História (Minis fanfics)-Kim Taehyung - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Bts, Kim Taehyung, Tae, Tehyung
Visualizações 46
Palavras 511
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii pessoas, tudo bom?? espero que sim e boa leitura

Capítulo 2 - Paga de solteiro feliz


Na maior balada de Seul se encontrava Kim Taehyung, milionário e dono de vários corações, tudo inútil para Taehyung. Ele trocaria toda sua fortuna pelo perdão de sua garota, o maior erro que Taehyung cometeu em toda sua vida tirou seu tesouro mais precioso.

 Taehyung suspirou enquanto uma coreana se atirava em seus braços, simplesmente deixou a garota falando sozinha e caminhou ate o bar onde pediu uma bebida sem álcool, sabia perfeitamente que ele cuidaria dos amigos que com certeza devem estar bebendo agora. Tomou a bebida em um gole só, caminhou ate a pista onde já pode ver seus amigos chamando o mesmo para dançar.

 Em um lugar mais afastado S/n observava Taehyung. Sabia que Taehyung tinha o perfeito disfarce de solteiro feliz, o típico milionário que tinha todas aos seus pés, só S/n sabia quem era o verdadeiro Taehyung. S/n sentiu seu braço ser puxado e sabia perfeitamente que era sua amiga pois a mesma estava implorando para ir dançar.

 S/n respirou fundo antes de entrar na pista, claro que pensou em desistir mais a garota não podia deixar de ver Taehyung depois de tanto tempo. Sentiu alguns olhares de nojo, inveja, ou ate mesmo de apaixonados. S/n simplesmente ignorou a todos e começou a dançar conforme a música.

 Taehyung ainda estava perdido nos seus pensamentos, sua mente ainda estava completamente dominada pela garota. Taehyung foi tirando dos seus pensamentos quando sentiu seu corpo se chocar com outro, simplesmente se virou para pedir desculpa mas tudo ficou em câmera lenta quando Taehyung viu a garota que estava a sua frente. Sua vontade era de abraçar a garota e nunca mais soltar.

 S/n simplesmente não poderia deixar de notar a beleza de Taehyung. Sua vontade era de dizer que amava o garoto mas o passado simplesmente não deixava. S/n saiu do seu transe quando sentiu seu braço ser puxado, agradeceu mentalmente a amiga.

 

(...)

 

 O relógio no meu pulso marcava exatamente 01:00 da manhã, olhei para Camila que estava completamente dominada pelo álcool. Com um pouco de esforço consegui colocar a mesma no carro, lembrei que as chaves estavam na minha bolsa que por sinal tinha ficado na mesa, estou mais distraída que Camila. Adentrei no local e procurei pela minha bolsa mais não encontrava em lugar nem um.

:- Procurando por isso? -: meu corpo automaticamente parou e minhas mãos congelarão, olhei para Taehyung já tendo a visão de seu belo sorriso quadrado.

:- sim, obrigada -: tentei pegar a bolsa mas Taehyung é bem mais auto que eu.

:- quero uma coisa em troca -: so pode ser brincadeira.

:- sabe que isso é ridículo ne? -: falo.

:- so quero conversar -: Taehyung  fez sua típica carinha de cachorro que caiu da mudança mas eu não posso perder assim tão fácil .

:- não temos nada para conversar Taehyung -: peguei minha bolsa e caminhei até a saída  onde pude ver Camila dormindo no carro. Adentrei no veículo já deixando uma lagrima cair, eu poderia acabar com o meu sofrimento hoje mas eu sou tão orgulhosa.


Notas Finais


Espero que tenha gostado.

-paga de solteiro feliz(Simone e Simaria)
-me mandem músicas para os próximos oneshorts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...