1. Spirit Fanfics >
  2. ONEUS - Now We Are Seven >
  3. Capítulo 1

História ONEUS - Now We Are Seven - Capítulo 1


Escrita por: BabyKeonhee

Notas do Autor


Olá, bom, esse é o primeiro capítulo da fic, e espero q vcs gostem, ela foi inspirada na fic "Stray Kids - Um ou Todos" procurem essa fic e leiam, é incrível.
Boa leitura ❤️❤️❤️

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction ONEUS - Now We Are Seven - Capítulo 1

Eu era apenas mais uma trainee da RBW Entertainment, me inspirava demais nos meus sunbaenims, principalmente no ONEUS, sempre os admirei, bom, vocês devem estar se perguntando quem sou eu, prazer, me chamo Choi Alexia, tenho 18 anos, mas podem me chamar de Lex ou Lexi, vocês tbm devem estar se perguntando o pq do nome estrangeiro e o sobrenome coreano, meu pai é coreano e minha mãe é mexicana, então tenho dupla nacionalidade, mas apenas tenho o sobrenome coreano, pq a aparência é inteiramente da minha mãe haha. Sou trainee desde os meus 16 anos, como sempre eu estava na sala de treino, e logicamente sempre ouvindo as músicas do ONEUS e aprendendo as coreografias, eu estava ouvindo Valkyrie, enquanto cantava e dançava. Assim q a música termina, vejo o manager na porta, batendo palmas.


Lex - Ah, meu Deus, eu não tinha te visto ai, q susto.


Manager - O CEO disse q precisa conversar com você Alexia.


Ao ouvir aquilo, meu corpo gelou por inteiro, já repassei na minha cabeça se fiz ou disse alguma besteira, não é querendo me gabar, mas o CEO sempre elogiava meu desempenho. Eu apenas assenti e o segui pelos corredores, assim q chegamos em frente ao escritório do CEO, o manager sai e me deixa lá sozinha, não podia ser melhor né. Bato na porta e escuto ele responder.


CEO - Pode entrar. - Assim q adentro a sala, ele me olha e sorri. - Bom dia Lexi, como está? Sente-se.


Lex - Estou bem senhor, desculpe, mas... Eu fiz algo de errado?


CEO - Oq? Não não, claro q não, eu só vim te dar uma ótima notícia. - fiquei curiosa, apenas esperando ele continuar. - Você finalmente irá debutar.


Meus olhos se arregalaram, eu finalmente irei debutar!? Meu Deus do céu...


Lex - Calma, oq?! É sério??? - digo ainda completamente incrédula.


CEO - Sim, mas... Você irá debutar em um grupo q já está formado, você irá conhecê-los em alguns minutos, eu os chamei aq para q possam se apresentar.


Oq, um grupo já formado... Conhecê-los?! Calma, não pode ser, eu estaria sonhando alto demais. Logo escutamos batidas na porta, e eles entram na sala, e eram realmente eles, eu não consigo acreditar... é o ONEUS!


Ravn - Com licença senhor. - Eles entram um a um, e param em fileira.


CEO - Bom dia garotos, quero apresentar a vocês, a nova integrante de quem lhes falei, essa é Choi Alexia.


Respira fundo Alexia, não pira... Quem eu quero enganar? Eu estava a beira de um surto, afinal nunca havia tido nenhum tipo de contato com eles, respirei fundo, tomei coragem e me levanto para cumprimentá-los.


Lex - Olá, sou a Alexia, é um prazer conhecê-los. - Me curvo, e eles se curvam de volta.


CEO - Bom, vou deixá-los a sós, para q conheçam melhor a nova integrante de vocês. Até mais tarde. - Ele se retira e os meninos me olham.


Ravn - É um prazer finalmente te conhecer Alexia, sou o Ravn.


Lex - Não precisam ser tão formais comigo, me chamem de Lex, ou Lexi como preferirem.


Keonhee - Oi, sou o Keonhee, é um prazer te conhecer Lexi. - Ele aperta minha mão com um sorriso fofo nos lábios.


Leedo - Prazer te conhecer princesa, sou o Leedo.


Hwan - Bom senhorita, é um prazer conhecê-la, sou Hwanwoong, espero q possamos nos dar bem. - Ele segura minha mão e a beija, fico corada na mesma hora.


Xion - Sou o Xion. - Diz ele apenas me olhando de longe, acho q ele não gostou muito de mim.


Seoho - Oi oi, sou o Seoho, é um prazer te conhecer Lexi.


Quebra de tempo


Nós ficamos ali conversando por alguns minutos, mas Ravn logo deu a sugestão de irmos a uma sala de descanso q havia ali no mesmo andar, para q pudéssemos nos conhecer melhor, percebi q Xion me olhava com um olhar de raiva, como se não me suportasse... Assim q chegamos na sala de descanso, nos sentamos em uma pequena mesa ali.


Ravn - Então Lex, fale um pouco sobre você pra gente.


Hwan - Quantos anos você tem? - Vejo q ele parece bem interessado na minha idade.


Lex - Tenho 18, mas vou completar 19 esse ano.


Seoho - Wow, então você é nossa maknae agora, nosso bebê Xion perdeu o posto. - Eles riem, meu olhar se encontra com o de Xion q parece não ter gostado nem um pouco da brincadeira.


Keonhee - Você é de onde Lex?


Lex - Eu nasci no México, mas quando completei 10 anos de idade eu me mudei para Seoul com meus pais.


Leedo - Wow, uma mexicana, isso é novidade.


Lex - Pois é, mexicana por parte de mãe, mas meu pai é coreano.


Logo fomos interrompidos pelo manager q nos chama para a sala de prática, chegando lá ele nos diz q devemos começar a adaptar a coreografia para sete pessoas. Xion continuava a me olhar com ódio, não parou nem um segundo sequer, tbm percebi os outros me olhando, mas não eram olhares de ódio, eles me olhavam como se praticamente me despicem apenas com o olhar, eu com certeza deveria beber água, de tanto q eles estavam me secando.


Ravn - Bom Lex, vamos lá, vamos adaptar a coreografia, mas, nós estamos curiosos sobre sua dança, então se não for um problema, poderia dançar pra gente?


Lex - Não tem problema nenhum, vamos lá!





Continua...


Notas Finais


Eu espero q tenha gostado do primeiro capítulo, se tiverem alguma sugestão ou crítica construtiva, são todos mto bem vindos ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...