História Ônibus 63 - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 1
Palavras 285
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Querida filha.


 Você que esta lendo isso, esta é uma carta para meus filhos e netos, caso você ache esta carta e não pertencer a nenhum desses 2 grupos por favor, entregue a minha filha Amelia, Maine street apto. 26.


   Hoje foi meu aniversário de 63 anos, 63 sempre foi o meu número da sorte, o ano de 63 foi marcado pela morte de J. Kennedy e por uma mulher, isso mesmo, uma mulher entrou pra história por fazer uma série de ficção cientifica se transformar em um ícone britânico, também foi em um ônibus com o mesmo número que eu conheci a mulher da minha vida.


   Sempre disse para mim mesmo que nunca contaria essa história e guardaria comigo mesmo, como uma lembraça que só eu pudesse refletir, mas quando Alice me deu esse diario e disse "vô você é velho, tem muitas histórias, quero que você escreva uma pra mim", essa foi a primeira que me veio a cabeça e jamais negaria alguma coisa a aquela menina, praticamente uma mulher, que adora vim me visitar e aproveitar o silêncio da casa para ler romances assim como sua mãe.


   Alice, Amelia, Poe e Georgie, vocês são minha familia e sempre falei pra vocês da importância da leitura e de como uma história pode nos ensinar muitas coisas, a moral dessa história é simples. Você não escolhe por quem se apaixona, não escolhe quando ou onde isso vai acontecer, mas esse sentimento é otimo,  você olha pra pessoa e só consegue imaginar em como vocês seriam felizes se ela retribuisse esse sentimento e com o tempo isso viraria amor, amor de verdade,  vocês se divertiram e encontrariam um final feliz... Mas e se ela disser não ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...