História Oneshot: Threesome TaeGi - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Suga, V
Tags Bts, Hentai, Hot, Sexo, Sexy, Suga, Taehyung, Threesome, Você, Yoongi
Visualizações 1.028
Palavras 1.964
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meu primeiro threesome
Espero que gostem
Desculpem os erros
Se divirtam

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Oneshot: Threesome TaeGi - Capítulo 1 - Único

S/N P.O.V

Lá estava eu indo para a casa dos meus melhores amigos. Eles eram irmãos adotivos, mas se amavam e tinham uma conexão desigual.
Seus nomes? Kim Taehyung e Min Yoongi.
Nós três sempre andamos juntos e temos muita intimidade, por isso, acabamos ficando juntos para fazer esse trabalho escolar.
Eu já estava indo até a casa deles e onfesso que eu não estava muito confortável com o tema desse trabalho, aula de sexologia me deixa muito envergonhada e um pouco excitada.

Ao chegar no local, toquei a campainha e esperei que algum deles abrissem a porta. Esta um calor fora do normal hoje, parece que eu vou derreter.
Percebo que a porta está sendo aberta e sorrio ao ver Taehyung, o mais novo entre os dois parado ali. Ele só estava de bermuda, seu corpo não era pálido como o dos outros coreanos. Ele possuía uma pele bronzeada e atraente. Seu corpo era magro porém muito sedutor... Tenho que me concentrar!

- Finalmente mocinha, achei que nunca iria chegar.-Ele diz mostrando seu sorriso quadrado maravilhoso.

- Haha idiota, pelo menos vocês já pesquisaram o que precisamos né.- Pergunto enquanto dou uma bela olhada em seu corpo e entro na casa.

- Não, estávamos esperando você.- Yoongi aparace do nada me respondendo.

Yoongi era um pouco mais baixo que Taehyung, porém era mais velho. Possuía uma pele consideravelmente pálida e um sorriso gengival cativante.

-Affs, vamos logo com isso então por que eu não quero ficar fazendo esse trabalho até tarde.-Olho para os dois já estressada.

-Vem, vamos começar.- Yoongi me guiou até o quarto deles, onde ficava o computador e logo Taehyung nos segue.

Ao entrarmos, vejo um guia anônimo aberto, opto por não ver o que estava aberto lá e abro outra guia pesquisando os pontos de prazer feminino e masculino. Confesso que aquilo tudo já estava me excitando mas tentei disfarçar ao máximo.
Assim que encontro o que precisamos, me viro para eles e sorrio.

-Pronto, vocês copiam enquanto eu vou desenhando.- Eles me pareciam estranhos e nervosos.- Vocês estão bem?

-S-sim.- Disseram em uníssono.

- Certo, copiem na folha enquanto eu vou desenhar aqui.- Peguei uma folha sulfite, um lápis e começo a desenhar a parte externa da vagina.

[...]
Passamos algum tempo fazendo aquele trabalho, porém, finalmente havíamos terminado. Organizo as coisas e os olho.

- Agora que acabamos faremos o que?- Me deito toda estirada na cama fechando os olhos.

-Hum eu não sei.- Taehyung disse e logo senti os meninos se deitando um de cada lado da cama.

-Eu tenho uma idéia Tae... Aquilo que combinamos mais cedo.- Yoongi se pronunciou e logo olhou para o menor me deixando um tanto confusa e curiosa.

-Acho perfeito.- Sinto uma mão pousar na minha coxa nua por causa do shorts e logo dando apertões de leve.

Abro os olhos e vejo que a mão era do Yoongi, ele dava leves apertos chegando perto da minha virilha. Não demora muito e sinto um ar quente em meu pescoço, era Taehyung e o mesmo sussurrou em meu ouvido.

-Hoje você vai ser nossa S/N.- O garoto de voz grossa mordeu o lóbulo da minha orelha.

Vou confessar que eu sempre tive um certo tesão por eles. Aqueles garotos eram tão gostosos que eu poderia dar para eles todos os dias.

- Me diz baby, você quer isso?-Yoongi disse com a voz totalmente sexy e rouco enquanto sua mão passeava pela minha cintura e indo até meus seios.- Quer que a gente te foda inteira?

-S-sim daddy-  Digo em meio aos gemidos quebrados causados pelos beijos de Tae que eram depositados em meu pescoço.

- Tae vamos andar logo com isso por que meu pau já tá doendo.- Ambos se levantaram e retiraram suas roupas ficando completamente nus.

-Me chupa S/N.- Taehyung se posicionou em minha frente e eu lambi os lábios.

Seguro o pau dele com delicadeza e passo minha língua por toda a glânde causando arrepios nele. Mordo o lábio e começo uma masturbação bem lenta dando alguns beijos bem molhados na "cabecinha" do pênis dele. Vejo Yoongi se masturbando enquanto olha cada movimento meu. Embora eu ainda estivesse vestida, empino minha bunda dando uma visão privilegiada ao maior. Voltei minha atenção ao Taehyung, troco minha mão pela minha boca. Começo chupando somente a glânde e massageando suas bolas. Vou abocanhando mais ao poucos, até que finalmente consigo fazer uma garganta profunda. Passo a chupar fazendo movimentos de vai e vem, as vezes eu engasgo mas nada que eu não possa suportar.
Paro de chupar a extensão por um tempo e começo a chupar com gosto suas bolas.

-Ahhh S/N.... Assim mesmo... Ah que boca maravilhosa...- O mais velho estava com a cabeça tombada para trás e de olhos fechados.

Volto a chupar seu pau e chamo Yoongi com o dedo. O mesmo se aproxima e eu passo a bater uma bela punheta pra ele enquanto continuo chupando seu irmão.
Ambos gemiam meu nome e aquilo só me deixava mais molhada.

-Aaaaah S/N, eu vou gozar na sua boca!- Taehyung gemeu arrastado e logo sinto o gosto de seu gozo. Engulo tudo e sorrio lambendo os lábios.

- Seu gosto é mesmo uma delícia Taehyung.- Fico a frente de Yoongi e mordo o lábio.- Sua vez amor.

Abocanho metade do pau dele enquanto masturbo o restante.
Enquanto chupava, passava meus dentes de leve pela extensão causando gemidos gostosos do maior. Não demorou muito e Yoongi segura meus cabelos num rabo de cavalo desajeitado e começa a ditar os movimentos. Ele passa a foder minha boca me fazendo engasgar as vezes.

- Se eu soubesse que sua boca era tão gostosa, tinha te colocado pra me chupar a muito tempo.- Ele diminui a velocidade e sinto seu membro pulsar, logo seu gozo está todo em minha boca.- Engole!- Ele ordenou e assim fiz.

- É uma delícia!- Olho para os dois e me sento com as pernas abertas. Logo abrindo meu shorts e colocando a mão por dentro dele me masturbando.

Yoongi sobe na cama junto com Taehyung e me deita com brutalidade. Taehyung tira meu shorts e rasga minha calcinha. Ele sorri ao me ver toda molhadinha e logo sinto um dedo me penetrar sem aviso.

- T-tae!- Mordo o lábio enquanto sinto o dedo dele se movimentar em minha intimidade.

- Você é tão gostosa!- Ele morde o lábio e logo sinto Yoongi rasgando minha camiseta junto com meu sutiã.

- Eu sonhava em chupar teus peitos a muito tempo.- Suga, beija meu pescoço e começa a chupar um dos meus peitos já excitados.

- Aaah vocês me deixam molhada só de me olharem... Puta que pariu.- Sinto mais um dedo me penetrar e a língua de Tae começar a estimular meu clitóris.- Isso, assim Tae...

Os meninos continuarem com aqueles toques até eu atingi meu primeiro orgasmo. Acabei gozando na boca do Tae e o mesmo engoliu tudo.

- Seu mel é ótimo baby.- Ele sobe em cima de mim e beija com intensidade. Yoongi aproveitou para dar atenção a minha intimidade.

Ele a abocanhou sem aviso e penetrou sua língua na minha entrada. Quase que fechei as pernas por conta do prazer que eu senti tão repentinamente, mas o mesmo impediu e passou a apertar minhas coxas.

- Você pode sentir minha língua te fodendo?- Yoongi lambe minha buceta e volta a penetrar sua língua a movimentando lentamente.

- Aaa Yoongi! Sua boca é tão maravilhosa!- Digo sem fôlego após o beijo com o Tae se encerrar. O garoto começa a massagear um dos meus seios enquanto literalmente mama em mim. Ele sugava o bico do meu seio com selvageria, às vezes mordiscava arrancando gritinhos manhosos meus.
Passamos um tempo naquilo e não demora muito e eu gozo pela segunda vez, Yoongi fez questão de não deixar nenhum resquícios do meu líquido.

- Vamos para a melhor parte.- Taehyung pega um preservativo e coloca em seu membro. Logo se posiciona à minha frente e sorri sacana.- Você quer?

- Me fode logo!- Suplico e vejo Yoongi se masturbando.

-Como quiser.

Ele força o membro dele contra minha buceta. No início doeu um pouco, mas por eu não ser mais vigem, me acostumei rápido.
Taehyung começou a se mover lentamente mas profundo.
Suas mãos estavam em meus peitos os apertando com força enquanto Yoongi dominava minha boca.
Passou pouco tempo até que Taehyung começa a acelerar os movimentos. Ele ia rápido, forte e fundo me fazendo gritar em meio aos beijos de Yoongi.

- Puta merda, eu devia ter te comido a muito tempo.- Ele segura minha cintura dando mais intensidade nas estocadas.

- Eu também quero!- Yoongi o olhou e o outro assentiu. Ao tê-lo fora de mim, gemi em reprovação.

- Calma amor, eu também vou te comer bem gostoso!- O maior me penetra de uma vez e já começa com movimentos rápidos e bruscos.

- Seu pau... Aaa... É uma delícia Yoongi!- Gemi rebolando contra seu membro. Taehyung estava apenas observando a cena enquanto batia uma bela punheta.

Ficamos naquilo por um tempo. Eu havia me desfeito pela terceira vez naquele dia, mas os garotos ainda não estavam satisfeitos.

- Chegou a melhor parte.- Taehyung sorri e pega um potinho de lubrificante, logo passando por todo seu membro e me deixando de quatro com a bunda bem empinada.- Agora nós vamos te comer bem gostoso.- Ele passa o lubrificante no meu ânus e me arrepio.- Os dois?

- Exato baby.- Yoongi diz me puxando para si e me beija enquanto deita na cama.- Senta no meu S/N!- Ele ordenou e eu sentei bem lentamente no membro dele.

O mesmo começa a se mover lentamente e logo sinto Taehyung afastar uma de minhas nádegas, ele começa a forçar seu membro contra a minha outra entrada enquanto eu gemia de dor e prazer.

- Eu vou come-lo com carinho amor.- Taehyung sussurrou se adentrando mais em mim. Yoongi me estocava lentamente para me proporcionar mais prazer e me fazer esquecer a dor.

Não se passou dois minutos e agora os dois me fodiam. Yoongi ia rápido e fundo já que a posição era favorável. Por eu estar praticamente de quatro em cima de Yoongi, Taehyung conseguia me foder sem problemas. Ele ia numa velocidade média e fundo.

- Ele é tão apertadinho e gostoso baby.- Tae dizia aumentando a velocidade aos poucos. - Acho que vou te comer todos os dias até morrer!

- Ela é realmente gostosa, puta que pariu!- Yoongi apertava meus peitos enquanto soltava gemidos roucos.

Aquela sensação de ser penetrada duplamente era incrível. Dois paus me fodendo era mágico, e não eram quaisquer paus, eram os dos caras que eu mais amava e desejava desde dos meus 14 anos.
Eu sempre quis foder com ele e imaginava quando isso fosse acontecer. Eu não tive a honra de perder minha virgindade com eles mas isso aqui ta bem melhor do que minhas outras fodas.

- Eu tô quase!- Taehyung gemeu arrastado gozando na minha bunda.- Caralho, você me deixa louco!- Ele se joga na cama tentando controlar a respiração.

Continuo cavalgando no pau de Yoongi até que sinto o pau dele pulsando e minha buceta não estava muito diferente. Acabo gozando no membro dele e o mesmo se desfez logo depois.

- Você é nossa S/N!- Yoongi disse enquanto tentava respirar normalmente.

Me deito do lado deles os mesmo se aproximam mais me acariciando.

- Nós sempre te amamos S/N e concordamos em te dividir... Basta você querer.- Taehyung sorriu depositando um selar em meus lábios.

- O que estão querendo dizer?- Pergunto com a respiração descompassada.

- Estamos querendo saber se você aceita namorar a gente.- Yoongi sorri me olhando curioso é Taehyung não estava diferente.

- Namorar com os dois?- Pergunto sorrindo mas confusa.

- É! Então? Aceita?- Tae pergunta e Yoongi o olha assustado.

- Aceito.- Sorri e os dois me abraçam, logo cada um deposita um beijo em um lado da minha bochecha e suspiro.- Amo vocês.

- Também te amamos.- Eles dizem juntos e nós acabamos adormecendo por conta do cansaço. Creio que depois que eles acordarem, o dia seria bem longo...

[Fim]


Notas Finais


Vocês gostaram?
Deem uma passadinha no meu perfil e vejam minhas outras fics❤
Beijos amores❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...