História Oneshot Yoonkook : Noite fria de inverno - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga
Tags Jungkook, Romance, Yoongi, Yoonkook
Visualizações 73
Palavras 495
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem. Desculpem se tiver algum erro. Leiam as notas finais.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Noite



Naquela noite fria de inverno, tu eras a chama que me aquecia. A tua alma, o teu amor, o teu corpo. Tudo em ti me aquecia. Naquela noite de inverno, em que a ansiedade e a depressão voltaram a atacar, foste tu quem me protegeste. Naquela noite fria de inverno, foste tu quem me fizeste esquecer de todas as minhas inseguranças com um beijo. Naquela noite fria de inverno,  noite essa que espalhava a escuridão por todos os cantos, tu foste a minha luz. Tu, Jeon Jungkook, foste a a luz de Min Yoongi, eu. Tu, Jeon Jungkook, foste a pessoa que me tirou da mais dura das realidades com um abraço. Tu, Jeon Jungkook, foste o meu primeiro e único amor que tive.
Lembro-me perfeitamente do teu sorriso quando me deitei ao teu lado na nossa cama e te abracei. Lembro-me perfeitamente do beijo que me deste com paixão e luxúria. Lembro-me perfeitamente de todas as tuas palavras ao meu ouvido. "Tudo vai passar, hyung. Não é necessário ter medo. Estás comigo, eu não te deixarei. Eu amo-te"
Eu realmente não queria que me deixasses, e com prometido não deixaste. Hoje, olho para ti e, nos teus olhos, vejo a mesma paixão que vi naquela noite fria de inverno em que prometeste não me deixar. Sinto a mesma paixão que senti quando me beijaste naquela noite fria de inverno. Os lábios continuam sedosos, a língua continua morna e a mão teima em passar pela extensão das minhas costas sempre que nos beijamos. Os carinhos no cabelo continuam com a mesma frequência. A forma como me agarras quando dormes é a mesma. A tua voz ao meu ouvido a sussurar que me amas continua aveludada. Os teus cabelos, apesar de terem adquirido uma tonalidade diferente, continuam macios e delicados. Continuam a render-se à minha mão que passeia por eles livremente.  Ainda assim, a cada dia que passa tu ficas uma pessoa nova. Descobres mais um talento, aprendes a fazer agudos mais finos, combinas peças de roupa de diferentes. Mas és o mesmo. Contigo, a imprevisibilidade é previsível. Uma previsibilidade imprevisível, pois cada dia é um dia, e nenhum dia é igual a outro. As noites que passamos acordados a beijar-nos e coisas mais, nessas noites soltávamos o nosso desejo é dávamos tudo de nós. Gastávamos todas as nossas energias e forças naqueles momentos. Lembro-me também, da noite em que pedi para não te conteres e acabámos por acordar o vizinho do 3°C. Lembro-me dos serões passados no estúdio a compor e de tu, apesar de eu te mandar ir deitar, sempre ficares ao meu lado a observar e, de vez em quando, beijar o meu pescoço calmamente sem segundas intenções. Lembro-me de tudo o que passámos, das vezes que discutimos, das vezes que soltamos o nosso desejo interior, de tudo. E hoje, hoje posso dizer que sou realmente feliz, graças a ti. Obrigada Jeon Jungkook por me fazeres ser o que sou hoje.
Min Yoongi


Notas Finais


Se quiserem mais oneshots cometem por favor. Beijão ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...