História OneShoot JiKook - Como Seria... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan, Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Lemon, Yaoi
Visualizações 45
Palavras 304
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Antes de qualquer coisa...

NÃO ME MATEM PORFAVOR!!!!!!

Tá, eu sei que desaparecer por uns aninhos aí e entrar em um tipo de hiatus eterno não é muito bom mas foi preciso hihi

Eu tava me resolvendo nuns assuntos e problemas pessoais aí mas CALMA eu vou dar um jeitinho nas rédeas aqui.

Tô com as três fanfics pra continuar mas infelizmente não boto muita esperança na Fazenda Parkfield... Não é como se eu tivesse perdido a inspiração mas, acho que vou dar uma reformada na estória... Enfim

Prometo continuar quando der.
Vou estar retornando aí aos poucos (ou vou tentar né) com umas OneShoots bebezinhas que comecei quando fui dar uma de fanfiqueira particular pra uma amiga hihi aí me inspirei.

Bem, eh isto...
Espero que curtam essa Jikook curtinha aí... Não pretendo prolongar muito as OneShoots, mas vou fazer o melhor possível e o que eu puder.

Hey Go Let's Go !

Ps.: eu tava com saudades :'3

Capítulo 1 - Capítulo Único - Indescritível


Fanfic / Fanfiction OneShoot JiKook - Como Seria... - Capítulo 1 - Capítulo Único - Indescritível



Imaginem, aquele tipo de casal peculiar e ao mesmo tempo típico. Docinho de padaria em público mas pimenta malagueta as escondidas. Como uma piada interna, seus atos e olhares são calculados para quem vê, mas certamente, espontâneos quando as sós. Como o esperado ou o inesperado. Como água e fogo.


E se tem uma coisa que pega fogo, essa coisa é a cama na qual eles fazem a bagunça de corpos e sensações. Onde há o envolvimento não só de depravações e ousadias, como também de sentimentos como profunda confiança e entrega.


Onde cada um mergulha no extenso oceano alheio, e necessita aprender a nadar conforme é formada a correnteza.


São indescritíveis ações. Indescritíveis momentos. Indescritível como o musculoso corpo do Jeon aperta as carnes do Park. Indescritível como a boca carnuda do último citado libera múltiplas entonações de depravados sons. Indescritível como o dongsaeng vicia em estapear a bela e nada moderada bunda alheia. Tudo é indescritível.


O hyung da relação delira com cada ato do mais novo. Arranha o corpo viril e não economiza mordidas em meio de descontar o exorbitante prazer causado em si. Gemer longamente o apelido fofinho e carinhoso, a abreviação para "JungKook", nunca soou tão sujo e deliberadamente gostoso. 


Inúmeros "kookiee-ah huumm... aaah que gostoso..." são audíveis quando o pronunciado invade o corpo do outro. Não são um casal de estilo único ou fixo. Posições são invertidas constantemente, o volante é dividido tendo controle alterado por ambos.


Indiscutivelmente, para Jeon JungKook, ter um Park Jimin cavalgando em seu membro e tomando as rédeas para o ápice era indescritível


Trocas de beijos ora tranquilas e suaves, ora intensas e sedentas. A incalculável sede que as bocas tem uma da outra são sempre saciadas, mas nunca findadas. 


Para imaginação de muitos, e deslumbre de nenhum. Esse é o Jikook quando desfruta de intensidade plena.

Indescritíveis...


                                  ❀


Notas Finais


Foi curtinho, mas ficou bom? :3

Beijosss 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...