1. Spirit Fanfics >
  2. ONEUS - Now We Are Seven >
  3. Capítulo 6

História ONEUS - Now We Are Seven - Capítulo 6


Escrita por: BabyKeonhee

Notas do Autor


Olá, cheguei com mais um capítulo, pra comemorar tbm q em breve teremos comeback do ONEUS, espero q gostem do capítulo, teremos a primeira aparição de outro grupo na história ❤️❤️❤️

Inspirada na fic da @mommychan - Stray Kids, um ou Todos?

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction ONEUS - Now We Are Seven - Capítulo 6

Lexi On


Já tinham se passado alguns dias, desde q Youngjo me contou q iríamos nos apresentar no MAMA, estava treinando todos os dias, tanto meu vocal, quanto minha dança. Já tinha me aproximado mais ainda dos garotos, menos do Xion né, parece q ele me odeia, e eu preciso saber o pq disso td, uma hora ele não me escapa, e eu vou perguntar pra ele o pq de tanto ódio. Estávamos na sala de prática, como todos os dias, a ordem da performance seria Plastic Flower, e logo em seguida Lit, como Plastic Flower seria a primeira música, decidimos fazer algo meio escolar, como, todos os garotos apaixonados por mim, nós iríamos usar uniformes, admito q eu amei a ideia, estávamos dando uma pausa, já q ficamos mortos de cansaço.


Lex - Tá, agora vocês conseguiram me fazer chegar no meu limite, e olha q a minha resistência é boa.

Hwan - Se você tá no seu limite agora, eu cheguei no meu a duas horas atrás, meu Deus do céu.

Xion - Acho q meu pulmão vai sair pela minha boca, junto com meu coração.

Leedo - Eu tô morrendo, só sei isso...

Keon - Eu preciso de um banho cara, eu tô todo molhado de suor, credo.

Ravn - Beleza cambada, acho q por hj já deu.

Xion - VOCÊ ACHA?!?!

Ravn - Vamos voltar pro dormitório e descansar, afinal o MAMA é amanhã, e precisamos estar 100% descansados.

Seoho - Ai cara, eu quero só ver a briga q vai ser pra tomar banho.

Keon - EU VOU PRIMEIRO, JÁ AVISO.

Lex - Melhor deixar ele ir primeiro, senão é capaz de ele matar a gente. - digo e todos riem, até mesmo o Xion.


Voltamos para o dormitório e cheguei e me deitei no chão, estava completamente morta.


Seoho - Acho q a Lexi morreu gente.

Lex - Morrer é pouco, eu tô completamente enterrada já.


Depois de alguns minutos Keonhee finalmente saiu do chuveiro.


Leedo - Vem Lex, agora vai você.

Lex - Só vou se você me levar no colo, pq daq eu não levanto. - sinto ele me agarrar, e me jogar por cima do ombro dele. - Mano, era brincadeira, me solta Leedo!

Leedo - Nada disso, agora eu vou te levar até o banheiro.

Lex - Mereço, vai me dar banho tbm?

Leedo - Se quiser, eu faço com maior prazer. - ele me coloca no chão na frente da porta do banheiro. - Não vai me agradecer?

Lex - Valeu Leedo, te amo. - assim q vou entrar no banheiro, ele me puxa de volta e me dá um selinho. - Você podia ter me pedido!

Leedo - Não sabia se você iria aceitar ou não.

Lex - Eu não ia te negar isso.


Entro no banheiro e tomo meu banho, logo saio e vou até o quarto me trocar, depois nós jantamos e às 22h fomos direto para os quartos dormir.


No dia seguinte


Acordamos às 4:30 da manhã. Eu fui logo tomar um banho pra tirar a cara de sono, me troquei, coloquei uma roupa confortável e fui até a cozinha, decidi fazer o café pros meninos, eles vão precisar de muita energia hoje.


Keon - Bom dia gatinha.

Lex - Bom dia meu amor, dormiu bem?

Keon - Teria dormido melhor com você do meu lado.

Lex - Daq a pouco vou ter q fazer um calendário de quando dormir com quem, de tanto q vocês me pedem.

Seoho - Eu aceito a ideia. - ele entra junto com Hwanwoong, Leedo e Xion.

Hwan - Tbm aceito.

Xion - Eu não quero, valeu.

Lex - Eu sei q você me ama Dongju. - pisco pra ele, e ele fica corado na mesma hora. - Cadê o Youngjo?

Leedo - Deve tá dormindo ainda.

Lex - Pq vocês não vão acordá-lo?

Xion - Tenho amor a minha vida. - todos os meninos concordam com ele.

Lex - Ah, tá bom, eu vou. - bato na porta do quarto de Ravn, mas não recebo resposta, abro a porta, e ele está dormindo, parece um anjinho, ai q coisa mais linda.

Lex - Ravn, acorda. - sinto ele me puxar pra perto e me abraçar.

Ravn - Já falei pra não me chamar de Ravn, Lexi.

Lex - Ah, vamos Youngjo, levanta.

Ravn - Aaaah, eu queria passar o dia todo na cama com você. - ele deposita um beijo na minha cabeça e me solta.

Lex - Depois do MAMA podemos dar um jeito nisso, agora vamos, eu fiz o café pra vocês.

Ravn - Casa comigo? - ele me olha sorrindo.

Lex - Se a gente se conhecer melhor, quem sabe. - beijo a bochecha dele e saio do quarto, assim q saio vejo Xion me olhando.

Xion - Logo de manhã cedo?

Lex - Cala a boca Xion, nós não fizemos nada.

Xion - Não é oq pareceu.


Ele sabe como me deixar com raiva, afinal, qual o problema desse garoto?


Lex - Eu não vou ficar aq discutindo com você Xion, e pq está tão preocupado com oq eu faço ou deixo de fazer? Você me odeia de qualquer forma. - saio andando e deixo ele ali parado.


Lexi Off


Xion On


Não queria q ela pensasse q eu a odeio, eu só não quero me iludir, ou me apaixonar, mas vendo ela com os outros, me dá mto ciúme, eu queria abraçá-la tbm, e poder beijá-la, aaaah, eu tenho q parar de ser um otario com ela, mas agora ela q deve me odiar. Parabéns Dongju, você fez merda.


Xion Off


Lexi On


Nós fomos para o local do evento e era enorme, o palco era gigante, senti meu estômago se revirar e minhas mãos suarem pelo nervoso.


Lex - Cara, isso aq é enorme, eu acho q vou morrer.

Hwan - Não morre por enquanto, precisamos de você, precisamos da nossa princesa. - ele diz pegando na minha mão.

Lex - Ai Woong, eu não acredito q eu tô aq. - digo dando gritinhos e abraçando ele.

Hwan - Imagino como esteja se sentindo, agora vamos, temos q experimentar o figurino e depois ensaiar.


Fomos andando pelos bastidores, e chegamos no camarim q tinha nosso nome, aí eu ainda não acredito q eu sou uma integrante do ONEUS.

Não acredito q vou me apresentar, uma de nossas staffs logo me chama pra experimentar o figurino, visto o uniforme e ele é a coisa mais linda.


Lex - Oq acham? - digo mostrando aos meninos, eles me olham com os olhos arregalados, até mesmo Xion.

Ravn - Wow...

Keon - Lex você tá... Tá linda, desculpa meu cérebro bugou.

Seoho - Esse é o de Plastic Flower? - assinto com a cabeça.

Leedo - Caramba, você tá linda demais.

Lex - Okay, ainda bem q gostaram, agora tenho q ir experimentar oq vou usar em Lit.


Entro novamente atrás do trocador, e coloco minha roupa da outra performance.


Lex - Eai?

Xion - PUTA Q PARIU

Ravn - OLHA A BOCA CARALHO.

Leedo - Meu Deus Alexia.

Hwan - Eu não sei nem oq eu falo, só... Sei lá, eu tô coisado agora.


Seoho não diz nada apenas me olha de cima a baixo.


Lex - Eu acho q essa tá boa tbm né? Então, eu vou trocar de roupa pra gente ensaiar.


Lex Off


Hwan On


Pensei q não fosse possível ela ficar mais linda e mais gostosa doq já era, mas eu tava errado.


Hwan - Xion? XION?

Seoho - Eu acho q ele morreu.

Ravn - Dongju? Acorda cara! - Ravn o sacode e ele sai do transe.

Xion - D-desculpa, oq?

Leedo - Eu sei q vc travou por causa da Alexia.

Xion - Q? Eu? Ah, nada a ver, eu tava só pensando numa coisa e me distrai.

Keon - Tá bom, a gente finge q acredita Xion.


Lexi voltou, e nós fomos ensaiar, passamos a tarde toda ensaiando, claro q só paramos pra comer e beber água, mas logo a hora da premiação já tinha chegado, estávamos todos nervosos, principalmente Alexia, logo nos anunciaram e subimos no palco, para q revelassemos a Lexi, nossa performance de plastic flower seria da seguinte forma, estaríamos só os 6 no começo dançando normalmente, quando ela passaria pela gente, e começariamos a agir como bobos apaixonados, ela dividiu algumas linhas com Keonhee, Seoho e Ravn, a surpresa de todos quando ela entrou no palco e começou a cantar foi incrível, ela é muito talentosa, só sei ficar cada vez mais bobo por ela.


Hwan Off


Xion On


Eu teria q cantar pra ela durante a performance, eu estava nervoso, mas na hora q eu vi ela entrar com aquele uniforme, e quando ela começou a cantar, ah, eu admito q perdi completamente o rumo. Eu venho percebendo q ela é mto próxima de todos, principalmente do Ravn hyung, agora quero q ela seja assim comigo tbm, espero q ela me desculpe.


Xion Off


Lexi On


A performance de plastic flower terminou, e deu td certo, ah eu não acredito, as pessoas amaram, até as To Moons, eu tô mto feliz, saímos correndo do palco para trocar de roupa, assim logo colocamos o figurino de Lit, eu vou dar o meu melhor nessa música, mais doq já fiz.


Lexi Off


Seoho On


Lexi é incrível em todos os sentidos cara, me pergunto se ela existe mesmo ou se é só um surto coletivo, mas ela estava linda cantando e dançando, até suada essa garota consegue ser irresistível, percebi de longe muitos grupos masculinos de olho nela, até pq, é impossível não olhar né.


Seoho Off


Lexi On


Descemos do palco, eu estava completamente suada e morta, mas foi incrível, acabei esbarrando em alguém sem querer, e quando me virei pra pedir desculpas, eu gelei ao ver quem era.


Lex - M-me desculpa, foi sem querer.

??? - Tá td bem, você se machucou? - ah aquela voz, é melhor ainda pessoalmente. - Eu vi a sua apresentação, você é incrível e é linda demais tbm, prazer, Lee Felix. - ele pega minha mão e a beija.

??? - Felix, vamos, temos q voltar pra... Wow, oi gatinha. - meu Deus, ele é muito mais gato pessoalmente. - Prazer, Lee Minho, mas me chame de Lee Know, ou amor da sua vida.

Lex - O prazer é todo meu, sou a Lexi.

Felix - Nós 8 estávamos falando de você enquanto se apresentava, topa ir conhecer os garotos com a gente mais tarde?

Lex - Claro q sim, eu só vou trocar de roupa, afinal estamos na mesa ao lado de vocês, então nos vemos lá.

Felix - Okay, até depois princesa.

Lee Know - Até depois gata.


Lexi off


Felix On


Me esbarrei com ela sem querer, mas queria com certeza falar com ela de novo, q garota mais linda. 


Lee Know - Cara, aquilo foi um surto coletivo de nós dois? Q mulher é aquela, o ONEUS tem uma sorte do caralho.

Felix - Ela é linda demais, até fiquei com vergonha de falar com ela.

Lee Know - Já quero essa garota pra minha vida, me apaixonei a primeira visto.

Felix - Você se controle, os caras do ONEUS provavelmente não vai gostar nada disso.

Lee Know - Tá, tá, tá...








Continua...


Notas Finais


Figurino da Lexi (Plastic Flower) - https://pin.it/51Zu4RW
Figurino de Lit - https://pin.it/71ToZIz

Espero q tenham gostado do capítulo, como podem ver, o primeiro grupo apareceu na fic, e em breve irão aparecer vários outros. Deem ideias para acontecimentos q vcs gostariam de ver na fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...