História ONESHOT - You're my reason to fall in despair - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Danganronpa
Personagens Personagens Originais
Tags Character X Reader, Dangan Ronpa, Danganronpa, Junko Enoshima, Leitor, Makoto, Mastermind, Mastermind X Reader, Naegi, Naegi Makoto, Oneshot, Personagens Originais
Visualizações 40
Palavras 1.124
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Self Inserction, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Heyya gente,tudo bem?

Bem,sei que fanfics de self-insert não são muito bem vistas aqui no spirit,but eu não vejo nada de errado com elas,mas a maioria acaba sendo bastante errada,principalmente as de danganronpa

Então,resolvi fazer essa pequena oneshot de Mastermind!Naegi x Reader,espero que gostem!

Capítulo 1 - CAPÍTULO ÚNICO - I don't want to die


Fanfic / Fanfiction ONESHOT - You're my reason to fall in despair - Capítulo 1 - CAPÍTULO ÚNICO - I don't want to die

~~ P.O.V VOCÊ ~~

" Já faziam semanas que nós estavamos presos lá, eu e meus amigos não tinhamos mais esperança.

Quando alguém tentava escapar sempre acabava sendo pego pelo mastermind, e sendo executada por conta da regra de que não poderiamos fugir de lá, eu não aguentava mais aquilo! 

Muitos dos meus amigos morreram por conta desse mastermind estupido! Eu nunca fui de realmente me importar com o estado dos outros ou coisa assim...Mas eu me sentia culpada, culpada por eles serem executados pois eu não conseguia desvendar quem era o verdadeiro mastermind, eu me sentia culpada e inutil por não ter falado o quanto os amava antes que o pior chegasse... "

" S/N? "

Meus pensamentos foram afastados por conta de uma doce voz que me chamará, olhei para o lado, seria Naegi...O pequeno menino esperançoso que também foi preso lá, não sei como também, já que muitas pessoas o amavam e o protegiam...Isso é até que estranho:

" O que foi Naegi? "

Respondi da mesma forma doce ao mesmo, soltando um leve sorriso, a esperança e felicidade do mesmo seria realmente contagiante, não daria para ficar triste a seu lado, e eu sentia que um pouco de esperança ainda voltava para mim:

" Ah...É que o mastermind irá fazer um anuncio agora...Você não viu o aviso? "

" Aviso...Que aviso? "

Disse, de forma curiosa, já que realmente não me lembrava de nenhum aviso de que o mastermind anunciaria algo naquele momento, olhei para o mesmo de forma confusa, achando que seria algum tipo de piada vinda do outro:

" Ah...Aqui, eu tirei um dos papeis pra você... "

Ele disse, ainda com aquele pequeno sorriso inocente em seu rosto,logo, tirando um papel do bolso de um de seus moletons, me entregando, e lá realmente havia um aviso de que o mastermind anunciaria aquilo aquela hora...Puxa! Como eu não fui ver?:

" E o que estamos esperando? Venha! Estamos atrasados! Todos já devem estar lá " 

Falei ao outro, de forma rápida e desesperada,pegando em seu braço e saindo correndo,realmente estaria atrasada 5 minutos para o anuncio, e com a nova regra de que não poderíamos nos atrasar mais que 10 minutos, eu realmente fiquei nervosa com aquilo, estaríamos realmente longe do ginásio! 

Corri o mais rápido que pude, por mais que eu realmente fosse sedentária e odiasse correr, eu corri tão rápido que consegui chegar, seria o desespero? Ou o medo de que um amigo meu morreria por minha causa? Também não sei,apenas sei que quando cheguei lá, não teria ninguém....:

" Uh? Como assim? " 

Eu disse de modo confuso, soltando o braço do garoto e olhando em volta, de forma confusa,o lugar estaria escuro,já que seria de noite,e ninguém estaria lá:

" Hey Naegi,o que acontece-... "

Minha fala fora interrompida por um barulho da porta sendo trancada,e quando olhei para trás, o mesmo esboçava um sorriso estranho no rosto, o que até me assustava um pouco,seria o mesmo sorriso de monokuma...Aquilo até me fez recuar um pouco:

" Err...Naegi? Que tipo de piada é essa? "

O garoto riu,de modo um tanto quanto alto,aos poucos,se recuperando e me olhando novamente:

" Ainda não percebeu? Você é meio lerda,huh? "

" Uhh...Como assim? "

" Simplesmente...Você sempre quis descobrir quem seria o mastermind,certo? E aqui ele está! "

" Heheh...boa piada Naegi...Mas não é horário para brincadeiras... "

Dei uma risada de modo nervoso e assustado, recuando ainda mais,o olhando de modo assustado,por mais que ele avançasse quando eu ia pra trás: 

" Eu não estou brincando...Mas sabe, mesmo com tudo isso....E mesmo eu sendo o mastermind,posso te contar uma coisa? "

Ele disse,de modo até que sério,sem uma expressão em seu rosto,me olhando: 

" Uhh...O que é? "

Eu dizia,ainda a recuar,me preparando para correr ou gritar para alguém me ajudar naquele momento:

" Você é minha participante favorita deste killing game,sabe? "

" V-Você é louco! "

E essa foi a fala final,o que me fez gritar de modo assustado,eu realmente não esperava aquilo! 

Me virei,saindo correndo para o palco,me preparando para fugir pela entrada de Monokuma atrás de sua mesinha de anunciamentos,mas,antes que eu pudesse chegar lá,fui espetada por meu corpo inteiro por lanças que sairam no chão,logo em minha frente,que,ao sairem,me fizeram cair no chão.

Eu mal conseguia me mover,a dor percorria por todo meu corpo...A unica coisa que eu via seria o rosa de meu sangue no chão...Meus olhos logo se viraram para cima,olhando Makoto,enquanto eu,com muita dificuldade,rolava para o lado,tentando me levantar:

" M-Makoto...Por quê? V-Você era meu amigo...meu melhor amigo... "

Eu dizia de forma baixa,com lagrimas a sairem de meu olho ainda intacto, já que o outro fora furado,enquanto eu logo caia novamente no chão,sem conseguir me levantar:

" Você não entende S/N? Esperança é como desespero,porém...Desespero te dá a cada dia algo novo...Enquanto esperança...É algo apenas repetitivo.... "

" N-Não vou deixar você vencer! Eu irei sair daqui! E contarei a todos sobre você! "

" Ai ai...S/N S/N....Você é tão boba...é por isso que eu te amo! "

Ele dizia,com um sorriso em seu rosto,logo,se abaixou em minha frente,colocando sua mão suavemente sobre minha bochecha,eu o olhava,esquecendo o fato do mesmo ser o mastermind por um segundo,e ignorando a dor de meu corpo,soltei um sorriso,era dificil,mas...Eu queria sorrir,seu sorriso ainda me dava esperança acima de tudo:

" M-Makoto.... "

Eu disse,de modo baixo,mas logo,sua mão baixou rapidamente para meu pescoço,o apertando,junto a sua outra mão que foi ali,junto.

Eu estaria sendo sufocada,eu tentava respirar ou falar,tentando inclusive tirar suas mãos de meu pescoço,mas eu não conseguia! Ele seria realmente forte para alguém para seu tamanho:

" M-Makoto! "

Eu disse uma ultima vez,de modo desesperado,logo,sentindo cada parte de meu corpo se relaxar,cada orgão parar...Até o outro me soltar,quando eu já estava a beira da morte,enquanto ele se levantava,limpando suas mãos:

" S/N...Eu realmente te amo... "

Ele disse,suspirando uma ultima vez:

" Então por isso,seja uma boa garota e me traga o desespero de ver quem eu mais amo morrer em minha frente,ok? "

O garoto disse uma ultima vez,e logo,eu desacordei de vez,caindo morta no chão... 

~~ P.O.V ??? ~~

* Na manhã seguinte... *

" Gente,onde está a S/N? "

" Eu ainda não a achei...E já a procuramos por toda parte! "

Meus amigos diziam,se referindo a nossa amiga,que não apareceu para nosso encontro no refeitorio,como ela sempre vinha...Eu realmente estaria preocupado!

Mas logo,ouvi um grito vindo do auditorio,e todos nós todos ficamos surpresos ao ver aquilo: o corpo dela...jogado no chão...Cheio de buracos...e com marcas de sufocamento no pescoço.

Eu estaria quase a sair de meu choque,mas logo,uma voz me interrompeu de dizer qualquer coisa,seria Monokuma,anunciando:

" Upupu,um corpo foi descoberto! "


Notas Finais


Slá,fiz no tédio,dsclp estar pequeno e perdoa os erros de português

E antes de tudo,queria dizer uma coisa: Não estou ROMANTIZANDO nada dessa oneshot,se caso saiba de algo assim que aconteceu,denuncie! Vai ajudar muito a vitima! Ajude antes que algo pior ocorra!

SweetDoll saindo,byee ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...