebê? - às 19:16

V bolinho : Bem. - às 19:20

Nossa ,ele não me perguntou se estou bem e demora a responder ....ele está tão. ..seco !

S/N : V, tem certeza que está tudo bem ? - às 19:21

V bolinho  : Claro, estou ótimo! - às 19:22 

Ele me pareceu. ...irônico! ?

S/N : Estou te achando estranho ,o que houve me diz V. ..eu sou sua amiga . - às 19:23

V bolinho : Não aconteceu nada okey - às 19:24

S/N : Eu fiz algo ? - às 19:25

V bolinho : Não. ..talvez eu só precise ficar sozinho ok, por favor depois conversamos - às 19:30

* V bolinho visto por último às 19:30*

~Mensagem off~

Eu fiquei muito triste mesmo com a atitude , poxa por que ele foi tão seco? Não sei porque mas fiquei bastante magoada por ele não confiar em mim , e meu coração ficou esquisito, estranho , a última vez que senti isso foi quando o Taehyung me humilhou daquela forma ....e parando pra pensar, esse geito do V me lembrou muito esse babaca. ...quer dizer esse extremo idiota. Sim eu fiquei triste ,eu gosto dele muito muito ,pra mim ele já é bastante especial, mas ele deve estar passando por problemas e talvez queira ficar na dele ,então vou relevar. Bloqueio o celular e resolvo tomar um banho relaxante . Começo a pensar em tudo durante o banho ,no V. ..no Taehyung. ..no Jungkook. ...eles são tão diferentes. 

O Taehyung é um babaca como todos sabem , o Jungkook é um fofo comigo ,mas não tenho certeza de meus sentimentos por ele. ....e o V. ..ah, de alguma forma que não sei explicar ele mexe comigo ....ele me faz sentir Alegre, especial,  apesar de não conhece lo face a face me sinto segura ....Eu sempre amei o Tae, mas ele nunca demonstrou nada por mim ,só desprezo, mas o V é tão diferente, mesmo assim não sei porque ele me faz lembrar de meu antigo amor ....aí não sei tudo é tão confuso ! Quando comecei a sentir esse lance que chamam de paixão?  Nem mesmo eu sei ...eu não esperava ,foi de repente . Apenas irei respeitar o espaço do V, como ele pediu. 

Saio do banho e vejo no meu celular uma mensagem de Sana .

~Mensagem on ~

Sana : Amiga !(emoji chorando) - às 20:09

S/N : Oi - às 20:10

Sana : Me ajuda o que eu faço! ,vou te ligar!  - às 20:11

Estou sem entender nada ,o que aconteceu ,quando Sana me liga percebo que ela estava chorando muito do outro lado da linha. 

- Amiga o que houve?  - digo já nervosa .

Sana : O S-se-ehun T-term-minou comigo - diz em soluços - Ele me traiu S/N!  Eu vi tudo ! Ele me humilhou na frente da vadia e disse que eu não servia pra nada, que ele só meu usou e que prefere mil vezes a outra - diz chorando muito. 

AAAAAA DESGRAÇADO! ELE VAI VER ! OTÁRIO QUEM ELE PENSA QUE É PRA FAZER ISSO COM ELA !? AH MAS ELE NÃO ME ESCAPA !


Notas Finais


É gente o nosso V está agindo de forma seca ,até sabemos o por que né. ....a S/N sentindo algumas paradas por ele 😂
E O término da Sana ein. .tadinhaaaa O QUE SERÁ QUE A S/N VAI FAZER COM O IDIOTA DO SEHUN? 😂

Bom é isso espero que tenham gostado, até o próximo capítulo galera 💖 Bjs💋 e Tchau tchau 👐👐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...