1. Spirit Fanfics >
  2. OneD. Titãs >
  3. A Caçadora

História OneD. Titãs - A Caçadora


Escrita por: deriks

Capítulo 7 - A Caçadora


Capitão: Equipe Delta, aqui é  seu capitão, Matem todos e tragam o corpo do Alienígena de volta para a Base.

Soldado: Sim senhor...

Varias Vans pretas param em frente ao Hotel que Maria morava, tiros são disparados e pessoas correm desesperada pelas ruas.

-----------------------

Carl: O que vamos Fazer Maria! Temos que entregar ele!

Maria: não, ele precisa da minha ajuda, se formos lá fora vamos morrer de todo jeito, Agora vai lá e pega ele, vãos sair pelos fundos.

Carl corre para o quarto, enquanto Maria corre e pega uma bolsa jogando tudo o que pode dentro dela, de materiais, a suprimentos e dinheiro, ela vai na cozinha e pega uma faca de 8 polegadas, Carl passa com Zack em seus braços mas antes que chegue a porta os soldados arrombam a porta e entram apontando as armas para Carl e Maria.

Soldados: PARADOS!!

Carl: Meu Deus...

-----------------------

 

Maiky abre os olhos e respira fundo, assustado ele olha para os lados e paredes brancas o cercavam, ainda tonto e se sentindo cansado ele tenta se levantar , mas cai da cama.

Maiky: Posseidon... onde. ( murmura Maiky cambaleando até a porta)

Maiky abre a porta e uma luz forte o encadeia e rapidamente ele pode ver um corredor extenso com portas brancas, ele sai de seu quarto, uma enfermeira o ver e se assusta.

Enfermeira: socorro!!!

Homens de preto aparecem no começo do corretor com armas de choque reforçadas.

Maiky: quem... são, vocês!

Um dos homens atira contra Maiky atingindo seu ombro, uma descarga elétrica de mais de 1000mil volts é aplicada contra Maiky que grita de dor e fica mais fraco caindo no chão.

Enfermeira: Tragam o carro, o Espécime está contido e pronto para remoção.

 

Maiky se levanta e corre para cima de um dos homens pegando em seu pescoço e o levantando, as roupas de homem começa a queimar e o rosto dele começa a se deformar então ele explode em cinzas, o outro atira mais duas vezes contra Maiky e mais energia é jogada em seu corpo o deixando ainda mais fraco. Maiky se vira para atirar matar o Homem mas uma espada é enfiada em sua barriga, Maiky Cai no chão sangrando sem parar.

Maiky: como... eu não posso ( murmura Maiky ofegante)

Enfermeira: não pode o que? ser ferido? Vai descobrir que nós Amazonas somos mais do que parecemos.

Maiky: Amazonas...

Enfermeira vai até o outro homem e corta sua cabeça com a espada.

Enfermeira: homens, frágeis e patéticos.

Dois tiros são disparados contra a Enfermeira, as balas atingem suas cosas, mas nada acontece.

Enfermeiras: e quem é você?

Maiky: kale, vai, vaai... ( fala Maiky ofegante e cansado)

Kale: o que é você...

Enfermeiras: Um a Amazona.

A enfermeira corre e segura o pescoço de Kale o colocando contra a parede.

Enfermeira: é uma pena estragar um rosto tão lindo.

Maiky: ei!

A enfermeira se vira e Maiky segurava as duas armas dos homens, ela solta Kale e Maiky dispara as armas contra ela , ela cai ajoelhada, Kale corre até Maiky.

Kale: você esta bem! quem é ela!

Maiky: temos, que, sair daqui...

A enfermeira tira as balas elétricas de seu corpo e se levanta.

Enfermeira: eu vou arrancar sua cabeça ( fala ela indo em direção aos dois)

Maiky: a janela!

Maiky segura a mão de Kale e corre em direção a janela.

Kale: são 12 andares! Não vamos sobreviver a queda!

Maiky Pula a janela puxando Kale, tudo fica lento aos olhos de Maiky, ele podia ver a enfermeira pulando atrás dele com a espada apontada para eles, Maiky abraça Kale de modo que  seu rosto fica em seus ombros.

Kale: Maiky!!

Maiky ver a espada chegando cada vez mais perto deles, Maiky grita com toda sua força, seus olhos ficam vermelhos como fogo e ao redor deles uma bola de formo os envolve, a enfermeira cai com a espada enfiada na terra, dos dois haviam desaparecido.

Enfermeira: que a caçada comece Liam...

------------------

Niall se levanta dentro de um hotel e anda até o buraco no qual seu impacto havia feito.

Niall: o que é isso...

Pessoa la em baixo olhavam para Niall, um helicóptero aparece, uma criatura estava la em baixo e olhava para Niall sedenta por sangue, seu corpo era como de um humano forte e musculoso, suas unhas eram grandes e afiadas, e sua cabeça parecia um cachorro, mas deformado, seus olhos vermelhos encaravam Niall de uma forma assustadora.

----------------

Pula para trás da parede e Carl faz o mesmo, os soldados atiram sem parar, janelas são quebradas, tudo fica aos pedaços.

Maria:  eu vou distrair eles e você corre pelos fundos e sai pela porta do meu quarto! ( murmura Maria)

Carl: eu não vou sem você!!

Um soldado é jogado contra a Janela e cai do prédio, tiros são disparados, alguns soldados gritam, e tudo fica em silencio.

Carl: o que aconteceu?

Maria se levanta e Megan estava em pé olhando para todos os soldados caídos no chão.

Megan: o que tá acontecendo!

Carl se levanta com Zack em seus braços.

Megan: Zack?! ( Fala Megan Surpresa)

---------------

La em baixo na rua o cão olhava pra Niall , ele pega uma mulher e passa as agarras em  seu pescoço com força a fazendo cair no chão ajoelhada, sangue escorria por toda parte, a criatura vira terra pura e viaja pelo vento entrando dentro do ferimento da mulher que cicatriza assim que ele entra completamente, a mulher se levanta e olha para Niall.

Mulher: está com medo de me enfrentar? Venha poderoso Deus da água, me mostre do que é feito!

A mulher solta um som forte como um rugido, seus olhos ficam vermelhos e sua boca mostra os dentes pontiagudos.

Niall: pode vir ( Niall solta um leve sorriso e seus olhos ficam como de uma cobra)

-----------------

 

Kale e Maiky aparecem dentro do esgoto, Maiky cai de costas no chão e Kale em cima dele.

Kale: O que foi isso!! Como?! Você!

Kale se levanta e olha para Maiky que não reagia, seu ferimento sangrava muito e ele não estava mais consciente.

Kale: Maiky!! Meu Deus...

Kale coloca Maiky em seus braços e anda por entre os esgotos.

 

Algumas horas mais tarde

Maiky abre os olhos, sua visão estava turva, sua camisa havia sido tirada e seu ferimento estava enfaixado, gotas de água caindo podia serem olvides em pleno e bom som, o sol estava se pondo e tudo estava ficando mais escuro, do lado da cama um suco de frutos em um copo.

Maiky: minha visão...

Kale: efeito dos remédios, como sua pele é dura como aço eu tive que injetar pelo ferimento. ( fala Kale se sentando na cama onde Maiky estava deitado)

Maiky tira a faixa, e seu ferimento estava curado, sua força havia voltado um pouco.

Kale: é acho que você pode se virar sozinho agora.

Kale se levanta e ao se virar para ir embora Maiky segura sua mão.

Maiky: obrigado...

Kale vai até Maiky e lhe da um beijo.

Kale: se cuida Maiky, se esse for seu nome verdadeiro.

Kale vai embora.

Uma lagrima cai dos olhos de Maiky, ele abre sua mão e ela cai na palma de sua mão evaporando logo em seguida.

Memória de Maiky

Zack lança um raio contra Zeus o jogando contra a parede.

Zack: LIAM!! CORRE!

Liam desce as escadas correndo e chega em frente a Zack que estava com as mãos sujas de sangue.

Liam: Zack!

Zack: eles vão nos prender!! SAI DAQUI!

Liam: eu não vou sem você!! E os outros!!

Zack: já estão presos Liam !! vai logo!!

Zeus enfia a mão na barriga de Zack em sua mão um pedra vermelha começa a lhe absorver.

Liam: ZACK!!

Zack: corre...

Ares aparece atrás de Liam e o segura, lagrimas caem dos olhos de Liam.

Fim da memoria

 

 

Niall é jogado contra um carro que explode, pessoas correm pelas ruas desesperadas, algumas olhavam dos prédios ,policiais armados chegam e apontam a arma para a Mulher que sorria para Niall.

Mulher: depois de décadas dormindo eu acordo e descubro que um mero filho de posseidon agora domina esse planeta, vocês Deuses, não passam de vermes a serem pisados.

Niall se levanta, policiais armados atiram contra os dois, as balas atingiam a mulher entrando em seu corpo, mas nada acontecia.

Niall: você cura rápido...

Mulher: essa não é a única coisa que sei fazer...

Niall faz estacas de gelo saírem do chão em baixo da mulher, mas ela desaparece.

Mulher: vai ter que ser mais rápido que isso.

A mulher aparece atrás de Niall e enfia sua mão dentro de suas costas, Niall cai ajoelhado, sua respiração começa a ficar mais lenta, sangue começa a sair de sua boca e sua pele começa a rachar como vidro, sua visão começa a ficar turva, e no meio da rua ele consegue ver uma Cobra azul gigante se levantar e olhar em seus olhos cara a cara.

Cobra: Finalmente consegui ver minha Casca, olho no olho... ( fala a serpente mentalmente)

Os olhos de Niall se tornam olhos de cobra, ele pula por cima da mulher segurando suas costas e a jogando contra a parede.

Niall: você... seu cheiro, vocês Leviatãs me dão nojo.

Mulher: você... não é o filho de Posseidon, não... é algo mais forte, eu posso sentir.( fala a mulher contra a parede)

Niall: Ainda bem que sabe...

Niall cria uma bolha de água cristalina e coloca em frente ao rosto da mulher, aos poucos ela bolha se desfaz em varias gotas de água entrando pelo nariz e pela boca da mulher, Niall a joga no chão.

Niall: agora vá, e de meu recado...

A mulher desaparece.


Notas Finais


Feliz Ano Novo, não deu pra min postar antes ,mas agora simmm!! então, Feliz Ano novo tudo de bom pra vocês!! espero que de tudo certo em suas vidas!

( Comentários me ajudam de mais a melhorar meu desempenho então obrigado para todos que comentaram essa e outras fanfics)

PRÓXIMO EP EM BREVE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...