1. Spirit Fanfics >
  2. ONEUS - Now We Are Seven >
  3. Capítulo 20

História ONEUS - Now We Are Seven - Capítulo 20


Escrita por: BabyKeonhee

Notas do Autor


Oi oiii, mais um capítulo para vcs! Eu espero q gostem, nos próximo prometo altas emoções, boa leitura ❤️

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction ONEUS - Now We Are Seven - Capítulo 20

Lexi On


AAAAAAAA, mais um dia de gravação, o último dia na vdd, fico meio triste, pois não sei quando vou ver os meninos do Ateez novamente, eu me apeguei a eles, principalmente ao meu bebê, mas vou ter mais uma chance de ver o Jongho, e sei q não deixaremos de dar um jeito de nos vermos sempre q pudermos, eu me levantei e apenas troquei de roupa, e escovei os dentes (tô com preguiça e não vou tomar banho agora, desculpa sociedade), fui tomar café, e sai do dormitório, queria dar uma volta antes de ficar presa no estúdio o dia todo, estava andando pelos corredores e dei de cara com Youngjae, ué, os meninos do Got7 já chegaram?


Lexi Off


Youngjae On


Ah, q sorte a minha, justo quem eu queria encontrar, bom, vamos lá Youngjae, vc não pode ficar atrás dos hyungs, senão vai ficar fazendo as tarefas deles por meses, e eu não tô afim disso.


Youngjae - Ah, oi Lexi, bom dia.

Lex - Oi Jae, bom dia!

Youngjae - Ah, Lexi, poderia te pedir uma coisa? - digo me aproximando, e pressionando ela contra a parede.

Lex - C-Claro, oq foi?

Youngjae - Eu queria saber se pode me passar seu número? Sabe, pra gente se conhecer melhor.


Ela não me escapa agora.


Youngjae Off


Lexi On


Ah meu Deus do céu, pq todo mundo tem q pedir o meu número, eu não posso, e agora? Ele tá muito perto, ai q merda, calma, calma, vamos dar um jeito, já sei.


Lex - Olha, Jae, eu sinto muito, mas o meu celular já tá lotado de contatos, eeee. - PENSA ALEXIA. - e-eu tenho q ir, desculpa.


Sim, eu simplesmente sai correndo, cara, eu não posso, eu não consigo, tem o Jongho e os meninos, aaaaa, a minha cabeça tá a mil, q droga, eu simplesmente me encostei na parede, me deixando escorregar até o chão, coloquei as mãos e abaixei a cabeça, me perguntando, o pq daquilo td, eu gosto muito dos meninos do Got7, mas é apenas amizade.


??? - Lexi? - sinto alguém se sentar do meu lado.

Lex - Ãhn? Ah, o-oi San.

San - Tá td bem? Vc parece meio nervosa.

Lex - Ah, não, tá td bem Sannie, muito obrigada por se preocupar, vcs chegaram a muito tempo?

San - Não, chegamos agora na verdade, eu estava voltando do banheiro.

Lex - Ah sim, bom, vamos para o estúdio?

San - Claro, vamos lá.


Eu agradeci demais por San ter chegado naquela hora, fomos em direção ao estúdio e logo chegamos lá, vi q todos nos olharam, inclusive Jongho, q pareceu estar com ciúmes, e logo começamos as gravações. As horas foram passando e eu queria falar com Jongho, não podia deixá-lo daquela forma, quando tivemos um descanso, vi ele sair pra beber água, e fui atrás dele.


Lex - Jongho?

Jongho - Ah, oi Lex.

Lex - Vc... Tá bem? Não falou comigo hj.

Jongho - Estou bem, vc parecia estar bem com o San hyung.

Lex - Jongho, vc... Tá com ciúmes?

Percebi q ele ficou corado, e abaixou a cabeça.

Lex - Jongho, vc tá com ciúmes do San? Não precisa ter ciúmes dele, meu melhor amigo é vc.


Lexi Off


Jongho On


Sim, eu estava tomado de ciúme, fiquei com ciúmes dela com o hyung, ver os dois juntos, ah, ouvir ela me chamar de melhor amigo, me dói, mas ao mesmo tempo é bom, eu não consigo ficar com raiva dela.


Jongho - Não fique com o hyung, ele é uma má influência pra vc.

Falei, e ela começou a rir, ouvir a risada dela, e ver seu sorriso, é incrível, ela veio e me abraçou forte.

Lex - Promete q nunca mais vai ficar bravo comigo?

Jongho - Prometo minha pequena.


Ficamos abraçados por alguns minutos, parecia até q estávamos conversando pelo abraço, eu queria contar pra ela q fui convidado para um programa, q eu iria maquiar uma fã, mas eu acho q deixaria ela com ciúmes disso, ela se soltou e me olhou nos olhos, e passou as mãos pelo meu cabelo, eu juro q minha vontade era de me inclinar para frente e beijá-la ali mesmo.


Lex - Jongho?

Jongho - Oi Lexi.

Lex - Precisamos voltar pro estúdio, antes q eles venham atrás da gente.

Jongho - Ah não, não quero te soltar aaaa.

Lex - Vamos logo Jongho, para de graça, temos q ir.

Jongho - Só se vc deixar eu te levar nas costas.

Lex - Se vc aguentar meu peso, okay.


Logo ela subiu nas minhas costas, e ter ela assim tão perto, faz meu coração acelerar.


Jongho - To esperando o peso q vc falou, vc é muito leve Lexi, agora vamos, se segura ai.


Ela se segurou no meu pescoço, e comecei a correr, só ouvia ela gritar e rir, ah, Alexia me faz um bem absurdo.


Jongho Off


Lexi On


Ah, como ele consegue me fazer tão bem? Cara, ter conhecido Jongho foi a melhor coisa q me aconteceu, depois de entrar no oneus e conhecer os meninos, o jeito dele, a risada, o sorriso, os... Músculos dele, o jeito q ele é forte, Jongho não é um bebê... Q MERDA ALEXIA, PARA DE PENSAR ESSAS COISAS, JONGHO É SEU AMIGO, ELE COM CERTEZA NÃO SENTE NADA POR VC ALÉM DE AMIZADE.



Continua... 


Notas Finais


Aaaaah, eu espero q vcs tenham gostado, amanhã sai o capítulo 21, confesso q estou ansiosa para postá-lo hehe. Até o próximo capítulo ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...