1. Spirit Fanfics >
  2. ONEUS - Now We Are Seven >
  3. Capítulo 11

História ONEUS - Now We Are Seven - Capítulo 11


Escrita por: BabyKeonhee

Notas do Autor


Oláaa, bom como vcs sabem, o Ateez entrou na história no último capítulo, e eu pretendo mantê-los como personagens fixos tbm, então, aguardem mta confusão e ciúmes kkkkkk

Espero q gostem do capítulo dessa vez, pela visão dos nossos bebês do Ateez ❤️❤️❤️

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction ONEUS - Now We Are Seven - Capítulo 11

19 horas, dormitório do ATEEZ

Hongjoong On

Hj iremos gravar novamente um weekly idol com o Oneus, já q eles agora tem uma nova integrante, é uma forma de todos a conhecerem, eu admito q estou curioso, uma garota em um grupo masculino? Eu imagino como deva ser a convivência deles, eu só a vi na apresentação do MAMA, mas queria conhecê-la pessoalmente, vou até a sala aonde todos estavam sentados esperando.

SAN - HYUNG ESTAMOS STALKEANDO A NOVA INTEGRANTE DO ONEUS!

Seongwha - Cala a boca criatura, o prédio todo não precisa saber disso.

Yunho - Eu tô impressionado com a beleza dessa mulher, ela tem sobrenome, mas não é nada coreana.

Jongho - Eu li q o pai dela é coreano, por isso o sobrenome, mas a mãe dela é mexicana, então tá explicado a aparência dela, q aliás, q mulher é essa.

Yunho - Vc pesquisou a vida da garota?

Jongho - Mas é claro, eu me interessei por ela desde o MAMA.

Yeosang - Cara, ela é muito linda, eu acho q estou apaixonado.

Mingi - Olha só essas fotos do MAMA, cara, essa garota nesse uniforme, me causa até arrepios, ela é... Meu Deus, não tem nem como descrever.

Hong - Eu ein, parece q nunca viram uma mulher na vida.

Yunho - Igual a ela? Nunquinha.

Jongho - Hj iremos conhecê-la, então, me deem licença q eu vou passar meu perfume, quero q ela se apaixone pelo meu cheiro.

San - Vai sonhando criança, ela vai se apaixonar pelo meu charme.

Eles ficaram quase uma hora discutindo sobre isso, até q o manager nos pediu para irmos até a Van, pois seríamos levados ao estúdio.

Ja tínhamos terminado nossa maquiagem e estávamos prontos, não poderíamos ter contato com o Oneus antes do programa começar, mas vimos assim q eles chegaram, vi quando ela entrou naquele estúdio, com aquele sorriso incrível.

Seongwha - Travou foi?

Hong - Que? Não é isso, é q...

Yeosang - A gente te entende hyung, o San tá ali babando por ela até agr.

Yunho - Cara, ela é mto mais linda pessoalmente.

Hongjoong Off

Mingi On

Eu havia acabado de terminar a minha maquiagem, e estava sentado mexendo no meu celular, até q eu olhei pra porta de entrada do estúdio, e cara, q visão maravilhosa, então essa é a famosa Alexia? Meu Deus, é mto mais gata doq eu imaginava, percebi q todos os outros estavam meio travados olhando pra ela, era engraçado de se ver. A gravação do programa já havia começado e eles anunciam o Oneus, eles pediram pra q nos apresentassemos e assim fizemos, mas é claro q todos estávamos curiosos sobre a mais nova membro.

Lex - Ah, claro, olá sou Choi Alexia, tenho 18 anos, e sou a Maknae do Oneus. - até a voz dela é sexy, meu Deus.

Mingi Off

San On

Eu acho q me apaixonei cara, não é possível, uma deusa dessas, ela é tão... Tão linda, e q voz mais gostosa de se ouvir, ela tinha se apresentado e Seongwha hyung veio cochicar algo pra mim.

Seongwha - A garota daq a pouco vai ter q tomar água, de tanto q vc tá secando ela.

San - Eu não sei nem oq responder, ela é linda demais hyung.

San Off

Yunho On

Ah, a voz de Choi Alexia é música pros meus ouvidos, e q sorriso é aquele? E... Q corpo é aquele?! Acredito q a gente precise de lenços, pq estamos todos babando. O programa foi seguindo seu curso normalmente, e eu não conseguia tirar os olhos dela, os outros tbm não, logo o programa chegou ao quadro de jogos.

Foram algumas rodadas de pepero game, e o mc anunciou a última dupla do jogo.

Mc - Seongwha e Alexia

Ah droga, q hyung sortudo, meu Deus, ter uma chance de tocar nos lábios dela, ah, já seria mais q perfeito pra mim, percebi q o hyung cochichou algo para ela, a deixando um pouco com vergonha, mas eles fizeram a rodada, e lógico q o Seongwha hyung ia encostar os lábios nela.

Yunho Off

Jongho On

Ah cara, q droga, pq tinha q ser o hyung? Poderia ter sido eu, ah q drogaaaa, talvez eu esteja com ciúmes? Sim, talvez, mas é pq, no primeiro instante q eu vi ela, eu fiquei completamente bobo por ela.

Flashback

Estávamos sentados na nossa mesa na premiação do MAMA, o próximo grupo a ser apresentar seria o Oneus, estávamos ansiosos, pois eles teriam uma surpresa para todos. A apresentação deles logo começou, até q uma garota de uniforme escolar entrou, até q ela começou a cantar, então era essa a surpresa, uma nova membro? Uma garota ainda? E uma garota tão linda, meu Deus. Logo eles saíram do palco.

Seongwha - Meu Deus do céu, vcs viram aquilo?

Mingi - A gata de uniforme? Com certeza eu vi.

Hong - Meu Deus, aonde eu me inscrevo pra estudar nessa mesma escola?

Logo eles voltaram ao palco, ela estava usando um figurino preto, q deixou ela mais linda ainda.

San - MINHA NOSSA SENHORA, ME DIZ Q EU MORRI E FUI PRO CÉU, PQ EU TÔ VENDO UM ANJO.

Yeosang - Eu tô apaixonado, socorro.

Yunho - Eu não sei nem oq falar.

Ficamos todos bobos pela Alexia, mas ela mexeu comigo de alguma forma, meu coração chega errou as batidas vendo ela dançar. E q vocal maravilhoso.

Flashback Off

Alexia realmente mexeu comigo, e eu quero muito me aproximar dela, logo q a gravação acabou, eu ia tentar falar com ela, mas, vi q ela estava conversando com o San hyung e o Joong hyung. Decidi ir até a Van esperar por todos, mas não demora muito eles logo vem até o carro.

Mingi - Hongjoong não perde uma oportunidade, já pegou o telefone da gata?

Yeosang - O San tbm não, deu pra ver de longe q ele estava dando em cima dela.

San - Calem a boca, ela tava na minha, vcs n viram?

Wooyoung - Era nítido q ela tava afim, complemente nítido - ele diz em tom de deboche.

Mingi - Vc vai me mandar o número dela depois cara, vc ficou monopolizando a gata só pra vc.

Jongho - Credo hyung, seja mais educado, ela é uma pessoa.

Wooyoung - Calma Jongho, n precisa se irritar, ele não disse por mal.

O clima ficou meio pesado, mas logo San hyung começou a fazer graças, e logo todos estavam rindo e se divertindo, mas eu não conseguia, minha cabeça estava inteiramente na Alexia, na sua voz, seu talento, ah poxa, talvez, eu esteja realmente apaixonado.



Continua...


Notas Finais


Espero q tenham gostado do capítulo, até o próximo, e n esqueçam de se cuidar ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...