1. Spirit Fanfics >
  2. Oneshots Kenhina >
  3. Como um gato carente

História Oneshots Kenhina - Como um gato carente


Escrita por: kenmaayag

Notas do Autor


oioi, um aviso rapido: eu escrevia pelo notebook, mas agora eu tive que vender ele e meu celular ta com a parte do teclado preta, mas eu decorei ele e escrevo assim mesmo, só que é complicado por isso os capítulos nao vao ser todos os dias q nem antes, espero que entendam.

Capítulo 6 - Como um gato carente


Hinata

Eu penteava meus cabelos para ir o colégio, de uma forma que ficasse mais arrumado, tentativa falha.

- O pudim 'ta aqui, Hi-chan. - Natsu fala entrando de  repente, me dando um susto, mas logo ela sai.

Porque Kenma está aqui? Tem algum motivo especial? 

Abri a porta e Kozume já estava ali, com uma cara aborrecida.

- Kuroo me fez correr 15 voltas em volta da quadra porque não fui ontem. - dou risada

- Por isso está com uma cara de bunda? - ele parecia que ia chorar a qualquer momento, nunca o vi tão sentimental. - Estou brincando, amor.

Ele me abraçou forte me jogando no futon, troco as posições ficando por cima dando varios beijinhos no seu rosto, até o ultimo ser na sua boca.

- Faz mais. - falou o loiro manhoso.

- Só se me contar porque faltou ontem no seu treino.

- Eu ia pegar um ônibus para cá, mas atrasou e eu chorei, fiquei muito chateado, dai quando eu subi no ônibus ele quebrou, e eu até tinha comprado flores pra você. - disse quase chorando. - Dai eu fui pra casa e fiquei olhando 'pro seu retrato que eu tenho no meu quarto enquanto comia chocolate.

- Não pode faltar seu treino por minha causa.

- Mas eu tava com tanta saudade, fiquei 1 mês sem ver seu rostinho lindo, sentir seu cheirinho.. ouvir suas histórias malucas sobre seus treinos... - sorri e não o deixei terminar, lasquei um beijo nele.

Separamos por falta de ar.

-  E disso tambem.. - disse antes de se aninhar no meu peito, como um gato carente.

- Owwwnn - ouço Natsu na porta e a olho - Vocês que esqueceram de fechar a porta.

- então fecha - falei.

- Sua convivência com o Kag-chan 'ta te deixando rude, menos com o pudim, vocês se tratam como bebes. - retrucou.

Ouvi Kenma rir e comecei a rir tambem, a tambem ruiva só acompanhou.

Natsu saiu mandando um beijinho no ar, fechou a porta deixando Kenma e eu o resto da tarde grugados que nem chiclete.


Notas Finais


espero que n tenha nem um erro de ortográfia.

tchaau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...