1. Spirit Fanfics >
  2. ONEUS - Now We Are Seven >
  3. Capítulo 31 - Fim da primeira temporada

História ONEUS - Now We Are Seven - Capítulo 31 - Fim da primeira temporada


Escrita por: BabyKeonhee

Notas do Autor


Olá!!! Infelizmente chegamos ao fim da primeira temporada de Now We Are Seven, eu quero agradecer a todo apoio q vocês me deram durante essa temporada, e bom, aguardem ansiosamente pela segunda! Até lá e boa leitura ❤️✨

Capítulo 31 - Capítulo 31 - Fim da primeira temporada


Fanfic / Fanfiction ONEUS - Now We Are Seven - Capítulo 31 - Fim da primeira temporada

Lexi On


Eu e Jongho aproveitamos a noite, fomos aquela balada q ele havia prometido me levar, e foi incrível, nós pudemos nos divertir, sem medo de sermos vistos ou nos envolver em problemas, mas infelizmente o dia da viagem havia chegado, meu voo estava marcado para às 20h de hoje, meu coração estava apertado, Jongho viria mais tarde para me levar ao aeroporto junto com os meninos do ONEUS, estava fazendo minhas malas, quando os meninos entraram no quarto.


Lex - Ah, oi meninos, td bem?


Hwan - Olha, sinceramente? Não estamos nada bem.


Keon - Vamos sentir muito sua falta Lexi, nos acostumamos com você aq.


Xion - Quem vai brigar comigo agora?


Seoho - Lexi, eu... Quero q leve o Pepe com você. (obs: Pepe é o sapinho de pelúcia do Seoho, q ele carrega pra tudo q é lugar)


Lex - Seoho tem certeza? - ele acente com a cabeça, com uma expressão triste. - Meu Deus, claro q eu levo ele, Pepe vamos fazer uma viagem internacional!


Leedo - Quero q leve isso tbm! - ele me entrega um porta retrato, com a primeira foto q tiramos juntos.


Lex - Foi no dia do nosso primeiro stage! Meu Deus.


Ravn - Nunca esqueceremos aquele dia, foi uma surpresa para todos os outros grupos.


Lex - Meu primeiro Stage, vou levar comigo com toda a certeza.


Xion - Bom, só quero q leve o Dongie com você. - ele se referia ao ursinho de pelúcia q havia me dado a uns meses atrás.


Lex - Claro q vou levá-lo, nunca q eu ia deixar ele aq, ele ainda tem seu cheiro.


Keon - Bom, eu quero q leve isso Lexi. - ele me entregou uma caixinha, assim q a abri, vi q eram fones de retorno para o palco, um deles tinha um número 7, e uma lua, o outro tinha o meu nome gravado.


Lex - MEU DEUS??? MENINOS NÃO PRECISAVA! - me levantei da cama e fui abraçá-los. - Muito obrigada, de verdade, eu amo muito vocês.


Hwan - Te amamos muito Lexi, tentaremos te visitar quando pudermos.


Leedo - Com certeza!


Quebra de tempo


Minhas malas estavam na sala, já tinha esvaziado meu quarto, apenas irei deixar um presente para os meninos, eu estava sentada na sala, pensando em td q já havia acontecido nesses meses, havia finalmente debutado com meu grupo favorito, fiz um feat, me decepcionei com pessoas, me apaixonei e praticamente estou namorando, meu Deus, como a vida de alguém pode mudar em tão pouco tempo?

Estava perdida em meus pensamentos, quando ouço batidas na porta, assim q abri, vi q era o...


Lex - DONGIE? - ele me abraçou forte.


Dong - Você acha mesmo q eu deixaria você ir embora sem se despedir de mim? Ou melhor... De nós né, pq essas criaturas me seguiram. - assim q olhei atrás dele, vi os outros meninos do ONEWE.


Harin - Não deixaríamos você partir assim princesa! - abracei a cada um deles.


Kanghyun - Vamos sentir sua falta Lexi!


Cya - Trouxemos um presente de despedida pra você!


Lex - Meninos não precisava, é sério.


Yonghoon - Claro q precisava, aq princesa! - abri a caixa e era um porta retrato com uma foto antiga nossa, na época q eles lançaram Regulus, e todos os álbuns q eles já haviam lançado.


Lex - Meninos??? Meu Deus, eu não acredito, muito obrigada de verdade, sou uma WEVE feliz!


Eles me abraçaram forte, ficamos um tempo conversando, até q olhei em meu celular, e já eram 19h, bom, é isso.


Lex - Ah, já são 19h, eu preciso ir.


Dong - Ai Lexi, sentiremos muito sua falta, volta logo, por favor! E se cuide.


Yonghoon - Sempre q precisar de algo, ou quando se sentir sozinha, pode nos ligar a qualquer horário.


Cya - Largaremos tudo pra te atender!


Apenas os abracei novamente, os meninos do ONEUS já estavam no carro me esperando, desci até lá, e assim q entrei no carro, vi q Jongho estava lá com eles.


Lex - Da tempo de fugir? - digo com um nervosismo na voz.


Jongho - Fica calma princesa, vai ficar td bem, você é talentosa e merece isso, aliás, meus hyungs mandaram esse ursinho de presente pra você! - era um ursinho segurando um Lightstick do ATEEZ.


Lex - Meu Deus q amor, eu adorei!


Jongho - E bom, eu trouxe um presente pra você tbm. - ele me entrega uma caixa, a abri e vi q era uma aliança prateada, com um cordão nela.


Leedo - EITA PEGA O CASÓRIO VEM!


Xion - MEU DEUS EU QUERO SER PADRINHO!


Ravn - Calem a boca, respeitem a privacidade dos dois!


Keon - Ainda bem q eu tô quieto.


Seoho & Hwan - Digo o mesmo.


Lex - Jongho?


Jongho - Calma, não é um pedido de casamento haha, bom é um lembrança, pra q você não esqueça q a minha promessa tá de pé hein? Aliás, estou usando a minha, como não podemos expor isso ainda, coloquei em um cordão, para q nunca se esqueça de nós.


Lex - Nunca vou me esquecer! - ele colocou o cordão em mim, e eu o beijei, e logo ajeitei o cordão dentro da blusa.


Chegamos ao aeroporto, já eram 19:40, meu estômago se revirava, os meninos ficaram no carro, apenas Jongho foi comigo, afinal poderíamos chamar muita atenção, um grupo de pessoas máscaradas e de boné, não é nem um pouco normal, eu fiquei abraçada ao Jongho o tempo todo, não queria soltá-lo. Até q a voz do aeroporto nos avisou.


Xxx - Atenção passageiros do voo com destino à Los Angeles, o voo sairá em 10 minutos.


Jongho - É hora de ir princesa, eu te amo Lexi! Não esqueça disso.


Lexi - Não me esquece, por favor, eu volto logo, eu te amo muito Jongho! - o abracei forte 


Jongho me abraçou tão apertado, q eu poderia facilmente ser esmagada por ele, e não reclamaria, assim ele soltou nosso abraço e me deu um beijo na testa, assim me dirigi até o embarque, com Pepe nos meus braços, e todas as lembranças na minha mala, e Jongho sempre perto do meu coração...


Lexi Off


Jongho On


Assim eu a vi embarcar, meu coração estava apertado, mas eu nunca a esqueceria, até pq logo estaríamos juntos novamente, com toda a certeza, ainda nos falaremos por mensagens e chamadas, e eu irei visitá-la quando puder, mas se tem algo q eu nunca vou esquecer, é q eu amo Choi Alexia, e irei mantê-la comigo, aq perto do meu coração.


Jongho Off


Ravn On


Nós já havíamos deixado Jongho no prédio da KQ, e estávamos novamente em nosso dormitório, já sentimos muita falta da Lexi, até q vimos um bilhete na TV, escrito "me ligue", assim fizemos, e ela estava aberta no YouTube com um vídeo privado aberto, nós nos ajeitamos todos no sofá, e demos play no vídeo. Era um vídeo da Lexi, não tivemos reação alguma, apenas ouvimos oq ela tinha a nos dizer.


Lex - "Bom, é... Oi meninos, a essa hora vocês já devem estar no dormitório, estão sentindo minha falta né? Hahaha. Bom, brincadeiras a parte, eu fiz esse vídeo como um presente de despedida, sei q não deixaremos de nos falar, mas mesmo assim, achei bom deixar esse presentinho... Eu queria agradecer a vocês, por tudo q já fizeram por mim, por todos os momentos bons e os ruins tbm, obrigaram por serem os melhores oppas desse mundo, nesse momento estou no avião, provavelmente estou chorando, pois segurei muito o choro haha, enfim, eu agradeço muito, por tudo! Eu amo vocês demais, até a próxima, até pq... Now We Are Seven!"






Fim da primeira temporada...


Notas Finais


Eu espero q tenham gostado! E espero q apoiem a segunda temporada, estou pensando nela com muito carinho pra vocês, aguardem mais dos nossos queridos Jolex e dos nossos meninos do ONEUS, ATEEZ E ONEWE, e em breve mais algumas pessoas q irão aparecer nessa fic! ❤️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...