1. Spirit Fanfics >
  2. OneD. Titãs >
  3. Escuridão

História OneD. Titãs - Escuridão


Escrita por: deriks

Capítulo 8 - Escuridão


Posseidon estava em pé suas mãos apoiavam a mesa sua mente estava longe, parecia preocupado.

-Eu não sei o que era aquilo, eu estava tentando ajudar aquele navio e alguma coisa me atacou, não estava tentando me matar, mas perdi a consciência por alguns minutos e pude ver que estava tentando me levar á algum lugar. – fala Posseidon em quanto lembra das imagens em sua mente.

- eu não senti nada diferente onde você estava, é impossível eu não sentir algo desse tipo – fala Diana sentada a uma cadeira do outro lado da mesa.

 -Nós também vimos, e até lutamos com duas dessas coisas, são fortes tenho que admitir. – Fala Harry ao lado de Louis, os dois dividiam uma cadeira Louis sentado nela e Harry sentado no braço da cadeiras.

- Uma saiu da terra e a outra eu não sei de onde veio, mas nos pegaram desprevenidos, e nem ao menos senti sua presença –fala Liam olhando seriamente para todos ao redor da mesa.

- Uma delas me atacou também, são Leviatãs, alguém mandou elas pra nos pegar- Fala Niall encostado na porta, todos lhe olham, pareciam duvidar de suas palavras.

- como sabe o que são? – Pergunta Zayn calmo.

- eu estou vivo a séculos nesse planeta e a única coisa que sei são lendas- fala Posseidon olhando fixamente para Niall, parecia curioso em saber onde ele conseguiu tal informação e como tinha tanta certeza dela.

Louis olha para Niall e rapidamente ele pode ver os olhos de cobra em seu rosto como um flash.

- Niall? - Pergunta Louis olhando para Niall, parecia confuso, Niall olha para Louis e sorrir perguntando o que ele queria , Louis disfarça.

- nada, é que achei ter visto algo.- fala louis o encarando

- então, eu pesquisei sobre, mas é só um palpite. – fala Niall se retratando.

- espero mesmo que seja, porque se aquilo for um Leviatã, temos serias razões para nos preocuparmos- fala Posseidon olhando seriamente para Diana e os outros.

- Porque diz isso? Acabaram com eles, não parecem apresentar ameaça tão grande – fala Zayn.

 - po... porque, eles, são muito perigosos.

Demi olha para Posseidon o condenando por algo.

- eu vou olhar pelas redondezas, ver se consigo sentir algo ou se tem mais dessas coisas,- fala Niall dando de costas e saindo pela porta.

- eu vou com você.- Murmura Louis se levantando da cadeira. Niall e Louis saem, Diana, Zayn e Liam Sobem para pesquisar mais sobre o que poderia ter atacado Niall e os outros, Demi Vai até Posseidon e o encara.

- porque não disse a verdade?- fala Demi em um tom baixo e autoritário.

- o que está falando? – pergunta Posseidon a olhando nos olhos.

- Sabe que se forem leviatãs, só uma pessoa pode ter enviado eles.

- não temos certeza disso! – fala posseidon indo em direção a porta.

-  não podemos descartar isso e você sabe!

- Descartar o que! Demi você não sabe o que está falando.- murmura Posseidon para Demi.

- Lucifer! É dele que estou falando, só ele tem o poder para dominar essas coisas e usa-las contra nós e você sabe disso, porque não falou- murmura Demi olhando Posseidon nos olhos, ele passa uns segundos lhe olhando, parecia preocupado.

- você não pensa! Não vou soltar uma informação que pode não ser verdadeira, como Zayn iria ficar se soubesse que Zack se sacrificou pra matar lucífer e agora ele esta vivo!

Demi olha para Posseidon, e sabia que se Zayn soubesse dessa notícia ele faria de tudo para achar lucífer sozinho e isso acabaria resultando em morte.

- e, você esta certo, ele não pode saber.- fala Demi.

-  hoje a noite eu vou no local da explosão, se lucífer ainda esta vivo, deve esta fraco e eu posso acabar com ele.

- iremos, não vou deixar você ir sozinho. Fala Demi determinada

- Não, eu não vou deixar nada acontecer com você, Niall nunca me perdoaria.

- Eu sei me cuidar e eu vou com você sim e se ele estiver vivo nós vamos ter que contar a todos. – fala Demi dando de costas para Posseidon.

======

 

- Esse é o Zack, como... – pergunta Megan sem entender nada do que estava acontecendo.

O corpo de Zack agora estava no chão Carl e Maria olhavam para Megan.

- essa não é aquela sua vizinha irritante que você queria matar Maria? – fala Carl olhando para Maria.

- Como conhece ele? E... como você, você é um deles não é.- fala Maria indo em direção a Megan ficando a sua frente, sua voz era espantada.

- porque o Zack esta caído ali, o que aconteceu? Como vocês encontraram ele?- pergunta Megan.

Um soldado entra pela porta e dispara uma vez contra o ombro de Megan, Carl pula mais uma vez para trás da parede e levanta vagarosamente, Maria anda para trás um pouco assustada.

- Ahhh merda! Sabe quanto tempo eu tive que trabalhar pra comprar essas blusa!! – Grita Megan irritada, Megan segura um Notebook em cima do sofá e apontando sua mão para o soldado a energia sai do computador e passa pelo corpo de Megan sendo jogada da sua mão contra o Soldado que é jogado contra a parede, caindo desmaiado.

- Idiota. – murmura Megan jogando  o Notebook no sofá.

- A meu Deus!! Você... você é a mulher elétrica! – Grita Carl atrás da parede olhando para Megan por um buraco de bala.

- se me chamar assim novamente eu quebro seu braço – fala Megan soltando um leve sorriso irônico para Carl, ele se levanta com Zack nos braços.

- Temos que sair daqui agora eu conto tudo a você assim que estivermos em um lugar seguro. – Fala Maria pegando uma pistola caída no chão.

Maria passa por Megan apontando a arma para porta assim que passa pela porta olha os dois lados do corredor, - Esta livre – fala ela saindo do apartamento, Ela anda até o elevador e Carl com Zack em seus braços lhe acompanha, Megan vai logo atrás, assim que o elevador se abre todos entram, soldados chegam no corredor, mas parece não ter visto eles no elevador.

=======

Em uma loja de conveniência antiga um homem estava arrumando a prateleira, pela porta de vidro o som entra, em quanto ele arruma de costas para a porta ele percebe uma sombra que se aproxima, ele se vira e a olha.

- Boa tarde senhorita – Fala o homem olhando para a mulher, ele parecia ter uns 65 anos, cabelo branco, pele enrugada.

A mulher entra na loja, seu cabelo era preto liso, seu corpo dava inveja a qualquer mulher, ela usava uma calma jeans preta e uma blusa marron, ela olha para o homem e logo em seguida para a loja.

- pó de anjo, você vende? –pergunta a mulher olhando ao redor na loja, esculturas e varias coisas antigas estavam espalhadas ao redor, pareciam um pouco empoeiradas.

-  Faz anos que ninguém me pede algo desse tipo – fala o homem indo para trás do balcão e pegando uma pequena caixa preta colocando em cima do balcão.

- Quanto custa tal mercadoria?

- Pra uma amazona? É de graça, eu só lhe digo uma coisa, cuidado... esse caminho que sua raça tem trilhado por séculos vai lhe custar muito caro.

Ela pega a caixinha , seu olhar era assustador, mas o homem parecia não se importar, ela se vira e sai da loja.

===========

- 1, 2 , 3... – murmura Maria para Megan e Carl. O elevador se abre dezenas de homens armados estavam fora e outros subindo as escadas, Maria Atira contra todos que consegue ver em quanto Megan faz, se celulares, comunicadores, computadores e outros eletrônicos explodirem.

Carl corre com Zack em seus braços para fora em quando Maria e Megan lhe dão cobertura, ele abre a porta de uma Ambulância que estava ali parada, os médicos estavam ajudando alguns baleados, e coloca Zack entrando logo em seguida, Maria pega o volante e Megan entra atrás da Ambulância.

- SEGURA! – Grita Maria pisando fundo no acelerador. A ambulância sai em toda a velocidade pela rua Vários homens armados disparam contra ela, mas nem um tiro consegue para-la.

- o que eles querem com vocês? – pergunta Megan colocando Zack no piso.

- é uma longa Historia, eu tô muito nervoso pra contar agora. – Fala Carl usando um inalador.

Uma mulher estava de cabeça baixa em meio da rua, toda ela estava parcialmente deserta, de longe ela consegue ver a ambulância vindo a toda velocidade.

- ah meu Deus, CARL! ELA VOLTOU! – GRITA Maria do volante.

- ah meu Deus, não, nãão! Essa merda desse dia já podia ter acabado!! – fala Carl jogando o inalador no chão.

- quem voltou? – pergunta Megan

- uma mulher, eu nem sei se quilo é mulher, ela consegue fazer coisas.

- Que tipo de coisas? – pergunta Megan abrindo as portas traz eiras da ambulância.

A ambulância passa a toda velocidade pela mulher, ela levanta o rosto e sorrir para Maria, era Elena.

- dessa vez vocês não escapam... –fala Elena.

Elena solta um pingo de seu sangue em uma poça de agua e o chão começa a tremer, os bueiros explodem em um cobra gigante feita de água aparece.

- ah meu Deus, a gente vai morrer agora... – fala Carl olhando a cobra.

- como... – murmura Megan impressionada.

A cobra avança para cima da ambulância e pelo retrovisor Maria percebe e acelera ainda mais passando por dois sinais fechados.

- ELA TA CHEGANDO PERTO!! MARIA!! – grita Carl assustado.

Megan lança raios contra ela, mas pareciam não surgir tanto efeito. – não tá funcionando. Fala Megan olhando para os lados na ambulância.

- jura?! Eu nem percebi! – grita Carl.

A cobra derrubava tudo a sua frente, carros parados , bicicletas, postes de luz, as pessoas corriam para dentro das casas e lojas, em cada esquina que a ambulância virava, todos dentro dela eram jogados de um lado para outro.

- eu tive uma ideia!! Maria para!!!! Agora!

Maria frei a ambulância girando o volante que rapidamente capota, em quanto o carro girava no Ar Megan consegue fazer os fios elétricos dos postes saírem e se enrolarem na ambulância a deixando suspensa no ar.

- Ta todo mundo bem !! – Grita Maria

- Minha cabeça!! Você é louca Mulher! – grita Carl

Megan segura sua mão e a mão de Zack os três desaparecem e reaparecem logo em seguida em cima de uma prédio.

- Carl?!

Megan aparece ao lado de Maria e segura sua mão fazendo o mesmo com ela.

- O que vai fazer! – grita Maria para Megan que da de costas.

- peguem um carro e corram, essa noite vai ter um apagão. – fala Megan que desaparece, reaparecendo em frente a Ambulância, a cobra vinha a toda velocidade.

- espero que funcione...

Megan segura em dois fios elétrico em baixo da ambulância que estava suspensa por eles, seus olhos ficam azuis, mas bem claros, a serpente chegava cada vez mais perto e da ambulância raios começavam a sair batendo nos prédios, janelas e arvores, A cobra abre sua bora e agora seu corpo começa a congelar totalmente.

=========

Elena estava em pé no meio da rua e de longe ela consegue ver uma grande explosão elétrica.

- é... por essa eu não esperava.- fala elena desaparecendo e aparecendo no local da explosão, tudo estavam destruído, pedaços de gelo estavam por toda a parte.

- quem é você... – fala Megan a poucos metro de Elena.

- Esperta, usou a energia elétrica que corre por entre esses fios para destruir minha criatura, isso quer dizer que não consegue tirar energia de seu corpo, você é uma semi Deusa não é? – fala Elena olhando atenciosamente para Megan.

- eu não vou perguntar novamente.- fala Megan com um tom autoritário, parecia zangada.

=========

Maiky levanta de sua cama ainda estava um pouco fraco, ele vai até a porta e segura a fechadura, Nesse momento a porta é destruída e ele é jogado pra trás.

- não tem como fugir Miaky – fala a mulher passando pela porta. Era a mesma mulher que havia comprado o pó de anjo ao senhor, a amazona entra e tira sua espada apontando para Maiky ele tenta desaparecer mas estava fraco de mais, ele se levanta e corre para dentro do tuneis do esgoto.

- A presa está desesperada, como todas as outros... – fala a amazona rindo e indo a procura de Maiky.

========

Megan é jogada no chão, estava machucada e respirava com dificuldade, a sua frente Elena a olhava.

- Me mata! Vem! – grita Megan se levantando.

- Te matar? Porque eu faria isso? Elena segura o pescoço de Megan e a levanta. Megan segura a mão de elena em uma tentativa de se soltar mas parecia não funcionar. Uma serpente Negra sai da pele do braço de Elena e entra dentro da boca de Megan, ela cai no chão sem conseguir respirar, mas rapidamente seus olhos ficam negros.

- quando chegar a hora, você vai me ajudar a matar cada um dos seus amigos - Fala Elena soltando um leve sorriso.

 

 

.


Notas Finais


Desculpem a demora de 3 semanas para postar gente, eu tô escrevendo uma historia pra começar a posta-la la no Wattpad ai fiquei sem tempo pra continuar essa, no próximo capitulo vou deixar uma breve parte aqui nas notas finais para que vocês leiam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...