1. Spirit Fanfics >
  2. Oneshots - Boy grupos >
  3. Saudades desconhecida : Sunghoon

História Oneshots - Boy grupos - Capítulo 18


Escrita por: Summer__Sweet

Notas do Autor


Boa leitura <33

Capítulo 18 - Saudades desconhecida : Sunghoon


Fanfic / Fanfiction Oneshots - Boy grupos - Capítulo 18 - Saudades desconhecida : Sunghoon

- Sunghoon , ela não te ama só está com você por fama - disse ______ , subindo às escadas da casinha na árvore. 

- _____ , eu já te disse para parar de falar da Mia, eu à amo é ela me ama. É meus fãns super aprovam nosso namoro,  melhor do que aceitam nossa amizade. - disse Sunghoon sem medir as palavras. 

- Há , então você acha que nossa amizade traz consequências à sua carreira - disse _____ se sentando no balanço que tinha na parte externa da casinha feita pelos  pais de ambos os amigos, ainda quando eram crianças. 

- Sim sua amizade vêm me atrapalhando muito esses últimos dias , é ainda causando muitas brigas entre eu é Mia. - disse Sunghoon terminado de subir escadas. 

- Você está me culpando de todos os seus problemas , eu não acredito - _______ , soltou uma risada sem humor. 

- Então é isso nossa amizade acaba neste momento  - disse Sunghoon se virando para ir embora de volta para a cidade já quê estavam no sítio da família de ______ .


- Sem motivos , Sunghoon  - perguntou ________.


- Você já me deu mais o que o suficiente para nossa amizade acabar  - Sunghoon parou de andar é olhou para ______ .


- Você parou para se ouvir , você veio aqui me procurar para falar que minha amizade é  um estorvo para você, que eu sou à causa de seus problemas é que sem mais nem menos quer acabar com nossa amizade,  à única pessoa aqui que têm esses motivos é VOCÊ. - disse ________ se levantando do balanço é ficando de frente com Sunghoon.


- Eu não fico aqui nem mais um minuto . - Sunghoon passou por você indo em  direção às escadas . 


- Só mais uma coisa , Sunghoon. Mia nunca te amou é nunca vai amar,  eu só espero que você abra os olhos para essa relação antes que seja tarde demais. - disse ______ , vendo o ex melhor  amigo parar de andar. 

- O que você sabe sobre o amor , ou melhor você já amou  , não calma aí.  Alguém já te amou . - Sunghoon disse vendo os olhos da ex melhor amiga se encheram de lágrimas. Ele não se importou apenas saiu dali o mais rápido possível. 


- Você me mostrou o que é amar é o significado do amor . É também o quão doloroso ele pode ser  - disse ______ sussurrando para si mesma, vendo o amigo entrar no carro é ir embora. 


-Horas  depois-


Sunghoon depois de dar fim em sua amizade com ________ , voltou para casa que morava com sua namorada é encostou o carro na garagem é subiu para seu quarto, mais antes de abrir a porta escutou uma voz diferente é exitou em abri - lá é apenas escutou à conversa. 


- Esse dia não têm como ficar melhor -  reconheceu a voz de Mia. 


- Por que diz isso - reconheceu a voz da amiga inseparável de Mia. 

- Minha vida está cada vez mais melhor , posso ter todo o dinheiro que eu quiser, minha redes sociais estão bombando, quase todos os dias ganho propostas de vários empresários  querendo que eu faça propagandas é ganhe mais dinheiro ainda. - o modo que Mia  falou fez Sunghoon ficar chateado. 

- É ainda não te contei a melhor,  eu fiz de tudo para Sunghoon acabar com a amizade com aquela amiga dele lá,  ela já sabia de muita coisa relacionada aos meus planos,  então eu tive que tirar ela do meu caminho.  - Sunghoon já chorava depois dessas revelações. 

- Você ao menos um dia amou de verdade Sunghoon  ? - perguntou à amiga de Mia. 

- Claro - Sunghoon suspirou , com medo da resposta. 

- Mais é claro que não né , eu amo é o dinheiro dele,  é pra isso eu o suporto,  ele é grudento é amoroso demais. Eu odeio isso.  


Sunghoon estava magoado é de coração partido, iria acabar com essa farsa mais não agora,  devia mais que um pedido de desculpas à uma pessoa em específico. Apenas entrou em suas redes sociais informando o término do namoro, várias mensagens começaram a chegar é algumas de seus superiores, mais não ligou apenas desligou o celular é foi em direção ao seu destino. 

 Mia que comemorava sua até então vitória, soltou um grito de frustação quando várias mensagens perguntando por que o  término do namoro até então desconhecido , é também viu seu número de seguidores despencar é vários artistas é empresas famosas pararem de segui-la , aquele era apenas o começo!.


PVO's :_________.


A chuva caia lá fora fortemente fazendo os animaizinhos procurem um abrigo para se esconderem da tempestade, há noite já havia chegado é ao em vez de estrelas nuvens pretas faziam parte do cenário.  _______ , estava com a cabeça escorada no vidro, sentindo-se magoada é traída pela pessoa que mais tinha sua confiança, o aroma adocicado do chocolate quente invadia suas narinas à fazendo tomar mais um gole do líquido dentro da xícara de porcelana sentindo o gosto do maravilhoso do mesmo. O tempo la fora ficava cada vez mais violento , às gotas de água agora guiadas pelo vento batiam contra o  vidro da janela causando um barulho alto se misturando com os trovões é relâmpagos  que brilhavam no céu , é foi em meio à esse tempo violento que _______ , viu um carro parar um pouco distante da casa , é uma pessoa descer correndo em meio a chuva vindo em à casa,  _________ , sabia de quem era o carro é o idiota que corria no meio da tempestade feito um maluco. Um trovão acompanhado de um relâmpago fizeram um clarão é um som altíssimo ecoarem em todo o ambiente,  fazendo _______ ,deixar sua xícara cair no chão é correr em direção à porta à  abrindo vendo Sunghoon entrar todo ensopado é puxa - lá para um abraço  pedindo inúmeras desculpas. 

Sunghoon se separou do abraço apenas para trazer os lábios juntos dos seus em um beijo inesperado por ambas as partes, Sunghoon não sabia o por que de ter feito isso apenas sentiu necessidade é  _______ , beijava o até então ex melhor amigo aproveitado cada momento como se fosse o último dia de sua vida. 

Às desculpas é explicações  ficariam para mais tarde ,  agora tudo que importava era matar a saudade dos lábios um do outro sem antes mesmo saberem que tinham essa saudade .



Notas Finais


Uau eu até que gostei. Espero que tenham gostado do capítulo .

Beijinhos 😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...