História OneShot "She" - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson
Tags Ámbar Smith, Sou Luna
Visualizações 56
Palavras 409
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hellows ✨

Para compensar o atraso de ClA eu decidi escrever e postar esta One bem simples ❤

Boa Leitura ✨

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ela não precisava de homens para ser feliz, até porque foram eles que a destruíram por dentro e por fora. Ela não era mais a mesma, ela aprendeu com seus erros, ela aprendeu a não se agarrar a ninguém, mas quem ela queria enganar? Ela era ingénua demais, ela não via o quanto aquilo a podia fazer sofrer até ela se machucar.

Ela procurava flores, mas ela não sabia que a primavera sempre esteve dentro dela. Ela era tudo, mas sua autoestima e sua experiência da vida fazia ela sentir-se nada. Ela sempre foi alegre, sempre adorou tudo, sempre viu tudo com um lado positivo, mas todos nós sabemos que um dia isso ia acabar. A felicidade que ela um dia vira em todos ia ser substituída por um rancor enorme, e nada mais vai sobrar a não ser mágoas do passado.

Como ela pode viver no presente, se foi o passado que a destruiu? Como ela pode pensar no futuro, se não consegue viver o presente? Como ela pode ser feliz, se dentro dela só existe tristeza? Como ela pode sorrir se por dentro só quer chorar?

Ela merecia o mundo, merecia todo o amor que o mundo pode dar, mas vamos ser sinceros, não é? Quando o mundo ajudou alguém? O mundo vê alguém triste e faz piadas com isso, fala que é frescura sentir-se assim, fala que é frescura sentir um nó da garganta sempre. Não é frescura. A sensação de que não é nada no mundo, que todos os problemas são por sua causa que por mais que tente ajudar só vai piorar as coisas. A sensação de culpa habita no seu corpo e por mais que tente não consegue tirar. Era horrível e ela sofria em silêncio, ela se recusava em contar a alguém e essa pessoa revirar os olhos e falar que vai passar. Claro que vai passar, mas apenas vai passar com apoio de todos, medicamentos não tratam dor psicológica, o que trata essa dor é o amor da familia, dos amigos, das poucas pessoas importantes.

Poderiam dizer o que queriam, Âmbar iria mudar, Âmbar iria se tornar indiferente a tudo, aos comentários maus, às ofensas ou até aos boatos que correm. "Âmbar Smith não podia mostrar-se fraca", foi o que sua madrinha disse, e ela tentou, ninguém podia dizer que ela não tentou, mas mas chega uma altura que ela se cansa de fazer tudo para agradar tudo e todos. Ela iria ser ela própria.


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado desta drabble, foi meio que um desabafo.

Comentem ✨

SS ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...