História One Wish - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ally Brooke, Alren, Camila Cabello, Caminah, Camren, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Norminah
Visualizações 54
Palavras 901
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como prometido mais um cap menines <3

Capítulo 18 - Capítulo 18.


Tudo estava a mil maravilhas, todas as meninas felizes. Mas havia algo que  pequena Camz não tivera esquecido. Porque de sua mãe estar mentindo para ela sobre a advogada. E porque seu pai havia saído de casa. 

Era tarde da noite, Camz não para se quer um minuto ficar pensando em tudo aquilo, então decide mandar uma mensagem pra sua amada. 

"Preciso da sua ajuda. - Camila" 

Em seguida ela deixa seu celular no criado mudo ao lado de sua cama, certa de que Lauren já estivesse dormindo. E iria responde-lhe apenas amanhã cedo. A pequena então logo bocejou, e caiu no sono. 

Seu despertador toca. Ela apenas resmunga. "Já disse o quanto eu odeio você?" - soltando a mão em cima do despertador para desliga-lo.  Primeira coisa que faz como todos os dias e pegar seu celular, e ao ligar a tela do mesmo vem uma mensagem. 

"Ajuda-lá no que, meu amor? - Lauren" 

 

 Logo responde. "Explico melhor na escola. Não demora para me pegar, beijinhos rsrs. - Camila" 

A pequena então lembra que tem que levantar para ir a escola. Vai em direção ao banheiro faz a sua higiene matinal. E desce para tomar café da manhã com sua mãe e sua irmãzinha. 

"Bom dia família!" - fala Camz um tanto animada.

"Você está bem, minha filha?" - pergunta Sinu um pouco assustada. 

"E por que não estaria mama?" - Camz ri ao questiona-la.

"Bom minha filha, seu humor não os dos melhores de manhã cedo." - responde Sinu calmamente, rindo. 

"Só acordei com bom humor hoje mama, só isso!" - diz Camz. 

"Que ótimo! Que isso aconteça mas vezes." - pisca Sinu rindo em seguida. 

"Quem sabe mama, quem sabe!" - responde a pequena. Que logo em seguida pega uma torrada e enche o mesmo com nutella. Seus olhos brilham ao ver sua obra de arte. Sem pensar duas vezes a mesma devora a torrada em segundos. E decide mas 3 da mesma forma para comer. Quando esta terminando de comer a ultima torrada, ouve a buzina do carro de Lauren. 

"Ela chegou." - grita Camz. "Tchau mama, eu te amo."- beija a bochecha de sua mãe e a testa de sua irmãzinha. E claro e de sair pega uma banana e vai comendo. 

Lauren começa a rir ao ver Camila sair de casa. "Camila sendo Camila." - logo ela sai do carro para abrir a porta para sua amada. "Bom dia, meu amor." - fala logo roubando um selinho logo em seguida. Camz apenas concorda com a cabeça, enquanto entra no carro. Laur rapidamente faz o mesmo. 

"Você não cansa de comer?" - pergunta Lauren rindo. 

Camila apenas balança a cabeça negativamente. Pois ainda está comendo a banana. "C-comer é vida." - Camz abre um sorrisão. 

"Isso eu tenho que concordar." - diz Lolo confirmando. "Mas, agora me diga pra que precisa da minha ajudar? Com dever não é. Oque é então?" - questiona Lauren arqueando a sobrancelha. 

"Bom amor, você estava comigo quando Dinah disse que minha mama havia procurado a dela."  - fala Camz.

"Sim eu estava. Mas eu acho que o fato de sua mãe ter ido até ela é porque elas são amigas não e mesmo?" - questiona Lauren. 

"Sim elas são amigas. Mas por que minha mama iria procurá-la em seu escritório?" - Camz. 

"Aí eu já não sei amor, mas está querendo chegar onde com tudo isso?" - pergunta Lauren confusa.

"Bom eu já sei que meus pais estão praticamente separados. Mas eu quero saber o motivo. Eu preciso saber, o por que dela estar escondendo isso de mim." - Camz suspira. 

"Talvez ela queria te poupar amor." - responde Lauren pegando a mão de Camz e tentando prestar atenção na estrada ao mesmo tempo. 

"Me poupar? Ela não tem que fazer isso, eu vou ficar do lado dela. E eu não quero ficar com raiva de papa sem motivo algum. Eu quero que você me ajude a descobrir." - fala Camz fazendo uma carinha de cachorro que caiu da mudança. 

"Você fazendo essa carinha não tem como eu dizer não." - Laur ri. 

"Sabia que você não iria me deixar na mão amor." - fala Camz animada, depositando um beijo na bochecha de sua amada. 

"Mas eu ainda acho que deviria deixar essa história baixo. E você tem que estar preparada para tudo. Você sabe quem procura acha amor. E eu quero você mal." - fala Lolo soltando um suspiro. 

"Se eu ficar mal você vai estar do meu lado. Não vai?" - pergunta Camz acariciando a nuca de Lauren. 

Laur logo estaciona o carro no estacionamento da escola. - "Jamais  deixarei você meu amor, e se você ficar triste com tudo, eu vou fazer você ficar alegre. Nem que eu tenho que pagar mico, para ver um sorriso em seu rosto sempre." - respondeu Lolo acaricio o rosto da pequena e selando em lábio. 

"Eu amo tanto você, Lolo." - fala Camz tímida. 

Lauren abre um sorriso tão grande. Ao ouvir essa palavras. "Eu amo você, muito mesmo." - sussurra Lauren com os lábios colado ao de Camila. 

Agora mas que tudo Lauren iria ajudar a sua pequena. E iria fazer de tudo para que as coisas não a machucassem tanto. Pois pela primeira vez Camz disse isso a ela. E isso foi uma prova de confiança. Agora a prioridade de sua vida era fazer a sua pequena feliz.


Notas Finais


Espero que tenham gostados meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...