História •Ones Shots BTS (incesto, Yaoi, Hentai)• - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Daddy, Hentai, Hoseok, Incesto, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Suga, Taehyung, Você, Yaoi
Visualizações 440
Palavras 1.670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


opa, quanto tempo que eu nao atualizo aqui né? bom, sem mais demoras, fiquem com o imagine!

Capítulo 3 - Capítulo Único- Namjin


(Narradora on)

Namjoon, o garoto mais popular do Colégio. Rico, seus pais eram donos de uma empresa chamada BigHit. Namjoon, apelidado como Rap Monster era alto, tinha cabelos avermelhados e covinhas em suas bochechas, quem vê pensa que ele era uma ótima pessoa certo? Errado...
Namjoon era um bad Boy, fazia bullying com os outros estudantes que eram inferiores a ele, sejam nerds ou até mesmo novatos. Namjoon sabia brincam com os sentimentos dos outros, nunca soube o verdadeiro significado de "amor" ou ao menos viveu isso. Ele tinha dois amigos, Yoongi e Hoseok que também eram bad boys, e também faziam bullying com os outros. Ninguém ousa se dirigir a eles, ninguém ousa a aumentar o tom de voz com eles, ninguém ousa a fazer nada com eles, por que ninguém sabe do que eles seriam capazes, ainda mais Namjoon, o "lider".
Namjoon era jogador e líder do time de basquete e futebol da escola, sua altura o ajudava no basquete e sua agilidade no futebol, mas nunca fazia aulas, mas quando fazia, humilhava a todos.

SeokJin, um garoto simples. Classe média, tinha como cor de seus cabelos um castanho escuro, seu sorriso era o mais lindo que você veria em sua vida. Jin tinha 2 amigos, Jungkook e Taehyung. Eles eram considerados nerds por sempre tirarem as notas mais altas, não que Namjoon não tirasse, mas eles eram mais dedicados. Jin detestava esportes, tanto que quando fazia aula (se fazia) ninguém o chamava para os times, ele era sempre o último a ser escolhido, é claro, junto à Jungkook e Taehyung.

Mas o que ambos (Namjoon e Jin) não sabiam, é que eles eram apaixonados um pelo outro, Namjoon nunca se atreveu a brincar com os sentimentos de Seokjin, ele não sabia o porque, mas achava que precisava dar todo o amor a ele, mesmo fazendo bullying com o mais velho, ele tinha esse sentimento.

(....)

Era uma manhã de sexta feira, Seokjin estava se arrumando para ir ao último dia de aula de seu colégio, pois logo depois viriam as férias de final de ano. O mesmo usava uma calça jeans azul escura com uma blusa branca, que por cima iria seu moletom cor rosa bebê, em seus pés um par de tênis da Nike Air vermelho com azul, um verdadeiro príncipe.

Já Namjoon usava uma calça jeans preta rasgada em seus joelhos, um converse cor vermelho de cano alto, uma blusa azul lisa e uma jaqueta preta, um verdadeiro menino mal... nem tanto.

(...)

Estavam na escola Jungkook e SeokJin, Taehynung havia faltado e eles não sabiam o motivo. O mais velho estava mexendo em seu armário procurando um livro, enquanto o mais novo estava mexendo em seu celular ao lado do mesmo. Eles estavam em uma paz, bom... ate agora...

- Iae seus bando de pau no cu - disse o garoto de cabelos esverdeados Yoongi, derrubando o celular de Jungkook no chão

- Quem você acha que é pra fazer e falar assim com o meu amigo? - Seokjin logo após falar isso, se virou empurrando o mais novo.

- QUEM É VOCÊ PARA AGIR DESSE JEITO COMIGO? - Gritou o garoto mais novo empurrando SeokJin contra os armários e dando um soco no rosto do mesmo- Olha só, mesmo sendo mais velho, não sabe se defender.

- Yoongi pega leve com o menino - Namjoon chegou o puxando pela blusa

- Namjoon o que deu em você? - Hoseok perguntou

- Não interessa, agora, SeokJin venha, irei te levar a enfermaria - logo quando percebeu que a boca e o nariz do mais velho estavam sangrando

- Namjoon, você está estranho - Hoseok exclamou

- CARALHO CALA A PORRA DA BOCA HOSEOK - gritou - agora conversamos mais tarde... venha SeokJin

Assim o mais novo começou a puxar o mais velho para a enfermaria segurando em sua mão, ambos sentiram uma ótima sensação, uma sensação única, a sensação do amor. Ambos nao sabiam o que significava essa palavra, Jin saiu dos cuidados dos pais cedo, tinha 12 anos quando eles morreram em um acidente de carro, Namjoon não tinha muito contato com seus pais, eles sempre trabalhavam muito, e não tinha tempo para o filho, fora que os dois nunca namoraram ou souberam o quanto era bom isso.

- Sente-se aqui SeokJin- apontou a uma cama

- Obrigada Namjoon

- Era o mínimo que eu podia fazer, você estava somente se defendendo.

- Namjoon, seu amigo estava certo, você está diferente.

- Sabe SeokJin - se aproximou - eu estou começando a gostar de alguém.

- Nossa.. - o mais velho não sabia o que dizer - então?

- Quer saber quem é?

- Não seria muita invasão? - Jin congelou quando Namjoon olhou no fundo de seus olhos

- Se eu estou a perguntar se você quer saber...

- Então se é assim, diga!

- É de um menino, que se chama....- fez uma suspense- SeokJin

- Ah ele... PERA KE? - arregalou os olhos para o mais novo

- Não estava preparado para uma notícia dessa? - riu

- Kim Namjoon, o garoto mais popular que faz bullying comigo e com meus amigos, gostando de mim? Ata bom, conta outra

- Jin, se eu não gostasse de você, eu não faria isso ?

Namjoon selou seus lábios aos de Seokjin, foi um beijo calmo, logo Namjoon pediu passagem com a língua e Jin cedeu, logo a falta de ar se fez presente.

- Namjoon, você só esta fazendo o que faz de melhor, iludir...

- Jin... as pessoas que eu já iludi, eu ajudei quando estava precisando?

- Não mas...

- Mas nada Jin... me passa seu número que eu irei te chamar mais tarde, eu já vou indo, tenho um assunto sério a tratar com Jung Hoseok.

Assim Jin passou seu número a Namjoon e vice versa, Namjoon deixou Jin na enfermaria e foi falar com Hoseok, já Seokjin ficou lá para tratar dos machucados que Yoongi acaba de fazer.

(...)

Jin estava em sua cama, já havia chegado da escola e feito seu último dever de casa, estava em seu celular quando um número desconhecido.


(Desconhecido)

Olá Jin [19:04]  

(SeokJin)

Olá, quem é? [19: 04 ]

( Desconhecido) 

O amor da sua vida! [19:05]

( SeokJin) 

Aaah... fale logo quem é!! [19:05]

( Desconhecido) 

Kim Namjoon, mais conhecido como Rap Monster, mas você pode chamar de futuro esposo. [19:05]

(SeokJin) 

Namjoon você está estranho...  muito estranho... [ 19:06]

( SeokJin alterou o número ********* para Namjoon 💙)

(Namjoon)

Não estou não  [19:06]

Eu queria saber se você gostaria de vir aqui em casa hoje [19:07] 

( SeokJin) 

Que horas? [19:06] 

(Namjoon) 

Agora! [19:06] 

(SeokJin) 

OQUE AGORA? [19:07]

Ok, chego aí em 10 minutos [19:07] 

(Namjoon) 

Ok, estou te esperando [19:07] 


*Mensagens off* 

SeokJin levantou de sua cama totalmente impolgado para ir a casa de seu crush, levantou, tomou um banho rápido lavando seus cabelos e colocou uma roupa simples, apenas uma bermuda preta juntamente com uma blusa azul e seu moletom rosa de sempre, um Adidas branco e sai de sua casa.

Namjoon esperava o mais velho ansiosamente, o mais novo usava uma bermuda branca com alguns rasgos na mesma, uma blusa preta e uma bota Timberland. Namjoon tinha em mente o que queria fazer hoje nessa noite. 

Não demorou muito para que a campainha da casa de Namjoon tocasse, logo o mesmo abre a porta e se depara com Jin, o cumprimenta com um abraço e fela para o mais velho entrar. 

- Então Jin, vamos ver um filme, dorama? 

Jin sabia que eles não iriam ver nem a metade do filme, mas para entrar no clima, aceitou. 

Namjoon então colocou na televisão o dorama School 2015  seu favorito, e o favorito de Jin. 

Deu 10 minutos e os dois já estavam se pagando no sofá, os pais de Namjoon não estariam em casa, então ninguém os atrapalharia. 

Jin estava em cima se Namjoon rebolando lentamente em seu colo enquanto o beijava, Namjoon deslizava lentamente suas mãos pelas costas e pela bunda do mais velho, as vezes apertando ou não. Sem mais demoras, Namjoon tira as roupas de Jin deixando apenas com sua boxer e Jin fez a mesma coisa com Namjoon. Eles se encaram por um bom tempo, até que Namjoon toma a iniciativa de puxar o beijo mais uma vez na quela noite. Jin enquanto beijava Namjoon tirava lentamente sua boxer, assim pegando no membro grande e grosso do mais novo o masturbando. 

- J-Jin, lá no quar-to 

Namjoon levanta com Jin ainda em seu colo, levando para o andar de cima logo entrando em seu quarto fechando a porta. Namjoon joga Jin em sua cama grande e espaçosa, já que era de casal. Começou a distribuir selares pelo corpo do mais velho deixando marcas avermelhadas que logo mais tarde ficariam roxas. Tirou a própria boxer, Jin se sentou na cama já sabendo o que o mais novo queria, sem mais delongas abocanha o pênis do mais novo fazendo movimentos rápidos.... depois de um tempo, Namjoon estava quase em seu ápice quando Jin parou 

- Quero que me foda, daddy 

- De quarto agora, babyboy 

Assim Jin obedece ficando na posição pedida, Namjoon começa penetrando o mais velho com lentidão para não o machucar, quando se encontrava todo dentro dele, ficou parado esperando um sinal de que ele pudesse continuar, que logo foi dado com uma forte empurrada no membro do mais novo, que logo começou as estocadas, hora violentas hora calmas. 

Namjoon chega ao seu ápice mas Jin não, então o mais novo retira seu membro de dentro de Seokjin fazendo ficar sentado na cama, logo Namjoon abocanha o membro de Jin fazendo movimentos de vai e vem rápidos. 

Jin chega ao seu ápice e cai na cama ofegante, Namjoon ao seu lado não sendo diferente do mais velho. 

- Jin, eu sei que eu não estou sendo nem um pouco romântico te pedindo isso nessa hora..  mas... quer namorar comigo? 

- Claro Namjoon! 

- ok, então vamos dormir...

- Sim, até amanhã! 

- até minha vida 


Fim 💜



Notas Finais


Até mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...