História Oneshots - (Camren and Norminah) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani
Personagens Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Amor, Camila Cabello, Camren, Dinah Jane, Drama, Fifth Harmony, Girlxgirl, Hot, Lauren Jauregui, Lesbians, Normani Hamilton, Norminah, Oneshots, One-shots
Visualizações 264
Palavras 624
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei, mas voltei!

MUITO OBRIGADA pelos favs e comentários! Podem deixar mais sugestões que eu olho todas :)



Boa leitura 🌚❤

Capítulo 11 - Entre amigas -Pt 3


-Vem aqui. -Lauren disse olhando para a loira. -Senta no sofá. -Obedeceu. -A de olhos claros se masturbava, fazendo Dinah lamber os lábios. A temperatura subia cada vez mais, parecendo acompanhar os movimentos de cada uma.

Camila e Normani se sentaram juntas na poltrona ao lado do sofá, tendo uma visão privilegiada da cena. Camila estava sentada no colo da amiga, que logo começou a lhe tocar.

-Isso, Mani! -A latina gemeu, rebolando nos dedos da negra. -Chupa ela, Dinah. -Pediu olhando diretamente para a loira.

Dinah segurou o membro de Lauren e o lambeu de cima a baixo, sentindo uma pontada no próprio pau ao ouvir a morena gemer. Envolvendo a cabeça com os lábios, chupou colocando pressão, o que fez a amiga revirar os olhos em puro prazer.

-Porra, chupa gostoso. -Lauren jogou o quadril para frente, procurando um contato maior. Na poltrona, Camila rebolava contra a intimidade de Normani, que agora, tinha dois dedos a fodendo.

-Você é tão apertada. -Mani disse enquanto acelerava seus movimentos no sexo da menor.

-Posso sentir sua boceta pulsar. -Camila disse gemendo.

-Caralho, Dinah! -Lauren gemeu quando a loira colocou todo seu pênis na boca. -Engole ele, vai. -Segurou firme em sua cabeça. -Isso, porra! Desse jeito eu vou gozar.

-Mas já? -Camila provocou. A menor se levantou e ajoelhou-se ao lado da loira, segurou em seu cabelo e começou a comandar seus movimentos.

-Chupa devagar, Dinah. -Normani disse se aproximando e sentando ao lado de Lauren. -Não queremos que a Lern goze rápido, certo, Mila? -Questionou enquanto ajudava a morena a empurrar a cabeça da amiga para baixo.

-Sim, Mani. -Lauren mordeu o lábio com aquela visão: Normani segurava seu pênis, o deixando parado para que Camila força-se a cabeça de Dinah até o final do membro, o que a fazia jogar o quadril com força, fodendo a boca da loira, que punhetava seu pau ao mesmo tempo.

-Eu não vou aguentar. -Exclamou a de olhos claros.

-Fode a boca dela. -A latina pediu manhosa. Lauren gemeu e segurou a cabeça da mais alta, fodendo com força, sem parar. Camila segurou o pênis de Dinah e começou a lhe masturbar, em movimentos rápidos, pressionando com mais força a ponta do membro.

-Porra, eu vou gozar. -Girou o quadril, sentindo a boca quente de Dinah em todo comprimento.

-Goza, Laur. -Normani sussurrou. A loira gemeu assim que os jatos de esperma atingiram o fundo de sua garganta. Lauren diminuiu a intensidade de suas investidas, suspirando alto quando terminou de gozar, e viu que Jane havia engolido tudo, além de ter gozado junto na mão da latina, que levou até a boca de Normani, onde lambeu tudo, sem deixar qualquer resquício.

-Boa garota. -Camila disse sorrindo. Lauren puxou a dona da casa e lhe beijou, Normani fez o mesmo com Dinah, após um bom tempo assim, todas se sentaram no sofá.

-Vocês me mataram. -Jauregui falou jogando a cabeça pra traz.

-Isso foi loucura! -Normani exclamou.

-Uma loucura muito boa. -Jane disse se levantando.

-Não acredito que trasamos na minha sala. -Camila disse fazendo as garotas rirem.

-Ok, isso nunca mais vai acontecer. -Lauren se aproximou da latina, a abraçando.

-Nunca mais! -Exclamaram juntas.

-Quando vão se assumir? -Dinah perguntou olhando as amigas.

-Quando aprendeu a chupar um pau? -Lauren rebateu, deixando a mais alta corada.

-Ok, justo. -Riram.

-Estou com fome. -A dona da casa falou.

-Pizza? -Concordaram.

-Precisamos de um banho. Eu vou primeiro, e vocês se comportem. -A latina encarou as demais garotas. -Principalmente você, Lauren. -Ergueu uma sobrancelha, as demais zombaram da de olhos claros.

-O que acontece aqui, morre aqui. -Normani disse com um sorriso malicioso no rosto.

-O que acontece aqui, morre aqui. -Repetiram juntas.

Grandes segredos existem entre amigas.


Notas Finais


Rola parte 4? 👀

Alguém tem amizades assim? 🌚

Também postada no wattpad :)

Obrigada por lerem.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...