1. Spirit Fanfics >
  2. ONEUS - Now We Are Seven >
  3. Capítulo 22

História ONEUS - Now We Are Seven - Capítulo 22


Escrita por: BabyKeonhee

Notas do Autor


Oláa, olha só quem voltou com mais um capítulo para vcs, eu espero q gostem! ❤️

Capítulo 22 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction ONEUS - Now We Are Seven - Capítulo 22

Lexi On

Cara, Choi Jongho me beijou... CHOI JONGHO ME BEIJO, mano do céu, eu tô surtando, meu coração tá acelerado, meu Deus do céu, Alexia calma, vc não pode morrer agora, pelo amor de Deus, olhei no meu relógio e já eram quase 23h, os meninos vão querer saber aonde eu estava, ai, vou ter q contar a verdade, eu tô morrendo de vergonha, vamos logo vai. Estou parada na frente da porta, posso ouvir os meninos falando lá dentro, eles parecem preocupados, ai só vamos Lexi, na hora q eu abri a porta e entrei, os meninos me olharam e Keonhee veio correndo me abraçar.


Keon - AI MEU DEUS DO CÉU, MINHA PRINCESINHA TÁ VIVA.

Lex - Keon, vc tá me apertando muito, vc vai me matar sufocada aaaah. - ele logo me solta.

Ravn - Lexi, pq demorou tanto? Estávamos preocupados com vc.

Lex - Gente, eu só sai com um amigo, nada demais.

Hwan - Vc saiu e não nos disse com quem, ficamos preocupados, pq não conhecemos a pessoa.

Leedo - Bom, mas oq importa é q vc voltou e está bem, como foi a saída com seu amigo?


Ah não merda, não posso me lembrar do beijo, senão vou ficar vermelho igual uma pimenta, ah, aquele beijo... MERDA ALEXIA COLABORA.


Seoho - Lex, vc tá bem? Vc tá vermelha.

Lex - Ahn? N-não é nada S-Seoho, eu só... Preciso descansar, só isso.

Xion - Ela tá mentindo.

Keon - Mentindo?

Xion - Ela não quer contar oq aconteceu na saída dela, e não quer contar quem é o amigo.

Ravn - Lexi, somos seus amigos, não precisa ter vergonha ou medo de nós.

Lex - Ah, okay, bom se lembram q eu fui maquiada pelo Jongho e pelo Mingi hj né?

Todos menos Lexi - Sim

Lex - Jongho me chamou pra sair depois das gravações, e eu fui, só q, quando estávamos voltando, nós... Nós nos beijamos.


Todos ficaram em silêncio, e com cara de chocados.


Leedo - Wow, por essa eu não esperava, mas fico feliz por vc Lexi, Jongho é uma ótima pessoa.

Hwan - Realmente, isso não tem como negar, ficamos felizes por vc princesa.

Lexi - Gente calma, foi só um beijo, nós não vamos namorar nem nada do tipo, pelo menos n por enquanto, enquanto os rumores sobre eu namorar o Xion ainda estão por ai.

Ravn - Vc está certa princesa, mas fique tranquila okay, o CEO já está cuidando de td, e logo ele irá a público falar sobre isso.

Keon - Fico feliz de ver vc assim gatinha, vc fica mais linda ainda quando está feliz desse jeito. - ele me abraça novamente.

Seoho - Falando nisso, temos q contar a ela sobre o baile Ravn hyung.

Lex - Baile? Vai ter um baile na empresa?

Ravn - O manager veio falar com a gente enquanto vc estava fora, ele disse q após o fim das gravações do mv da nossa parceria com o ateez e got7, teremos um baile para comemorar, será um baile de máscaras, e teremos q ir com acompanhantes.

Lex - Woo, q incrível!

Seoho - O manager tbm disse q ele precisa conversar com vc sobre seu acompanhante, pq vc terá direito de escolher o seu.

Lex - MEU DEUS? Okay, preciso falar com ele amanhã então.


Vi q Xion estava com um olhar triste e cabisbaixo, oq me preocupou, td bem q Dongju não é uma pessoa q vive com um humor 100% maravilhoso sempre, mas ele está estranho, será q... Não Alexia, não pode ser isso.


Quebra de tempo


Já se passaram três semanas desde aquele dia, eu e Jongho nos falamos todos os dias, só estamos tendo dificuldade para conseguirmos nos ver, sinto muita falta dele, o nosso CEO irá a público essa semana para desmentir os boatos sobre mim e Xion, e falando nele, Xion está estranho, ele anda absurdamente quieto, e até os membros perceberam isso. Sobre nosso mv? Ele já estava pronto, e hj iríamos gravar o stage, eu estava ansiosa pois poderia ver Jongho e os meninos novamente, estava no camarim me arrumando estava pronta (link do figurino nas notas finais).

O stage foi gravado sem problemas, não tive tempo para conversar com os meninos antes de gravarmos, mas poderíamos conversar dps, eu havia tirado meu figurino, e colocado minha roupa de volta (link nas notas finais), estava passando pelo camarim dos meninos, até q ouço vozes conversando eram... Youngjae, JB e... Jackson.


JB - Parece q nenhum de nós ganhou a aposta né. - aposta?

Jack - Cara, eu quase beijei ela, foi por muito pouco se o Keonhee não tivesse atrapalhado.

Youngjae - Ah cara, só pq eu queria ficar sem fazer as tarefas.

JB - A aposta era se aproximar dela, e tirar ela do Xion, mas oq mais chegou perto foi o Jackson.


Meu coração estava acelerado, e meus olho estavam marejados de lágrimas, então era isso, era td... Uma aposta? Eles nunca quiseram fazer amizade comigo, era td uma aposta entre eles, pra me conquistar?

Sai de lá correndo o mais rápido q pude, não aguentei ouvir aquilo.

Lexi Off


Jongho On

Eu estava procurando pela Lexi, senti tanta falta dela, era ótimo poder vê-la novamente, mas ela sumiu, rodei o lugar todo e não a encontrei, estava andando pelo backstage e ouço alguém soluçar, segui o som até uma parte bem escondida do lugar, e lá estava ela, ela estava sentada no chão abraçando suas pernas, e estava chorando muito.


Jongho - Lexi, meu Deus, oq aconteceu? - ela me olhou e começou a chorar mais ainda, a abracei no mesmo instante.

Lex - Eu era apenas uma aposta pra eles Jongho, eles nunca quiseram ser meus amigos, e eu acreditei neles. - Ela não estava falando dos membros do Oneus, eles nunca fariam algo assim com ela.

Jongho - Lexi, princesa, me diga oq aconteceu, eles quem?

Lex - J-Jackson, JB e Y-Youngjae. - ela me abraçou mais forte ainda e chorou, eu não podia aguentar ver a garota q eu amo daquela forma, eles a fizeram chorar, como puderam fazer isso?


Quebra de tempo


Lexi já estava mais calma, e havia me contado td oq aconteceu, e eu realmente não esperava isso deles, Lexi me implorou para q eu não fizesse nada, apenas obedeci, não queria mais vê-la sofrer daquela forma.

Jongho Off


Lexi On

Eu estava mais calma, mas não queria q Jongho contasse aquilo para alguém, pois seria uma grande confusão, apenas iria deixar isso td de lado, eu já estava mais q feliz só por poder estar do lado do meu bebê.

Lexi - Jongho?

Jongho - Oi?

Lexi - Muito obrigada, eu n sei oq faria sem vc. - sem aviso algum, apenas o beijei, eu sentia falta dos lábios dele, de termos um momento só nós dois, paramos o beijo rapidamente assim q ouvimos as vozes dos meninos procurando por nós.

Jongho - Vc sai primeiro e vai até eles, eu vou um pouco depois, pra não levantar suspeitas.

Lex - Sabe q só o fato de termos sumido ao mesmo tempo, já é uma suspeita né?

Jongho - Sei sim. - ele sorri e me dá um selinho rápido. - agora vai.


Quebra de tempo


Já estava em casa, estava exausta e precisava descansar, no dia seguinte falaria com o manager, como seria essa baile?

Admito q estou extremamente ansiosa pra isso, vamos ver noq vai dar essa festa.



Continua... 


Notas Finais


Poxa estava com tanta sdd de escrever para vcs, espero q me perdoem pela demora!

Figurino da Lexi - https://pin.it/1e0dA51

Roupa da Lexi - https://pin.it/661lfHB


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...