História OneShots YoonSeok (Sope) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Bts, Love, Namjin, Sope, Yoonseok
Visualizações 42
Palavras 1.722
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii,tudo bem? Espero que sim ❤
Antes de começar queria dar uns recados:
•Por favor, sem brigas por ship, não estou aqui para ler comentários desnecessários de pessoas ignorantes que querem impor suas preferências acima da dos outros. Se não gosta desse ship ou desse conteúdo, simplesmente, não leia.
•Essa é a minha primeira postagem, então relevem se estiver muito ruim

Avisado isso, podem continuar com a história :3
Espero que vocês gostem ❤
Nos vemos nas notas finais...

Capítulo 1 - Um dia de descanso...Ou quase!


Fanfic / Fanfiction OneShots YoonSeok (Sope) - Capítulo 1 - Um dia de descanso...Ou quase!

- Hoseok : 


  Acordei ainda muito cansado com o dia anterior, fiz muitas coisas ontem e ainda tenho MUITAS para fazer hoje, por esse motivo levantei e comecei a me organizar.
Depois de um banho rápido e de colocar uma roupa para o treino decidi acordar Yoongi (a parte mais difícil de tudo que eu tenho para fazer ) que também estava exausto depois de ontem, ele tem tentado compor algumas músicas novas para sua mixtape, mas anda sem ideias, isso me preocupa, pois, ele costuma ter muitas inspirações.
  Sentei do meu lado da cama e balancei ele.
  -Yoonie, vamos, acorda, temos muito o que fazer!!
  Ele, com a voz enbargada na preguiça, se vira de frente a mim e diz:
  -Só mais cinco minutos Hobi...
  Terminou de falar isso e me puxou para deitar com ele, eu relutantemente disse:
  -Para com isso Yoongi, temos muitas coisas para fazer, não tem mais cinco minut...
  Antes que eu pudesse terminar minha fala, Yoonie inicia um beijo calmo, eu tentei me desvencilhar mas aquilo estava tão bom que acabei cedendo e me aconchegando para deitar em seus braços.
  O beijo terminou e ainda em seus braços pensei no quanto sentia falta de momentos assim com ele. Fazia tempo desde que começamos nessa rotina tensa de treinar,compor e ensaiar as músicas que quase nunca tinhamos tempo de ficarmos juntos e relaxados desse jeito,estava com saudades de sentir seus lábios nos meus e de sua leve carícia no meu cabelo, estava com saudade de seus toques.
 Enquanto estava perdido em meus pensamentos, não percebi que ele tinha começado a distribuir leves beijos no meu pescoço, me fazendo dar leves suspiros.
   -Yoonie...Para...Não temos tempo...Eu...
Falei pausadamente entre as carícias.
 -Eu sei Hobi,mas eu estou com tanta saudade...Dos seus toques...(Falou voltando a atenção aos meus lábios).Do seu beijo...(Foi a minha orelha e falou num tom de total desejo).Estou com saudades de você ...
  Feito isso, ele deu uma leve mordida no lóbulo da minha orelha, o que me fez gemer seu nome num tom quase inaudível, que se ele não estivesse tão perto não escutaria,o que só o incentivou a continuar com os beijos no meu pescoço e clavícula.
   Eu não estava com a mínima vontade de sair dali, aquilo estava tão bom e fazia tanto tempo que não tínhamos esses momentos juntos que mesmo sabendo que ainda tem muito a fazer hoje me deixei levar pelas suas carícias e beijos molhados por todo meu corpo.
  Seus beijos já estavam no meu abdômen no qual ele dava leves mordidinhas vez ou outra me fazendo arfar por estar em contato com uma parte sensível da minha pele.
   -Eu realmente estava sentindo falta disso...-Disse massageando meu membro por cima da calça de moletom.
  -Yoo-nie...S-Só..vai..lo-logo...-Praticamente gemi essas palavras
   -Calma meu amor, quero que seja tudo devagar para aproveitar mais...-dizendo Isso, puxou a calça e a boxer, segurando meu membro já muito rígido e fazendo movimentos de vai e vem me fazendo soltar gemidos já audíveis.

Em um movimento rápido Yoongi começa a lamber a glande de meu membro e logo abocanha tudo de uma vez fazendo com que eu soltasse um gemido alto de surpresa e de total êxtase por aquela boca maravilhosa estar envolvendo toda a minha extensão.

Ele fazia movimentos rápidos,acho que o "quero que seja tudo devagar" não valia mais, afinal, nós dois estamos com muita saudade, ir devagar só iria nos deixar frustrados.

  -Yoo-nie...isso es-está...injusto...vamos tro-trocar...
  Sem pestanejar, ele parou, me deu um selo demorado,tirou sua camisa e deitou ao meu lado.
  Não demorando, pois estava necessitado demais para delongas, me ajoelhei em sua frente na cama e tirei sua calça juntamente com a sua boxer, revelando um pênis totalmente ereto demonstrando o quanto ele já estava exitado (não posso negar que também estava no mesmo estado).
  -Realmente, nós dois estavamos precisando disso para relaxar essa tensão -falei pegando em seu membro, começando a massagia-lo e distribuir beijinhos na sua extensão fazendo com que ele desse suspiros e leves arfares por finalmente receber atenção.
  - Sim Seok...Nós precisávamos desse descanso...Ou quase -disse dando uma risada fraca do que tinha dito me fazendo sorrir por ver ele mais relaxado.
     -Bom, acho melhor nós irmos logo, porque daqui a pouco o Jin pode vir nos chamar e não vai ser legal ele ver a gente nesse estado -disse rindo e Yoongi concordou dando um daqueles lindos sorrisos dele.
  Aquele sorriso é de deixar qualquer um perdido, mas naquele perdido que lembrei do que iria fazer a seguir, e então, abocanhei de uma vez todo seu pênis, o que fez Yoongi soltar um gemido relativamente alto e agarrar meus cabelos para descontar aquele choque de prazer repentino.
  Com ele ainda segurando meus cabelos, assim, ditando meus próximos movimentos falou:
  -Ho-Hobi...acho melhor pa-parar....se não....eu...-antes dele terminar de falar soltei suas mãos do meu cabelo e parei.
  -Queremos ir além disso...Não é?...-continuou com um sorriso ladino e com a respiração ofegante.
  -Com certeza...-disse sem rodeios e devolvendo o seu sorriso pervertido.
     Assim começamos um beijo quente e cheio de desejo,quando fui ter consciência,já estava no seu colo e me aproveitei disso para rebolar em seu membro,fazendo ele gemer e apertar minhas nadegas com força (com certeza aquilo deixaria marcas,mas eu realmente não me importo).
     -Hobi...eu queria te preparar melhor antes de começarmos, mas...a esse ponto é quase impossível...você está me deixando louco...-disse ele distribuindo chupões pela minha clavícula.
  -Então...o que está esperando para começar?-eu disse simplista,mas aquilo foi como o gatilho para ele me jogar deitado na cama e procurar por camisinhas na cômoda do lado da cama.
      Achando-as, pegou uma, abriu e colocou-a de maneira rápida, depois pegando um pote de lubrificante que ficava no mesmo lugar onde guardava os preservativos, passou em dois dedos e me olhou e sem dizer nada inseriu um dedo na minha entrada me fazendo gemer em desconforto
  Sem demora inseriu outro dedo também,logo quando viu que já tinha me acostumado com o primeiro, me fazendo novamente gemer em desconforto, só que menos que o primeiro
    Inesperadamente, tirou os dois dedos, tendo meus gemidos de reprovação, e então ele se posicionou entre as minhas pernas me olhando, como se esperasse uma confirmação, eu no estado em que estava, só balancei a cabeça positivamente, sentindo assim, ele se afundar na minha entrada e, sem mais nem menos, começar com movimentos lentos e profundos, me fazendo gemer por causa da dor repentina que logo foi se esvaindo e dando lugar para um prazer imensurável.
        -Yoo-nie.....Ah-ah...-essa era a única coisa que eu conseguia falar no momento.
  -Hoseok....porque tão...apertado...Ah...-falava com dificuldade
     Parou com os movimentos e sentou do meu lado com as costas apoiadas na cabeceira da cama,dizendo:
       -Vem...senta aqui pra mim...-mordendo os lábios afastou os fios que estavam grudados na sua testa devido ao suor
     Me levantei e apoiado em seus ombros, sentei em seu membro devagar, arranhando suas costas a medida que a sua extensão entrava mais em mim e gemendo ao pé de seu ouvido
        Ele segurou minha cintura para me ajudar com os movimentos iniciais mais lentos, mas depois de um tempo já estáva quicando fortemente em seu colo.
     Tudo que se escutava naquele quarto eram gemidos de duas pessoas completamente apaixonadas e necessitadas uma pela outra.
Estávamos quase chegando no orgasmo, nossos gemidos já estavam mais constantes e altos que o normal.
  -Yoongi...eu...estou...quase..Ah-ah...-disse apoiado em seus ombros e sentindo seu pênis tocar a minha próstata toda vez que eu sentava em seu colo, fazendo com que eu delirasse em puro prazer
  -Eu...Ah-ah...também...amor...-ele disse apertando minhas coxas de maneira. possessiva e que deixaria roxo mais tarde
   Estava amando tanto aquilo, por tempo estava esperando por isso novamente que queria que não acabasse.
   Em um espasmo repentino senti meu interior se comprimir fazendo eu jogar minha cabeça para trás e sujar o abdômen de Yoongi com todo o meu líquido esbranquiçado.
    Yoongi ainda fez com que eu sentasse umas duas ou três vezes fazendo meu orgasmo recente se prolongar e ele se desfazer dentro do preservativo me abraçando para que aquela sensação durasse um pouco mais.
    Ainda com a respiração falha demos um beijo simples, colamos nossas testas com os cabelos grudados devido ao suor e sorrimos felizes por estarmos juntos e tranquilos depois de muitas tensões.
    Sai de seu colo e deitei enquanto ele foi jogar a camisinha fora e limpar seu abdômen, me cobri e pensei no quanto Jin estaria nos xingando por não termos ido ao treino, eu estava ajudando ele com uma coreografia nova.
      Ri com meus pensamentos e então Yoongi se deitou junto a mim.
   -Do que estava rindo?- perguntou ele fazendo cafuné nos meus cabelos ainda meio úmidos pelo suor.
     -Rindo do quanto o Jin deve estar nos xingando agora- ele imaginando a cara do mais velho bravo riu junto à mim.
     -A mas tudo bem,pelo o que nos fizemos aqui, vale até receber uns sermões-disse ele com mais um daqueles sorrisos maravilhosos.
  -Sim, com certeza- disse já me aconchegando em seus braços para dormir.

Antes de deixar o sono me nocautear, acariciei o rosto do meu namorado e perguntei baixo:
     -Me promete que não vamos ficar mais tanto tempo "distantes" assim? Eu senti muita falta de você...mesmo...
   -Prometo meu amor, agora vamos descansar mais um pouco,na hora de ensaiar as músicas a gente acorda-falou puxando mais a coberta.
     -Durma bem, eu te amo Hobi-beijou a minha testa e fechou seus olhos.
       -Eu também te amo Yoonie, durma bem...-disse já deixando o sono me dominar por completo.
      Depois disso tudo, meu amor pelo Yoongi só cresceu, espero que fiquemos juntos até onde o tempo nós permitir, não dá para acreditar que seremos felizes para sempre, pois, a vida tem altos e baixos, mas com ele ao meu lado, sinto que mesmo passando por dificuldades vamos conseguir superar JUNTOS.


...ALGUNS MINUTOS ATRÁS...


- Jin :

   -Olha, sinceramente, eu não esperava que o Hoseok me deixasse na mão, como eu vou aprender essa coreografia agora? -disse já bem alterado- Ele tá andando muito com o Yoongi, isso tá fazendo mal para ele hum...
  Indo em direção ao quarto de Hoseok, escuto barulhos estranhos, e me aproximando mais escuto que são gemidos, e então, simplesmente dou meia volta e falo:
 -A quer saber? Deixa quieto, depois treinamos, eles estavam precisando de uma folga mesmo...-pensei- E aliás...eu precisava ter uma folga também...-disse mordendo os lábios cheinhos.
   - NAMJOON!!!


FIM...


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui!! ❤

Não esqueça de dar a sua nota e/ou favoritar se você gostou da estória.
Eu amo comentários, então pode comentar o que achou sem medo, vou adorar ler, mesmo que você não tenha gostado tanto assim, ler críticas construtivas me ajudam a melhorar!!

Vou deixar o link do vídeo em que tirei inspiração para escrever aqui a baixo se você quiser assistir

https://youtu.be/N1ZZR490n24

P.s.:Estejam com os fones quando forem ver esse vídeo, pois, não sou responsável por vocês apanharem kkkkkkk

Até a próxima...👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...